POSITIVONome da Garota:Cassia e Yuki
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fiquei sabendo que a Kelly está passando uma temporada na Holística com algumas meninas, falei com ela e agendei horário com a Cassia e a Yuki juntas,meus amigos que dupla, sem exageros tem que estar bem preparado, mas vale muito a pena.
A Yuki é alta,seios grandes siliconados, com algumas tatuagens, branca, cabelos pretos compridos, olhos claros, sorriso bonito e um furacão no quarto.
A Cassia é baixa, seios grandes siliconados, bunda grande, morena, algumas tatuagens também, cabelos pretos compridos e outro furacão.
Fui pra ducha enquanto esperava as meninas e quando voltei a Yuki já estava no quarto, nos beijamos muito, a Cassia chegou e a Yuki foi pra ducha, enquanto isso a Cassia tirou a roupa se ajoelhou e começou um oral daqueles, a Yuki voltou e a Cassia foi pra ducha, nisso fomos pra cama nos beijando e depois comecei um oral na Yuki, a Cassia voltou e começou a me chupar também.
Trocamos e fiz oral na Cassia enquanto a Yuki me chupou, camisinha e peguei a Cassia d4, um pouco de gel e soquei forte no cuzinho dela enquanto masturbava e beijava a Yuki, troquei de camisinha e peguei a Yuki d4, primeiro na bucetinha e depois no cuzinho apertado. Troca de camisinha e a Cassia sentou com vontade enquanto eu chupava a Yuki, depois nova troca de camisinha e elas trocaram de lugar.
Foi muito bom, tenho que repetir essa dupla.
Milhagem 2/5. R$ 280,00 muito bem gastos em uma hora.