Rafaela Marques (ex-Munik Nunes / Alicy Araújo)
R$ 200,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (85) 99620-7399 - (85) 98935-2787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 31 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 112
Oral Sem:Sim 71Não 42
Beija:Sim 74Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caçadordeppk13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Alicy Araújo

#61 Mensagem por Caçadordeppk13 » 17 Out 2017, 21:07

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

Química - Moderação do GPGuia
23/10/2017

Fala comedores, boa noite! Por indicação de um amigo e sem conhecer o fórum aqui, sai, sem referências com a Alicy. A não ser os elogios e contato de um amigo. Contato super fácil. Perva não demorou 3min para me dar um retorno. Marcamos no motel cherry, hoje as 16:00, em Messejana, por ser um que eu já conhecia. Cheguei e com 9 minutos ela chegou. Vestido azul, coladinho no corpo é um salto alto. Já chegou, chegando. Com sorriso fácil, muito cheirosa, com um perfume que eu amo da Carolina Herreira, a apresentação da perva foi logo um beijo de tirar o fôlego em mim. Sem cena, beijo daqueles de quando tu pega uma menina em um festa, vocês se ligam? Entre muitos amassos, pegação pesada, mamei aqueles lindo lá seios(na medida. Médios, que cabem na palma da mão, durinhos, NATURAIS. Seio de adolescente e acho que se cuidarmos bem, eles ficam daquele jeitinho por um bom tempo). Fui descendo, joguei ela na cama, abri as pernas e me lambuzei naquela pepeka linda. Grelo ótimo de chupar, ppk depiladora, cheirosa.. fiquei um bom tempo ali enquanto a perva gemia, notava-se que não era algo forçado, era realmente gemido discreto de prazer.. Ela pediu pra fazer-mos um 69, prontamente atendi, uma delicia.. Quando eu lembro, da água na boca. Quando meu pau estava latejando, eu solicitei que ela encapasse o meu filho querido.. Devidamente encapado, comi a perva de todo jeito possível. Sem reclamações. PPMM, De 4, de ladinho enfiando por trás, de ladinho enfiando por frente, com ela de Costa, com ela por cima.. Me satisfiz. O mais engraçado é que em todo momento ela é meiga e carinhosa com ar de safada. Isso deixa o cara louco. Finalizei com ela de 4. Não achei nada de diferente das fotos que me mandam, já fui ciente do que eu podia ou não fazer, infelizmente só pude dar uma porque estava com o tempo muito curto. Mas, voltarei para dar duas bem dadas com ela, ela merece. Presente dado, ducha e casa. Ao chegar em casa, fiquei curioso em saber onde meu amigo, ele então me falou sobre esse fórum e resolvi me cadastrar e fazer o meu primeiro td, afinal, ela merece. Nota 1000 pro atendimento dela, sem caô. Terá meu repeteco sempre que tiver um trocado sobrando. Comigo valeu muito a pena. Valeu cambada, até mais.

Perva: nota 9. Ninfetinha, cara de menina com corpo, atitudes é papo de mulher

Atendimento: Nota 1000. Única coisa que eu não lembrei no momento do sexo foi que estava com uma puta

Corpo: 9. Todo proporcional. Barriga zero. Bunda grande e pernas também. Mas nada exagerado.

Conteúdo: 10. Se tu não tiver papo, ela arruma qualquer coisa pra puxar assunto contigo e te deixar calmo e relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Opegador42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Opegador42 » 18 Out 2017, 21:38

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

23/10/2017

Boa noite. Repeteco agora à noite com a Alicy. TD fresquinho. Eu não vou falar muito. Atendimento de qualidade, sem pressa. Não tiro nada do meu primeiro relato d a garota. Só acrescento que ela estava muito melhor que a primeira vez. Acho que a cada saída ela fica mais profissa.. Um furacão na alma de menina. Fode porque gosta, ela tem uma entrega que eu não vejo hoje em dia em nenhuma menina que eu saio. Por isso eu voltei aqui pra pegar o número dela e salvar de vez. ELA É UM TESÃO. Queria ter uma namorada dessa em casa. Eu não saía de cima, vou nem mentir.. enfim, ela é tudo o que já foi relatado, atendimento sem explicação. Além de ser bonita, DISCRETA(Não parece GP de forma alguma), ela tem uma lábia, um papo e um gemido que me deixam louco. Aquela língua dela então, desculpem a expressão, mas, PQP! Enfim, merece nota 10 pelo conjunto da obra sempre. Virei fã é cliente fiel, vou pegar carteirinha. Rsrs

