POSITIVO Nome da Garota:Luana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito dia 09/4 - Dei uma passadinha a tarde para ver o plantel, vieram algumas garotas interessantes e a gerente me disse que a Luana estava almoçando, eu resolvi esperar. Nooossa qdo ela veio que linda, muito linda, garota bem branquinha, cab. compridos com luzes, coxão, pernão, cinturinha, barriguinha chapada, peitos medios, uma senhora bunda, um sorriso lindo, não tive duvida, e subi no quarto. Conversamos um pouco , dei um abraço e logo se beijamos, garota muito carinhosa, tomamos banho e já se agarramos e fomos para a cama, ela veio por cima, mais beijos, e já foi para uma chupeta no couro maravilhosa, bem molhada, boca de veludo, faz garganta profunda, chupou muito depois ela me fala "quer gozar na minha boquinha" eu falei calma que ainda quero aproveitar muito, ela deu uma risadinha de safada, eu beijei seu lindo corpo e qdo chequei na bucetinha linda e cheirosa, já estava molhadinha, judiei muito dela, e ela gemendo bem baixinho, dava um tesão, ela não estava mais aguentando e pediu para eu meter logo, camisinha nele e ela por cima que delicia, como mexe gostoso, depois eu peguei ela deita de costa, depois ela pediu para pegar ela de 4 e segurando naquela cinturinha e aquele bundão lindo, nossa, depois peguei ela no canto da cama e tome rola, qdo não estava mais aguentando tirei a camisinha e ela chupou gostoso com aquela carinha de safadinha e enchi sua boquinha, não deixou uma gotinha, me olhou deu um sorriso e foi se higienizar, depois ficamos de boa conversando.
Garota linda, linda, maravilhosa ,fuiii
Valor 1 hora 150,00 (antecipado) Milhagem 3/10