Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC
R$ 209,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4337-2025

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 173 Negativos: 19 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 209
Anal:Sim 73Não 137
Oral Sem:Sim 123Não 101
Beija:Sim 165Não 70
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Boate Athenas Night Club - Av. Peri Ronchetti, 110 - Centro - SBC

#256 Mensagem por MCPinto » 13 Mar 2018, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lorrrane negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na mesma noite que sai com a Laisa, em janeiro, fiquei no salao bebendo, onde a Laisa me apresentou a amiga dela chamada Lorrane.
A Lorrane é nova na casa, baiana, negra alta 1,75m, cabelo comprido encaracolado, rosto normal, peito medio, bundão e coxao, bocão, tem umas tatoo. Mina bem simpatica. Conversando com ela ela disse que so não fazia anal mas o resto tranquilo.
Resolvi experimentar ela meia hora.

No quarto ja começou a pegação, fomos tomar banho juntos, onde o clima esquentou, ela fez uma chupetinha bem gostosa sem camisinha no chuveiro, o pau trincando fomos p a cama, onde ficamos na pegação, virei ela de 4 onde fiquei chupando o bucetão dela, ela virou e veio p cima, onde o pinto tava estalando, ja sentou e fiquei bombando forte no bucetão dela, ela sentando forte no meu cacete e gemendo alto, delirei, ela virou de 4 e disse : soca bem fundo na minha buceta!!!
Nossa ela de 4 é deliciosa, mordi a bunda dela(não aguentei...rs), coloquei o pinto na buceta dela e soquei sem do com bastante força, onde ela gemia gostoso, eu dando varios tapas na bunda dela e puxando o cabelo dela com força rs, não aguentei e gozei!!!!

Fui tomar banho e o interfone tocou.
Desci p o salão p beber mais....rs
Fiquei lokão da cachaça...

Resumo: Lorrane: preta alta gostosa do bundão, mete demais, pena q não da o cu, mas o resto ela é tranquila....Recomendo a mina. Uma unica observação seria que ela tem uma cicatriz grande nas costas, nas vertebras.... mas nada que desabone...

Custos: Metida + quarto R$149,00

Ainda no salão fiquei conversando com o barmem, onde ele me apresentou uma loira, vou descrever no outro post...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#257 Mensagem por MCPinto » 14 Mar 2018, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Babi loira

Na mesma quinta feira de noite em janeiro, depois de ter saido com a Laisa e a Lorrane, fiquei no salão bebendo, tava triloco de cachaça.
Conversando com o barmen, veio outro barmen que conheço e me apresentou uma loirona gata, onde ele disse no meu ouvido, loirão do jeito que vc gosta, sem frescura!!!
Eita porra, ai fudeu...rs.
Fui conversar com a loira ela disse se chamar Babi, era do parana, cabelo abaixo dos ombros, loira, olhos castanhos, 1,70m +-, peitos medios, pernas bonitas, branca, bunda media, rosto acima do normal (talvez devido a cachaça... kkk), A loira bem simpatica onde perguntei o que ela fazia, ela disse que fazia tudo menos anal. A mina ligeira ja pegou no meu pau e ficou se esfregando, onde não aguentei e subi p o quarto. Ela estava um pouco alta da cachaça tbm ...rs
Resolvi experimentar 1hora ela.

No quarto tomamos banho separados, onde na cama ela veio p cima e começou a pegação, chupei demais os peitos dela!!!
Ela ja fez um oral sem camisinha bem gostoso, peguei ela de frente e comecei a bombar na bucetinha dela, bucetinha bem gostosinha de bombar, fui aumentando o ritmo e socando forte, a bucetinha dela meladinha, que delicia, pedi p ela vir por cima e sentar na pica, ela prontamente atendeu meu pedido, ela subia e descia no meu pau bem devarinho, agarrei ela nas pernas e bunda dela fiz ela sentar bem forte no meu pau, a bucetinha dela melava bem gostoso, eu delirando, pedi p ela ficar de 4, onde fiquei bombando bastante tempo, ela vendo que eu não gozava pediu p eu mudar de posição, onde fomos de ppmm, fiquei bombando ate dar o o horario...rs pena que não consegui gozar... mas foi boa a metida, mina delicinha de comer....
Tomei banho e vazei p casa, ja era de madrugada , ia apanhar da patroa...kkk

Resumo: Babi, loira do parana gostosinha, mete gostoso, pena q não faz anal tbm mas recomendo a mina.

