Laysa - Skokka
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98872-7530 - (71) 98242-2096

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 28Não 37
Oral Sem:Sim 35Não 30
Beija:Sim 32Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Laysa - Skokka

#1 Mensagem por Alucard20 » 17 Mar 2017, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava com vontade de experimentar algo novo achei o número desta GP em um site entrei em contato negociação foi simples e bem firme da parte dela gosto disso sem ser ignorante falou que 100,00 e não fazia anal, o oral sem capa e Vaginal cerca de 1,5 HR Hotel e Motel ..

Marquei com ela no Motel chegou rápido morena baixinha corpo bem legal bonita tomamos um banho juntos algumas carícias fez uma Massagem no Ovo nos enxugamos e ela começou um boquete bem trabalhado com diversas variações trabalhando bem com os lábios acariciando os ovos bem babado bem feito para. A novinha mandei parar e coloquei o EP'I ela veiu por cima e cavalgou com bastante calma variamos as posições pedi para ela ficar de 4 e comecei a bombar aquela bunda com força destaque especial para sua bunda bem acentuada e aquele s furinhos ahh que me deixaram doido Kkk gozei com força em suas costas ..

Segundo Round mesma pegada ! Com uma melhora no boquete

Ficamos 2hrs. Ela não liga para o Tempo !! 2. Fodas .. saímos com. O cara do telefone pergunta nem se íamos dobrar o tempo ?
Paguei com um sorriso no rosto fazia um bom tempo que não achava um foda tão boa ..

Menções honrosas para a bunda dela e Oral muito bem trabalhado .. ahh Não faz anal acho que vou só ficar adimirando mesmo. Na próxima ..

" Eu não conheci este mundo por querer " ?
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(71) 98872-7530 / 98242-2096
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 169087497/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 221363861/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 176588769/

E&M - 15/07/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Laysa - Skokka

#2 Mensagem por FUNDER » 11 Jun 2017, 14:45

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, companheiros GPGuia

Essa aqui um coligado do esquema me passou disse que não tinha saído com ela, mas parecia ser coisa boa.

Pois bem nome Laysa depois achei anúncios no Skokka sobre ela tem um até psicóloga do amor.rs a propaganda dela.

Contato: Pelo Whatsapp troquei mensagens foi objetiva falou o valor do cachê, local bom para encontro e mandou duas fotos, pensei estou sem fazer nada irei vê a colé dessa criatura.

Cheguei no local marcado liguei disse que estava chegando, demorou uns 15 minutos de longe vi mechendo no celular.
Entrou no fundermovel e fomos conversando para quebrar o gelo até o motel na região do Largo do Tanque.

Laysa é uma morena com cabelo curto, aparenta ter seus 21 anos corpo normal e de rosto simpática. Nua, seios pequenos a médios, um pouco cheinha com barriga, xana estava sem odor o melhor quando bota de quatro fica graúda a bunda.

Atendimento: Higiene pessoal feito de cada um fui primeiro depois ela, conversa pouco meio tímida depois se solta, começou um boquete bom melhor que alguns que já recebi, fiquei passando a mão nos seios e na xana dela, chupei um pouco seus seios são até bonzinhos de chupar em seguida camisa no garoto, cavalgou bem no garoto com truculência fiquei as vezes dando umas tapas e chupando os seios, pediu para meter de quatro chamei de ladinho fiquei um tempo metendo e acariciando seus seios e finalizando coloquei ela de quatro, tentei comer o cu mais disse que não dava, meti com vontade quando estava perto chamei na boca dela finalizou bem leite todinho na cara e chupando meu garoto.

Segundo Round
: Ficamos conversando me disse ser nova na putaria entrou pois estava precisando de grana e tal, ducha tomada de ambos voltou com outro boquete deixando o garoto animado, não quis chupar sua xana mais não subiu nenhum cheirinho ruim, coloquei a camisinha e parti no ppmm que dele evoluiu um frango assado ela toda arregalada gemendo, depois cavalgou de costas e de frente, coloquei na beirada da cama de quatro e fiquei metendo até finalizar no saco.

