Bruna Morelli
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)99366-2119

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Bruna Morelli

#1 Mensagem por PirokaBoy » 23 Mar 2018, 11:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer essa delicia, atende em uma casa na Av. Estados Unidos, 305 - Jardim Nova Europa, local mto bom, casa grande, parece que outras meninas tbm trabalham lá, mas a casa eh grande,quartos com banheiro.

Cheguei na casa e ela abriu a porta, fiquei bem surpreso, achei ela mto bonita, inclusive de rosto, ja me recebeu de camisolinha.

Foi mto simpática comido durante o tempo todo, como sou rapido na 1a, ficamos brincado na cama, deixou tocar ela e ate beijamos um pouco, apos isso peguei ela de 4, linda visao, buceta bem depilada, apertadinha e sem adores tbm!

Comigo foi uma gozada, talvez se negociar poderia ter sido 2.

Ela eh novinha, ter 19 anos e realmente parece, parece ser nova no ramo, adorei o atendimento, achei que valeu mto a pena, quero voltar.

Links:
https://www.photoacompanhantes.com/more ... l-id-2f8x5" -"-
http://nonono.is/dcdMj" -"-
(19)99366-2119

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escondidocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bruna Morelli (19) 99366-2119

#2 Mensagem por escondidocps » 23 Mar 2018, 14:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito e aqui vai o relato.

Companheiros, uma maré de azar passou por mim em março.

Eu resolvi ir conhecer a casa no Nova Europa e lá fui recebido pelas Garotas e escolhi a Bruna. Bonita, pequenininha, estilo mignon, corpo bonito e tals.

Fomos pro quarto, pedi pra tomar um banho e ela disse que ia pegar as coisas. Depois de uma ducha, fui pro quarto e ela estava la de camisola arrumando a cama, com grande dificuldade para por o lençol. Parecia nervosa e nova no assunto.

Deitamos na cama, ela conversou duas palavras comigo e pegou no meu pau, deu uma punhetadinha e ja quis por a camisinha. Perguntei o que ela ia fazer e falou que só chupava com capote... dispensei. Ela disse que só fazia assim pq tinha medo e achava inseguro sem capote.

Confesso que fiquei meio decepcionado a partir desse momento. Ela era raspada mas os pelos ja estavam meio crescidos sabem, ela parecia bem inesperiente, nao conversava muito e quase nao mostrava empolgação.
Ela também nao deixa chupar ela e não da beijo na boca.

Como ja estava la, botei ela de quatro, dei umas bombadas fortes e rapidas pra gozar rapido e fui embora.

Ela é gostosa, tem potencial, mas tem que dar uma melhorada nesse atendimento hehe. Nao vou negativar, pq uma trepada é sempre uma trepada. mass...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder