Garota linda e gostosa, massagem boa, força na medida certa, com pegadas no saco por trás que são uma delícia. Tailandesa com muito creme, pede pra virar, e começa pegação pra lá e pra cá, finalização no oral.
Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 299
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
TD realizado semana passada. Local limpo e tranquilo, mas a recepçao pede identificação.
Garota linda e gostosa, massagem boa, força na medida certa, com pegadas no saco por trás que são uma delícia. Tailandesa com muito creme, pede pra virar, e começa pegação pra lá e pra cá, finalização no oral.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
Mais uma vez na Malu com a maravilhosa Cintia.
Como dito por todos casa bem arrumada e local de fácil acesso.
Atendimento com a Cintia sempre espetacular, massagem na medida certa, bate papo e companhia muito agradáveis.
A química com ela é certa e garantida.
Beijos Cintia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Repeteco com a Cíntia sábado à tarde. Linda, simpática e competente. Começou com uma massagem muito boa, provocando bastante. Quando fica nuazinha é só alegria... rs. Curto muito os seios dela, grandes, naturais, com piercing. Muita esfregação e finalização no oral. Recomendadíssima.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Repeteco, de clínica e de garota.
A Cinthia é uma companhia sensacional! Linda, gostosa, boquete fantástico e acima de tudo, ótimo papo.
A novidade deste TD é que o pagamento foi no cartão de crédito, portanto, se vocês como eu, querem se endividar, fica o conselho.
Atendimento padrão, toalha lacrada, sabonete, pétalas de rosa no chão e velas. Atendimento sem pressa, toques suaves, carinhos e para fechar, boquete sensacional.
Recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Repeteco com a Cintia, linda e simpática demais.
Quarto com pétalas e vela.
Agua na chegada e balinha na saída.
Toalha lacrada, sabonete e escova de dente.
Massagem com pressão na medida certa, bom papo durante a massagem, bastante creme (pra quem gosta), pegadas no saco por trás que é de matar; sentir aqueles peitões na tailandesa é sensacional; finalização com oral maravilhoso!
160,00 pra quem posta...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Estive com a Luiz há algumas semanas, sempre a mesma simpatia e carinha de safada.
Massagem com boa pressão, a pegada no saco por trás é um espetáculo e o oral faz você ficar sem fôlego.
Ela só não curte muito oral nela.
De resto, nota 10!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Passada ontem Malu, rever a Luiza. Sempre muito linda com tudo em cima.
Massagem boa, Thai super provocante e finalização ótima pra sair super relaxado. Ainda sobra um tempinho pra bater um papo.
Casa organizada, sempre limpa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
PAssei com a Cintia,
Menina super simpatica, atenciosa e carinhosa
Gosta do que faz...a meu pedido fez uma massagem leve
Sai bem relaxado...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 146
Ver TD's
TD realizado em janeiro. Fui conhecer essa casa depois de ver os inúmeros TDs positivos. Realmente é uma casa diferenciada, mais uma boa opção de massacanagem.
Escolhi a Paula, garota baiana, boa de papo, deve ter 1,55m, mignon, peitos médios, uma delicinha.
Tomei uma ducha e bora pra massagem de bruços. Aquelas resvaladas no saco são divinas, depois dá uma fungada no meu pescoço e ouvido e logo nos beijamos. Viro e continua a massagem, emendando na sequência um boquete de responsa. Gozei na boquinha dela, foi esporro pra todo lado.
Recomendo e voltarei mais vezes.
Não resisti a tentação e fui pela segunda vez na Cintia.
Não tenho nada a falar sobre o atendimento, cada vez melhor e diferente no relaxamento.
O padrão é o de sempre, com oferecimento de águas e outras coisas.
Não perdi tempo no banho para termos mais tempo no quarto. A massagem segue o padrão já dito aqui, mas ela sempre se supera quando vamos pro relaxamento.
Ela começa bem carinhosa e vai pegando fogo. Dessa vez ela já estava molhada antes mesmo de eu fazer uma inspeção manual. Ô delícia!
Aqueles peitões com piercing são tão sublimes que como ela sabe que fico doido, me deu de mamar, virando os olhinhos de tesão. Isso não tem preço!
No relaxamento, dou as dicas dela massagear as bolas e big ao mesmo tempo tempo e aí foi só alegria e pova pra todo lado!
Semana passada, de novo na Malu! Four hands com Luiza e Paula!
Definitivamente a Luiza é deliciosa e a Paula uma surpresa maravilhosa. Adorei meu four hands com as duas.
Na chegada, recebido pela Paula com um selinho. Oba - pensei - acho que me dei bem...
