POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado em Janeiro.
Contato fácil por whatsapp, super simpática, deu todos os detalhes e combinamos.
A garota:
É moça dos ensaios, com praticamente nenhum retoque. Está entre os ensaios mais honestos juntos com Julia Steiner e Clara Monteiro. É claro que há produção e photoshop em todos, mas estas se mantém muito mais próximas do que anunciam.
É meio alta, super branca e super gostosa. Rosto bonito, maquiagem simples e agradável, realçando os lindos olhos que ela tem. Tem seios deliciosos, barriga chapada, bunda grande e linda, Buceta lisa, limpa e bonita. O fato de ser mais alta descaracteriza o perfil cavala e acentua o perfil esbelta, mas não é uma mulher pequena. Tem cabelos lindos. Não é menina, é mulher.
O atendimento:
Simplesmente ótimo. Ela consegue ser muito profissional sem parecer mecânica, tenta perceber logo o cliente e se ajusta muito bem.
Deu uns beijinhos resguardados e no mais se envolveu legal, num meio tom entre "quero agradar" e "se der quero me divertir". Seguiu meu ritmo, trepada de namorado. Fez um oral muito bom, sensual e sem-vergonha, e de quatro é a visão do paraíso. Não apressa.
Pediu pagamento adiantado (o que geralmente me assusta), mas senti na hora olhando nos olhos dela que não havia absolutamente nenhuma intenção de me sacanear, mecanizando o programa ou apressando. Eu estava certo, foi um encontro delicioso.
Não é barato, mas achei justo, repito quando puder (e quando ela estiver por aqui).
Comentário adicional:
Esse comentário vale para todos meus tds.
Eu creio estar conseguindo ótimos programas em parte por características minhas. Percebo isso conversando com as garotas que tenho saído. Então compartilho, pois isso pode ajudar os confrades a, quem sabe, ter programas melhores. É claro que estilo cada um tem o seu, mas eu tomo atitudes que qualquer um pode tomar e que podem dispor as garotas a serem mais agradáveis, porque todos sabemos, salvo os idiotas, que se uma garota se aborrecer com algo, ela pode ferrar com o programa, mesmo sabendo que pode tomar um td negativo aqui.
Então segue:
- educação e gentileza (só se tem a ganhar, e isso não quer dizer que o programa não possa ser de alta sacanagem e hardcore)
- negociar o que pretende, o que quer e o que gosta, antes de firmar o encontro
- e por último, o que elas mais reclamam: tenha o mínimo de asseio (asseio = tome um banho e aprenda a lavar o pau seu imbecil). Em suma, quando o cara é limpo, elas são liberais e fazem miséria, fica a dica.