Att,

Opegador42

Link:
🔗

House
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por House » 20 Out 2017, 07:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros foristas, este é meu primeiro TD. Me registrei só para deixar minha experiência porque tenho que dividir com vocês.
A menina é um espetáculo: estatura média, corpo em forma, sem ser muito malhada, bunda durinha, seios firmes, médios, naturais e gostosos(pirei neles), xoxotinha pequenininha e apertada, carinha de menina sapeca e muito bonita.
Contato pelo zap, e ela atendeu muito rápido. Marcamos no dia seguinte (ontem no final da tarde) no Dreams. Ela apareceu de vestido preto curto e justinho (vocês precisam ver que cena maravilhosa), muito simpática. Nossas preliminares foram de muita conversa (a menina tem conteúdo) pra quebrar o gelo, quase esqueço o que vim fazer(mas impossível esquecer).
Vou guardar os detalhes só pra mim, mas garanto a todos: a menina se envolve muito. Oral com camisinha porque eu pedi e não beijei na boca(o risco de se apaixonar é grande). Acariciei a xoxotinha dela e ela começou a lubrificar(tão fácil que me assustei), nem preciso dizer que os seios já estavam recebendo um trato da minha boca, tudo ao som de gemidinhos que me pareceram reais. Chupada muito gostosa e, na hora da penetração, bem apertadinha, precisei fazer um esforço(com jeitinho tudo dá certo). Não regula posição, finalizei no PPMM. Show demais. Pena que só pude dar uma, o tempo estava curto e voou mesmo.
Já foi descrito dessa forma por outro forista, mas faço questão de repetir:

Perva: nota 9. Ninfetinha, cara de menina com corpo, atitudes e papo de mulher

Atendimento: Nota 1000.

Corpo: 9. Todo proporcional. Barriga zero. Bunda grande e pernas também. Mas nada exagerado.

Conteúdo: 10. Isso me exita mais do que imaginam

Repeteco: Com certeza e muito em breve.

Devido ao comportamento desonesto desta GP e à postagem de TDs falsos para se favorecer com a ajuda de uma gang de cadastros falsos, decidimos removir todas as as postagens no tópico: GP Alicy Araújo.

16/11/2017

Link:
🔗

Carlos Amorim de Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#64 Mensagem por Carlos Amorim de Souza » 22 Out 2017, 14:36

Oculto para usuários:
Purpurinou ou está viajando? Tentei contato o final de semana inteiro sem sucesso. Estou com saudades dessa linda.

Devido ao comportamento desonesto desta GP e à postagem de TDs falsos para se favorecer com a ajuda de uma gang de cadastros falsos, decidimos removir todas as as postagens no tópico: GP Alicy Araújo.

16/11/2017

Link:
🔗

Química
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#65 Mensagem por Química » 23 Out 2017, 11:19

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, e por insistência dos envolvidos em postar TDs fakes novos para a mesma GP o tópico está suspenso por prazo INDETERMINADO.

Todas as postagens para a GP Alicy Araújo serão removidas.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

23/10/2017

Link:
🔗

Carlos Amorim de Souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Munik Nunes

#66 Mensagem por Carlos Amorim de Souza » 25 Fev 2018, 19:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa noite. TD realizado ontem 24/02/2017. Tinha dado uma parada de sair com meninas por conta de tamanhas frustrações de TD’S forjados e/ou comprados. Munik, como agora quer ser chamada, é uma menina de contato fácil através do WhatsApp. Responde super rápido e foi sempre solicita comigo. Altamente simpática e atenciosa. Mandou fotos de corpo e rosto sem problemas. Quem marcar com ela, pode ir sem medo e ciente de que vai encontrar uma acompanhante tal qual as fotos que manda. Sorriso lindo, covinha no rosto, morena, branquinha. Ninfeta. 20 aninhos de idade. Uma namorada. NÃO parece uma GP, parece uma namoradinha de época de escola. Se veste e se porta tal qual.
Marcamos em Messejana(região onde atende), próximo ao DETRAN. Pontualíssima, chegou de vestido branco, salto alto, maquiada e altamente cheirosa. Simpatia e descontração ganham qualquer pessoa. Eu sempre fico bastante retraído com saídas assim, mas no carro mesmo, com ela puxando assunto eu fui relaxando e ficando a vontade. Fomos batendo um papo até o motel Cherry.

