POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prólogo:
Me deparei com o tópico da Mari assim que terminei de enviar o TD com a Alana Ruivinha. Fiquei curioso, fiz contato pelo WhatsApp. Pré-atendimento rápido, muito simpática, esclareceu todas as dúvidas e marcamos no VIP (escolha dela, não gosto deste lugar).
Cheguei no VIP, passei o número da suíte e em menos de 10 minutos ela chegou. Quando terminou de abrir o portão da garagem da suíte me lembrei daquele programa "porta da esperança" quando as pessoas esperavam uma Brastemp e ganhavam uma Consul. Para esclarecer ela não é feia, mas a sua beleza exterior está bem inflacionada pelos foristas.
Tem 1,60m, por volta de 60kg, peitos lindos e grandes, coxas grossas, bunda mediana e durinha, pés pequenos,algumas tatuagens discretas (e desbotadas). Já está na casa dos 30 anos.
Bem falante e alto astral, ajuda a quebrar o gelo mas tem que tomar cuidado para não entregar de bandeija a história da sua vida para ela.
1º ato:
Gelo quebrado, começamos uma pegação leve tirando a roupa um do outro. Não resisti e caí de boca naqueles peitos, e acho que a machuquei sem querer porque ela me pediu para não chupar tão forte. Beijei seus ombros e ela acariciando o meu pau duro, punhetando de leve; quando cheguei com a boca no pescoço, a garota tremeu e se encostou em mim. Começou a me beijar e desceu a boca pelo meu corpo até o meu pau; chupa muito bem, acaricia as bolas e de vez em quando te olha.
Fomos para cama, trocamos beijos e carícias. Fiz um teste e passei o dedo no reguinho ela parou mas não falou nada; entendi o recado e voltamos à pegação. Achei de novo o ponto de choque, e desta vez ela se agarrou bem forte em mim beijando meu ombro e esfregando a xaninha na minha perna. Como sou insistente e oportunista, tentei acariciar o c*zinho de novo e desta vez foi quase um sucesso: apertei levemente com o dedo e ela não parou de se esfregar; ela até deu uma roçada em mim que o pau quase entrou sem capa.
Visivelmente empolgada, cobriu o meu pau e se virou de lado mas de costas para mim. Coloquei para dentro e que bucetinha apertadinha e quente! Comecei a bombar, segurei os peitos e depois nos ombros onde coloquei mais força até gozar. Fim do 1º ato.
2º ato:
Banho para higienização, nova pegação no chuveiro e voltamos para cama. Eu estava louco para chupar a xaninha dela, mas como ela fez um pit-stop para xixi, passei a vez e a vontade.
Carícias, pau subindo, ela começa a me punhetar e depois ajuda a subir com a boca. Rapazes, ela fez uma pressão que puxou o sangue necessário para ficar duro de novo. Bicho encapado, ela veio por cima e cavalgou, e como cavalga... Depois virou de costas e cavalgou de costas comigo a puxando pela cintura até gozarmos e ela marcar minha coxa com as unhas.
Epílogo:
Há mulheres com quem fazemos amor, há mulheres com quem transamos, há mulheres com quem fodemos. Com a Mari é possível fazer tudo isso num único encontro.
Resumo:
Garota muito simpática, foi uma ótima transa e uma excelente foda. Parafraseando um controller com quem trabalhei: "R$300 por 1h30min não é um preço adequado, mas um valor muito justo para todo o valor agregado."
Recomendo e volto em breve!