Rebeca Fitness (19)99316-3302
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)99316-3302

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 13Não 45
Oral Sem:Sim 34Não 24
Beija:Sim 28Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lobosolit4rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Rebeca Fitness

#16 Mensagem por lobosolit4rio » 19 Ago 2016, 16:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falae rapaziada!
Meu primeiro post. Se estiver postando errado, da um toque blz?
Um amigo comentou comigo sobre o gpguia e sobre a Rebeca, e recomendou sair com ela, que não me arrependeria.
Fiquei curioso, pq curto um oral. Ainda mais com garganta profunda. Arrisquei, depois de ler os comentários da galera. Combinei com ela pelo WhatsApp pra hj ao meio dia no VIP.
Cheguei no quarto e esperei um pouco. Ela chegou, bem descontraída, cheirosa, simpática. Me senti a vontade com ela.
Deitei na cama, e ela começou o oral. Chupa muito, garganta profunda. Engole tudo! Chupa o saco. Não consegui segurar, e gozei na boca dela.
Conversamos enquanto descansava. Pedi pra ela chupar de novo, e ela atendeu meu pedido. Chupou, chupou, chupou até eu gozar de novo! Muito bom o oral. Um dos melhores que já fizeram em mim.
Paguei e vazei.
Ela tem mais ou menos 1,60 de altura com salto, marquinha de biquini, quadril largo, coxas grossas, barriga zerada e seios pequenos. Gostosa mesmo.

Foram R$ 230,00 já com Motel
Valeu muito a pena!

Do mais, é isso! Fui... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#17 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Ago 2016, 19:23

Este tópico passou por investigação e está sendo trancado por 30 dias.

TRANCAMENTO: 19/08/2016
PREVISÃO DE RETORNO: 19/08/2016

Ultrapassado este prazo sem o desbloqueio e havendo interesse por parte da GP, favor enviar Mensagem Privada para este Moderador.

Atenciosamente,
TACA LE PAU
Moderador Global

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Rebeca Fitness / R$ 230,00 - 1:30 Hrs - Telefone: (19) 99316-3302

Link:
🔗

Jose Luiz Hortolandia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Jose Luiz Hortolandia » 02 Nov 2016, 22:24

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Rebeca Fitness... Decepção total.

A perva anuncia no Viva Local, R$ 160,00, por 1 hora. Negociei 30 minutos, por R$ 80,00. Ela Atendente em um puteiro no Bairro da Ponte Preta, junto com outras meninas. Chegando no local, a própria Rebeca atendeu a porta, estava só de roupão. Já começou aí a decepção, a mina é feia demais, muito velha, cabelos brancos. Fomos para o quarto, tirou o roupão e analisando o corpo com as fotos do site, não tem nada a ver, aquelas fotos, são muito antigas que devem ter mais de 10 anos, ela está muito derrubada, toda flácida e as tetas batem no umbigo.

Começou a fazer um oral, engole bem a rola, garganta profunda, depois de algum tempo, gozei na cara dela, lambuzando ela toda. Ela se limpou com uma toalha, que parecia um pano de chão... Paguei... ela me levou até a porta e estava chegando um outro cliente, começou a beijar o cara... achei aquilo muito nojento. Havia acabado de gozar na cara dela e o cliente beijando a cadela e lambendo a minha porra sem saber.

Para quem gosta de porquice, fiquem à vontade...

Custo R$ 80,00

Não recomendo. Não voltarei jamais.

Link:
🔗

Auditor Porto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Auditor Porto » 15 Nov 2016, 00:38