Chegando ao motel, a surpresa. A menina dar lugar a um mulherão. Com iniciativa, sabe fazer o que um homem quer e gosta na cama. Beija com gosto, fode porque gosta, tá na profissão CERTA. Uma mistura de safada com anjinha. Não regula posições e pra minha surpresa maior, não regula tempo em nenhum momento. Deixa as coisas fluírem naturalmente. Faz um oral muito bom, babado, trata o “Júnior” com carinho mas ao mesmo tempo na pressão certa. Adorei.

Foram dois rounds maravilhosos. Primeira finalização no PPMM, porque não estava aguentando e ia finalizando no oral(ela não gosta). Segunda finalização com a Gp de 4. Vista maravilhosa, tendo em vista que o corpo dela é estilo violão. Pernas grossas, bunda grande e cintura fina. Queria levar ela pra mim(rsrs). Enfim, excelente custo beneficio. Vale cada centavo pago.

RESUMO GERAL:
Rosto: 9.
Corpo: 9.
Atendimento: 10.
Foda: 9(Só não leva 10 porque não faz anal de forma alguma).
Repeteco: COM CERTEZA.

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Munik nunes

#67 Mensagem por galo1908 » 26 Fev 2018, 07:46

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a moderação, por meio de Mensagem Privada a este moderador (clique no ícone mp no canto inferior esquerdo abaixo deste texto), para esclarecimentos que se fazem necessários.

Contato da GP em 27/02/2018 - Tópico desbloqueado

Oculto para usuários:
Munik nunes / R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 8830-6962

Link:
🔗

Jeffersonbar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Munik Nunes

#68 Mensagem por Jeffersonbar » 05 Mar 2018, 21:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Fala galera, boa noite. Sou novo aqui, conheci através de indicação de um amigo e por ser minha primeira experiência, gostaria que fosse algo não frustrante. Já tinha visto a Munik no skokka, mas também fiquei com medo dela ser fake. Mas, quando li o Tópico dela e o MC Smith confirmou que ela mesmo existe e ele tem muito respaldo aqui, não pensei duas vezes em arriscar.
Contato: Através do WhatsApp. Ela responde rápido, contato fácil, até me deu um número para ligações, mas acabei não anotando. Solicita e simpática voz meiga e que já te deixa com tesao e mais vontade ainda de conhecê-la.
Encontro: Marcamos próximo ao DETRAN de Messejana, ela estava de vestido branco, muito cheirosa e com um salto bem discreto. Quem a vê, não imagina que seja acompanhante, pois não parece de forma alguma. Ao chegar no carro, nos cumprimentamos, e deixamos o papo fluir até o motel, e como fluiu.
A foda: Munik é uma falsa magra, com seios médios e durinhos, mamilos rosados, perna grossa, bunda grande, esses dois últimos, proporcionais ao restante do corpo. Nada exagerado. Uma acompanhante super carinhosa e atenciosa, que se preocupou a todo instante com o meu bem estar. Realmente o atendimento é exatamente IGUAL ao já mencionado. Beija muito. Sem frescura, oral na pressão certa, babado, não regula tempo e/ou posição. As preliminares dessa menina são uma coisa de louco. A forma que ela trata e deixa o cliente é o diferencial dela e está com em falta no mercado. Meti no frango assado, depois fui de ladinho, finalizei com ela de 4, em cima da bunda dela. Por mais Muniks no mercado. Totalmente relaxado e satisfeito. Repeteco, com toda certeza. Depois que eu desbravar algumas que estou fissurado em conhecer, volto nela sem sombra de dúvidas.

Rosto: 9
Corpo: 9
Foda: 10
Atendimento geral: 9.
Não leva 10 em todos os que pra mim, 10 só se fosse uma perfeição de pessoa.

Link:
🔗

Albertocasado69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Albertocasado69 » 25 Mar 2018, 18:36

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Oculto para usuários:
Mano do Céu, eu já tinha saído com essa menina quando ela tava ruiva. Resolvi sair com ela agora novamente, quando ouvi falar que ela tava loira. Existem pessoas que com o passar do tempo fica velha, se deslexa, deixa de se cuidar, pior e tal. Ela tá LINDAAAAAAA, loiraça mesmo. Um MULHERÃO demais. Tá muito melhor que era. Atendimento continua com qualidade padrão FIFA. Top de linha. Responde rápido, sempre simpática, não tem frescura com nada, tem um papo legal. Dose pode GOSTA. Nao regula posições, não fica apressando o cara, não fica mexendo no celular... Não transa, faz amor com gosto mesmo. Pra quem gosta de ninfeta, namoradinha, ela é assim. Tá muito melhor loira. Eu fiquei impressionado com a mudança pra melhor, vou nem mentir. Por isso eu vim aqui deixar esse pequeno comentário sobre ela. LINDAAAAA! Não vou esticar muito não. Atendimento EXATAMENTE COMO JÁ RELATADO A CIMA..