Gastos: Metida de 1hora R$200 / + R$165 bebidas
Saldo final da noite bem salgado, so percebi no outro dia na conta bancaria... rs

Abraços
MCpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#258 Mensagem por MCPinto » 14 Mar 2018, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fui no fina de janeiro no Atenas, numa quinta feira.

Tava meio zuado esse dia de mina, poucas minas bonitas.
Fiquei bebendo mas não me interessei por nenhuma, onde estava pensando em ir embora para casa, aparece uma mina p fazer show no palco. A mina anunciaram como Raquel: branca, rosto normal, cabelo liso comprido, olhos castanhos, bundão, pernão, peitos pequenos. A mina fez o show e eu fiquei de frente p ela, onde ficava me provocando e esfregando o bucetão dela na minha cara, dei umas lambidas nervosa na buceta dela, fiquei de pau duro.
Ela terminou de fazer o show, desceu do palco e veio conversar comigo, ela se virou e ficou se esfregando em mim e beijando meu pescoço e orelha, perguntei o que ela fazia ela virou e disse: tudo que vc quizer menos anal!!! Eita porra, o pau estalou de vez!!! Resolvi experimentar ela meia hora...
Entramos no quarto, ela veio e começou a me beijar intensamente, arrancou minha roupa e ficou se esfregando e me beijando batendo um punheta p mim, nossa o pau trincava. Fomos tomar banho juntos, uma pegação danada no chuveiro, ela pegou meu pau e me chupou, o pau trincando peguei ela no chuveiro mesmo...
Depois fomos p a cama, onde ficamos se beijando, peguei ela de frango assado, bombando forte nela, virei ela de 4, socava bem fundo e forte nela, gozei... A mina veio p cima ainda e ficou me provocando, chupou meu pau e ele subiu de novo, ela subiu no meu pau e sentou gostoso, bombei gostoso de novo, ela encharcada, gemendo gostoso!!! cacetada tava bom demais!!! nao aguentei e gozei...
Tocou o interfone, tomei banho e vazei p casa...

Resumo: Raquel: branca, cabelo meio ruivo, mina mete demais, sem frescura, so não faz anal... recomendo

Gastos: R$35 entrada + R$149 metida meia hora

Abraços
MCpinto

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#259 Mensagem por MCPinto » 14 Mar 2018, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fui agora em fevereiro no Atenas, onde fiz repeteco com a Raquel.
Dessa vez subi 1 hora com ela.

No quarto maior pegação, tomamos banhos juntos, pareciamos namoradinhos!!!!kkkk
fomos para a cama, ela fez uma chupetinha bem gostosa em mim e depois retribui ela chupando a bucetinha dela, ela ja no ponto``, peguei ela ppmm, ela veio por cima e gozei. ficamos nos bjando o pinto ja deu sinal de vida fomos p o 2 round, peguei ela de frango assado e bombei com força, depois virei ela de quatro e soquei `bem forte nela enquanto ela gemia gostoso e a bucetinha encharcava de tanto tesão.
Pedi p ela ficar de pe e colocar as maos na cama, onde soquei forte na buceta dela ate gozar novamente!!! Cacetada a mina não pede arrego não, a mina aguenta o tranco, quase pedi agua p ela!!!! kkkk
O programa dessa vez foi melhor q o outro, onde a mina se entregou completamente...

Deu o horario e vazei p casa....

Recomendo a mina, Raquel mete demais!!! puta q pariu a mina é ninfomaníaca...kkk Quase pedi agua p mulher e arreguei...kkk

Gastos: Entrada R$35 + R$200 metida + bebidas $$$

MCpinto

Link:
🔗

Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#260 Mensagem por Izn » 05 Abr 2018, 20:03

MCPinto escreveu:Fui agora em fevereiro no Atenas, onde fiz repeteco com a Raquel.
Dessa vez subi 1 hora com ela.

No quarto maior pegação, tomamos banhos juntos, pareciamos namoradinhos!!!!kkkk
fomos para a cama, ela fez uma chupetinha bem gostosa em mim e depois retribui ela chupando a bucetinha dela, ela ja no ponto``, peguei ela ppmm, ela veio por cima e gozei. ficamos nos bjando o pinto ja deu sinal de vida fomos p o 2 round, peguei ela de frango assado e bombei com força, depois virei ela de quatro e soquei `bem forte nela enquanto ela gemia gostoso e a bucetinha encharcava de tanto tesão.
Pedi p ela ficar de pe e colocar as maos na cama, onde soquei forte na buceta dela ate gozar novamente!!! Cacetada a mina não pede arrego não, a mina aguenta o tranco, quase pedi agua p ela!!!! kkkk
O programa dessa vez foi melhor q o outro, onde a mina se entregou completamente...

