Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ekf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#121 Mensagem por ekf » 16 Mar 2018, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada com a Paula.

Linda, massagem mto boa, bem relaxante e a tailandesa mto sensual.

Deu para ver e sentir que ficou bem molhadinha....

Repeteco? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serpente marinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#122 Mensagem por Serpente marinha » 17 Mar 2018, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passada hj na Malu pra dar aquela relaxada.
Recebido pela Bia.
Mulher linda, simpática e atenciosa.

Tem uma ótima massagem, Thai e finalização ótimas tbm. Vale a pena!

Tô achando 1 hora pouco pra isso.

Local limpo, organizado, toalhas lacradas e limpas.

Mulheres lindas e a simpatía nem se fala. A casa ta botando outras no chão. Tão de parabéns!

Recomendadíssima

Link:
🔗

critilodoroteu01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#123 Mensagem por critilodoroteu01 » 17 Mar 2018, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Beijou na Boca:SIM
Faz algum tempo já fiz massagem com a Cinthia e acabei esquecendo de postar.

Já a conhecia da Mix por isso não teve muita surpresa.
Ela continua deliciosa e atenciosa.

Banho inicial e massagem boa. Podiam testar usar creme aquecido pois dá um tesão enorme quando passam no corpo e nas partes intimas com as mãos bem quentinhas.
Conversa boa vai e vem enquanto a massagem vai esquentando.
Quando vem a tailandesa aquela delicia de corpão natural esfregando em tudo até se aproximar da pica!
Bocão engole tudo, fazendo garganta profunda e melecando tudo! Chupa as bolinhas deixando elas quentinhas e aumentando a "produça" de porra.
Senti um pouco falta da esfregação empinadona que ela fazia antes, mas não prejudicou a performance!

Não deu para gozar na boquinha mas espalhou porra pelos peitões naturais dela!

Valeu para tirar o leitinho acumulado.
Penso em voltar agora com a Maya que realmente parece um avião!

Link:
🔗

Mindhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#124 Mensagem por Mindhunter » 18 Mar 2018, 07:09

POSITIVO

Nota:6
Passada com a Paula, baixinha magrinha, ligeiramente diferente das fotos, simpática. Cafezinho meio morno na chegada. Higiene com kit toalha, sabonete, escova e gel dental. Apto em que o box do banheiro fica à esquerda, com porta de vidro que abre pra dentro, não é de correr. Cama com colchão. Falta luminária no quarto, como o abajur era mto forte, só ficaram 2 velinhas entre as pétalas de rosas no chão.
Como tava uma penumbra, o espelho lateral não serviu pra muita coisa, mas seus seios tinham uma silhueta bonita. Não tirou a calcinha. Tava com hálito de comida, o que é meio broxante.
Massagem e thai básicas, finalização oral-manual.
No geral nada mto diferente das outras casas do prédio. Positivo quase neutro.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

#125 Mensagem por bbw21 » 19 Mar 2018, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:10
Ontem tive a uma grata surpresa na Malu Massagens. Li os TDs da menina aqui em cima e eu estava esperando um mulher mais encorpada e quando cheguei pude ver uma menina com quadris bem largos para o corpo, seios grandes e muito simpática, ou seja um pouco diferente, mas pelo serviço bem feito, não levei essa diferença em consideração.

Para não terem mais dúvidas, achei essa foto de corpo inteiro dela: http://malumassagem.com.br/maya.html" -"-

Ela me recebeu no quarto com um vestido bem decotado e seu corpo parecia uma perfeita pera.

Banho tomado, me deitei e ela começou a fazer massagem nos pés. Nos primeiros minutos, acreditei que ia ser enrrolado pq vi que ela estava no celular através do espelho. Passado esses minutos iniciais a massagem foi bem legal, mas sem pegadas provocativas e nem nada excitante. Pensei... vai ser tudo normal e fui enganado!

Foi eu pensar isso e começa a reviraavolta... a menina me tira o sutiã, me faz uma tântrica muito provocativa, me dá umas lambidas nas costas, pernas e me beija os pés com um tesão que nunca tinha sentido.
Ela vai subindo, me morde as orelhas pergunta se eu queria virar e é lógico que digo sim. Quando virei pude ver seus seios grandes (turbinados) e muito macios de beijar e apertar. Ela curte, mas nada de forma agressiva.

A Maya tem uma pele bem macia, tem cara de menininha, uma cintura bem fina, um quadril muito bem distribuido, mas o que ponto forte dela é a safadeza. Enquanto ela fazia o oral, pude conferir e ela estava molhadinha, então investi e já fui deixando ela doida. De tão doida, ela começou a se animar mais, me encarou e perguntou se eu estava gostando. Então ela me dá um beijo de língua tipo daqueles da mulher gato que só de escrever já to aqui doido... Para provocar mais, ela me pede para segurá-la pelos cabelos para fazer um deepthroat e vi que ela gosta. Quando eu estava quase gozando no oral dela, achei melhor pedir para ela parar que eu queria chupá-la. Ela coloca a bucetinha na minha cara e chupo como se fosse a ultima piriquita do universo, mas percebi que ela não queria gozar e tirou sabiamente.

Daí para frente foi muita safadeza por parte dela e o gran finale foi eu gozando com ela por cima de mim simulando uma cavalgada... PQP! Não tenho dúvida alguma que voltarei.

Link:
🔗

Paulistano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#126 Mensagem por Paulistano » 19 Mar 2018, 13:59

POSITIVO

Fui visitar a casa novamente.

