Dani Oliveira
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19)99655-8190

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FlyerGP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dani Oliveira

#1 Mensagem por FlyerGP » 07 Mai 2018, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olhando no site Gsexy me chamou a atenção o anúncio da Dani Oliveira, não tinha nenhum TD mas as fotos pareciam reais, arrisquei.

Contato fácil pelo WhatsApp e marcamos no VIP.

Quando abriu a porta que surpresa é a menina das fotos, loira, alta, um belo sorriso, belo corpo, olhos azuis e linda!

Bom papo, muito agradável!

No fight não regulou posições, boa interação, uma chupeta no pelo que se não se segurar acaba ali mesmo.
Toda depilada (fico até imaginando como seria se deixasse uns pelinhos loiros lá seria loucura).

Valeu muito à pena, faltou só finalizar no oral.

Terá repeteco com certeza.

https://www.gsexy.com.br/acompanhantes- ... -oliveira/
http://nonono.is/Z1Fhs" -"-
(19)99655-8190

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos GPguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Dani Oliveira

#2 Mensagem por Carlos GPguia » 14 Out 2018, 07:25

Acabo não postando muito, mas uso muito o GP-Guia. Sai com a Dani há 1 mês no VIP e ela realmente é muito bonita. Pele branca, olhos pequenos e claros, cabelo loiro e liso e faz força para ser simpatica.
Ela foi muito mecânica no transa e não podia encostar no cabelo por ser muito liso e machucar. O beijo foi bem mecânico e no fim pedi para virar de quadro par eu encerrar logo e pagar os 300 combinad!os.

Eu realmente esperava bem mais pelas fotos e a conversa no whatapp. Vai ver que não estava em um bom dia, mas não compensa sair de casa, gastar uma grana com a garota e motel para ser meia boca.

Não repetirei !

Link:
🔗

Benjamin Arrola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3 Mensagem por Benjamin Arrola » 03 Fev 2019, 19:00

POSITIVO
TD realizado em Janeiro.

Contato fácil por whatsapp, super simpática, deu todos os detalhes e combinamos.

A garota:
É moça dos ensaios, com praticamente nenhum retoque. Está entre os ensaios mais honestos juntos com Julia Steiner e Clara Monteiro. É claro que há produção e photoshop em todos, mas estas se mantém muito mais próximas do que anunciam.
É meio alta, super branca e super gostosa. Rosto bonito, maquiagem simples e agradável, realçando os lindos olhos que ela tem. Tem seios deliciosos, barriga chapada, bunda grande e linda, Buceta lisa, limpa e bonita. O fato de ser mais alta descaracteriza o perfil cavala e acentua o perfil esbelta, mas não é uma mulher pequena. Tem cabelos lindos. Não é menina, é mulher.

O atendimento:
Simplesmente ótimo. Ela consegue ser muito profissional sem parecer mecânica, tenta perceber logo o cliente e se ajusta muito bem.
Deu uns beijinhos resguardados e no mais se envolveu legal, num meio tom entre "quero agradar" e "se der quero me divertir". Seguiu meu ritmo, trepada de namorado. Fez um oral muito bom, sensual e sem-vergonha, e de quatro é a visão do paraíso. Não apressa.
Pediu pagamento adiantado (o que geralmente me assusta), mas senti na hora olhando nos olhos dela que não havia absolutamente nenhuma intenção de me sacanear, mecanizando o programa ou apressando. Eu estava certo, foi um encontro delicioso.

Não é barato, mas achei justo, repito quando puder (e quando ela estiver por aqui).

Comentário adicional:
Esse comentário vale para todos meus tds.
Eu creio estar conseguindo ótimos programas em parte por características minhas. Percebo isso conversando com as garotas que tenho saído. Então compartilho, pois isso pode ajudar os confrades a, quem sabe, ter programas melhores. É claro que estilo cada um tem o seu, mas eu tomo atitudes que qualquer um pode tomar e que podem dispor as garotas a serem mais agradáveis, porque todos sabemos, salvo os idiotas, que se uma garota se aborrecer com algo, ela pode ferrar com o programa, mesmo sabendo que pode tomar um td negativo aqui.
Então segue:

- educação e gentileza (só se tem a ganhar, e isso não quer dizer que o programa não possa ser de alta sacanagem e hardcore)
- negociar o que pretende, o que quer e o que gosta, antes de firmar o encontro
- e por último, o que elas mais reclamam: tenha o mínimo de asseio (asseio = tome um banho e aprenda a lavar o pau seu imbecil). Em suma, quando o cara é limpo, elas são liberais e fazem miséria, fica a dica.

Link:
🔗

Jovem caçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dani Oliveira

#4 Mensagem por Jovem caçador » 23 Out 2019, 12:55

POSITIVO
Senhores, estive com a Dani Oliveira na última semana, loira alta, pele bem branquinha, seios fartos siliconados e bem feitos, e uma bunda gostosa tbm... barriguinha zerada. De rosto não é linda, mas longe de ser feia tbm... bem pegável! Ela é paranaense e fica muito em Campinas, Brasília e demais cidades.
Cheguei no motel, avisei ela, uns 10 minutos depois ela chegou... gostei do que vi, e os beijos dela foram muito bons... muito mesmo... ela beija de língua e com vontade. Partimos para o oral, ela faz muito bem e nao tem preguiça de ficar la por um bom tempo... e tbm adora ser chupada, e tem uma bucetinha linda e gostosa de chupar... toda rosadinha. Transamos em varias posições, nao negou nenhuma, estava bem disposta, nao ficou olhando relogio, e tbm foi bem simpática

Oral 9
Corpo 9
Rosto 9
Atendimento 10

Pra quem gosta de uma loira branquinha... vale muito a pena.

300 reais 84 motel

Link:
🔗

maembr3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por maembr3 » 11 Mai 2020, 13:06

NEUTRO
Nota:6
É a moça das fotos, mas aparentemente tem mais idade...
Educada, mas no fight achei um pouco fingida...
Fala que gozou no oral, mas passou gel para penetração... Nessas horas sinceramente o melhor e não dizer nada... Ser honesta...
Pontos positivos: educada, tem camisinha na bolsa de boa qualidade, que não machuca.
Foram duas, mas achei que ficou controlando demais o tempo...
Não regulou posições... Mas acho que a química não foi muito legal... Esperava mais.

Repeteco: não.

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#6 Mensagem por dormindo » 24 Mai 2020, 15:13

POSITIVO
Nota:8
Sai com da Dani, moça branca, olhos azuis, de salto um mulherão.
Marcamos no local que ela estava hospedada.
Conversamos e fomos quebrando o gelo
Parti para o oral, tudo em cima e me beijou
Que buceta e cú rosa, me acabei ali com ela gemendo
Ficou molhada e ai pedi para ficar de joelhos e chupar
Apesar da altura dela a boca é pequena, chegou a raspar os dentes hahaha
Capa no lugar, fui bem devagar no ppmm, beijando e chupando os peitos
Nem precisou de gel, entrou fácil com muitos gemidos.
A coisa esquentou e ela relaxou, pegou até ar haha
Pedi para ficar de quatro, aguentou muito bem. Sem Frescura!!!
Sem essa de ficar virando a bunda de lado ou colocando a perna para trás para tentar segurar a rola
Me acabei ali.
Segundo tempo, foi rápido com ela de quatro de novo.

Nota 8, pois não libera a rosca, senão seria 9

Link:
🔗

Responder