Batemos um papo enquanto esperavamos a Luiza. A Paula é uma baianinha, mignon, boa de conversa, com aquele sotaque que já foi me dando tesão.
Luiza chegou, me deu um abraço e um beijo de língua. Oba, me dei bem MESMO!
Fui para uma ducha rápida e voltei para o quarto onde as duas já me esperavam de só de lingerie.
Massagem excelente com pegadas no saco por trás que eu adoro. O detalhe é que eu não sabia qual das duas estava manipulando o meu pau, mas isso não importa... tava bom demais.
Aí a Luiza pergunta: "Quer virar?" Claro que quero, vim aqui pra isso... rsss.
Aí fodeu... no bom sentido. A tortura começou. Thai de frente com as duas alternando os beijos profundos na minha boca, com chupadas deliciosas no meu pau. Descobri que a Paula chupa MUITO gostoso. MUITO!! Engole o pau inteiro, como a Luiza, sua mestra! Da Luiza eu já conhecia a mamada. Uma das melhores que já recebi, mas a Paula, foi uma deliciosa surpresa.
Acabei gozando na boca da Luiza... mas acho que a Paula também finalizaria no oral. Um dia descubro... rsss
A Paula tem peitos lindos. A Luiza idem, mas isso eu já sabia... já me diverti muito ali... rsss
Adoro essas meninas e essa clinica.
Repeteco com certeza
300,00 por uma hora de four hands com essas duas tá mais que BOM.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Resolvi conhecer a casa depois de tantos relatos positivos. Contato rápido pelo WhatsApp e para minha felicidade a Cintia e a Luiza estavam disponíveis para um four hands.
Fui recebido pelas duas, muito lindas e simpáticas, já percebi que tinha me dado bem.
A casa estava bem arrumada, tudo limpo. Me ofereceram agua, café, cerveja. Toalha limpa e banho.
Vamos ao que interessa: chego no quarto e as 2 me recebem de lingerie.
Começam uma boa massagem pelas pernas, conversamos um pouco, elas sabem como te deixar bem a vontade. Em pouco tempo já começaram a dar aquelas pegadas no saco por trás que já te deixa maluco.
Viro de frente e ai nem consigo me lembrar a ordem para contar.
As duas gostosas em cima de mim. Beijos, apertos e chupadas nos peitos deliciosos delas. Elas começam a chupar meu pau e as duas mandando muito bem no boquete, se revezando, se beijando, saco…
Aproveitei o máximo e depois muito leite na boquinha da cintia que aguentou como uma linda dama que é…..rs
Depois um café, uma boa conversa…Dificil ter que ir embora mas banho e rua.
Experiencia excelente, voltarei com certeza
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada ontem no final da noite na Malu.
Luíza sempre linda me recebeu pra mais uma massagem.
Manda bem na massagem, Thai super sensual e finalização ótima.
Conversa super descontraída. Super recomendo.
Casa arrumada e limpa.
De novo na Malu.
Desta vez a vítima foi a Paula.
Banho com kit lacrado e escovinha de dentes. Quando volto para o quarte ela já está só de lingerie. Falsa magra! Gostosa pacacete!!
Massagem padrão. Na verdade, a meu pedido, foi mais um carinho do que uma massagem, mas com uma pressão especial na lombar, onde uma dorzinha chata me incomodava.
As pegadas no saco, por tráz são um dos pontos altos da massagem dessa delícia de baianinha.
A thai é recheada de fungadas no ouvido e beijinhos nas costas e pescoço. Tesão total.
Mas, quando viro de frente é que a coisa pega. Chupa gostoso demais. Engoliu meu pau inteiro, enquanto massageava minhas bolas.
Eu estava meio tenso e judiei muito dela, pois estava demorando muito a gozar. Assim, pedi pra ela finalizar no lingam... e olha... manja muito também, tanto que não demorou muito pra eu encher as mãozinhas dela de porra... rsss.
Eu prefiro gozar no oral, mas, por minha culpa, hoje não ia rolar... percebi isso logo no início!
De qualquer forma, foi bom pacaraio. Paula é um puta tesão de mulher. Simpática e boa de papo e tem um corpaço mignon! Recomendo MUITO!!
Repeteco COM CERTEZA (ainda quero descobrir se ela finaliza no oral... rsss)
160,00 por uma hora da mais pura diversão para forista que posta.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passada na casa nesse sábado pra rever a Cíntia. Linda mulher, rosto e corpo lindos tbm.
Bela massagem, Thai sensual e finalização ótima.
Sempre um bom papo.
Casa tranquila, limpa e organizada.
Vale a pena.
-