Deu o horario e vazei p casa....

Recomendo a mina, Raquel mete demais!!! puta q pariu a mina é ninfomaníaca...kkk Quase pedi agua p mulher e arreguei...kkk

Gastos: Entrada R$35 + R$200 metida + bebidas $$$

MCpinto
Tá 200 a brincadeira no Athenas??? O vizinho que é mil vezes pior tá cobrando isso... preciso voltar a ir aí ein?

Link:
🔗

ComedorDeGps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#261 Mensagem por ComedorDeGps » 13 Jul 2018, 23:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai putanheiros alguem tem alguma indicaçao boa de gp no atenas faz tempo que nao frequento a casa
Não é permitido pedir indicações. Somente via mp.

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#262 Mensagem por Shane Diesel » 14 Jul 2018, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve camaradas da putaria, fiz esse td ontem no Athenas, fazia um tempo que não ia lá então decidi aparecer pra ver como as coisas estavam.. lá está com muitas meninas novas e no máximo uma meia dúzia de figurinhas carimbadas das antigas da casa, pois bem, escolhi a menina que me chamou muito a atenção logo de cara, a Angel, morena gata de rosto, siliconada e com uma rabeta média e durinha, o destaque vai para os seus belos olhos castanho esverdeados e seu sorriso!! Na transa a menina tem algumas burocracias que muitas ali na casa tem, como não chupar sem camisinha e não fazer anal, na verdade ela não deixou eu nem chegar perto do brioco! Rsrs. Transa ok! Nada de mais nada de menos. Paguei 312, 200 por 1 hora de transa, 35 da entrada e mais 77 de 2 cervejas que as raparigas me pediram lá, aliás, é um dos pontos fracos da casa, as meninas são muito pidonas!! Kkk. Abraço a todos e até a proxima.

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#263 Mensagem por Shane Diesel » 08 Set 2018, 16:26

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve amigos da putaria! Ontem estive na capital da Grécia para mais uma noite de curtição e putaria, e quem me dera tivesse sido boa :x , bem vamos aos fatos!! A garota escolhida foi a Bela, bonita de rosto, morena clara, com cabelão comprido castanho escuro e liso, de corpo é daquelas gordas com peitão e bundão, chamei ela e convidei para subir, achei a garota meio seca, mas como a cabeça de baixo estava pensando mais que a de cima naquele momento resolvi ignorar e arriscar. Chegando no quarto, a vagaba já soltou logo um " NEM VEM QUE EU NÃO BEIJO NA BOCA", respeito a particularidade de atendimento de cada garota, mas o problema foi a grosseria e arrogância que ela falou, então fui tomar um banho já pensando (me fodi), quando saio do banho e a criatura começa a se despir, já vi logo que infelizmente ela é daquelas minas que a roupa esconde vários defeitos e não é gordelícia como aparente de roupa, mas sim gorda e bem acabada para a pouca idade que possui! Tem seios grandes com silicone mas caídos e cheios de estria, a bunda enorme, também protese de silicone mas cheia de celulites por ter engordado demais, neste momento eu já estava pensando ( me fodi 2X ), na transa, onde talvez pudesse salvar alguma coisa, tive a verdadeira certeza do que é pegar 235 reais (entrada+programa) rasgar e jogar no lixo, o desempenho é uma verdadeira merda, não beija na boca, faz um oral com camisinha bem meia boca, e ainda é cheia de não me toques, com direito a não deixar chupa-la e teve até um momento que a FDP reclamou porque toquei nos seus cabelos. Tive que me concentrar como um monge para conseguir gozar ( menos mal que consegui ), enfim a garota é uma péssima companhia e péssima transa, ela tenta puxar assunto mas não tem o mínimo de tato e educação para lidar com o público, é sem educação e extremamente arrogante, me tratando mal e com desdém, mesmo eu sendo educado e cordial a todo momento. Isso é péssimo para a reputação do Athenas, pois deve espantar vários clientes ( vamos abrir os olhos gerência!! ). Por fim amigos da putaria, deixo aqui o meu desabafo e um feedback para quem for no Athenas, passe longe desse lixo porque não vale a pena!! Um abraço a todos e até a próxima e espero que com mais sorte.

