Mayara Universitária
R$ 250,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9966-21611

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 3Não 17
Oral Sem:Sim 12Não 8
Beija:Sim 12Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BiatchBuster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Mayara Universitária

#16 Mensagem por BiatchBuster » 30 Dez 2017, 02:01

Moderadores, não sei se meu relato se encaixa em um TD negativo ou um comentário. Fica a critério de vocês e aos amigos julgar.

Como relatei no TD da Lilly Antonelly, sou muito exigente na questão de dar notas reais pra rosto e corpo, de acordo com a realidade do meu dia a dia e minhas experiências com meninas, namoradas, etc, etc.
Quem quiser ler, o meu relato da Lilly está fresquinho e achei ela fantástica na cama.

Vamos lá. Depois de ter me empolgado com a Lilly resolvi conhecer a Mayara na mesma semana, já que só li coisas fantásticas dela aqui.

Marquei no whatsapp, ela estava já na rua, no dentista e disse que poderia me encontrar no Nexos até 18:00, pois tinha que resolver outras pendências particulares.

Fui pra lá, dei o numero da suite e ela chegou em uns 15 minutos.

Sério galera, queria entender de vocês, como vocês podem dar 9 de rosto pra essa menina ou 10 pra bunda? Porque sinceramente, só consigo pensar em 2 coisas:

1) ou foi outra menina no lugar da Mayara real que alguns aqui sairam
2) ou o nível de beleza e corpo de alguns amigos é MUITO baixo (sem ofensas).

Pra mim, uma mulher pra levar acima de 8 de rosto, tem que ser GATA de verdade. E 10 de bunda, tem que ser uma PANICAT. Nada menos que isso.

Não quero ofender os amigos aqui, até porque sou novato nos TDs, cheguei agora. Não me entendam errado por favor, até porque estamos aqui pra nos ajudarmos e não tenho intenção nenhuma de denegrir a garota, pois achei ela super simpática. Mas enfim, quem saiu com ela, me diga por favor se minha descrição bate exatamente com quem foi me atender.

Enfim, quando ela subiu a escada do quarto, decepção suprema! Uma menina feia de rosto, de aparelho, baixinha, magra... as pernas um pouuuquinho malhadas, ela tirou a roupa pra tomar banho e eu fiquei sentado na cadeira esperando vê-la nua, pra ver qual posição eu iria tomar. Pois se fosse gostosa com uma bunda fantastica como disseram, eu tentaria continuar o atendimento. E eu estava nivelando já com a Lilly, entendem?

Corpo dela tem algumas tatuagens, cabelo meio onduladinho comprido, BUNDA PEQUENA! Então deu um bug na minha mente e eu não sabia mais o que pensar, mas meu pau encolheu mais do que já estava.

Mas ela era muito gente boa, bastante comunicativa. Ai falei a real pra ela:

"Olha Mayara, eu estava esperando outra coisa, não me leve a mal, achei que você fosse um pouco mais malhada, tivesse o rosto mais delicado, cabelo mais liso, bunda grande. Só você atende por aquele anuncio? Pode abrir o jogo."

Dai ela respondeu que só ela respondia nesse numero, que levava amiga quando alguém pedia, mas que se não era o que eu esperava não tinha problema nenhum. Dai paguei apenas o uber dela de volta e ela voltou. Aceitou super de boa, não ficou resmungando nem nada, também tratei ela super bem, mas neguei o atendimento.

Então por favor, se alguém que saiu com ela ler isso aqui, tente me entender e responda de boa se é isso mesmo. Só estou querendo ajudar e nivelar as notas pra realidade.

Rosto: 4. Feia. Não dá vontade de beijar.
Corpo: 4,5. Cintura reta, não tem bunda grande de jeito nenhum.
Seios: 4. Quase chapados.

