POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito Boa noite , aos nobres amigos do fórum gp guia de Recife , é com grande satisfação que com a devida autorização da garota , que atende pelo nome de Beatriz Beltrão, disse ter 26 aninhos é uma morena dos cabelos lisos bem escovados com um belo sorriso , e muito simpática, descobri essa beldade no mês de dezembro do ano passado , através do Facebook , para Contactos de terceiro grau, e confesso que da primeira vês , não vislumbrei muitas qualidades , na garota , pois no contato inicialmente feito por um amigo do mesmo face , me falou que tinha uma garota afim de entrar no mundo do entretenimento para adultos a qual não tinha experiencia alguma como GP, coisa que eu , duvidei de principio , pois todas dizem isso , mas deixa isso pra lá , então apos vários contatos via whatsapp, ela me confirmou que realmente não tinha experiencia alguma de garota de programa, e resolvi sair na primeira oportunidade , que tivesse um alvará disponível como tive no mês de dezembro, mais preciso dia 8 um dia de feriado , não soneguei , apenas não relatei por se tratar de uma novata , que estaria se aventurando no mundo da putaria , e também não achei muito relevante o atendimento , pois a moça parecia muito preocupada com a mãe, pois estava tensa e muito nervosa , mas foi um bom atendimento , quero dizer o primeiro , mas eis que no domingo passado , eu com um voucher e novo alvará curto de liberação , ligo para a perva logo no domingo de manhã e convido para irmos nos encontra num motel na Caxangá, próximo ao posto Shell que fica em frente a upa, o mesmo do primeiro encontro, motel ninja , bangaló muito chinfrim em muito fraco por sinal , não repetirei achei o motel muito fraco e pouco sujo, péssimo atendimento tive mal sorte, mas isso não importa , vamos ao abate.
ela muito da gostosa com roupas civis , entra no carro , e não tem realmente muito experiencia , é uma putinha tímida , vai se soltando aos pouco, outras putas já estariam amassando o caralho e partindo para cima e ela nada que representa-se puta, colocou uma lingerie preta bem sensual, cabelo todo escovado maquiada , mas quando adentramos no motel , ficamos esperando meia hora na garagem para que a arrumadeira , prepara-se a suite , nos ficamos nos pegando na garagem timidamente nos beijinhos,

e que suite fraca , mas já disse deixa pra lá , quando a arrumadeira libera o quarto , ai a coisa pegou, pedi para ela desfilar e avaliar todo material , e confesso , não é nenhuma panicat , mas para os amigos que gostam de um bom corpo , esta com tudo em cima , morena com belas pernas torneadas , disse que vai malhar para entrar em forma , mas assim mesmo tá um tesão , o pau ficou logo super duro e coloquei ela para chupar na posição do patrão, e como a safada chupou gostoso, mandei ela virar para chupar sua buceta , e que buceta gostosa , toda raspadinha , uma delicia e ela me chupando e eu chupando ela me deu um banho de gozo pois ela é muito sensível, eu peço para colocar a borracha para ela me fuder no torno , coisa que ela me pareceu gostar muito pois fudeu com muita vontade e maestria , e fiquei só observando ela fodendo no torno bem gostoso fudeu muito e novamente ela gozou pra valer, ela realmente é novata no ramo da putaria, fudeu tanto que pedi para come-la no ppm , e falando coisas safadas para ela , perguntei se ela já havia tomado leitinho na boquinha , ela me olhou com um olhar de repugnância , mas mesmo assim com uma voz de macho safado, ela aceitou, e eu fui ao clímax total , estocando fundo e forte naquela buceta toda encharcada , mirando aquela boca gostosa com um belo sorriso e não deu outra foi leite antes saquei a camisola , ela veio direto ao encontro do meu pau super duro para acolher todo meu gozo , e gozei bem gostoso em sua boquinha linda.
segundo tempo , fomos para a piscina , que estava nojenta , parecia que tinham gozado nela a noite toda , tava imunda , e desvesti de fazer putaria na piscina, convidei para o quarto e novamente , ela toma meu pau em sua boca gostosa , isso ela faz com maestria chupa gostoso , e com o passar da ora , eu me apresso e coloco a camisinha para come-la por trás, mas coloquei de ladinho e novamente fiquei muito excitado comendo ela em diagonal olhando para os olhinhos e a cara de safada que eu ensinei ela fazer , e mandei ela falar palavras safadas , ela realmente não tem experiencia ainda de puta , vou ver no próximo encontro se ela se solta mais, e como a bundinha dela , pois me faltou tempo , para inicia-la no anal, deixo essa bravura para um amigo do fórum, que com um pouco de paciência,e maestria , desbrave essa putinha nova, doida para fuder e ganhar dinheiro é claro , sim porque aqui no fórum e em qualquer lugar do mundo o amor sincero : é R$ real.
Notas
corpo 8 gostosa
bunda 8 nao dou 10 por não ter comido
pernas 8
boca 10 chupa e beija como namorada
pontualidade 10 chegou na hora e um ponto positivo você pode conferir o material na retirada