Link:
🔗

misterblonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#264 Mensagem por misterblonde » 03 Nov 2019, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:JÉSSICA

Nota:9
TD realizado na última terça feira.A casa estava com um plantel razoável, avistei a garota Jéssica posicionada estrategicamente do lado do caixa, garota de corpo bonito, simpática, rosto legal também, paguei um drink e fomos para o fight. Após higiene de ambos, trocamos alguns beijos ela fez um oral sem capote muito bom e na pressão certa, retribuí e chupei sua bocetinha, partimos pro ppm depois frango assado e finalizei, segundo round finalizei com ela de quatro, bunda muito bonita porém não faz anal, gostei da garota.

Link:
🔗

observador00000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#265 Mensagem por observador00000 » 27 Nov 2020, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:10
Bora reviver o tópico!

Estive recentemente no Athenas, fazia muito tempo que não ia e achei que o plantel estava apenas razoável, me lembro de ter visto melhor no passado, essa pandemia...

Depois de algumas observadas fiquei bem atraído por uma rabuda que a calça leg dava aquela valorizada e me deixava ainda mais afim.

Depois de olhar ela em vários momentos não aguentei e chamei para conversar, senti que rolou química e resolvi subir.

A garota é bonita, pelo morena, cabelos lisos longos, lindos peitos médios naturais e uma raba enorme. Disse ter 19 anos.

No quarto as expectativas foram plenamente confirmadas, gostei muito do visual peladinha e não tinha frescura para nada, beijamos bastante, oral sem capa, adora que chupem a ppk e gozou gostoso, ficou com mais fogo ainda e metemos de tudo que é jeito. Não pedi anal e não sei se faz mas saí plenamente satisfeito com o bom atendimento, pretendo sair novamente com ela.

Consumação 35 + 220 por 1 hora com a gata.

Link:
🔗

frajolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#266 Mensagem por frajolao » 19 Dez 2020, 13:48

Há tempos fora do circuito e depois veio a pandemia...

A Débora ainda tá lá (morena, olhos verdes e bunduda)? A Raphaela (morena alta, gatíssima, quadris não muito largos mas bunda protuberante)? Sem falar da lendária Cibééééli!???

Tô muito old school ou essas beldades continuam por lá?

Link:
🔗

Bezetacilll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#267 Mensagem por Bezetacilll » 21 Dez 2020, 15:09

Salve, pessoal!

Caro, frajolao. Em relação aos seus questionamentos tenho notícias não muito boas.

1 - Débora: Pela sua descrição deve ser aquela que tem tatuagem de dragão na barriga. Débora saiu da sacanagem deve fazer uns 5 anos já. Essa aí deixou saudade. Tem mulher hoje em dia cobrando 500 conto/hora, mas não tem o corpo e tão pouco o atendimento que a Débora fazia. De boa, pra mim, foi a melhor mina que conheci no circuito. Desculpe o desabafo kkkkkkkkkkk
2 - Cibele: Última vez que vi lá no antro deve fazer uns 4 anos. Talvez até mais tempo.
3 - Raphaela: Essa daí não posso falar nada pq nem conheci kkkkkk

Ainda falando sobre as mina das antigas: Antes da pandemia (em fevereiro) encontrei a Juliana - aquela que tem tatuagem de dragão na coxa - ela estava lá no antro, mas não falei com ela.

Para concluir: Na sexta e sábado passado (18 e 19) lá pra umas 1 e pouco da manhã eu passei lá na frente do antro, mas estava fechado. Alguém sabe dizer o horário de funcionamento da casa? Estou sem encostar lá desde março.

Abraços e espero ter ajudado.

Link:
🔗

frajolao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#268 Mensagem por frajolao » 21 Dez 2020, 15:17

Valeu, confrade.

A Débora realmente vai deixar saudades e também foi uma das minhas preferidas. Vejo que não estive errado esse tempo todo.

Com a Cibeli na verdade eu nunca subi e sinceramente achava que era muito fresca. Alguns TDs dela aqui também confirmam isso.

A Raphaela só vi lá uma vez, mas ela pulava de galho em galho principalmente entre a casa vizinha e a Imperium.

Você falou em $500 no geral entre garotas de flat e casas noturnas ou é essa faixa de preço de lá agora???

Link:
🔗

Bezetacilll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#269 Mensagem por Bezetacilll » 21 Dez 2020, 15:51

Salve, frajolao!