Resumindo: Pelo valor achei um bom custo benefício e por ela ser tranqüila, não é gata nem tem corpão uma garota normal, tem potencial nesse ramo fodeu muito e foi sem frescuras.

Cachê R$80,00 por 1:30 e duas gozadas o combinado.

Links: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 169019361/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 169087497/" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 168888279/" -"-

Até mais!
?✌

Link:
🔗

marcusalmeidao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Laysa - Skokka

#3 Mensagem por marcusalmeidao » 04 Jul 2017, 15:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados companheiros,

Este é o meu primeiro TD, então qualquer pisada na bola, é só me avisar.

Essa menina (Laysa), eu já saí com ela umas três vezes, sempre por ali pelo Iguatemi/Rodoviária.
Estava cansado de puteiros (e de esperar o quarto vagar ou, pior ainda, vagar uma GP) e resolvi arriscar com ela.
Nem lembro mais em que site encontrei o contato dela, só sei que me interessei e marcamos pela primeira vez.
Sempre pontual, se envolve bem no serviço e tem um corpinho massa (pelo menos pra mim):
Baixinha, com uma bunda tão apetitosa que chega a ser triste ela não fazer anal :( :( .

Mas compensa com a dedicação, com o preço (bem mais em conta que outras minas com as mesmas caracteristicas) e com uma chupada que só ela me deu até hoje.

Repetirei em breve!!

Link:
🔗

Boticario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por Boticario » 10 Out 2017, 17:59

POSITIVO
Nota:8
Prezados companheiros ;

Encontrei as fotos da garota no site skokka com nome de Índia . Promoção R$ 80,00 , 60 minutos Oral e Vaginal Com Local não poderia deixa de conferir ..

Me informou que ficava em itapuã ,
em frente a prefeitura , Rua Santo Ângelo n 29.
Local facil acesso me recebeu com um sorriso no rosto as fotos conferem com a Gp local dela estava limpo, fui fazer minha Higienização .

Ela procurou se envolver quebrando o gelo da primeira vez, Começou um boquete na pressão certa e bem demorado pedi para ela por a camisinha se não iria gozar . Ela ficou de quatro a visão da bunda dela é bem agradável chama atenção perguntei se ela fazia anal me informou só se cantasse ela direitinho não era só dinheiro . Meti com gosto na buceta dela ela cavalga com gosto , gozei na Borracha .

Papo entre fodas muito bom e recomeça o jogo ..

Muita disposição dessa novinha não nega posições e sem frescura ..

Fiquei com ela 70 minutos .. não coloca pressa , gostei do seu trabalho vou voltar muitas vezes..

OBS: Melhor custo benéfico que tenho visto .

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 188722739/" -"-

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Alucard20 » 21 Fev 2018, 16:11

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Mais uma visita a essa morena entrei em contato me disse que era 100,00 1,5 HR oral e vaginal não estava lembrando de mim. Diz que estava fazendo anal a depender do tamanho da taca só na hora ..

Marquei com ela no pirâmide da Rodoviária a morena veio com um vestidinho simples mais atraente me deu um beijo bem caloroso . Tirou a roupa ela emagreceu um pouco , bom !. estava bem gordinha quando fiquei com ela a última vez. Fizemos nossa higiene passei a mão na Xana estava sem odores..

Me fez um boquete bem demorado ela ela subiu em cima do garoto e cavalgou por um bom tempo coloquei ela de lado dei algumas socadas , gozei com ela de quatro na borracha .

2 Rounds.

Mesma pegada pedi o cú ela pulou fora disse que não fariam ,por ser a 2 foda que iria demorar e ela não tinha tanta prática e que meu pal era grande mentindo ??.

* Oral dela é muito bom e não parou de chupar até eu pedir ..

* Bunda dela é bem grandinha quando tira a roupa você percebe. .

* Vou comer aquele rabo na próxima..

* Não sei como esqueçi dessa morena pois sempre valorizo o bom trabalho e disposição.. ?

Não conheçi este mundo por querer .. ??

Link:
🔗

538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Laysa - Skokka Tel : 071982422096 Novo número.

