POSITIVONome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado hj. De fato muito organizado e bem localizado o local. Como fui de moto, arrumar uma vaguinha é mais fácil, mas com um pouco de calma, dá p arrumar vaga de carro tb (só cuidado onde estacionar, se é permitido, pq a cttu tá sempre por ali). o edíficio fica na rua do hospital esperança e um hospital unimed. ele fica de frente pro ITORK, um instituto de ortopedia e fisioterapia. na torre A do prédio. tem câmera no andar, 13º, mas n tem nada além da própria casa de massagem neste andar. n inibe muito e o prédio é um empresarial voltado p consultórios médicos. de certa forma a casa de massagem tb é um consultório... .hahahahahahah Passei pelo porteiro e só dei um boa tarde: ele n pediu nem eu queria dizer p onde eu ia.... nem precisei me identificar.
a casa de massagem é espaçosa, o quarto não é tão grande mas n causa clastrofobia. td realizado no colchão no chão. ele tinha uma capa nele e a garota colocou um lençol por cima. tinha um caixinha de som com pendrive, tocando uma musiquinha agradável, um abajur com luminária vermelha, deixando a luz do quarto média e avermelhada..... legalzinho
Cheguei e me apresentaram 4 garotas.... A tal Clara não foi apresentada, acho q tinha acabado de atender. Previamente, a administradora do local mandou 5 opções com várias fotos pelo whatsapp. Procurei não me deter muito nas fotos mas eu tinha escolhido uma menina e na hora mudei de ideia. tinha pensado em Maya (morena) ou Bárbara(morena) (outras 2 são a Clara e Carla - negra). Confesso que o preço me aguçou mais o senso crítico: tinha que desfrutar bem da massagem, do sexo e da companhia da garota que eu escolhesse. Na apresentação, Paola foi a última e foi mais carinhosa, me abraçou na apresentação e fez uma cara mais amistosa que as outras....pernas malhadas e até grossinhas... as outras 3, as pernas n me chamaram a atenção, muito menos pelo conjunto todo do corpo, e nem se sobressaíram num aspecto específico como a Paola, que achei a mais gatinha e mais simpática. E senti mais naturalidade nela. Ela usa óculos me chamou a atenção, nunca tinha visto uma guerreira do sexo usando óculos.... estas coisas me deixaram interessado nela. lábios carnudinhos n estava com batom, usa aparelho nos dentes. Escolhi-a mesmo eu estando ligado que os seios dela, parte do corpo que mais gosto na mulher, não eram o ponto forte dela e nem eram do tipo que eu gosto mais, mas pela cara que ela fez e pelo pequeno contato, acho q ela tava mais afim de me massagear q as outras. Sei lá, afinidade. Mas como falei, por 160,00 o cara tem q ponderar bem a escolha. Nunca tinha pagado tanto numa casa de massagem.
As outras meninas, na minha opinião n encantam tanto pessoalmente como nas fotos que foram enviadas.
Paola é loira, barriga na medida certa (linda por sinal), seios médios para pequenos são meio moles, mas n são caídos. São bonitos de ver, N chega a ser feio mas senti falta de uma carne mais durinha quando pegava nos peitos dela. Mas na hora que chupei os peitos dela, com ela ajoelhada na cama, nem lembrei disto. Muito cheirosa, tem garotas que até o peito n cheira legal.
A bunda dela é grande para cacete e olhe que eu tenho uma mão grande não consegui apalpar as nádegas dela como eu gosto.
No banheiro n tem água quente mas tinha sabonete líquido e xampu. Ponto p a casa. N tem aparência de descuido. Legal.
Banho tomado ela já tava higienizada. Enqaunto ela foi fazendo a massagem perguntei mais sobre ela... e sobre a vida... disse q tá a uma semana na casa, e que tinha em média, 3 clientes por dia. disse pelo zap ter 23 anos, acho q é isto mesmo, ou uns 25 p 27...
A massagem foi boa p caralho. Ela tem mãos jeitosas e sabe aplicar a força na medida certa. N pedi p ela fazer a tailandesa corpo a corpo: me satisfez muito a massagem q ela fez com as mãos e gosto quando a garota tem mais "peito" p esfregar. Começou pelos pés comigo de costas.... pernas, etc. Ela foi muito atenciosa. Só que eu fiz uma merda: como meu nick sugere, tenho medo de gozar logo quando saio p estes cantos. E como vi q ela é gostosa p caraio, bati uma punheta no banheiro da casa.... meu pau demorou a subir e só subiu depois que eu beijei-a de língua. Após o fim da massagem começamos a nos pegar.. comecei chupando os peitos dela, ela tem ago em torno de 1,68 eu acho. muito em forma, devo salientar. ela beija bem que só, acho que o lance do beijo depende tb da higiene do cliente. Lembrei agora que ela tentou no começo dar uma bicota (tem cliente tb que n gosta de beijar, deve ser isto) mas eu n gosto destas coisas assim n.... se é p rolar a desgraça q ela seja bem feita.
