Porto Velho - RO

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 81 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 33Não 77
Oral Sem:Sim 63Não 58
Beija:Sim 63Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
victorbarbosa1991
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Mai 2015, 17:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#166 Mensagem por victorbarbosa1991 » 02 Mar 2017, 13:31

Olá, to indo passar uns dias por ai e vi no photoacompanhante, a um tempo já, uma acompanhante chamada Clau, 45 anos, muito gata, alguem sabe me dizer alguma coisa sobre ela, ou é fake?

https://www.photoacompanhantes.com/coroa-safada-e-completa-para-sacanagem-sem-limites-id-83e53

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Medpervert
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2016, 03:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#167 Mensagem por Medpervert » 03 Mar 2017, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado algumas semanas atras com essa mina ae http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /144202027" -"-. Nao sei o nome dela, mas enfim. Marquei aqui em casa 1:30 por 150. Veio de taxi, uma baixinha (1,50 por ae) muito gostosa (achei ateh melhor doque as fotos) aparenta ter uns 23 anos. Veio ateh meu local.

Rosto: 6,5
Seios: 7 sao pequenos (mas a mina eh toda proporcional)
Bunda: 9,5 (linda bunda, empinadinha eh um dos pontos fortes dela)
Buceta: 9,5 buceta linda (ela nao depila td deixa um bigode do hitler que eu achei muito massa, combinou c a marquinha do biquini)
Pernas: 8 baixinha das coxas grossas
Oral: dou 5 pois tivemos uma desavença nesse ponto, pelo whats tinhamos combinado oral sem camisinha e ela deixava finalizar na boca, inclusive ela coloca isso no anuncio, porem a perva eh mentirosa e na hora do vamo ver falou que nao deixava gozar na boca pois passava mal (OU SEJA ANUNCIO MENTIROSO).

Custo beneficio: vale a pena sim, ela transa muito bem, nao se cansa facil, o boquete dela eh daora, porem tem q que ficar ligado que se vc tiver esperando pra finalizar na boca dela (mesmo se combinado td certo antes) ela dá pra trás na hora da gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#168 Mensagem por putaoDOtinder » 04 Mar 2017, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há algumas semanas, encontrei ela pelo bate papo da uol carlapg, se não me engano. Conversamos por whats (não vou passar porque a moça diz que faz faculdade e tem medo de se expor muito), marcamos no motel. Peguei ela na rodoviaria e fomos para o abate. Ela é uma morena, estilo india cavalona, tem cabelos lisos, rosto agradavel e bem malhada (coxas groças e bundão).
Nos beijamos, pedi para ela me chupar (oral meio sem graça), entao encapei e começei a meter no papai mamae. Depois botei ela de quatro e não aguentei olhando aquele rabão e logo gozei. Conversamos por um bom tempo depois.
Segundo round, peço pra ela me chupar (de novo sem muita empolgação e agora meio apressada), já encapei e comecei a meter (ela falou para gozar logo), então não enrolei muito e gozei logo.

Apesar de parecer meio chatinha, ela é gente boa. E pelo nível de beleza das GPs que já andei vendo por aqui, ela está bem acima da média.
Rosto: 7
Peitos: (médios)
Coxas: grandes
Bunda: grande

_______________________________________
TD classificado conforme o relato.
galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MGonzalezz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2017, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#169 Mensagem por MGonzalezz » 04 Mar 2017, 19:50

Bom, sou novo aqui na cidade.. Mas pelo o que ando vendo no forum, a maioria coloca tudo sobre o programa, menos o contato das meninas.. Ai fica difícil né?
Está nas regras do fórum, se for postar, tem que ser com o contato e valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samicavalcante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2016, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#170 Mensagem por samicavalcante » 03 Jun 2017, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Confrades TD realizado dia 30/05/17!

http://www.acompanhantesportovelho.com. ... uelle_Maia_(69" -"-)_99203_4871

Emanuelle Maia do site acompanhantesdeportolho 9 9203_4871. Pelas fotos são incríveis, resolvi ver se era isso tudo! A nível pessoal, excelente garota, papo legal, descontraída, boa demais. Nas fotos parece não ter tatuagens, mas o corpo é daquelas mulheres bem desenhadas e carnudas, incríveis. Rosto particularmente lindo, tem plásticas e tals ai já viu né, parece uma boneca. O que deixa a desejar é que como todas essas fotos, ela tem marcas de cirurgia nos seios e pra mim, os seios tem que ser sensacionais. Mas valeu a pena o resto, super higiênica, show de bola. Vale a pena até manter contato, o local do atendimento é dela mesmo e ótimo!

