Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chateaubriandx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#106 Mensagem por chateaubriandx » 06 Mar 2018, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quando conheci a Paula, fiquei encantado com sua personalidade, como bem deixei registrado aqui. Eu tinha certeza que voltaria em breve para poder vê-la de novo, sentir o seu perfume, o seu toque, os seus lábios. E então a oportunidade de encontrá-la de novo surgiu, através de um amigo que queria conhecer a clínica, e então resolvi acompanhá-lo. Neste momento me surgiu a ideia de dar a ela um presente. Algo especial, que pudesse fazê-la não se esquecer de mim. Mas o quê? Uma rosa? Não, ela poderia não ter onde guardar. Chocolate? Chocolate! Quem não gosta de um bom chocolate. Comprei então o presente escolhido, agendei meu atendimento e esperei.

Chegado o dia, encontrei com meu amigo e fomos até o local indicado. Dessa vez o nervosismo da primeira vez deu lugar a uma ansiedade, um desejo de vê-la, de saber como ela estava, como tinha passado a semana. Será que ela tinha lido meu último depoimento? O que ela tinha achado? Tudo isso tomava conta da minha mente quando ela me recebeu. E de repente nada mais importava. Eu só queria estar ali, aproveitar daqueles minutos o máximo possível. Embriagar-me com a presença dela. Ser seu homem.

Quando entrei no quarto, ele estava com a mesma excelência do que a outra vez, música, luz, enfim. Começamos a conversar, eu estava louco para saber mais sobre ela. Cada pessoa é um pequeno universo, que trás dentro de si uma quantidade infinita de experiências, de sonhos, de opiniões, e com a Paula não é diferente. Como podemos ter momentos tão íntimos e saber tão pouco um do outro? E foi nessa sintonia que ela falou do meu depoimento. Ela tinha lido! E achou fofo! Disse que quando leu tinha certeza de quem se tratava. E eu ganhei o meu dia naquele momento.

Após o banho, deu-se início a massagem. E a massagem nesse dia foi ainda mais especial. O roteiro tradicional seguiu com a mesma excelência. Toques suaves por todo o corpo, relaxamento total. Pés, pernas, costas, braços. E as mãos! Como eu gosto do toque nas mãos. Porém ela trouxe coisas novas, que me deixaram ainda mais em êxtase. Foram sensações irreais. Totalmente especial. Um momento de profunda demonstração de afeto, de extrema intimidade entre um homem e uma mulher. Abri um leve sorriso. Aquele sorriso meio bobo, que vem meio sem querer, mas que quer dizer tudo. E o final foi sublime. Etéreo. Não há melhor palavra para descrever do que essa.

Quando eu fui embora fiquei pensando em tudo o que aconteceu. Esse é sempre o pior momento, quando eu me dou conta da efemeridade disso tudo. Incrível como em tão pouco tempo a Paula se tornou meu vício. Alguém que juntou o caos dentro de mim e transformou em algo bom. Alguém com quem eu gosto de estar, de conversar, um amor platônico. É uma mistura de sensações e sentimentos que me deixam atônito. São momentos tão curtos, mas igualmente tão intensos capazes de marcar. No fim das contas, não são assim os melhores momentos da nossa vida?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#107 Mensagem por Varys » 07 Mar 2018, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Beijou na Boca:NÃO
Primeira passada na Malu fui pelos tds positivos com a Cinthia.

Ela tem um rosto bem bonito, corpo bem servido de curvas destaque pros peitoes que na hora de fazer a espanhola fica muito bom. Sempre bem simpatica e na massagem mandou bem tb mas o destaque ficou pro oral no final.... se dedicou bastante e mostrou uma tecnica muito boa sem apressar pra que gozasse. Deu pra aproveitar muito bem a finalizacao.

Quero ver se conheco o resto das meninas.

Paguei valor cheio de 200,00 como foi minha primeira vez.

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#108 Mensagem por Varys » 08 Mar 2018, 13:21

POSITIVO

Nota:9
Fui conhecer a Paula, como descrita anteriormente pelos nobres companheiros eh bem magrinha rosto lindo fino seios medios naturais.

Fez uma massagem muito boa mas o ponto alto eh a thai onde ela sabe usar muito bem o corpinho dela pra provocar bastante. Outra coisa legal eh as passadas de mao no jr quando vc ainda esta deitado durante a massagem. Finalizou no oral mais punheta.

