Michelle escreveu:
Michelle (11) 98931-3065, grávida de seios fartos, estou cheia de tesão, completa.
São Paulo capital - Tatuapé
Michelle | 23 anos | R$ 150
12/04/2018 08:50
Whatsapp(11) 98931-3065
Olá, sou a Michelle, acompanhante feliz pelo que faz, sonhadora, realista para conquistar o mundo, concilio e uno as duas coisas mais gostosas do mundo, sexo e dinheiro,
sou grávida de 6 meses e lactante, fotos reais.
Nome e gênero retificados, a minha companhia é uma boa opção para aqueles que desejam um momento de puro prazer e fantasias, o meu dever quanto acompanhante é fazer você sexualmente feliz, dentro da medida do possível e desenvolver uma excelente relação. Sejamos empatas um com o outro, livres de preconceitos e deixemos nossas almas escorrer no prazer de nossos corpos, sei fazer amor, sei fazer sexo, sei fazer amor e sexo, sou ética, tudo com muito sigilo para fidelizar o cliente, sempre que possível fazer a sua fantasia se tornar a minha também.
Atendo sozinha em local discreto no Tatuapé, São Paulo capital, se possível, ligue com uns minutinhos de antecedência, para eu me preparar para o seu atendimento, 11989313065, devo me apresentar exatamente como nas fotos, atendimento sem pressa, local com entrada discreta com acessibilidade fácil, bom para estacionar seu carro, beijos.
Vou até a Aclimação, Bela Cintra, Bela Vista, Brooklin, Butantã, Campo Belo, Centro, Consolação, Jabaquara, Liberdade, Moema, Moóca, Paraíso, Santa Cecília, Santana, Saúde, Zona Leste e Zona Norte.
https://www.photoacompanhantes.com/grav ... a-id-nrezu" -"-