Luna Martins - Abreu e lima
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (0

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
safado-dodoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Luna Martins - Abreu e lima

#1 Mensagem por safado-dodoi » 12 Jan 2018, 06:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia nobres colegas!

Em tempos de vacas magras e precisando economizar, sem perder a qualidade, trago um novo desbravamento aqui para o forum, pesquisando no skkoka, encontrei o anuncio da Luna, as fotos me chamaram atencão ( branquinha, caleo longo e liso, seios grandes ). Entrei em contato com ela pelo zap( ela não atende chamadas) demorou um pouco para responder(estava trabalhando), no zap foi bastante atenciosa, mandou fotos, disse que podia buscala ( economia de taxi-uber), passou os valores e informou que NAO fazia anal. Encontro marcado, vamos para o mais importante.

Marquei com ela no centro de Abreu e Lima, na frente de uma farmacia, no horario da tarde, pelo zap ela informa que quando estivesse no local, me informaria, para eu não ficar esperando(atenciosa), quando ela me informa da chegada, sigo para a farmacia e tenho uma agradavel surpresa, a garota tem um rosto que na minha opinião pessoal é lindo, estava com um vestido vermelho curto que valorizava os seus traços, fiquei até na duvida se era ela mesmo ( não tem porte de garota de programa, andaria com ela de mãos dadas no shopping sem problema), ela entrou no carro e fomos para um motel perto(lado positivo, são baratos e limpos).

Ao chegar no motel, me atraco com aquela mulher, começamos com um sarro bem gostoso, beija sem frescura e se entrega na relação, como se fosse namorada mesmo, comecei a tirar sua roupa e pude chupar aqueles seios enormes e naturais, foi muito bom. Depois caiu de boca na bucetinha dela, lisinha e cheirosa, pedi para ela fazer um oral e fui prontamente atendido, oral babado e com direito a tudo que vc quiser, ela não tem frescura.

Chegou um momento que pedi para ela parar ou iria gozar ali mesmo, encapei o menino, e coloquei ela na beirada da cama, comecei a penetrar ela devagar e depois com mais velocidade, depois de alguns minutos, não aguentei e acabei gozando. segui para higienização, a garota tem um papo legal e tem conteudo, ponto positivo. Tempo esgotado, paguei a garota e deixei no centro de Abreu e Lima.

Resumo da obra, valores e notas

Garota 100 reais por hora + 20 reais no motel Night Love( é limpo, organizado e agua quente) total 120 reais por uma hora bem gasta. Ponto positivo, ficou comigo até o tempo acabar, não teve aquela historia de gozou, veste a roupa e vai embora. fica todo tempo combinado sem frescura. Repeteco? Com certeza, excelente custo beneficio

Notas
Rosto- 1000
Cabelo - 10 bem cuidado
Bunda -9 grande, mas não faz anal
Pernas -9 lindas e bem cuidadas
Seios - 10 grandes e naturais (bem diferente de uma siliconada)
Barriga -8 a garota tem uma barriga pequena e que mostra nas fotos, o que na minha opinião não atrapalha em nada.
Pele - 10 sem manchas, cheirosa e bem cuidada.
Ela me disse que tinha feito outro anuncio no photoacompanhantes, peguei o link
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recomendo a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geovannizi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luna Martins - Abreu e lima

#2 Mensagem por geovannizi » 22 Fev 2018, 20:46

POSITIVO
Nota:10
Conheci a Luna através do site photoacompanhante.
Marcamos de nos encontrar no shopping Boa Vista, pelo whats app, uma vez que não podia ir naquele momento ao seu encontro na sua cidade.
Quando a vi, fiquei perplexo... uma linda garota de óculos e vestido valorizando seu corpo.
Disse a ela que parecia aquelas patricinhas de boa viagem, rsrs.
Rumamos para um motel no centro do Recife. Chegando lá, parecíamos um casal de namorados.
Ficamos 1h no motel, beija muito bem e com vontade, oral sem preservativo, se entrega de verdade, não é dessas meninas chatas cheias de frescura.
As fotos do site são fiéis, é ela mesma.
Não fica atendendo telefone, total atenção ao cliente. Conversa boa, inteligente e com conteúdo.
Disse que vai voltar a malhar, mas sinceramente, não precisa.
E quando passar a se acordar mais cedo, será perfeita, kkkk.

