Bem vou contar minha experiencia com uma gordelícia que achei no viva local, esse site não é muito bom mas dessa vez acertei em cheio kkk. A dama fica na Nilo Cairo quase esquina com Dr Faivre num prédio até que discreto mas o porteiro/a pergunta qual apartamento. Bem chegando no apertamento um belo mulherão (ela é grande e alta!) me aparece com um roupão fechado linda de rosto e gordinha nos lugares certos (eu adoro!), muito educada e atenciosa, atende sozinha num local pequeno mas muito limpo e confortável. Bem ela gosta de fazer um clima na hora tipo luz apagada (mas se pedir deixa acesa) e umas musicas lentas e tals, A gordinha tira o roupão se deita na cama e eu já começo a chupa-la e lambe-la toda!! Começando pelo lindos peitos, descendo o corpo todo com calma até chegar naquela xota gordinha tipo capo de fusca mesmo e aí começo a chupa-la intensamente (A moça é muito limpa e higienizada por isso fui sem medo ). Após acabar de chupa-la chegou a minha vez, boquete no coro (já havia tomado banho antes em casa) muito bom a dama sabe usar a língua faz c/ calma sem apressar nada, não é o melhor bola gato que ganhei mas é muito bom de 0 a 10 dou 7. Depois coloquei ela de 4 e mano aquela bunda enorme e branquinha me encheu de tesão, soquei gostoso lá e depois um ppmm e finalizando c/ ela por cima (quase fiquei sem ar! ) ela faz anal mas não pedi. Ficamos deitados um tempinho conversando, a moça é inteligente de alta classe já morou no exterior foi um bom papo. Enfim foram 50 temers 30 min (ela cobrava 80 antes mas essa crise ta foda ela disse, viva o PT ). Gostei muito e com certeza eu vou voltar.
Corpo: Gordinha gostosa pra eu que gosto dou 9
Rosto: 10 muito linda
peitos: 8 médios
bunda: 10 eu adoro bundudas
Espero ter contribuído pessoal esse foi meu primeiro post!
Link da danada http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /132950858" -"-
Rua Nilo Cairo 318 ap 77
Vlw!