Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Casa das Ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 95 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#106 Mensagem por FernandoSousa05 » 08 Mar 2018, 11:00

natação escreveu:Qual a melhor menina da casa p começar a vida de putaria?
Amigo, isso é muito relativo. Todas as meninas que conheci na casa para mim são Boas - Excelentes, e vai mais do gosto pessoal. Então acho que é mais uma questão de aparência e afinidade, cujo gosto varia de pessoa pra pessoa.
Pra mim, as que mais me agradaram, um top 5, seria:

1 - Taís
2 - Isis
3 - Milla
4 - Sol
5 - Dani

Mas como disse, isso não quer dizer que nenhuma delas seja ruim. Eu diria até que é empate técnico entre elas kk. Minha dica é: vai, se puder escolha na hora. Dificilmente haverá arrependimento. Lá o controle de qualidade delas é bem rígido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#107 Mensagem por rodbittencourt » 08 Mar 2018, 16:57

Confrade, creio que seja mais ou menos isso que o Fernando falou aí em cima, apesar de eu não conhecer a Milla e a Isis, confio no relato do nosso confrade. Acho que ele acabou esquecendo da Natasha, um dos pontos altos da casa e sem dúvida uma das melhores fodas que se tem por lá.
Em suma, você precisa saber por onde quer começar, se quer uma foda com uma puta mesmo, aquela que é sexo de puta mesmo, você deve começar pela Taís ou pela dane, agora se quer comer uma namoradinha gostosa você deve começar pela Natasha ou pela Sol.
Só não te dou mais opções pois não conheço algumas garotas como a Vivian, Milla e a Isis, mas que sem dúvida estão na minha mira quando o bolso deixar kkkkk.
Agora confrades, uma dúvida minha, elas anunciaram uma novata chamada Kelly, alguém tem informações sobre ela ? Pela foto só da pra perceber que é loira.

Link:
🔗

val69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#108 Mensagem por val69 » 08 Mar 2018, 20:49

Boa noite turma,estive Hoje a tarde na casa das ninfas na Bartolomeu atrás do SICOB,chegando lá fui muito bem atendido,levado a um dos quartos e apresentado as 08 meninas eu fiquei com a SOL! RAPAZ! Ela tem 1,70 de altura um par de coxas e uma bunda de arrepiar, Que experiência a garota e td de Bom,beija faz carinho, massagem, anal e outras coisas que só vc indo para conferir o valor e R$ 170.00 mas compensa.foi uma tarde muito agradável e as suítes São de alto nível.contato da casa: 989783333.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por FernandoSousa05 » 12 Mar 2018, 10:03

rodbittencourt escreveu:Confrade, creio que seja mais ou menos isso que o Fernando falou aí em cima, apesar de eu não conhecer a Milla e a Isis, confio no relato do nosso confrade. Acho que ele acabou esquecendo da Natasha, um dos pontos altos da casa e sem dúvida uma das melhores fodas que se tem por lá.
Em suma, você precisa saber por onde quer começar, se quer uma foda com uma puta mesmo, aquela que é sexo de puta mesmo, você deve começar pela Taís ou pela dane, agora se quer comer uma namoradinha gostosa você deve começar pela Natasha ou pela Sol.
Só não te dou mais opções pois não conheço algumas garotas como a Vivian, Milla e a Isis, mas que sem dúvida estão na minha mira quando o bolso deixar kkkkk.
Agora confrades, uma dúvida minha, elas anunciaram uma novata chamada Kelly, alguém tem informações sobre ela ? Pela foto só da pra perceber que é loira.
Pois é, a Natasha! Esqueci mesmo dela, mas eu sei porque: quando a gente ficou não rolou anal. Foi uma foda excelente, claro, mas faltou isso. Mas parece que ela tá fazendo anal agora.
Não conheço essa nova moça, Kelly, também.

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#110 Mensagem por vapple » 16 Mar 2018, 17:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /167904479" -"-

Estive na casa essa semana e conheci a vivi/milla. São a mesma pessoa

Literalmente não é a menina das fotos.

Barriga um pouco cheia de pele e flácida, peitos grandes e caído.

Começou num oral que foi muito fraco. Encostava demais os dentes e chegou a machucar um pouco. Ela usa aparelho.

Depois sentou por cima, depois fui pra comer de 4 e gozei.

Ela é simpática, se esforça pra agradar. Mas só isso não basta.

Na segunda botei de 4, meti na buceta e n tentei o cu. Antes de gozar tirei a caminha e dei leitinho na boca dela.

