POSITIVO Nome da Garota:Anita Mineirinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite pessoal.
Esse começo de ano tá foda demais, muita mulher gostosa em Araçatuba, vou acabar declarando falência, quando abro a carteira só tem documento e contas pra pagar...kkkk.
Mas enfim essa gata eu não podia deixar passar trata-se da Anita Mineirinha. Após ler vários relatos muito bons dela aqui, fiquei com mais vontade ainda de experimentá-la.
Chamei no whats e ela respondeu rápido e marcamos no espacial. Cheguei passei o quarto e ela demorou uns 15 minutos, mas quando chegou a mulher chegou chegando.
Muito linda realmente um corpo escultural, esculpido com muita dedicação na academia. Pernas grossas, bunda grande empinada, cintura fina, seios siliconados tamanho ideal, cheirosa e maquiada.
Tirou o celular da bolsa e colocou pra tocar uma playlist da cantora Anita, achei legal porque aquelas músicas do motel ninguém merece, abaixou a luz do quarto deixando bem escuro, eu prefiro mais claro pra ver tudo, mas eu disse que tudo bem.
Ainda vestida ficou se esfregando em mim e pegando no meu pau e colocou seu cabelão de lado pra eu beijar seu ombro e pescoço. Sentei na cama e ela começou a tirar a roupa bem devagar, exibindo as belas curvas do seu corpo e então veio pra cima. Começou a chupar sem camisinha bem gostoso, garganta profunda, bem babado, e demorado ela entende bem do assunto.
Depois colocou a camisinha e veio na cavalgada, buceta apertadinha uma delícia de meter, ela rebolava com desenvoltura, pediu pra eu segurar sua cintura e empurrá-la de encontro ao meu pau. Que sentada maravilhosa, e ela colocava seus peitos na minha cara e dava pra chupar muito aquele melões apetitosos.
Após um tempo peguei ela de quatro, e que visão do paraíso, aquele bundona firme empinada, e a buceta toda aberta era demais, bombei muito ali, estava quase gozando, mas queria pegá-la de ladinho e fui atendido, ela de ladinho é tesão pra caralho você encostar naquele rabetão e foder sua xota com as pernas dela fechadas deixando mais apertadinho, então eu abri e segurei a perna grossa dela no alto e soquei a rola mais fundo, meti muito nessa posição foi um encaixe perfeito e acabei gozando, que tesão, essa mulher é um convite ao prazer.
Conversamos bastante e ela é bem educada, fala bem, muito simpática, super gente boa. Ela se levantou e foi tomar banho e eu fui depois.
Paguei a moça e fomos embora. Ela disse que é de BH e vem pouco pra cá, tomara que venha mais vezes.
Rosto ... 9 (linda)
Seios ... 9 (siliconados na medida)
Bunda ... 10 ( grande, firme, empinada, gostosa)
Pernas...10 (grossas, bem torneadas)
Buceta ... 9 (apertada, lisinha, cheirosa)
Corpo:...10 (sarada, corpaço fitness, do tipo a mais gostosa da academia)
Atendimento... 10 (muito bom satisfaz o cliente e se entrega na transa)
Valor: R$ 200,00 Temers + 65 motel
Recomendo sim a Anita Mineirinha
Repeteco com certeza sempre.