#6 Mensagem por 538 » 31 Mar 2018, 17:18

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde senhores,

Não sei bem oq está acontecendo mas parece que meu comentário sobre a troca do telefone dá garota foi apagado em fim vim fazer meu relato do TD com a garota.

Entrei em contato com ela pelo zap de numero 071982422096, ela informou que havia perdido seu número principal é n conseguiu recuperar,
Vou deixar os Links abaixo para verificação:

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 221309397/" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 221363861/" -"-

Ela tinha esse numero (71 9923-25917 ) que foi perdido, após o comunicado segue o TD.

Marquei com ela hoje ela foi bem atenciosa e prestativa, marcamos no motel novo plano, ela me encontrou lá e todo tempo ela me deixou informado de sua localização, ao chegar ao quarto fiquei surpreso com a garota, ela é mto bonita de rosto linda msm, ela é baixinha deve ter seus 1,65, tem a bunda bem gostosinha, um piercing no umbigo, ela me disse que tem filhos e isso é visível, pois tem a barriguinha um pouco saliente mas nada que atrapalhe, fechamos o valor de $100, completo ( oral, vaginal e anal).
Começando a putaria com ela chupando minha pica e que chupada, a garota mama na rola com maestria parecia um bezerro desmamado, ela ficou chupando por um bom tempo e só parou pq pedi se não iria gozar em sua boca, coloquei o EPI e partimos pra ação, ela veio por cima de costas pra mim, e rebolou na chibata de um jeito que foi coisa de louco controlou a cadência de forma majestosa, depois coloquei ela de quatro e comecei a empurrar, detalhe curioso é que ela se empina tanto que dá a impressão que suas costas estão onduladas.
Logo n aguentei e pedi o cú e que cu apertadinho, botei devagarinho até entrar depois que entrou foi sem miséria, botei tudo como quis e na velocidade que eu quis, e ela n refugou ou pediu para parar em nenhum momento, pelo contrário parecia gostar de dar aquela cú, e quanto mais eu empurrava ela chiava até que n aguentei e chamei na boquinha dela é enquanto gozava ela ia chupando ao msm tempo.

Demos uma pausa, conversamos um pouco e logo depois voltamos a ação.
Ela começou a chupar tão gostoso que fiquei viajando na imagem que estava vendo, aquela boquinha pequenininha chupando meu pau, na hora bateu um tesão, e comecei a meter, pedi o cú novamente e ela disse que não pois eu iria demorar a gozar e iria esfolar seu cuzinho.

Considerações finais:

Garota gente fina, bonita, tem um bom papo, se envolve bastante e não regula tempo ficamos quase o período todo do motel em fim mto boa.

Se fosse para classificar de 0 a 10 sua nota seria 9.0.

Link:
🔗

Boticario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Boticario » 16 Mai 2018, 18:09

POSITIVO
Mais uma visita para essa morena Gostosa contato fácil marcamos no Hotel do centro. Dessa vez pedi Oral, Vaginal e anal 120,00 .

A garota é bem pontual me recebeu com um abraço bem caloroso está com o corpo bem em forma deve estar malhando adorei fomos ao quarto um pouco de conversa sempre bem descontraída fizemos nossa higiene , alguns carinhos a madeira já estava soluçando ela iniciou com uma mamada bem gostosa e demorada pedi para que parasse para Eu não gozar na boquinha dela . Pedi para que ficasse de quatro a bunda dela cresce nessa posição ia coloca na buceta ela pediu no cú primeiro ? .

passei um bom tem dando algumas estocadas naquela bunda linda faz anal sem mizeria ou regras bestas Ela estava se divertindo mudamos de posições sentou com gosto na madeira foda bem intensa. Gozei no Plástico ..

+ Conversa : perguntei se ainda dava tempo para mais uma relaxada ela sorriu e disse que sim e mais uma foda empolgante com muita disposição da parte dela . Gozei naquela bunda linda ...

É sempre muito bom ficar com a Laysa pela disposição dela enquanto ela trabalhar sou cliente.

Atendimento de qualidade .