Marquei com a Paula. Menina muito bonita e simpatica

Me recebeu super bem com um sorriso no rosto. Quarto limpo com luz de vela
Massagem muito boa e uma otima finalização
Foi uma sessão bem tranquila e prazerosa

Vale muito a pena conhecer

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#127 Mensagem por pato loko » 19 Mar 2018, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

Mais uma vez passei com a Luiza, como sempre bem recebido, com beijos. local sempre limpo e organizado, oferece agua, cerveja e café.
Entrando no quarto ela oferece o quite banho e na volta esta de lingerie. Pede pra deitar e começa a massagem sempre na pressão certa.
O melhor é qdo começa a thai e pode para virar, a coisa fica melhor ainda, beijos e uns amassos e chegou a hora da finalização. Como sempre ótima .
Nota 1.0000

Link:
🔗

japanovo76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#128 Mensagem por japanovo76 » 20 Mar 2018, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Passei com a Cintia.

Garota super alto astral e com peitões gostosos.

Uma massagem com pegada bem firme e quando veio de frente ela fez a massagem com os peitos.

Uma massagem muito boa, fui muito bem tratado. Volto com certeza.

Link:
🔗

ricardomala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#129 Mensagem por ricardomala » 23 Mar 2018, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Novamente com a Cintia

Estava linda como sempre.

Nos abraçamos e fui para o banho. Na volta fez a massagem com competência e carinho.

Ficamos conversando, falando do passado e do futuro e o tempo passou do limite, mas sem neuras.

Voltarei em breve

Link:
🔗

fabioS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#130 Mensagem por fabioS » 28 Mar 2018, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Passei com a Luiza ontem. Pequena confusão devido às salas que ainda estavam ocupadas qdo cheguei, mas nada que comprometesse.
Mais um tempinho de espera e sou autorizado a entrar. Sou recebido pela Luiza sempre bem educada. Vou pro banho e bora pra massagem. Papo leve e boa massagem com direito a uns beijinhos molhados pelo corpo. Daí pede pra virar, já sem calcinha, e vejo aquela mina com cara de safada meiga. Começa a massagear o junior de forma bem cadenciada e nao demora muito cai de boca. Ficou lá um tempinho e gozei litros. Muito bom atendimento. Tentarei voltar em breve. Recomendo

Link:
🔗

exdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#131 Mensagem por exdesbravador » 29 Mar 2018, 19:56

POSITIVO

Estive hoje na Malu.
Mais uma vez com a Cinthia. Vou pela massagem, saio feliz pelo papo e por todo o resto.
Que oral é aquele, recomendo.
Massagem leve, como eu gosto. Atenciosa: velas, creme esquentado, carícias...vale a pena!

Link:
🔗

Serpente marinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#132 Mensagem por Serpente marinha » 29 Mar 2018, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Passada essa semana na Malu. Horário com a Luiza.
Mulher nota 1000. Linda, simpática e atenciosa.
Manja da massagem, Thai e finalização nota 10.

Sempre vale a pena, recomendo!

Casa limpa, toalhas lacradas!

Link:
🔗

Joaoponeis789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#133 Mensagem por Joaoponeis789 » 30 Mar 2018, 07:49

POSITIVO

Repeteco com a Cinthia, sempre com bom papo e super simpática. Água gelada na chegada e paçoca na saída. Massagem na pressão certa, com bastante creme e ainda de bruços fez a thai super sensual. Finalização espetacular.

Recomendo.

160,00 pra quem posta

Link:
🔗

Alsik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#134 Mensagem por Alsik » 30 Mar 2018, 12:31

POSITIVO

De volta à Malu para um repeteco com a Maya nesta quinta 29/03. Curiosamente, a encontrei no elevador quando eu subia para o atendimento. Desta vez, ela me ofereceu água antes e depois da massagem. Quando retornei da ducha, a Maya estava usando somente uma calcinha minúscula e um sutiã pretos, deixando à mostra aquele corpo fenomenal. Em seguida, recebi dela uma massagem relaxante muito bem executada, seguida de toques sensitives e thai, com mordiscadas na orelha, etc., agora já sem o sutiã. Depois que viro, ela continuou com a parte sensual da massagem, incluindo uma bela chupada nos dedões dos meus pés. Caramba, isso produz uma sensação maravilhosa, também pela visão espetacular daquela bunda voltada para mim. Enfim, uma massagem com gosto de quero mais!

Link:
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#135 Mensagem por DigaoNerd » 06 Abr 2018, 11:58

POSITIVO

Ontem fui conhecer a Maya, uma paranaense de 29 anos com um corpo incrível. Cintura fina, barriga lisinha, bumbum redondinho e seios com silicone no tamanho perfeito para aquela espanhola...

Como de praxe, quando chega no local é oferecido alguma bebida e toalha lacrada para banho. Ducha rápida e bora pro atendimento.

Ela faz uma massagem relaxante muito boa na pegada certa. Quando pede parar virar está só de calcinha, com aquela visão incrível dos seus seios.

A thai começa com toques bem delicados que já vai deixando no ponto. Depois usa os seios para massagear e fazer uma espanhola bem gostosa.

Depois ela passa mais creme no guerreiro e faz um carinho bem gostoso, até cair de boca e fazer um oral bem safado. Ela engole tudo, bem profissa no boquete.

Chupa até gozar, mas não finaliza na boca.

A Maya é muito simpática, de boa conversa e muito bonita e gostosa. Atendimento muito agradável, vale o repeteco.

Valor normal de R$200,00, porém para floristas R$160,00. Vale a pena.

Link:
🔗

Responder