[quote="Marcosmcz9"]Provei a Sabrina, e que experiência boa eu tive.
https://fatalmodel.com/55160/sabrina-maceio" -"-
Ela atende na mesma casa de outra perva que comi, e postei aqui o TD.
A casa fica no Santo Eduardo.
Quando toquei a campainha, já foi ela quem me recebeu. Me levou pra um dos quartos pra aguardar a apresentação. O quarto tinha uma maca e um colchão no chão. Depois da apresentação, não tive dúvidas que ia ser a Sabrina. Gostosinha demais, com um rosto lindo. Ela é mulata, com peitos médios pra grandes, falsa magra, uma bunda deliciosa.
Ela forrou a maca e deitei pra receber a massagem antes. Amigos, que massagem gostosa. Já recebi muitas massagens de puta, mas nenhuma se compara a dessa garota. Realmente manda muito bem. Enquanto ela ia massageando eu ia sarrando com a mão aquela bundinha durinha. E quando desce pras pernas, fica esbarrando a mão no pau pra atiçar, e depois pegando nele por baixo com uma mão e pelo lado com a outra. Se o cara não tiver controle, já queima a largada só ai. Mas o melhor parte ainda estava por vir. Terminou a massagem, virei de frente e pedi um boquete. Boquete sensacional, indo fundo as vezes, babado, na pressão certa.
Depois de uns minutos, forramos o colchão no chão, capote no garoto, e bora pra meteção. Que garota deliciosa, gemido muito excitante, e comer aquela mulata de quatro foi incrível. Comi a Sabrina em várias posições, aguentou sem reclamar, e no final, leitinho na boca. De inicio relutou um pouco mas topou. A única ressalva, é que quando saiu o primeiro jato, ja foi tirando a boca e continuou na punheta. Só faltou uma boa finalização pra ficar perfeito. Pretendo voltar lá e se sugar tudo no final vai ser foda pro meu orçamento, vou ter q ir toda semana.
Recomendo a todos. Atualmente, pra mim, a opção com melhor custo/beneficio de Mcz.