NEGATIVO
Analisando os posts anteriores, optei pelos serviços da prestadora. Contato até que foi fácil pelo Zap. Marcamos, no dia anterior, de nos encontrarmos no Motel Vip, por volta da hora do almoço. Furou alegando compromissos particulares. Por volta das 15h, me retornou informando que estaria livre e poderia me atender em seu local, no bairro da Ponte Preta, Rua Jorge Harrat, nº 104 e que o preço seria R$ 160,00, por hora, achei interessante o valor... Entretanto negociei 30 minutos por R$ 60,00.
Cheguei em seu local, por volta das 18h durante a espera para abrirem a porta, chegou um outro cliente. Ela havia marcado com nos dois ao mesmo tempo. Onde está o profissionalismo da pessoa. O outro cara, desistiu e foi embora bravo.
A GP não me agradou, as fotos do seu site parecem ser outra pessoa, ela é muito baixa é deve ter uns 50 anos no mínimo. No site menciona 32 anos, entretanto, sua voz ao telefone e pessoalmente confirmam sua idade... voz de velha e totalmente irritante.
A casa em questão é bem simples, também pelo preço, não podemos exigir muito. Pedi para tomar um banho, pois estava muito calor e eu estava muito suado, disse que não dava, por que o chuveiro estava quebrado. Disse que que não precisaria de banho e iria me atender daquele jeito mesmo.
Iniciou um oral meia boca, não chupa direito, arreganha a boca e fica socando a rola na garganta. O celular dela não parava de sinalizar mensagens e começou a falar goza logo amor, tenho mais clientes amor, hoje o dia está cheio amor, meu caixa está baixo amor, goza logo amor... essas palavrinhas são muito broxantes. Demorou um pouco, mais acabei gozando na boca dela, engoliu tudo.
Pequena pausa, estava muito calor e o quarto não tem nem ventilador e ainda é abafado estava uma sauna. Ficamos conversando um pouco, ela pegou o celular ficou agendando clientes pelo zap zap, achei uma falta de respeito com o cliente que está pagando pelo tempo da mesma, mais tudo bem... relevei...
Em dado momento ela ligou para a mãe e ficou discutindo com ela.... Ai não dá... ficou no telefone por um bom tempo, me irritei, comecei a me vestir e ... espera ia, estou conversando com a minha mãe, mais uns minutinhos.... Está de brincadeira... Terminei de me vestir, paguei e vazei...
Nunca mais...
Custo da minha idiotice, R$ 60,00, jogados fora... deveria ter ido para o Itatinga.... Teria conseguido me divertir mais com esse valor....

Realizando pesquisa aqui no fórum localizei tópicos anteriores da referida GP... tão velha é ... que o telefone continua o mesmo... as fotos de seu site têm mais de dez anos... vejam os relatos no tópico abaixo.

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... a#p1524876" -"-

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#20 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Nov 2016, 09:33

TÓPICO TRANCADO
Solicitamos gentilmente que a acompanhante Rebeca Fitness entre em contato (clicando em MP nesta mesma mensagem) para confirmação dos dados, caso tenha interesse na liberação do tópico.

TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 597
Ver TD's

#21 Mensagem por BLACK.EYES » 22 Jul 2017, 17:37

Este tópico passou por investigações, pois foi constatado postagens falsas para beneficiamento da Garota de Programa.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias, de 22/07/2017 a 22/08/2017.

Anúncios:
Banidos (CLIQUE AQUI)
Tópicos suspensos (CLIQUE AQUI)

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o tópico poderá ser banido do fórum em definitivo.

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Julho/2017

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

#22 Mensagem por KGrandao » 29 Ago 2017, 22:17

POSITIVO
Prezados Putanheiros
Domingão de bobeira, revendo meu caderninho de GPs deparei com o telefone a Rebeka Fitness, resolvi mandar um WhatsApp todo despretensioso para ver se a GP estava na ativa, e não é que me dei bem kkkkkk
Na negociação, ela me explicou que poderia ser vip por R$240 com a suíte inclusa ou em seu apto R$170, mas em seu apto é com alguma restrição de horário por causa do porteiro. Como não sou bobo, nem nada, optei pela opção mais barata, é obvio.
De todo esse tempo nessa minha na vida de putanheiro, sem dúvida nenhuma o boquete da Rebeka é o melhor, o mais sensacional, o mais delirante, o mais fantástico. A GP faz miséria com aquela boca, faz garganta profunda, chupa na pressão necessária, chupa bolas, chupa saco, chupa tudinhoooo. É tão louco, que foram duas gosada na boquinha, com direito a leitinho na boca, e ela engole a porra toda. Economizei duas camisinhas, pois nem quis saber de penetração.
Entre uma gosada e outra, uma pausa com direito a cervejinha, por conta da casa. Kkkkk a menina tel know how.
O corpo continua malhado, que nem nas fotos, 100% verdadeiras.
Bem.... fechei a semana com chave de ouro. Com uma ótima opção em relação ao excelente custo X magnífico benefício.
Essa não sai do meu caderninho nunca!!!!
Eis os sites da GP:
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... o-id-2va62" -"-
http://rebecafitnessgp.wixsite.com/rebeca" -"-
Boa putaria