Resumindo: ela tem até uma bunda grande com marquinha, mas de 4 não fica tão bacana. N sei. Ela é estilo ex gordinha mesmo.

Foi simpática mas em uma casa dessas não estou procurando simpatia e sim boas fodas.

Vai levar neutro por conta do relato.

Conheci a Isis lá. Ela tem um rosto lindo, de modelo. Mas é magrinha e não faz meu estilo. Prefiro as mais encorpadas.

A Natasha não está mais na casa.

Flw galera.

Próxima vítima será a Brenda. Não lembro se vi ela no site do skokka ou fatal model, mas atende em São Brás.
Depois dela será a polly do fatal model.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#111 Mensagem por rodbittencourt » 20 Mar 2018, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada fui na casa pra um repeteco com a Thais, sem muitas delongas, só pra deixar os confrades atualizados de como anda o atendimento da garota, atendimento ótimo como sempre, melhor oral da casa disparado, senta na rola como ninguém, programa continua excepcional .
Enquanto estava lá a Monique entrou e se apresentou, tem uma bunda grande, seios pequenos, mas meus amigos, o rosto é nota -200, nossa cara, a mulher é feia de rosto demais, a foda pode até ser boa como dizem os confrades, mas eu particularmente não consigo ficar com uma mulher tão feia de rosto.
Conheci também a novata Kelly, essa sim é gostosa, tem tatuagem nas costas, loira, rosto de menina, muito bonita mesmo, acho que ser a meu próximo alvo quando tiver grana sobrando, acho que só mês que vem. Se algum confrade tiver informações sobre ela ou algum TD com a Kelly, por favor exponha pq bonita ela já é, só falta saber se é frescurenta.
Até a próxima amigos

Link:
🔗

EspertoPD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#112 Mensagem por EspertoPD » 21 Mar 2018, 00:43

Boa noite,

Semana passada marquei com a Vivi morena, ela é Baiana, marquei com ela a noite e a levei para o motel. Não a conhecia, quando ela abriu a porta, que a vi, meu pau levantou na hora ela estava com uma calça de academia preta, nossa, ela tem uma bunda espetacular.
Ao chegar ao motel, fui logo chegando por trás dela para mostrar que o meu pau já estava duro, esfreguei meu pau na grande bunda dela, ela então se despiu, rebolou um pouco e caiu pra cima do meu pau...chupou muito bem.
Coloquei o preservativo e comi a buceta dela, ela sentou muio bem.
Mas o que eu queria de fato, era o cu dela, botei ela de lado, passei lubrificante no pau e soquei no cu dela, ai meu amigo, foi uma festa, sem brincadeira amigos, foi quase 40 minutos de sexo anal, chega fiquei soado, mesmo com o ar ligado, comi o cu dela, de quatro, de ladinho, finalizei colocando ela com a barriga em cima do travesseiro e mandei ela fica de costas, empinando o bumbum, vim por trás e botei tudo no cu dela, fiz questão que entrasse tudo no cu dela para ela ver que eu não estava brincando.Bombei que nem um louco, ela apertava o travesseiro, gritando, até que gozei...ficou um buraco no cu dela, que delicia!
Lógico que vai ter repeteco...A bunda dela é enorme e o cuzinho bem apertadinho!

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por rodbittencourt » 21 Mar 2018, 11:05

rodbittencourt escreveu:Semana passada fui na casa pra um repeteco com a Thais, sem muitas delongas, só pra deixar os confrades atualizados de como anda o atendimento da garota, atendimento ótimo como sempre, melhor oral da casa disparado, senta na rola como ninguém, programa continua excepcional .
Enquanto estava lá a Monique entrou e se apresentou, tem uma bunda grande, seios pequenos, mas meus amigos, o rosto é nota -200, nossa cara, a mulher é feia de rosto demais, a foda pode até ser boa como dizem os confrades, mas eu particularmente não consigo ficar com uma mulher tão feia de rosto.
Conheci também a novata Kelly, essa sim é gostosa, tem tatuagem nas costas, loira, rosto de menina, muito bonita mesmo, acho que ser a meu próximo alvo quando tiver grana sobrando, acho que só mês que vem. Se algum confrade tiver informações sobre ela ou algum TD com a Kelly, por favor exponha pq bonita ela já é, só falta saber se é frescurenta.
Até a próxima amigos
Na verdade confrades, escrevi errado, a moça feia de rosto é a Vivian

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por vapple » 21 Mar 2018, 17:49

