POSITIVONome da Garota:Maya
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem tive a uma grata surpresa na Malu Massagens. Li os TDs da menina aqui em cima e eu estava esperando um mulher mais encorpada e quando cheguei pude ver uma menina com quadris bem largos para o corpo, seios grandes e muito simpática, ou seja um pouco diferente, mas pelo serviço bem feito, não levei essa diferença em consideração.
Para não terem mais dúvidas, achei essa foto de corpo inteiro dela:
http://malumassagem.com.br/maya.html" -"-
Ela me recebeu no quarto com um vestido bem decotado e seu corpo parecia uma perfeita pera.
Banho tomado, me deitei e ela começou a fazer massagem nos pés. Nos primeiros minutos, acreditei que ia ser enrrolado pq vi que ela estava no celular através do espelho. Passado esses minutos iniciais a massagem foi bem legal, mas sem pegadas provocativas e nem nada excitante. Pensei... vai ser tudo normal e fui enganado!
Foi eu pensar isso e começa a reviraavolta... a menina me tira o sutiã, me faz uma tântrica muito provocativa, me dá umas lambidas nas costas, pernas e me beija os pés com um tesão que nunca tinha sentido.
Ela vai subindo, me morde as orelhas pergunta se eu queria virar e é lógico que digo sim. Quando virei pude ver seus seios grandes (turbinados) e muito macios de beijar e apertar. Ela curte, mas nada de forma agressiva.
A Maya tem uma pele bem macia, tem cara de menininha, uma cintura bem fina, um quadril muito bem distribuido, mas o que ponto forte dela é a safadeza. Enquanto ela fazia o oral, pude conferir e ela estava molhadinha, então investi e já fui deixando ela doida. De tão doida, ela começou a se animar mais, me encarou e perguntou se eu estava gostando. Então ela me dá um beijo de língua tipo daqueles da mulher gato que só de escrever já to aqui doido... Para provocar mais, ela me pede para segurá-la pelos cabelos para fazer um deepthroat e vi que ela gosta. Quando eu estava quase gozando no oral dela, achei melhor pedir para ela parar que eu queria chupá-la. Ela coloca a bucetinha na minha cara e chupo como se fosse a ultima piriquita do universo, mas percebi que ela não queria gozar e tirou sabiamente.
Daí para frente foi muita safadeza por parte dela e o gran finale foi eu gozando com ela por cima de mim simulando uma cavalgada... PQP! Não tenho dúvida alguma que voltarei.