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por KGrandao » 21 Nov 2017, 12:25

POSITIVO
Caros Putanheiros,
No feriado de 15/11, resolvi proclamar o dia do boquete. E em quesito boquete, não tem para ninguém, A Rebeka é imbatível.
Entrei em contato via whats, respondeu em seguida, me explicou que por ser feriado, não havia porteiro em seu prédio, e que estaria atendendo lá, achei interessante a proposta e fui ao seu encontro.
Chegando lá me recebeu com aquele beijo, seu apto é muito agradável, limpo e confortável.
Bem, como era o dia do boquete, subi sem camisinha pois ficaria apenas no boquete mesmo. E como era previsto que loucura aquela boca de veludo, garganta profunda, punheta, chupa o saco, as bolas, chupa tudo. Ficamos um tempo com ela punhetando e garganta profunda, até que Leitinho na boca. Ahhhhhhh
Pausa para uma recuperação, ela me oferece umas cervejas, estava um calor lascado mesmo, tomei as cervejas, e conversando... até que ela cai de boca novamente na criança, o pau ficou duro, e mais chupação. Quando ela percebeu que iria gosar, ela fez uma garganta profunda, que gosei foi na garganta mesmo, a porra passo direto kkkkkkk.
Aliviado, desestressado, e com um sorriso na cara, disse que iria embora, e ela me perguntou se eu não queria mais uma chupada, afffff se eu tivesse meus 30 aninhos. Kkkkkk Arriei !!!!!!
Sem sombra de dúvida, Foi, é, e será o melhor boquete que já recebi.
Repeteco? Sempre. Ainda mais agora que, aos feriados e domingo ela estará atendendo na sua casa e com cerveja rsrsr
Boa putaria

Link:
🔗

Milton Uehara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Milton Uehara » 28 Dez 2017, 22:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco com a Rebeca já havia saído com ela a um ano atrás, Estava uma coroa mais ou menos conservada deu pra fuder essa é a realidade...mas sempre me mandava fotos que estava malhando e concorrendo na academia... estava louco pra fuder liguei pra outras não consegui no momento liguei pra ela.... E pau ela me atendeu e combinamos no motel vip em campinas.... Mas me arrependi ela está toda fudida com problema de coluna não aguenta nem fuder direito ela consegue, está derrubada cheia de celulite as tetas parece uma meia foi 80 reais jogado fora. Não tem higiene nem uma com mal hálito cheirando a buceta. Caros confrades com ela nem de graça nunca mais... não recomendo

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#25 Mensagem por Greg Goldberg » 04 Mar 2018, 19:50

Salve galera! voltando a putaria agora, queria voltar com uma coroa, ela continua com o corpo igual das fotos?

https://www.photoacompanhantes.com/fa%C ... o-id-2va62" -"-

Já desisti de jundiai, olhei, a maioria cobra caro demais e não são nada fora do comum.

Obg!

Link:
🔗

loucopsexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#26 Mensagem por loucopsexo » 05 Mar 2018, 10:20

Uma delicia de mulher fotos reais uma chupeta maravilhosa sem preguiça. Topa tudo: cavalga de frente e costas, de quatro vale a pena em todos os sentidos com certeza repetiremos a sexta feira passada.

Link:
🔗

escondidocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#27 Mensagem por escondidocps » 26 Mar 2018, 15:40

POSITIVO
TD feito e relatado abaixo.

Marquei com ela no AP dela, lugar fácil acesso e de fácil estacionamento, com cama de casal e banheiro pra um banho bacana e bem cuidado, pq voce percebe que ela mora no local, logo tem que ser assim.

No apartamento é mais barato, no caso foi por R$ 170,00 por 1h e eu fui na disposição de uma bela chupeta e atendeu totalmente a expectativa.

Li algumas mensagens que falaram mal dela, mas sinceramente, não sei qual foi a frustração. Evidente que ela não é ninfeta, mas o corpo dela da um pau em muitas delas por ai, bem cuidado, com marquinha de biquíni minuscula, toda em cima, uma bucetinha linda e deliciosa.

Ela me atendeu de sainha e subimos até o apê dela, onde conversamos um pouco e ela me deixou bem a vontade. deitou no meu colo enquanto falávamos e de repente ela botou o menino pra fora e com 2 chupadas já tava duro igual pedra.

