DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:bullitt escreveu:nitobe escreveu:Levo comigo um conselho de gente com grande experiência nesse submundo.
Não queira dar uma de esperto na putaria, ou seja, tirar vantagens como: comer puta de graça, roubá-la do namorado (ou cafetão), negociar por fora com putas que trabalham em agência e coisas do gênero. Pague o que ficou combinado (ou até mais se for o caso). Deixe a vida dela em paz. Seja honesto nesse meio porque assim suas chances de não se meter em encrenca serão bem maiores. Uma malandragem malsucedida poderá lhe custar muito.
Concordo que para alguns sujeitos, já adultos, falta uma dose mínima e saudável de prudência. Como aquele forista que ia atrás de drogadas em crack, para pagar e meter. Duvido que ele mudou de idéia com os conselhos dos demais foristas. Esses caras não escutam e não refletem sobre os riscos. Imagine então para as situações em que o risco não é tão aparente.
Disseram tudo...muito putanheiro enverada para o crime...
pois a linha e tenue..achando que esta impune..
Um dia a casa cai...
serve tambem para as gps..
vide a menina, que foi morta pelo namorado em BH recente...
Caros amigos foristas putanheiros,
Concordo com as reflexões acima.
Nessa longa jornada na vida do "mundo cão" já li e ouvi de tudo. Honestidade não é muito forte no meio da putaria, digo tanto da parte das GPs quanto dos putanheiros, aliás, os "espertinhos" estão nos dois lados e sempre ou quase sempre, no caso dos "espertinhos" querendo tirar vantagem nos outros. Posso afirmar que, principalmente após a revolução digital incluindo a massificação das redes sociais, a desonestidade não é mais ilimitada, ela tem os seus limites, todos estamos expostos ao mundo, ou pelo menos aqueles com perfil digital. Em um simples toque no smartphone, pronto, encontraremos as pessoas.
Sempre me reservei o direito de ser honesto e sempre que estive em situação de ser trapaceado cumpri com a minha parte abrindo mão da outra parte cumprir o combinado. Nunca se sabe quem está do outro lado e quem está acorbertando o outro lado. No meu caso, na dúvida sempre evitei confronto.
O lado bom da história é que atualmente está mais fácil indentificar perfis fakes, trapaças e coisas do genêro e a desonestidade está a cada dia mais difícil de não ser descoberta.
E segue o jogo.
fui
Samuejose