EspertoPD escreveu:Boa noite,

Semana passada marquei com a Vivi morena, ela é Baiana, marquei com ela a noite e a levei para o motel. Não a conhecia, quando ela abriu a porta, que a vi, meu pau levantou na hora ela estava com uma calça de academia preta, nossa, ela tem uma bunda espetacular.
Ao chegar ao motel, fui logo chegando por trás dela para mostrar que o meu pau já estava duro, esfreguei meu pau na grande bunda dela, ela então se despiu, rebolou um pouco e caiu pra cima do meu pau...chupou muito bem.
Coloquei o preservativo e comi a buceta dela, ela sentou muio bem.
Mas o que eu queria de fato, era o cu dela, botei ela de lado, passei lubrificante no pau e soquei no cu dela, ai meu amigo, foi uma festa, sem brincadeira amigos, foi quase 40 minutos de sexo anal, chega fiquei soado, mesmo com o ar ligado, comi o cu dela, de quatro, de ladinho, finalizei colocando ela com a barriga em cima do travesseiro e mandei ela fica de costas, empinando o bumbum, vim por trás e botei tudo no cu dela, fiz questão que entrasse tudo no cu dela para ela ver que eu não estava brincando.Bombei que nem um louco, ela apertava o travesseiro, gritando, até que gozei...ficou um buraco no cu dela, que delicia!
Lógico que vai ter repeteco...A bunda dela é enorme e o cuzinho bem apertadinho!
Prezado

Vc poderia postar o link do anúncio dessa morena ?

Link:
🔗

EspertoPD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#115 Mensagem por EspertoPD » 23 Mar 2018, 12:55

Boa tarde confrade,

Olha, eu não achei nenhum anuncio dela, não sei se ela não põem de propósito, pois ela é universitária, talvez não queira se expor. Mas vale a pena viu meu amigo, nossa até hoje lembro de tudo, ela tem um cu incrível.

Ela fode de óculos,vale muito a pena fudê-la.

Da casa das Ninfas já comi o cu da :

Thais (melhor rabo e melhor oral do planeta, não tem mulher no mundo que faça um oral melhor do que o dela);
Dani (Tem um rabo espetacular, muito sedutora e já comi várias vezes, adoro o cu dela, ela senta e cavalga muito bem com a rola no cu)
Sol ( Sem dúvida, a mais bonita de lá, olhos verdes, rosto lindo, tem um cuzinho delicioso. Certa vez, estava fudendo o cu dela, eu gozei, mas ela continou cavalgando e meu pau voltou a endurecer no cu dela novamente, sem intervalo para descansar).
Yara ( Fode que nem uma louca, ela adora dar o rabo, comi ela duas vezes, mas hoje não esta mais na casa)
Vivian Baiana ( tem uma bunda espetacular, ela fode de óculos, gostei do cu dela, pois ela possui uma bunda enorme e com o cuzinho bem apertadinho. Quem tiver pau pequeno, não consegue comer o rabo dela, pois é bem grande e ela não é gorda, esta na medida certa).

Espero comer a Isis, Lorena (quero comer um cu de uma negra) e a Vivian loira, que tem uma bunda enorme também. Adoro anal e comigo é no inicio ao fim no anus dessas adoráveis meninas.

Pode ir de olhos fechados na Vivian Baiana, você não vai se arrepender.
Eu vou repetir!

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por vapple » 23 Mar 2018, 17:18

Fui informado que a yara estaria na casa e fui “desbravar” ela ontem de manhã.

Ela está muito mais bonita. Barriga chapada, cabelão grande e bonito. Pernas grossas e a bunda bem redonda e durinha.

Entrou no quarto e já veio dando um beijão de língua. Pedi pra descer e começou a chupar. Que chupada. Cuspida babada lambendo o saco. Garganta profunda e tudo que tem direito.

Colocou a camisinha sentou esfregou a buceta. Cavalgou de frente. De Costa. Depois ficou de 4 e leite na borracha. Pediu pra puxar o cabelo e bater na bunda dela. Sensacional.

Pausa pro bate papo e ela fazendo carinho na rola. Qd ela percebeu que a caceta queria acordar de novo ela foi logo chupando. Outro boquete sensacional e colocou a camisinha. Vejo sentando por cima de novo e coloquei de 4. Soquei um pouco na buceta e ela pediu pra fuder o cu. Pedido atendido e foi rola no cu dela até ela gozar e gritar no quarto. Depois disso soquei com força e bem rápido no cu dela até gozar. Ela adora dar o cu, tanto que só gozou com a pica entalada no rabo

Uma das melhores da casa. Sem duvida. Quem quiser tem que aproveitar pq ela vai ficar poucos dias por lá.