Chupou gostoso, do jeito que eu gosto, com cara de safada, bem babado, garganta profunda e deixando a visão da bunda maravilhosa dela pra você admirar.
Ficou bem uns 20 a 30 minutos chupando de tudo que é jeito, na cabeça, nas bolas, no pau inteiro, engole, cospe, chupa, jesus.. c fica doido.. e ainda te olha com uma cara de safada que é o êxtase.

Anunciei que ia gozar e ela aumentou a chupação e mandei leite pra dentro da boca e ela engoliu tudo. Como era um dia anoite e o alvara tava curto, tomei um banho, conversamos mais um pouco e fui embora.. nao fui na intenção de uma foda interminavel, mas sim de conhecer a rebeca e sentir sua boca e valeu cada centavo. recomendo!

Quero voltar agora pra comer aquela ppk deliciosa e gozar denovo na boca dela.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por KGrandao » 09 Ago 2018, 10:28

Caros Putanheiros,

Me encontrei com a Rebeca essa semana. Fico impressionado com a atitude da garota, que now how, bucetinha, delipadinha, cheirosa, aquele oral responsa, e cada vez que eu saio com a Débora tenho a sensação que o oral dela melhora, se é que isso é possível.

Resumindo, oral maravilhoso, 69, ppmm, e gosei naquela boquinha, engoliu a porra todinha.

A Rebeca não sai na minha lista de top 5.

Boa putaria

KGrandão

Link:
🔗

o_marsupial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#29 Mensagem por o_marsupial » 24 Set 2018, 02:18

POSITIVO
Nota:9
Depois de muito tempo voltei a rever a Rebeca.
Como descrito nos TDs anteriores, ela é uma MILF malhada e chupadora profissional. Como estava afim de uma chupada de responsa eu a procurei. Mete muito e sabe da arte. Tem um corpão fitness mesmo. Dá show em muita menininha.
Engoliu minha proteína 2 vezes fazendo aquele "oral giratório", especialidade dela, nunca vi ninguem mais fazer.

Se tivesse que citar um defeito diria que ela fala muito... às vezes atrapalha, mas como eu estava lá p meter, nem liguei muito... mas ela fala pra caralho... kkkkkkkkk

R$ 200,00 por 2 leitadas na goela dela.

Link:
🔗

escondidocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#30 Mensagem por escondidocps » 20 Jan 2020, 22:51

POSITIVO
Nota:9
Estava em casa meio a toa e com alvará garantido e então me bateu uma saudades de fazer uns remembers com antigas prestadoras de serviço e ai eu lembrei de um oral inacreditavelmente bom e resolvi dar uma consultada e se a Rebeca ainda tava prestando seus serviços mágicos.

Contato achado, mandei mensagem e ela me disse que agora está atendendo em outro local, ao lado do antigo apartamento.

Horario marcado e rumei pra la, determinado a gozar denovo naquela boca e ver ela tomar todo meu leite denovo. Como o horario não estava apertado, escolhi as 1h30 de duração, pra curtir sem pressa e não tem como se arrepender.

O novo local realmente é bem melhor que o antigo, com toalhas novas, roupa de cama que ela troca na hora e na sua frente e agora com uma garangem dentro da casa, nao precisando deixar o carro na rua. Um baita UP.

Bom, chegando lá, conversamos por um tempo e quando eu nem me dei conta, ela ja tava com meu pau na boca, chupando tudo, colocando as bolas na boca e eu tendo que me controlar pra nao queimar a largada. Eu queria comer aquela bucetinha !

Quando eu estava prestes a gozar, botei ela de PPMM pra conseguir controlar o ritmo e dar uma recuada na vontade de gozar. Depois engatamos um de 4 mais rapido e quando tava quase gozando, tirei a camisola e gozei na boca dela, que engoliu tudo, até a ultima gota.

Banho tomado e ainda tinhamos um tempo e ela reanimou o cacete na mamada e recebeu mais vara. Essa vez foi leite na borracha de 4 mesmo.

Quem curte ninfeta, essa foda não é pra voce. Quem curte uma foda bem dada, sem frescura, foda raiz.. vai sem medo.

Sessão custou R$ 200,00 por 1h30

Novo endereço:
Av. Marechal Juarez Távora, 26 - Jd Pauliceia.

Link:
🔗

Responder