Minha opinião? Não existe ex-puta, e até argumento dizendo que sexo é um vício, pode ser bom, ou não, mas ele gera prazer, e no caso das putas, mexe com a auto estima delas, para cima, ou para baixo. Na sua grande maioria toda puta adora além do $$$, de ser bajulada, e USADA, pois assim se sente "amada", desejada, cobiçada. Todo vício nos gera dependência emocional, física, ou química, ou seja 3 fatores que estão envolvidos quando falamos em sexo, pois já está provado o quanto mexe na questão da química, nas emoções, e fatores físicos (o desgastes do prazer alivia tensões, ou os músculos relaxam).
Não acredito em ex-puta. Acredito que uma ex-puta deve ter o que todo viciado tem, um tipo de botão motivador...e aí pode ser um olhar, um toque, um homem que fale que tem muito dinheiro , um ótimo carro, um homem malandro (grande maioria das putas adoram malandros, portanto, NUNCA SEJAM SANTINHOS, e aprendam, PUTA é para ser usada, e elas ADORAM), um homem bem casado, afinal, toda puta é uma 2ª esposa, etc...
Sei que muitos vão dizer que o MARRKKUS é pirado....rsrsrs, mas pergunto a todos?
HÁ EX-PUTAS?
Eu por experiência própria afirmo que NÃO!
https://www.youtube.com/watch?v=Xq47ePWPM-g" -"-