Seios 8
Bunda 10
Sexo 10
Oral 10


Valor R$ 350,00 tudo incluso!

Espero ter contribuído, primeiro TD.

Td classificado de acordo com relato
Maluquinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jimmy Mochileiro
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Nov 2015, 16:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Diana Mello - (69) 99213-4677

#171 Mensagem por Jimmy Mochileiro » 27 Jun 2017, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Voltando à Porto Velho após algum tempo e com o término de minhas atividades laborais resolvi novamente verificar como andam as coisas por aqui. Sem muito tempo para me dedicar à procura, resolvi acessar o tradicional site local. Sem muita possibilidade de escolha, decidi pela Diana Mello. Contato feito pelo Whats (bem fácil e sem problemas) marquei para o seu local (e de quase todas daquele site). Agradável e atenciosa me esperava cheirosa e com uma lingerie rendada amarela. Basicamente me pareceu a menina das fotos. Tomei uma ducha rápida (PVH estava literalmente muito quente) e parti para conferir o material. Começou com um bela chupada sem capa. Logo em seguida encapou e partiu para cima. Após as variações de praxe, relaxei e conversamos um pouco. A seguir recomeçamos e pedi para colocar atrás. Reclamou um pouco mas tentou sentando nele por cima. Quis alterar de posição mas acho que ela não curtiu muito. por fim terminamos no oral mesmo (encapado). Para os que pretendem experimentar posso dizer que é gostosa e naturalmente magra. Não é do tipo malhada. É simpática e gosta de conversar. Não sei se foi sorte (já passei por umas boas por lá) mas foi uma boa escolha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#172 Mensagem por putaoDOtinder » 01 Set 2017, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado. Em maio deste ano, no bate papo da uol "garimpei" o número dela.
Moça branquinha, loira, pouco peito, pouca bunda, olhos verdes, acreana (como aqui em porto velho é dificil encontrar esse biotipo, acabei arriscando). Combinamos 100R$ sem anal.Busquei ela na Jatuarana na casa de uma amiga dela, infelizmente era mais bonita nas fotos, mas como já estava na guerra fomos em direção ao Motel. No caminho ela já foi acariciando meu pau, o que ja me animou bastante. Chegando lá, ela chupou com gosto meu pau, logo encapei e fui pro abate. Fiz o feijão com arroz, PPMM, comi de 4, pedi para gozar na boca mas não deixou. Depois de esvaziar o saco perdi o tesão por ela e resolvi não arriscar um segundo round.

Nao repetiria, para mim o TD foi positivo pelo esforço(ou vontade mesmo, porque eu nunca vi uma acreana que não curtisse sexo) da moça.
PS: a moça disse que fazia faculdade em Rio Branco e estava a passeio em PVH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samicavalcante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2016, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#173 Mensagem por samicavalcante » 09 Out 2017, 13:52

Galera, tem que voltar a deixar isso ATIVO!!! Alguma novidade nas novinhas ai? Os sites da região tá feio demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BobWisley
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2017, 15:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#174 Mensagem por BobWisley » 26 Out 2017, 16:07

REALMENTE OS SITES ESTÃO FRAQUÍSSIMOS E POUCO ATUALIZADOS!

OUÇO FALAR QUE A AVENIDA CARLOS GOMES É PONTO DE ALGUMAS GPS A NOITE, MAS PASSO LÁ E NÃO VEJO NADA. ALGUÉM SABE SE É PONTO MESMO?

ESTIVE NA MARIA EUNICE E ACHEI CAÍDO DEMAIS, ACABEI SÓ TOMANDO UMA CERVEJA E VAZANDO. UMA GAROTA SENTOU NA MINHA MESA E ERA EDUCADA, BATEMOS UM PAPO E TAL.. MAS SÓ SE FOSSE DE GRAÇA MESMO RS..
PRECISAMOS LEVANTAR ESSE MERCADO DE PORTO VELHO, TA FRACO DEMAIS!