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por FUNDER » 19 Jun 2018, 21:21

POSITIVO
Boa noite, companheiros GPguia

Repeteco com essa garota que com sua simpatia, educação e seu carisma ganhou lugar na lista das melhores do meu gosto.

Estava hoje de bobeira procurando alguma para sair voltei do haras sossego, com fome de sexo.

Contato: Procurei algumas em off mais estava a maioria viajando ou ocupada.
Lembrei de Laysa mandei uma mensagem no whatsapp me disse que estava numa praia pegando uma marquinha, perguntei se podia ir de encontro a ela que foi aceito com um áudio da sua voz safadinha, então parti de encontro a ela na bendita praia sol entre nuvens alternando, cheguei nela ficamos conversado ela na busca do bronze que deu para pegar uma marquinha razoável. Quando deu um bom tempo o sol já indo embora partimos para um motel.

Atendimento: Fizemos nossa higiene pessoal ela foi primeiro em seguida fui, voltei para cama ela estava peladinha esperando partiu para aquele boquete, bom na pressão sem pressa engolia todinho o garoto, chamei no 69 para retribuir, xana raspadinha sem odores gemia e chupava bem o garoto, camisinha e vejo cavalgar ou dançar na vara, ficou um bom tempo dei umas sacadas ela de costa gemendo, e como tava tamanha pressão acabei derramando no ppmm com a danada.

Segundo Tempo: Ficamos conversando um tempinho e partimos para foda, primeiro aquele boquete bom animando o garoto para o melhor o anal.
Depois de deixar o garoto todo animado camisinha nele e meti primeiro na xana com ela de quatro, fiquei um bom tempo metendo ouvindo seus gemidos, pediu no cuzinho então passou um lubrificante e partimos que anal gostoso cuzinho apertadinho, gemia e se tocava na xana ficando toda excitada pedindo vara que acabei finalizando com ela no boquete, leitinho na boquinha.

Resumo: Como já relatei no primeiro TD essa garota é um excelente custo benefício. Quem gosta de fazer sem pressa é com ela, não regula tempo, não pega em celular para mensagens.
Essa gosta de foder se souber foder que nem eu ela se envolve e muito.

Recomendo de olhos fechados!

Paguei o dela R$100,00 que são 1:30 dois relaxamentos com anal, depois vazei e deixei ela num local que me pediu.

Twitter FUNDER:
Cavalgada da Laysa!
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 10912?s=19" -"-

Anal com a Laysa!
https://twitter.com/FUNDER_GPguia/statu ... 69824?s=19" -"-

Até mais!

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Laysa - skok ka

#9 Mensagem por FUNDER » 30 Ago 2018, 14:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, companheiros GPGuia

Mais um repeteco com a danada da Laysa, gostei tanto dela e da foda com o bom custo benefício que sempre que puder irei repetir.

Serei breve no relato!

Contato como sempre pelo WhatsApp, me mostrou seu novo look cabelos cacheados longos ficou top, falou que estava no centro eu também estava próximo então fomos matar a saudade.

Matadouro motel Capri, encontrei com ela nas proximidades e de la invadimos o motel.

Atendimento: Como sempre bom demais, ela curti foder gosta de vara mesmo.
Boquete de primeira demorado, babadinho e naquela pressão que se deixar derrama, posições não teve e nem tem restrição, começou cavalgando me olhando depois daquele boquete, em seguida meti de ladinho ela gemendo e pedindo vara e finalizando metendo com força de quatro.
Segundo round foi mais demorado suei metendo, começando depois de uma relaxada o bom boquete deixando o garoto doido excitado, montou e cavalgando com força fiquei chupando seus seios e dando umas tapas na bunda, em seguida frango assado, montou novamente rebolava e nada de derramar até ela mandar comer o cuzinho dela, passou um creme e com ela de quatro toda empinada meti com força ela gemendo e pedindo leite, demorei um bom tempo e derramei nas costas e beirada daquela bunda gostosa.

Essa é da minha lista, sempre que puder irei repetir esse prato deliciosa.

Ela só usa esse número 71 98242-2096 o outro já era.

Até mais!