Rosto: 9
Corpo: 9
Atendimento: 10 com louvor.

OBS: No dia que ela resolver fazer anal, vai ter fila pra atendimento. Valeu a pena demais cada centavo gasto.
Custo beneficio: 200 da garota + 45,00 do motel.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Maio de 2018

Link:
🔗

Red onix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#70 Mensagem por Red onix » 03 Abr 2018, 00:23

POSITIVO
Prezados
Sai com a Munik Nunes e posso garantir que quem ainda não a conhece está perdendo seu tempo. Garota bonita, loira, simpática, beijoqueira, carinhosa, tem bom papo, enfim tudo de muito bom.
Marcamos no Habib’s da Messejana por volta das 9h da manhã, cheguei um pouco antes, ela chegou pontualmente, vestida com um short jeans e um body rosa, deu um beijinho no rosto e me guiou até o chalex, o qual é muito bom e bonito, me surpreendeu positivamente por ser completamente diferente em qualidade do chalex da Bezerra de Menezes.
Já no quarto começamos a nos beijar, e ela beija muito, de língua, não economiza, enquanto nos beijávamos passei a mão por seu corpo e ela retribuiu, me alisou todo, tiramos nossas roupas. Mamei alternadamente seus seios macios e gostosos, ela passou a dar uns gemidinhos em sinal de aprovação. Desci a mão para sua bucetinha lisinha, passei a brincar com o grelinho, com os beijos abafava seus gemidos, passava a língua em seus seios, e continuava a tocar-lhe o clitóris, enfiava um dedo em sua vagina, apertadíssima, a masturbava, fudendo-a com o dedo, voltava ao grelinho, a beijava, chupava sua língua e ela a minha. Uma namorada perfeita, parecíamos um casal na tal aguardada lua de mel.
Me ajeitei em frente a ela, passei a língua em todo seu corpo, até chegar na bucetinha, e que gostosa. Cai de boca na xota, a abria com os dedos, sugava-lhe o grelo, metia a língua na vagina, lambia a de baixo a cima. E ela gemia cada vez mais forte, mais descompassadamente, até que a senti retesando, passando a mão nos meus poucos cabelos, empurrando-me para dentro dela, para sugar todo o seu gozo e dar umas linguadas no botãozinho de prazer dela.
Após ter gozado veio retribuir, me fez deitar e de quatro me engoliu, mamou a cabeça, o corpo, pedi para não esquecer com as bolas e passou um bom tempo brincando com elas e ao mesmo tempo me punhetava e fez tudo isso me olhando nos olhos, vendo o prazer que me proporcionava. É uma safadinha. Se alguém cruzar com ela na rua não imagina o que aquela garota faz para te proporcionar prazer.
Pedi para vir no 69, ouvi umas palavras de contentamento, se virou e milimetricamente colocou a buceta na minha boca. Meti a língua o mais profundo que pude em sua vagina, ela me engolia todo, voltava pra cabeça, engolia de novo, ia pras bolas, mamava uma, depois a outra, voltava pro pau, de todo jeito ela mamou. Me ajeitei para ir brincar com o que gosto: o cuzinho. Abri sua bunda e meti a língua no buraquinho dela, deixei bem molhado, lubrificado com minha saliva. Voltei para a buceta e suguei o grelinho.
Pedi pra fuder a xotinha apertada, camisa, e veio cavalgando, entrou, quicou, veio beijar, me botou pra mamar os seios. Cavalga demais, parece uma amazonas galopando. Ficamos assim um bom tempo. Mudamos para ela de lado, meti com ela de lado, com as mãos acariciava seus seios, beijava-lhe o pescoço, sentindo o cheiro dela e me excitando mais a cada estocada.
Depois passamos para a tradicional de 4, pedi para abrir a bunda enquanto metia na xotinha apertada, ela ficou com a cara enterrada na cama e a bunda linda empinada para mim, bombei com gosto, pouco depois a avisei que estava perto de gozar e ela mandou derramar o leite na bundinha. Não demorei mais muito tempo e atendi ao pedido dela.
Nos banhamos, conversamos, deitamos abraçados, namoramos um pouquinho, beijinhos e infelizmente deu a hora. Arruamamo-nos, cachê, chocolate, afinal era véspera de páscoa, pagamento chalex e fui deixá-la onde a busquei. Antes de descer ela me deu mais um beijo daqueles. Fazendo aumentar ainda mais a vontade de repetir o encontro.