OUTRA COISA, PAREM DE FICAR POSTANDO SÓ HISTORINHA.. O QUE MAIS IMPORTA QUE É O NOME E TELEFONE DAS GPS VCS NÃO ESTÃO POSTANDO PÔ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kampfer
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2012, 10:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#175 Mensagem por kampfer » 04 Dez 2017, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde galera, vou posta esse encontro que tive com a GP Melissa do site acompanhantesportovelho a umas 2 semanas, o contato foi pelo whatsapp e ela é bem de boa tc, falou que atendia em motel ou no local dela, então preferi no local dela por ser mais 'off' do que entrar no motel e alguém reconhecer o carro, ela fica em uma casa ali do lado do parque da cidade próximo ao shopping, vc avisa que chegou e o portão eletrônico abre e vc guarda o carro dentro, e ela tava me esperando na porta com um vestido verde sem nada por baixo, ela é como nas fotos, o rosto tb.. deve ter na faixa dos 29 até 32 anos, corpo top ela tem, é rata de academia. Já no quarto tirei a roupa e fui pra uma ducha rápida, voltei e fui p cama e começamos uns amassamos, alisando aquele corpão de panicat kk, ela bja mas não é nada exagerado.. não tem língua, aí ela já foi alisando meu pau, e caiu de boca, chupou uns 5min de 4 enquanto eu tava deitado, então pedi p mudar a posição e fizemos um 69, e fiquei lambendo o cuzinho dela, é top d+ enfiar a cara naquele rabo que ela tem, então depois de uns 10min nesse 69 ela pegou a camisinha e encapou minha rola, e veio por cima, e começou uma cavalgada lenta e foi engolindo minha rola aos poucos até q segurei pela cintura dela e meti tudo até o talo que ela até deu um suspiro kkk, aí acelerou o movimento de e ficamos nessa cavalgada um tempo, ai ela falou p eu pegar ela de 4, mas eu não quis e falei p ela ficar deitada de frango assado na ponta da cama e eu em pé, e fiquei socando nela nessa posição bastante tempo, é muito fera ver aqueles peitão siliconado balançando, depois de meter até cansar desse jeito aí eu pedi ela de 4, ela ficou na beira da cama e eu de pé, no quarto tem um espelho gigante e me posicionei p eu ficar vendo enquanto socava nela, ela de 4 é muito top, meti até cansar e finalizei desse jeito mesmo foi uns 45 min a foda, depois fui no banheiro tomar outra ducha e me arrumei, ela conversa de boa, o ambiente é legal e comer essas putas do site é diferente desses meia boca q temos na cidade, as gata são bem cuidadas e cheirosas d++, o nível é outro, porém é $algado! E nem todas são 'gente boa' algumas são bem chatinhas, talvez eu tenha dado sorte.. não sei, não vi nenhum TD sobre ela aqui ainda, mas fica a experiencia pros próximos que quiserem comer!


Rosto: 9(é bonita)
Seios: 9(siliconados, tamanho bom, mas tem marca da cirurgia)
Barriga: 10(chapada)
Bunda: 10 (perfeita, redonda, sem estria nem celulite e firme de pegar)
Xana: 10(fechadinha sem os beiços p fora, e apertada, com bem poucos pelos)
Corpo no geral: 10(o corpo é como nas fotos mesmo, mas ela tem tatuagens, braço, barriga, nada que desabone ela, no site eles apagam)

Oral: 9(chupa gostoso igual namoradinha, mas não deixa finalizar na boca)
Vaginal: 10 (Buceta gostosa de socar, e quando tá mete forte ela geme bonito)
Anal: não comi(mas ela faz com um acréscimo $)

Valor Programa: $300 / 1h (a foda foi longa, mas é o 'momento' se gozar não dá outra não, ou seja.. se gozar em 10min já era.. vc fica os outros 50min conversando balela)

http://www.acompanhantesportovelho.com. ... 56/Melissa_(69" -"-)_98132_5054

Repeteco: Sim.. vou indo analisando outras do site, se comer posto aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno_33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Nov 2015, 14:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#176 Mensagem por Moreno_33 » 21 Fev 2018, 10:16

Poderiamos compartilhar contatos que valem a pena, pois nos sites o que vejo muito e fotos fake.

So um cara muito leigo para não perceber que as fotos que anunciam são de modelos que nem da região são.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujeitooculto
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2016, 13:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#177 Mensagem por Sujeitooculto » 27 Mar 2018, 13:21

Boa tarde Foristas.

Aqui em porto velho está cada vez mais difícil sair com essas putas dos sites, os anúncios são todos maior enganação...Felizmente conheci uma GP que possui um lista vasta de "amigas", enquanto tiver carne nova para degustar, pretendo adiar as buscas nesses sites...