Link:
🔗

538
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#10 Mensagem por 538 » 04 Set 2018, 14:15

POSITIVO
Nota:10
Olá senhores, boa tarde.

Esse TD foi feito no sábado dia 01/08/18, na verdade é um repeteco, falei com ela no dia anterior para n ter risco de desencontros, BN oq dizer dessa beldade? Tudo oq eu disser vai parecer meio repetitivo mas é imprecionante a forma como a Laysa se dedica no seu atendimento, além de ser uma dlç ela n regula o tempo é cobra um valor mto acessível.
Marquei com ela por volta das 10:0 nos encontramos em um hotel da calçada, ela de morou um pouco a chegar, nada q atrapalhe a experiência, acertei com ela $100 por 1:30h, ela ficou peladinha uma dlç e veio de boca no garoto, chupou que foi uma blz oral bem babado botou tudo na boca ela gosta de chupar, gosta tanto que filmou e mandou pra mim. Em seguida veio por cima de frente depois no Coqueirinho, de quatro e n aguentei e pedi o cuzinho, fui atendido prontamente e empurrei tudo com vontade naquele cú é que cú gostoso, e quanto mais eu empurrava ela gemia e acabei gozando com seus gemidos, fizemos uma pausa conversamos e ela faz o cara se sentir a vontade, segundo tempo ela chupou novamente até ficar pulsante botei o EPI e partir pra ação. Meti de tudo que foi geito e gozei com ela de quatro.
Minhas considerações finais, essa mina vale cada centavo.

Link:
🔗

Lascadorcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por Lascadorcom » 08 Nov 2018, 16:11

POSITIVO
Boa Tarde Confrades

Estava abafado a semana toda e como a patroa tá de resguardo da cirurgia.

Então vasculhei meus contatos e acertei com Laysa.

Contato feito e trâmites confirmados por R$80,00 reais por 1 hora com dois relaxamentos, sendo 1 anal e outro Vaginal.
Observando-se que o preço foi feito porq eu já der cliente fiel dela e porq tbm fui busca-lá.

Fui até o local em que ela se encontravá as 12hs e fomos pra minha casa...

Nem precisa dizer que ela já foi chegando de bok no meninão. Chupa com maestria e come muita vontade e na pressão certa. E hoje ela me disse que tava com muita vontade de Fuder.

Pûs a camisinha no garoto e coloquei ela de 4 e ela pediu direto no cu.
Soquei com vontade e ela só pedindo mais.

Fode com gosto.

Como eu estava com horário apertado. Deixei ela no local que pediu e vazei.

Ótima pessoa e só atende agora clientes que conhece e fiéis.

Link:
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Alucard20 » 04 Jan 2019, 22:02

NEUTRO
Nota:3
Mas uma visita esta layssa contato rápido marquei com ela no largo do Tanque fomos ao Hotel Diamante

A mulher entrou no carro bafo desgraçado de maconha falando monte de besteiras dando risada atoa , deu vontade de mandar ela pular do carro mas o tempo já estava apertado.

Tava louco pra comer o cuzinho dela, boquetezinho sempre bom coloquei a puta de quatro, encapei e fui colocando devagar e ela gemendo, rebolando na cabeça do meu pau Então coloquei tudo de vez e começei a bombar. Que cuzinho delicioso, encruei um pouco tive que bater uma na boquinha pra gozar ela se ajoelhou e recebeu o leitinho. Dessa vez ela engoliu a gala com gosto e ainda me mostrou a língua como uma magia fez sumir gala ..??

Queria até dar outra mas não rolou .
Não gosto de drogas sei que nesse ramo é algo recorrente .

Mas entrou no meu carro com drogas e algo imperdoável isso poderia ser algo bem ruim para mim ..

Infelizmente esse foi a última saída com essa puta.

" Eu NÃO conheci este mundo por querer ." ????

Link:
🔗

Pride
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Pride » 26 Fev 2019, 22:24

POSITIVO
(sem assunto)
F
Boa noite senhores !

Achei essa menina aqui no site gostei dos relatos dos usuários resolvi conhecer esta morena gostosa.