Cache: não cobrou, não rolou atendimento. Fiquei 10 minutos com ela no quarto. Paguei apenas Uber da volta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocapoa09
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por cariocapoa09 » 03 Jan 2018, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não poderia ter sido melhor!!
Menina cativante, linda, simpatica, sensual e principalmente fode muito!!
Desculpa o amigo do td anterior mas parece que estava falando de outra menina. Com todo o respeito as opiniões
Chupou logo de cara. pedi logo o cu que adoro. Meti muito até gozar na sua boca.
papo e conversa boa.
na segunda chupei muito aquela buceta rosada e meti muito também. mas pedi o cu mais uma vez e fui atendido depronto. Gozei dentro dele bem apertado.
Vou voltar muitas vezes com certeza.
Acima da média
Hiper positivo
Um abraço a todos

Link:
🔗

mangueiraodolavajato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#18 Mensagem por mangueiraodolavajato » 03 Jan 2018, 23:25

Concordo em tudo com o relato do amigo BiatchBuster

Saí com a menina mes passado, e achei decepção total.
Exatamente como descrito por ele, foi exatamente a mesma sensação.

Nem sei como descrever aqui, até tentei transar mas não deu. Não sei classificar, pisada na bola, td negativo... não sei. A menina parece ser gente boa mas a reclamação maior vai pra quem inflou muito a bola dela aqui...

Paguei o cachê e fui embora decepcionado total.

Link:
🔗

BiatchBuster
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por BiatchBuster » 05 Jan 2018, 16:48

mangueiraodolavajato escreveu:Concordo em tudo com o relato do amigo BiatchBuster

Saí com a menina mes passado, e achei decepção total.
Exatamente como descrito por ele, foi exatamente a mesma sensação.

Nem sei como descrever aqui, até tentei transar mas não deu. Não sei classificar, pisada na bola, td negativo... não sei. A menina parece ser gente boa mas a reclamação maior vai pra quem inflou muito a bola dela aqui...

Paguei o cachê e fui embora decepcionado total.

Obrigado amigo. Achei que eu estava ficando maluco.

Infelizmente os niveis de GPs em Pernambuco é BAIXISSIMO, algumas se salvam mas não valem nem R$ 200. Em outros estados se come panicat com 300 reais. Aqui 300 é MUITA furada. Dai tem menina de 500 e 700 reais que não são essas coisas, e raras exceções.

Só que o mais grave é que os amigos do forum tem um parametro baixo pra avaliação. Absurdo supremo algumas notas que vemos aqui. Não dá pra confiar, você sai com uma menina que dão nota 10 pra rosto, chega lá a menina é realmente feia e com corpo fraquíssimo.

Bom, vamos que vamos, nesse caso a culpa não é da menina. Então não dá pra botar como pisada de bola ou td negativo. Ela só não é bonita, nem gostosa.

Link:
🔗

Leon_Judeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#20 Mensagem por Leon_Judeu » 11 Fev 2018, 12:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve, salve bacharéis da putaria.
Saí com Mayara em Dez/2017. Marcação via whatsapp de forma tranquila, a perva mandou fotos, foi simpática.
Marcamos no Eros CDU, particularmente achei ela bonita, mas se for usar como parâmetro outras GPs mais bonitas, aí realmente tem discrepâncias. Como o confrade BiatchBuster relatou, infelizmente o nível das GPs em PE é baixo mesmo, daí quando aparece uma simpática e arrumadinha, os caras endoidam :lol:

Seguindo o relato, chegou de Uber, ela tem olhos claros, acho bonito pra caramba. Interage de boas mesmo, acho que foi a GP mais simpática que conheci até hoje. Tomou o banho e rumamos pra ação. Começou com um oral sem capote, que fez muito bem. Depois começamos a meteção, diversas posições e não regulou tempo.

Vamos aos números:
Rosto : 7
Seios : 6
Envolvimento : 10
Buceta : 7
Bunda: 7
Perna : 7
Custo: R$ 250 + motel + uber
Resumo: gostei do programa, mas não repetiria, pois tem outras na lista pra conhecer. Fui mais por indicação dos relatos.

Link:
🔗

Responder