Abraços galera.

Link:
🔗

Secret Agent Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Myla Sapequinha

#117 Mensagem por Secret Agent Man » 25 Abr 2018, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Meu primeiro TD abrindo tópico aqui, me perdoem se estiver algo fora do lugar - avisem que eu corrijo.

Segunda vez que fui à Casa ao lado da Sicoob, a primeira foi há uns 6 meses, com a Sol se não me engano.

Diferente da primeira vez, a pessoa que atendia pelo wpp da casa demorava muito pra responder e chegou a dizer que as meninas estavam todas disponíveis, mandou fotos de 5 ou 6 mas quando cheguei lá só tinham duas, uma moça morena, grande, que não era o que eu procurava, achei que também não condizia com o preço, sem querer ser grosseiro ou coisa do tipo, e a Myla.

Myla é muito educada, sabe conversar, é gente boa, gentil, solícita, deve ter 1,60 m, loira, aparelho nos dentes, faz uma massagem ótima, bunda durinha, é bem gostosa de apertar e faz um oral muito dedicado.

Única coisa que tenho pra reclamar é que minha experiência com a casa pelo wpp no atendimento anterior foi bem melhor, mas eu até entendo, porque deve ter muita gente fala que ta indo e não vai...

Mas será que é muito exigir algumas certezas do tipo 'que meninas tem disponíveis' e chegar e ter as meninas? Ainda assim, diante das outras casas em que fui (da Ceará e da Perebebuí), essa continua sendo a melhor em termos de segurança, estrutura, limpeza, etc.

Ah, na hora eu vi a Natasha, não a conhecia. Muito simpática, achei bonita. Espero que um dia role.

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por FernandoSousa05 » 03 Mai 2018, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:5
Liguei pra casa e me disseram que estavam disponíveis Taís, Natasha, Monique e uma que eu não conhecia, Izabela. Decidi escolher quando estivesse lá, mas quando cheguei só estava disponível a Izabela, e resolvi ficar com ela para conhecer.
Me passaram para aquele quartinho que tem atrás, mas o banheiro estava sem água. Nos passaram para uma das suites da casa.
De aparência achei ela bem aquém do que era oferecido na Casa das Ninfas. Aparência de 20 e poucos anos, mas nitidamente já foi mãe. Seios característicos de quem já amamentou, tamanho médio porém flácidos. Barriga grande e flácida também.
Se esforçou pra ser simpática e comunicativa, e fomos para o sexo em si. Boquete regular, anal muito bem feito, sem dificuldade. O chato foi que num certo momento uma das meninas da casa nos interrompeu pq tinha esquecido seu lubrificante dentro do quarto. Mas consegui recuperar o ritmo.
Enfim, não foi exatamente ruim, mas eu estava acostumado com outro padrão na casa, e quem conhece a casa sabe do que estou falando.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#119 Mensagem por rodbittencourt » 03 Mai 2018, 23:51

Concordo com o confrade, a primeira vez que postaram a foto dessa novata no wpp, logo percebi que estava bem abaixo do padrão das meninas de lá, dava pra ver os seios flacidos e caídos na foto mesmo. Acho que a casa tem que ir se renovando com garotas novas, porém sem deixar cair a qualidade do sexo e o padrão de beleza que se encontra na casa. Porque, falando por mim mesmo, já fiquei com todas as meninas da casa, só a Natasha foram 4 e Thaís mais 4, fora a sol que quando trabalhava na casa foram incontaveis vezes.
Serve de aviso de toda comunidade que admira a casa das ninfas para as administradoras da casa, continuam sendo a melhor casa, mas com o nível caindo atualmente, e a Ascenção de outras casas em relação à beleza (Casa Das pimentinhas por exemplo) , vocês podem deixar de monopolizar a clientela de Belém, o que é ruim pra vocês. Enfim, foi meu conselho de grande e assíduo admirador dessa casa.
Em relação à entrada da outra garota no quarto, é uma coisa chata também, não pode acontecer, eu creio que tenha sido um caso isolado, pois em todas as vezes que estive lá, nunca passei por isso, mas serve de aviso/Conselho à casa.

Link:
🔗

Mauromoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#120 Mensagem por Mauromoreno » 04 Mai 2018, 19:51

Realmente o padrão da casa caiu um pouco. Da ultima vez que estive na casa fui levado pra um quartinho minúsculo nos fundos e as garotas que me foram apresentadas não foram do meu agrado. Boatos de que a Natasha está de volta na mesma. confere?

Link:
🔗

Responder