Caso queira amigos putanheiros, posso passar alguns contatos. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pvh_cruz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abr 2018, 12:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#178 Mensagem por pvh_cruz » 05 Abr 2018, 13:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Bom dia, hoje estou postando aqui pela primeira vez pois não quero que meus amigos Foristas não caim nesse mina que sai agora a pouco => https://fatalmodel.com/184108/novinha-s ... lho-centro" -"- .....e novinha (18 aninhos), a a mesma das fotos, tem o corpo lindo e rosto tambem mais requisito atendimento nota 0,0.....foi bem atenciosa no whatsapp....combinamos o horario, pediu pra ir no motel Hallem e manda no zap o numero do quarto que iria pra la, chegando la passei as informações pra ela no zap falou q ja estava chegando mais antes disse quando ja tava dentro no motel que não era a hora e sim a gozada, ai cara ja desanimou, porque não falou antes de entra, mais como estava afim resolvi continuar com o programa.....passaram se 30 minutos que estava aguardando essa rata, ja tava ficando puto liguei pra ela tava chegando na porta do motel,,,,blz...uma amiga dele veio deixa de moto ela e ficou na garagem do quarto onde eu estava esperando, ja fiquei puto com isso.."porra...a amiga dela agora vai fica de vela esperando ela..", pois bem, ela entrou no quarto, sem muito papo ja foi tirando a roupa com pressa, perguntei "vc tem compromisso pra estar tão apressada, se quisesse marca-se um horário que vc acha conveniente..."mais tudo bem....ele e como as fotos muito linda de corpo e rosto..tudo durinho...mais na hora do sexo.....chupa rola com camisinha e não e essas coisa....so pra deixa o amigo duro mesmo...não da nem pra apreciar....ela ja foi pegando o lubrificante e ja falou q era um pouco se...."ora...também não que receber estimulo pra fica molhada..aff...pensei ".......não beija na boca, não deixa chupa nem a buceta nem sequer os peitos.....muito mecânica....ficou de quarto ela sabendo que tem um rabo gostoso não posso nega mais ai e foda....fazendo de tudo pra eu gozar rápido....pedi pra ela fica de frente pra ver pelo menos o rosto dela q era bonito pra pelo menos fica com mais tesão....mais nem passou nem um minuto e ela me fala vc demora a goza.....AFFFF...."porra que mina do caralho....deu vontade de manda ela toma no Cú e manda ela muda de profissão que ela ta na errada ".......depois q ela falou isso quiz gozar logo pra da um fora....mais meti com muito força ja q ela falou q era seca pra ela sai pelo menos com a buceta ardida...e deu pra ver no rosto dela que ela não tava aguentando a Tora....gozei...sai de cima me vesti paguei essa puta....sai primeiro q ela...ja tava puto e vim me embora......CONCLUSÃO.....PIOR TRANSA DE TODAS QUE JA TIVE.....não recomendo mesmo essa mina.

Corpo: nota 10
Rosto: nota 10
Não sem camisinha: NÃO :evil:
Faz Anal: NÃO :evil:
Beija na boca: NÃO :evil:
Deixa Chupar: NÃO (nem buceta, nem peitos) :evil:

https://fatalmodel.com/184108/novinha-s ... lho-centro" -"- :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaoDOtinder
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 26 Jan 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#179 Mensagem por putaoDOtinder » 14 Abr 2018, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/149203/andreia-d ... orto-velho" -"-

Saí com essa gata tem um mês e pouco, me surpreendi hora que ela entrou no carro. Uma loira bem bonita, gostosinha, muito bem arrumada e cheirosa. Disse que era de outra cidade, fomos ao Concord. Chegando lá, ela começa a despir, tudo na proporção certa, não muito grande nem muito magra. Comecei dando uns beijos e cheirando o corpo todo, ai pedi para ela me chupar sem capa (oral normal, nada de espetacular mas não foi dos piores). Quanto a meteção, comi ela em várias posições, sem frescura mas não rolou anal (e não deixou gozar na boca). No geral, curti bastante a foda pena que foram só 30min (100R$). Achei justo pelos padrões de Porto Velho, não tá facil encontrar GPs boas e baratas por aqui.
Fisico: Bem parecido com as fotos, acho que condizem 100% com a moça das fotos.
Rosto: 8
Seios: 8 (médios)
Buceta: 9 (sem odor, mas não cheguei a chupar)
Repetiria: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samicavalcante
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Nov 2016, 12:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Porto Velho - RO

#180 Mensagem por samicavalcante » 16 Jul 2018, 17:42

Morreu? cade galera? Mandem contato das novinhas, com número! Anos anteriores era bem mais movimentado isso. Os sites andam devagar também. Alguém sabe de casas novas e tudo mais? Vamos movimentar ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luíza Porto
    por Pão Sovado » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    948 Exibições
    Última mensagem por Pão Sovado
  • Diulia Porto
    por Logan53 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1622 Exibições
    Última mensagem por Logan53
  • Alessia Porto
    0 Respostas
    569 Exibições
    Última mensagem por desbravatorg
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    2 Respostas
    3796 Exibições
    Última mensagem por JULIO C
  • Diulia Porto
    por Pyotr » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    8 Respostas
    13072 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”