Link:
🔗

Pauzudo do Caralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Pauzudo do Caralho » 04 Abr 2018, 20:15

Oculto para usuários:
Gostei muito do atendimento dessa GP, sexo gostoso e cheirosa.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Maio de 2018

Link:
🔗

rczero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#72 Mensagem por rczero » 14 Abr 2018, 23:20

POSITIVO
Nota:10
Prezados confrades, o meu TD com a Munik aconteceu em pleno feriadão, na sexta-feira(30/03). Pois bem, estava com um alvará de 4 dias e selecionei 4 garotas, sendo 3 escolhidas aqui no GP-guia. A Munik foi a da sexta, o dia estava chuvoso, ela me pediu pra pega-la na rua dela, chegando no local, mandei alguns zaps e ela não visualizou, aguardei uns dez minutos e nada, frustração a vista, fui embora, dois quarteirões depois, chega a mensagem dela se justificando que estava se trocando e não tinha visto. Meia volta rápida e pronto lá estava ela me esperando. Gosto de sair com as meninas indicadas aqui no fórum, pois não tem surpresa desagradável, a garota era como eu esperava: uma loirinha simpática, bonita e espontânea. Partimos pro Chalex, já na suíte descobri aquele mulherão, boca bonita, beijo gostoso. Começamos com muitos beijos e abraços apertados, deixei a garota trabalhar, percebi que ela sabe fazer um homem feliz, por cima de mim ela ficou massageando o recruta com aquela bucetinha, enquanto me beijava gostoso, fez um chamego que me levou a loucura. Deixei ela no comando, ela partiu pro boquete, suave e bem gostoso, chupou até o limite que podia aguentar, pedi pra encapar o recruta e deixando sempre a iniciativa com ela, a Munik permaneceu por cima de mim e cavalgou muito, enquanto isso tome beijos naquela boquinha gostosa, sem esforço da minha parte, rsrs, só curtindo a garota cavalgando, até que não aguentei e gozei muito, muito gostoso. A Munik ficou toda suadinha, afinal todo o esforço foi dela, deitei ela ao meu lado e fiquei apreciando a sua beleza enquanto ela recuperava as energias. Depois tomamos banho e voltamos pra cama pra namorar gostoso ainda por um bom tempo. Companheiros pra quem gosta do estilo namoradinha como eu, a Munik é dez. Carinhosa, beija gostoso e não regula tempo.
Cachê acertado: 200,00 mas paguei 250,00 e achei muito justo pelo atendimento que recebi.
Motel: 70,00
A Munik entrou pra minha lista das tops, repetirei com certeza muitas vezes.

Link:
🔗

Xiaomi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#73 Mensagem por Xiaomi » 26 Abr 2018, 11:26