Não gosto de ficar dando notas por achar deselegante, mas se fosse para dar uma avaliação geral, seria 10 em tudo, pelo menos faz meu tipo.

Custo: R$ 100,00 1h
Virei cliente fixo, repetirei sempre que ela puder.

Link:
🔗

Renato44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Luna Martins - Abreu e lima

#3 Mensagem por Renato44 » 02 Mar 2018, 23:15

POSITIVO
Boa noite colegas,
Saí com a Luna recentemente e terei que dizer: que mulher.
Ela é ninfeta, iniciante, 20 anos.
Tem um rosto lindo, branquinha, muito educada, tem uma ótima conversa, te deixa super a vontade, estilo namoradinha e safada na medida certa.
Nós marcamos no motel em Paulista, paguei o Uber de ida e volta. Cheguei ao motel e informei que chegaria um Uber ela chegou 10 minutos depois. Paguei seu Uber e entramos ao quarto. Fiquei surpreso quando a vi, mulher linda, muito bem vestida, corpo lindo todo natural, parece uma patricinha riquinha. Kkk começou a me beijar ( beijo maravilhoso, bem molhado) ela se entrega completamente ao momento parece gostar do que faz. Ela não tem frescura com nada, só não faz anal e beijo grego mas recebe beijo grego. Fui tirando sua roupa bem devagar e cai de boca na sua buceta deliciosa (cheirosa, limpinha, ela adora receber oral. Ela gemia muito gostoso e gozou na minha boca. Logo depois partiu para o boquete sem camisinha e super molhado (sabe fazer muito bem) quase gozei em sua boca. Parei botei a camisinha e logo penetrei nela (buceta grande e apertada) ela gemia bastante e nada artificial ela realmente gosta. Gozou logo e eu também. Ficou de 4 me chupando e logo gozei em sua boca (ela engole tudo e se lambuza). Ficamos conversando um pouco, a garota tem assunto para tudo. Ótima conselheira também. Adorei. Logo depois paguei a ela R$130,00 por uma hora e dei o dinheiro para o Uber de volta. Nos despedimos com um beijo maravilhoso e ela se foi.

Considerações finais:
GP maravilhosa com porte de GP de luxo, sem frescura e vale a pena.
Atualmente cobra 130,00 mas pretende elevar o nível. Vai começar a malhar e irá alugar um local em Olinda perfeito para mim. Disse que irá cobrar 200 no máximo por uma hora e meia e com local.
A garota procura sempre inovar e crescer no ramo(isso é bom).
Vale muito mais que isso na minha opinião. Já virei fixo.
Ela também é super atenciosa pelo WhatsApp, mas não atende ligações, sem problemas pois específica tudo por WhatsApp. Ela demora um pouco pra responder pois é bastante solicitada. ( Também uma mulher dessa não é pra pouco né? Kk) mas é super atenciosa. Gosta de ser tratada com gentileza então está aí a dica.

Notas:
conversa: 9,9 (muito inteligente e comunicativa.)
Peitos: 10 (grandes e naturais) PS: pretende fazer cirurgia mas não precisa na minha opinião)
Bunda: 9 (ótima de 4)
Garriga: 6 (tem uma barriguinha mas não atrapalha em nada)
Beijo: 10
Oral: 10

Louco pra começar a atender em local. Minha vontade é de vê-la todo dia. Recomendo a todos.

SOLICITO QUE A GP SE CADASTRE NO GPGUIA E ENVIE MP A ESTA COORDENAÇÃO

TOPICO BLOQUEADO

Hérculles

Link:
🔗

Trancado