Em relação aos 500 conto/hora me refiro em comparação ao que a Débora fazia na época. O TD com ela era 160 conto completo, além dela ser gata demais. A faixa de preço na Grécia, ao menos, na última vez que fui lá era R$35,00 entrada com 4 Heineken e 200 conto pelo coito.

Abraço

Link:
🔗

Bezetacilll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por Bezetacilll » 10 Jan 2021, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Arlequina

Nota:10
Salve, pessoal!

Já vou começar com os meus TDs de 2021. Marcha!

Para facilitar o relato vou dividir em partes a história da transação.

Introdução: Final de semana. Estava eu, em casa de bobeira escutando um rock 'n' roll e de alvará na mão. Fazia um bastante calor em SBC, então, para melhorar, decidi esquentar as coisas ainda mais. Saí de casa com destino ao Athenas.
Sobre o local: Cheguei na capital da Grécia, eram umas 00:20 hrs. Fiquei sabendo que o horário de funcionamento é das 18:00 às 04:00. O local está muito mais discreto. Estacionamento praticamente vazio, provavelmente, os poucos carros que ali estavam são de quem trabalha na casa. Por conta da pandemia, a entrada principal está fechada; uma nova entrada acontece pelo portão ao lado do trailer de hot-dog. Espaço do fumódromo reduzido; não havia karaokê e tão pouco o famigerado churrasco, que aconteciam nos fundos da casa, entretanto, podia-se usar o espaço para convivência. As atividades do salão aconteciam com algumas restrições.

Sobre o salão: As diferenças que pude notar, já que eu estava sem encostar lá desde março de 2020, foram: A música está bem mais baixa do que de costume; não acontecem mais shows no palco; quantidade de clientes no salão (e na casa) diminuiu drasticamente. Em contrapartida a quantidade de mulher no salão estava bem alta; em conversa com o segurança ele me disse que havia 33 garotas na casa naquele dia, e, pensando bem, eu acho que devia ser por volta disso mesmo.
O bar funcionava normalmente. Decidi tomar umas cervejas para me ambientar; aproveitei para dar uma bisbilhotada no plantel: Havia muitas meninas que eu nunca tinha visto antes, a maioria deve ter uns 20 anos, para quem gosta uma garota dessa idade a Grécia estava um prato cheio, mas dessa vez eu estava atrás de uma mais experiente. Para minha alegria, havia também um grupo de garotas mais antigas de casa, algumas delas eram: Paola; Helen; Taty Arlequina; tinha também uma negona que tem cara de brava, mas é gostosa demais; e a Marcela Raisure. Essa última eu acho que era ela, mas não tenho certeza, o rosto era parecido, mas não tinha aqueles peitões GG. Como eu disse no início do TD, eu estava a fim de esquentar as coisas, então escolhi chegar na Taty Arlequina. Como eu já estava “alegre”, por conta da cerveja, decidi meter o Jim Morrison e provoquei: “Vem cá, acender meu fogo”; nisso a mina meteu a Mariska Veres e replicou: “Eu sou o teu fogo. O que você deseja?”. Aí me quebrou; (quem manja de rock 'n' roll entendeu como eu fiquei nessa hora). Fiquei doido. Queria dar uns amassos na mina ali mesmo. Única tréplica, que sobrou para mim, foi chamar para conversar antes de ir para o quarto. Conversamos um pouco, no corredor, ela comentou que a casa estava nesse esquema de funcionamento mais discreto havia alguns meses já. Aí papo vai, papo vem, sarrada vai, sarrada vem, decidi ir para o quarto com ela. Marcamos no caixa uma de hora de transação e, para minha surpresa, o quarto já estava disponível; nessa hora até estranhei, porque até ano passado a gente marcava para subir e tinha que esperar algum quarto ficar vago. Maravilha! Pegamos um dos quartos que fica no andar de cima. Último quarto a esquerda.

Sobre a mulher: Conjunto de beleza e simpatia. Aparenta 28 anos de idade. Ela é sarada, mas não chega a ser bombada. Aproximadamente 1,75m de altura. Os lábios dela são muito carnudos e macios, parece preenchimento labial, mas são naturais. Os olhos são castanhos. Cabelo é loiro, comprido e com mexas pretas. Seios grandes com silicone. Bunda grande e macia. Coxas grandes e bem torneadas. Marcas de biquíni. Tatuagem de estrelas na barriga. Tatuagem de flor no quadril. As roupas dela, no dia, valorizavam ainda mais o corpo provocante: Blusinha branca com decote, shortinho jeans mostrando a popa do bumbum, salto alto. Tem o corpo padrão de stripper que lembra um pouco o da atriz pornô americana: Phoenix Marie. Basicamente, a diferença entre elas é que Phoenix moldou o corpo no agachamento e Arlequina no pole dance. Acho que com essas informações dá para figurar um pouco melhor a imagem dela. Além de tudo é uma ótima companhia.