perguntei se eu podia chupá-la (e claro p ver se tinha algum acréscimo imprevisto), disse que sim, mas só q ela n tinha camisinha feminina (????). eu disse "n ligo p isto n, srta. depois deitei-a e comecei a chupar a buceta dela. a rapaz q delícia. cheiro leve de alguma coisa q ela pôs e a seiva da xoxota boa, bom cheiro (gosto do cheiro de buceta mas tem umas muié q tem cheiro quase parecendo de suor vencido.... dificulta o trabalho mas se chupa do mesmo jeito) e sabor característico de xoxota asseada. ela se contorceu toda. no final eu disse q eu tinha ficado triste por ela n ter gozado e ela disse "quem disse q eu n gozei? só n solto gemido alto, tenho vergonha, tem cliente q parece q n gosta". ri para caralho....
eu acho isto inconcebível, seja puta, massagista ou minha companheira, sempre me preocupo que a danada goze... lógico q com a patroa rola um carinho a mais... hahahahah
passei um tempão chupando-a: bela xoxota, apertadinha....
depois pedi p pôr a camisinha: quando eu pus ela já caiu de boca. oral bom, mas n deu p desfrutar muito n. nem perguntei nem ela ofereceu qualquer tipo de oferta sem camisinha para o oral. pedi p ela sentar por cima: ela fode com gosto... primeiro de frente, ela me beijando e depois eu dando umas mamadas nos peitos dela... cavalga bem a garota. depois de costas, p admirar o rabo dela.... a bunda dela n é durona feito outras de garotas de programa que já apalpei ( dureza esta q chega a ser estranho p mim) mas tb n é mole: na medida certa eu acho. e até pq com um rabão daquele tamanho, fica difícil malhar p endurecer tudo. mas é uma bunda deliciosa de pegar e muito bonita e conservada: tem umas guerreiras que tem umas feridas na bunda, o q n atiça tanto o tesão. n vi estrias tb. Ela tem uma tatoo nas costas, de flores, bem desenhada por sinal.
como eu n gozava e eu fiquei com pena dela, fomos pro ppmm e depois de quatro..... mas n deu p gozar, me fudi por conta da punheta q bati. mas depois ficamos nos pegando feito namoradinhps... esqueci de dizer q ela tb é cheirosa q só, eu adoro pescoços e ela n se fez de rogada: deixou eu beijar ela toda.
pedi uma água ela saiu e perguntei quanto tempo faltava (ela n fazia ideia).... voltou dizendo q faltavam 13 minutos....
daí conversamos sobre a vida... ela elogiou muito minha chupada, e outras coisas em mim, fiquei até surpreso com tanto elogio, n sei se é por conta dela ser novata... ou se é uma forma de ela agradar o cliente ou se simplesmente ela quis elogiar mesmo. por conta do pouco tempo restante, pedi p encher o corpo dela de beijos.
Acabamos nos entretendo tanto que
passamos mais tempo q os 13 minutos q restavam, a ponto da administradora da casa bater na porta do quarto.... eu n ligo p estas coisas, até pq o preço é uma hora mesmo, e de certa forma foi bom q quem regulou o tempo n foi a guerreira e sim a comandante....
Paguei os 160, tomei um banho meia boca e vazei.
Uma observação: quando cheguei na casa, a comandante da casa disse perguntou se eu tinha agendado com alguma menina. no final, como eu demorei a me arrumar pq tive q mandar uma msg importante me desculpei com Paola pq vi que havia chegado outro cliente e ela ainda estava comigo, ou seja, n pôde se apresentar pra este cliente (assim deixando de faturar mais um trocado). ela disse que n tinha problema: quando uma atende, fica no próximo cliente sem se apresentar (talvez por isto clara n tenha sido apresentada p mim ou estivesse doente, sei lá). então a dica é tentar agendar antes, se vc tiver uma escolha certa e/ou uma predileta.
Notas:
local 9
garota
simpatia 10
rosto 8,5
beijo 10
seios 7,5
barriga 9,5
xoxota 10
bunda 9,5
pernas 9
nota do conjunto 9 (mais por conta dos seios)
sapecada: se envolve e n tem frescura, e n é maceteada (ainda) 9
anal: n perguntei
nota geral do TD: 10 - eu sai muito satisfeito de lá. tanto pela massagem como pela forma como ela me tratou. ela fode bem a transa n foi como eu queria pq eu mesmo "sabotei" a trepada.
BOPei muito nela, perguntei se ela atenderia por fora da casa, ela disse q se eu fosse outra vez com ela, quem sabe ela n poderia ver esta possibilidade.... danada!
repeteco: se n aumentarem para 180,00 (quase 200 hehehehe) como está informado no site (
http://www.espacotantra.com" -"- ) tem sim com esta Paola.
desculpem o TD detalhado e prolixo, e muitas opiniões pessoais, é que eu fui digitando aqui no trabalho, mas espero q ajude quem é curioso e desconfiado feito eu sou. Vi um cidadão aqui do fórum relatando o TD mas sem pôr o nome da guria (só pôs o nome da casa) pois ele disse q ficaria com ciúmes: n tem como n pensar que estas garotas transam com mais de um cara por dia. além do q, se esta atividade n for muito rentável p ela, como ela esperaria q fosse, aí q ela larga mesmo o ramo: ela disse q tá esperando umas respostas de umas seleções q ela tava fazendo. então é melhor que mais caras vão mesmo e procurem as guerreiras q valham a pena (como ela falou ela fica uma rodada sem atender, acho q esta regra n vale p quem fez agendamento).
abraços