Entrei em contato pelo WhatsApp disse que seu cachê era R$ 100,00
1 hora e meia com anal , gostei estava no Hotel Alfama ela chegou rápido morena baixinha corpo bonito bunda bonita tomamos uma ducha.

Ela começou chupando o garoto e mamando com gosto mordendo a caceta suavemente e engolindo a vara com maestria bem babado dando alguma pancadas com a madeira dura em seu rosto boquete muito bem feito e sem pressa , depois começou a roçar a buceta em minha barriga alguns beijos colocou a camisinha pedi para Ela ficou de quatro perguntou onde eu queria pedi logo o cuzinho e comecei a meter com gosto ela não nega vara rebolando e pedido mais fizemos várias posições e Ela não reclamou gozei na borracha.

Conversamos um pouco, a madeira não estava 100 % falei com ela que disse para mim fique calmo que eu vou fazer ela subir agora ! :D ? voltou a chupar com mais vontade ainda até a madeira ressuscitar mas uma foda muito bem dada dessa vez a bucetinha dela na manhas.

: A mulher fode muito não tem tempo ruim para Ela. gostei muito em breve retornarei . Não olhou para o celular 1 minuto nem colocou pressa

Link:
🔗

Alex Delicia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Alex Delicia » 21 Jan 2021, 13:16

Pense na maravilha de puta que ela é, ama fazer anal, gozada na boca e não é robótica!!
Ama ser puta o cara tem que saber fuder mas se n souber ela ensina.
Segue o tel novo dela 98156-9322

Link:
🔗

Lucas Senior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por Lucas Senior » 21 Jan 2021, 18:42

POSITIVO
Boa noite a todos.

Não vou me prolongar, senão, seriam vários parágrafos

Ela foi uma bela surpresa.
Menina de rosto bonito mesmo, gosta de beijar de língua, corpo jovem e fode que nem uma puta profissional mesmo.

Quem curte sexo anal, está no paraíso. Eu e ela esquecemos até que ela tem boceta. Marcamos no pirâmide do 02 de julho, 01 hora, completa, gozada livre.
Ela chega, toma seu banho e já cai de boca na caceta. Deixa bem dura, chupa que não quer mais largar, sem camisinha. Pedi para parar e fomos para a foda. Coloca a camisinha.
Ela já foi sentando, enfiando meu pau que nem uma pedra no cu dela. Ela começa a cavalgar de costas, senta com pressão, ela não quicou na pica, ela sentava com violência, uma verdadeira puta. Depois ela deita sobre mim e fica rebolando na minha caceta. Tava tão bom, mas quis gozar na boca, acordo feito, e ela toma tudo, sobrou nada. Engoliu e deu uma bela risada.
Eu fiquei hipnotizado. Banho, descanso, um papinho e depois mais uma foda. E ela fala a frase que não me sai da cabeça: " hoje é dia de cu, pode foder à vontade".
Cai de boca no pau, mais uma vez deixa bem dura e dessa vez senta de frente para mim, e começa outra cavalgada. Velocidade 5 na cavalgada anal e depois sentada. Ela ficava alternando, até eu não resistir e largar tudo no cu da puta.
Ela pergunta se ainda aguento mais uma no rabo dela. Vontade não faltou, mas eu precisaria de mais tempo para levantar o garoto.

Amigos, que foda foi essa??? A menina fode que nem uma profissional de anos de estrada.
Sinceramente, bate em muita puta já experiente, que fica na casa dos 30 aos 40 anos.
Melhor que essas bombadas ou patricinhas do elite, que mal deixam fazer anal, ou só deixam uma vez e contam o tempo.

Laysa é jovem, tem uns 25 anos, te deixa a vontade e faz tudo que se pede, e não se preocupa com o tempo.

Confesso, ia dar um tempo nas gps, mas os relatos dela me instigaram, e abri essa exceção.
Sem arrependimentos. E já quero voltar. QUE FODA!!!!!

Repeteco certo. Paguei 130 com 1 hora, gozada livre, e anal livre. BOA GAROTA!! Fidelizei.

Link:
🔗

Responder