POSITIVO
Bom dia confrades, confesso que fiquei um bom tempo longe da vida de sacanagem e diversão fora do casamento. Primeiro por conta do tempo, segundo pois minha última saída foi altamente frustrante, desmotivadora. Era forista assíduo, porém, deixei de realizar Tds há cerca de 1 ano. Bom, vamos ao que interessa...
Depois de longo ano sem sair com ninguém aqui do fórum, tive a necessidade de marcar um encontro com uma garota, meu amigo me indicou a MUNIK. Me deu ótimas referências e o contato. Pediu para que eu entrasse no fórum para analisar o perfil da gata. Feito. Tive que me cadastrar com novo Usuário pois não lembrava o email para recuperação de senha, conta, essas coisas...
Primeiro contato através de WhatsApp, muito simpática e educada, me passou todas as informações sempre com muita atenção e educação, mandou umas fotos e resolvi marcar para as 9:30 da manhã, pois pela manha é mais fácil conseguir um alvara.
Marcamos no DETRAN de Messejana, cheguei um pouco adiantado e no horário marcado lá estava ela. Loira linda daquelas que parece que so anda em shopping, estava de shortinho e uma blusa, óculos escuros, parecia mais que ia ao shopping, definitivamente não parece ser uma acompanhante. Dois beijinhos no rosto, rumamos ao motel. No caminho para quebrar o gelo, ela começou a puxar assunto e conversa bem, desenrolada.
Ao chegar no motel, ela foi logo me beijando, beijos estilo namoradinha, de língua, sem frescura, amassos sempre carinhosos e com uma pitada de safadeza. Mordidas na orelha.. Ela me deitou na cama e começou a me beijar inteiro, até chegar ao garoto. Lambeu ele inteiro, chupou das bolas, deu uma lambida do caminho da felicidade que me deixou louco de tesão. Até que começou a fazer um oral sem capa. Segurou firme o garoto e chupou sem frescura, sem machucar, firme, deixou meu pau completamente babado e trincado, quase estourando de tesão, fui retribuir aquela bela chupada, naquela bucetinha rosada e cheirosa chupei que ela se contorcia, Foi quando ela subiu em cima de mim e começou a roçar a buceta dela no meu pau, sem colocar a mão, rebolou, roçou, brincou do jeito que queria, enquanto gemia baixinho em meu ouvido. Foi aí que fiquei mais louco ainda e pedi para que ela colocasse a capa no garoto. Prontamente atendido, dessa vez tomei iniciativa, bombei no PPMM, Frango assado, com ela em cima de mim, finalizei com ela de 4, ai leite na boracha. Tomei um banho depois um papo show e como meu tempo estava estourado, deixei ela ali perto. Porque se não, tinha dado outra com ela. Mas ficou para uma próxima ocasião.

Resumo:
MUNIK é uma gata, loira, olhos castanhos claros, Falsa magra, seios médios e durinhos, buceta rosada e cheirosa, e com um ótimo oral. Toda proporcional, sem barriga. Está na profissão certa e espero que ninguém roube ela e que a mesma permaneça por muito tempo. Ninfeta, de uns 21 anos de idade. Parece aquelas namoradinhas de época de faculdade. Vou confessar, se alguém tiver contato de outra no mesmo estilo, e quiser mandar.
Repeteco sempre. Foi uma das melhores que já tive.
Cachê: R$ 200,00
Motel: 70,00

Link:
🔗

martinellicarbone_42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por martinellicarbone_42 » 09 Mai 2018, 01:40

Oculto para usuários:
Durante o tempo que estive em Fortaleza conheci essa menina encantadora, gostei muito do seu atendimento e com certeza na minha volta irei contactar.

Maio de 2018

Link:
🔗

tarikzaleski
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por tarikzaleski » 09 Mai 2018, 17:34

Oculto para usuários:
Fala Confrades!

Bom, depois de muito tentar, sem retorno, porque ela estava sem celular, consegui entrar em contato com ela ontem a noite. Marquei para hoje, às 13:30 ja no motel Up, no cambeba, porque meu tempo estava curto. Bom, tive uma grata surpresa quando a revi. Cada dia mais bonita, bem cuidada e loira. Cheguei a suite e cerca de 10 minutos depois ela chegou. Shortinho e blusinha amarela. Maquiada e sempre muito cheirosa. Round: Como eu não estava com muito tempo, fui objetivo e direto. Começamos com beijos super quentes e sem frescura, de língua, ponto positivo pra ela, ela tem um beijo sensacional.. Ela começou a me mamar, uma mamada segura, sem machucar e muito babada, do jeito que sabe que eu gosto. Quando eu estava com meu pau trincado, pedi pra ela colocar a capa. Prontamente atendido, peguei ela de 4, frango assado, PPMM, e quando estava pronto pra atirar, pedi pra ela subir em cima de mim e começar a rebolar, como só ela sabe fazer. Foi tudo bem rápido porque eu tinha uma reunião as 14:30. Mas, por mim e se eu tivesse com tempo, passaria a tarde beijando e namorando ela. Vale muito a pena o custo benefício. Ela é uma das poucas com esse atendimento hoje em Fortaleza. Muito parecida com o atendimento da Lana Dias, que infelizmente nos deixou. Enfim moçada, Foi só pra não sonegar mesmo. Já é a minha terceira saida com ela, sem arrependimentos, pelo contrário, ta cada vez mais profissa, FODE porque gosta. Sem MIMI. Presente e moteis pagos, rumo a reunião bem mais feliz e desestres sado.

Presente: R$200,00
Motel: R$60,00

Maio de 2018

Link:
🔗

Trancado