Paguei 160,00 na saida.

Link:
🔗

Alsik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#109 Mensagem por Alsik » 09 Mar 2018, 03:52

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nesta quinta, 08/03, fui conhecer este espaço, motivado principalmente pelo anúncio da Maya. Tinha vontade de conhecê-la desde que a vi em anúncios de outros sites a algum tempo. Ao chegar ao local, fui recebido pela própria Maya, que me conduziu à sala de atendimento, me forneceu toalha lacrada e me conduziu ao banheiro coletivo. De volta à sala, deito na cama, enquanto ela tira seu lindo vestido, ficando apenas de calcinha. Esta garota é bonita de rosto, como nas fotos do seu anúncio, mas seu ponto forte é o corpo escultural. Cheguei até a comentar com ela, pensei que havia muito photoshop nas fotos de seus anúncios. Ela começou a massagem pela relaxante dos pés à cabeça, muito bem executada, sempre tendo o cuidado de perguntar se estava do meu agrado, depois fez a sensitive, com bastante sensualidade e algumas provocações, ao melhor estilo de massagem tântrica. Resumindo, foi uma massagem bastante técnica, mas muito sensual ao mesmo tempo.

Custo: R$ 160,00 em dinheiro para forista que posta.
Repeteco, sim.

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#110 Mensagem por pato loko » 09 Mar 2018, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Semana passada rever a Luiza, estava precisando dar uma relaxada, como sempre sou bem recebido por ela. Fomos para o quarto onde me deu o kit banho. Feito a higiene volto e ela esta só de lingerie, pediu para deitar e começou a massagem, o melhor foi apegada no saco por traz, quando ela ela pede pra virar vem a melhor parte, esfregando aqueles peitos em meu corpo coisa de locou. A finalização foi a melhor a melhor parte. Sai relaxado.
Voltarei assim que der.
Atendimento nota 1.000

Link:
🔗

Jundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#111 Mensagem por Jundiai » 11 Mar 2018, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Novamente na Malu e novamente com a Cinthia

Como sempre muita simpática, excelente papo, massagem na medida certa e finalização maravilhosa

Vale cada momento

Link:
🔗

japanovo76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#112 Mensagem por japanovo76 » 12 Mar 2018, 14:27

POSITIVO

Passei com a Paula para conhecer a casa.

Fiquei impressionado com o local aconhegante, recepção impecavel, fui muito bem recebido.

Me deixou super a vontade. A Paula é um amor de pessoa e além disso, muito habilidosa com todo seu corpo.

Suas mãos são divinas, me acabei com elas.

Que droga, fiquei com vontade de ir de novo. Recomendo!

Link:
🔗

surfistasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#113 Mensagem por surfistasp » 12 Mar 2018, 16:26

POSITIVO

Fui conhecer a Maya, realmente fiquei impressionado, pois ela é mais gostosa pessoalmente do que nas fotos, lá a massagem e padrão, mas a maya faz com tanta delicadeza tudo, que quando ela abocanha fica melhor ainda.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#114 Mensagem por bianchi » 12 Mar 2018, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Cintia é uma gata bem dengosa !

espaço gostoso , flat batataes ....tranquilo

massagem otima , altos papos e que relaxamento ....

volto sempre

Link:
🔗

Contista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#115 Mensagem por Contista » 12 Mar 2018, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

Não faço repetecos com muita frequência, mas nesse sábado fui ao encontro da Cíntia pela segunda vez. A recepção continua muito boa, ela me ofereceu bebidas e uma ducha. O local mantem-se organizado e limpo.

Já falei dos dotes da Cíntia no primeiro post e não gostaria de me repetir, mas não poderia deixar de destacar o seu sorriso, tão gostoso, doce e sensual, que tanto me cativa. Ela é super simpática, rola uma química muito boa entre nós. E o que superou todas as minhas expectativas foi a sua finalização, com um oral maravilhoso. Que boca! Ora ela acariciava o meu pau com a sua língua macia, chupando de modo suave e devagar, ora ela fazia um frenético sobe e desce com a cabeça. Por vezes, colocava tudo na boca, seus lábios tocavam a base do meu pau e ainda ela dava um jeito de trabalhar a língua. E que língua! Ela passeou gostoso com aquela língua até eu explodir de tesão, lambuzando-a abundantemente com o meu leite quente. Senti-me como uma macho da era mesozoica dando a maior gozada da pré-história....rssssss E amigos, isso é terapêutico, faz bem ao corpo, mente e alma. Recomendo com veemência a todos os compadres putanheiros.

