Criei uma página com alguns artigos sobre esta questão, capturados de fontes supostamente seguras.
Para quem se interessar:
http://www.priscilasp.kit.net/artigos.htm
Abraço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Duke escreveu:Pessoal pelo amor de Deus, já existe tópico abaixo que discutiu amplamente essa questão.
Agora, não sejam hipócritas também ok.
Minha posição no outro tópico.
"Pessoal concordo com as posições de todos vcs, entretanto só gostaria de lembrar de uma questão importante. CUIDADO COM A HIPOCRISIA.
Sim, exatamente, é muito bonito falar em proteção no sexo com Gps, mas na verdade o problema e o risco muito maior hoje em dia é com as não GPS.
Vamos deixar de lado o sexo vaginal ok, pq nesta modalidade acho que todos utilizam camisinha.
Mas e no sexo oral?????
Vão me dizer que quando vão a uma festinha e pegam uma patricinha da sociedade (muitas vezes verdadeiras putas, alias, muito mais putas que muitas GPs experientes) e na animação da noite, saindo da referida festinha, começando a rolar um arreto no carro quando de repente ela resolve cair de boca no guri. NÃO VÃO ME DIZER QUE NESSA HORA VCS PARAM TUDO E DIZEM: - Ok mas deixa eu pegar a camisinha. Evidente que não, mesmo pq se fizerem isso, podem ter certeza que a reação da guria vai ser das mais revoltadas: - Ta pensando que sou puta???. Certamente vão correr o riso de levar um tabefe na cara e terminar com o "programa" ali mesmo.
Portanto, como alguns já disseram aqui, sexo oral feito pela mulher sem camisa, mesmo exisitindo um risco, não acho que deve merecer tanta preocupação.
Mas mesmo que mereça alguma preocupação, não esqueçam que o perigo maior hoje em dia está exatamente nas não-Gps, gurias que pegamos em festas, namoradas, amantes, e esposas. Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
Abraço.
Duke."
Sexo oral com camisinha,,prefiro não fazer.
Movido!Duke escreveu:Pessoal pelo amor de Deus, já existe tópico abaixo que discutiu amplamente essa questão.
Mito.Duke escreveu:Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
As GPs que se cuidam, certamente cuidam-se bem mais do que as não GPs. Por outro lado, as GPs que não se cuidam acabam chutando o balde e se expondo a riscos infinitamente maiores que as não GPs.Horita escreveu:Mito.Duke escreveu:Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
É fato.superdinamo escreveu: As GPs que se cuidam, certamente cuidam-se bem mais do que as não GPs. Por outro lado, as GPs que não se cuidam acabam chutando o balde e se expondo a riscos infinitamente maiores que as não GPs.
TOPETE escreveu:Então Duke eu mesmo depois de ter falado com médico nem que seja gp ou uma perva de (baladinha ou até mesmo facu) nao vou correr esse risco , naum
e muitas doencas que pode pegar , além da Dst entre oturas coisas como herpes , ja pensou pegar Herpes, nascer FERIDONA na boca?que mico?
se for herpes no pau menos mal pq ninguem vai ver agora na boca, e fogo de chão fim da picada
eu mesmo evito seja gp e não gp
Porém foi legal a sua colocação
abs
Duke escreveu:Pessoal pelo amor de Deus, já existe tópico abaixo que discutiu amplamente essa questão.
Agora, não sejam hipócritas também ok.
Minha posição no outro tópico.
"Pessoal concordo com as posições de todos vcs, entretanto só gostaria de lembrar de uma questão importante. CUIDADO COM A HIPOCRISIA.
Sim, exatamente, é muito bonito falar em proteção no sexo com Gps, mas na verdade o problema e o risco muito maior hoje em dia é com as não GPS.
Vamos deixar de lado o sexo vaginal ok, pq nesta modalidade acho que todos utilizam camisinha.
Mas e no sexo oral?????
Vão me dizer que quando vão a uma festinha e pegam uma patricinha da sociedade (muitas vezes verdadeiras putas, alias, muito mais putas que muitas GPs experientes) e na animação da noite, saindo da referida festinha, começando a rolar um arreto no carro quando de repente ela resolve cair de boca no guri. NÃO VÃO ME DIZER QUE NESSA HORA VCS PARAM TUDO E DIZEM: - Ok mas deixa eu pegar a camisinha. Evidente que não, mesmo pq se fizerem isso, podem ter certeza que a reação da guria vai ser das mais revoltadas: - Ta pensando que sou puta???. Certamente vão correr o riso de levar um tabefe na cara e terminar com o "programa" ali mesmo.
Portanto, como alguns já disseram aqui, sexo oral feito pela mulher sem camisa, mesmo exisitindo um risco, não acho que deve merecer tanta preocupação.
Mas mesmo que mereça alguma preocupação, não esqueçam que o perigo maior hoje em dia está exatamente nas não-Gps, gurias que pegamos em festas, namoradas, amantes, e esposas. Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
Abraço.
Duke."
Sexo oral com camisinha,,prefiro não fazer.
Vai por mim, não é mito não.Horita escreveu:Mito.Duke escreveu:Não esqueçam disso, pois certamente as Gps cuidam-se bem mais do que as não Gps.
bellaxxx escreveu:Não acredito q me ouviram Sr Amado!!!!rs
Tenho brigado com isso direto, pq n costumo fazer oral sem, e mto menos gozar na minha boca....Meu medico disse a mesma coisa, pra que se arriscar???? Vide meu topico "hepatite B" e la vcs verão meu relato sobre a consulta. N é provado q se pega HIV por oral, pq todos os estudos q foram feitos apartir disso, acabaram sendo nulos apos detectar q a maioria dos pacientes omitiu q tbm teve relaçoes vaginais ou orais, mas o risco da hepatite, herpes (hpv), sifilis e milhoes de outras doenças existe, e é grave! Os postos de saúde tem atendido uma media fora do comum de gp´s q pegam essas doenças por via do oral, e risco ta no contato da mucosa com o esperma e sangue....Qdo cliente pede pra gozar na minha boca, fico ate braba, pq parece homicidio doloso ou pelo menos tentativa de agressao, sabendo q os clientes n sao ignorantes a ponto de n saber o risco q nos imputam c esses pedidos sem fundamento! O melhor, é sim fazer oral com camisinha!!!
Bella