Sobre o coito: Chegamos ao quarto. Tomei banho antes dela. O chuveiro tem água quente e as toalhas são lacradas, sempre foi assim no Athenas. Muito bom! Saí do chuveiro e decidi colocar o som que ela mencionou no salão (Vênus, da banda “Shocking Blue”) para ver a reação dela. Ela fez um strip-tease para mim ao som dessa música. Já que não pode ter show no salão, vamos de show no quarto. Tesão estava nas alturas. Pegando fogo. Mas em relação a ela conhecer a música foi só coincidência ter citado um trecho da letra. Ela respondeu que gostou do som, mas não conhecia a música. O que, de fato, já não importava mais, - eu pensei - pois a partir daqui é que a noite vai pegar fogo mesmo. Ela foi tomar banho e quando voltou começamos a transa nos beijando em cima da cama com passadas de mão sacanas pelo corpo um do outro. Os beijos dela são ardentes, beija como se não houvesse amanhã, muita língua, os lábios carnudos dela me deixavam com mais tesão ainda. O beijo dela é impecável. A gente ficou quase a transa inteira tentando conter o fogo com saliva. Tudo o que a gente fazia era se beijando, exceto quando eu a comia de quatro, ou quando ela me fez um oral. Falando em oral: O boquete foi bom, bem executado e sem camisa de força no boneco doido. Depois do boquete dos botamos a camisa no boneco doido e fomos meter com ela por cima, a mina mete com vontade e tem disposição na cavalgada. Logo na sequência peguei ela no PPMM e depois de lado. Foi muito bom também quando peguei ela de quatro. Apesar de não rolar os beijos com ela D4, a bunda dela é gostosa de demais. Além disso ela ficava fazendo twerk com o boneco doido dentro dela. Bom demais! Finalizei com PPMM em meio a todos aqueles beijos. Valeu muito a pena, para quem estava longe do Athenas há tanto tempo, eu dei sorte de voltar com uma mina se entrega na transa e mete no estilo Vênus Devoradora. Acabei não mencionando, mas os gemidos dela também davam um tesão fora de série. Depois da transa a gente tomou mais um banho e ficamos conversando até dar o horário (ela é bastante comunicativa). Paguei a saída no caixa e fui embora. Quando eu saí do Athenas estava uma garoando. Cheguei molhado no carro. Garota fortemente recomendável e repeteco com certeza.

Lista de atributos
Nome de guerra: Taty Arlequina
Contato: Não sei. Mas ela está no Athenas há alguns anos, então deve ser fácil encontra-la por lá.
Altura: 1,75m (aprox.)
Idade: 28 anos (Não tenho certeza, mas ao menos aparenta essa idade)
Biotipo: Mulherão/ Stripper
Cabelo: Loiro longo com mexas pretas
Tatuagem: Estrelas na barriga. Flores no quadril.
Rosto: 10 (Lábios muito carnudos. Sorriso envolvente)
Beijo: 11 (Beijo ardente, lascivo. Impecável)
Busto: 10 (Turbinada com silicone)
Coxas: 10 (Grandes e bem torneadas. Deve-se ao fato de ser dançarina)
Bunda: 10 (Grande e macia)
Oral: 9 (Bom)
Vaginal: 10 (A mina faz twerk com teu boneco doido dentro dela)
Anal: Não aconteceu. Não sei se ela faz.
Estilo na cama: Vênus Devoradora
Comportamento no salão: 10 (Comunicativa, envolvente e sabe excitar o cliente)
Comportamento no quarto: 10 (Cumpre o que promete e faz muito bem. Faz com vontade)
Recomendaria: Fortemente!
Repeteco: Estaria comendo agora, se pudesse (e meu dinheiro desse)!
Preço: R$220,00/ hora; Entrada: R$35,00 com 4 Heineken; Drink dela: R$60,00 – Total: R$315,00

Abraços a todos!

Bezetacilll
Já dizia o sábio: Taty "amou-me" durante uma hora e duzentos e vinte reais; nada menos e nada mais kkkkkkk

Link:
🔗

Responder