Custo: R$ 160,00 (promoção para forista) por uma massagem que relaxa até a alma.

Link:
🔗

meusadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#116 Mensagem por meusadruga » 12 Mar 2018, 23:57

POSITIVO

TD realizado em 8/3.

Após vários relatos sobre a Paula, agendei um horário com ela de manhã. Não preciso descrevê-la fisicamente, pois os diversos relatos aqui e as fotos do site já a definem bem.

Chegando ao local, a própria Paula me recebeu com um beijo delicioso. Fomos ao quarto, onde deixei minhas coisas para ir tomar um banho. Na volta, ela já estava me esperando de calcinha e sutiã. Não perdi tempo e deitei-me de costas para receber sua massagem da cabeça aos pés, mordidinhas na orelha, até que ela me pediu para virar de frente. Feito isso, ela veio por cima de mim esfregando seu corpo, ao mesmo tempo em que nos beijávamos toda vez que nossas faces ficavam uma de frente para a outra. Depois ela alternou suas chupadas no meu pau com massagem lingam. A partir daí, não demorou muito para eu gozar. Depois da massagem, gentilmente ela foi preparar um café para mim enquanto eu tomava outro banho.

Como sempre, fui bem atendido na casa. E a Paula não foge à regra. Bonita e muito simpática. Voltarei mais vezes.

Link:
🔗

Homecare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#117 Mensagem por Homecare » 13 Mar 2018, 09:40

POSITIVO

Estive semana passada com a Maya.
Garota muito gostosa.
Atendimento Top!!
Recomendo!!

Link:
🔗

toddygalaxy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#118 Mensagem por toddygalaxy » 13 Mar 2018, 17:52

POSITIVO

Semana passada vi as fotos da nova garota Maya e não pensei em duas vezes em ir conhecê-la.
E para minha surpresa ainda mais, ela é ainda mais bonita e gostosa pessoalmente.
Um corpo escultural...cintura fina e peitos e bunda enormes. Uma delícia.

Fui tomar uma ducha e na volta ela já estava de calcinha e sutiã. Disse que já atendia no particular, mas mais focada na massagem tailandesa (sem toques na garota).

Ela comentou que na Malu os clientes pedem uma massagem mais leve e eu disse que comigo podia ir sem medo. rsrsr.

Disse que estava com má circulação e ela caprichou nas massagens das pernas...

Sabe provocar, apesar de não ser tão liberal, com beijos e não tira a calcinha.

Mas pelo atendimento em si...NOTA 10.

Link:
🔗

Serpente marinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#119 Mensagem por Serpente marinha » 14 Mar 2018, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Ontem, no fim de noite, passada na Malu pra rever a Linda Luiza.
Passo na recepção, sou anunciado e ja subo. Pela primeira vez um outro cliente entra ao mesmo tempo. Como sou muito sussegado quanto a isso nem ligo.
Ela me recebe sempre linda e gostosa como sempre com seu vistidinho sexy.
Aguardo alguns minutos e já vou para o banho.
Toalhas limpas e lacradas!

Volto para o quarto onde ela me espera com sua beleza ímpar!
Deito para começar a massagem onde ela manda sempre muito bem.
Beijos e carinhos como ela sabe dar.
Vem a thai super sensual.
Ela pede pra virar aí vejo aquele corpo lindo que já começa uma Thai de frente, mais beijos e carinhos
Ela é uma pessoa que além de linda, é agradável como companhia e tem um papo muito legal.
Finalização ótima.

Super positivo e vale muito a pena!

Recomendíssima!

Link:
🔗

egmegm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#120 Mensagem por egmegm » 14 Mar 2018, 19:06

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthia e paula

Nota:6
Boa noite
Meu primer post no fórum. Desculpas pelo meu portugês , eu sou estrangeiro .

Massagem com a Paula e a cinthia. A cinthia muito simpática mas o massagem da Paula (qui falaba menos) foi óptimo . Paguei 300 embora eu diz q eu era do fórum mas eu não escrevi porque não falo bem português.

A punto fraco: a massagem foi de menos de 30 minutos, provavelmente não chego a 20 (eu estive em total 40 minutos con dois duchas incluidas)

Link:
🔗

Responder