Não sabia que deduzir o óbvio era choradeira... Já que é, sou chorão mesmo, kkkkkkkoGuto escreveu:O garotinho voltou...
A choradeira de sempre também.
A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: A prostituição não é amor, mas torturar uma mulher
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Sinônimo pra isso: Hipocrisia. Só não percebe se não quiser. O que não falta é hipocrisia no trato.Fodedor Municipal escreveu:
Putas que atendem mal, agradecem também, quando vêem o dinheiro na mão...
E no mais meu caro está evidente que a tua noção de gratidão além de rasa é distorcida.
E pela resposta dada ao venga sobre a concepção do bom caráter. Posso dizer que a tua noção de mau caráter também não existe. Non sequitur.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Hipocrisia é um dos sinônimos de mal-caráter...Alexandremk escreveu:Sinônimo pra isso: Hipocrisia. Só não percebe se não quiser. O que não falta é hipocrisia no trato.Fodedor Municipal escreveu:
Putas que atendem mal, agradecem também, quando vêem o dinheiro na mão...
E no mais meu caro está evidente que a tua noção de gratidão além de rasa é distorcida.
E pela resposta dada ao venga sobre a concepção do bom caráter. Posso dizer que a tua noção de mau caráter também não existe. Non sequitur.
Vc mesmo deu a resposta... Só me diga: que puta não é hipócrita? Ou melhor: quem não é hipócrita?
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Só se for a posteriori a priori não. Nem todo hipócrita é mau caráter e a mesma coisa vale para o mentiroso.Fodedor Municipal escreveu:
Hipocrisia é um dos sinônimos de mal-caráter...
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
A sua credulidade é risível. Pra quem acredita no mau caratismo das meretrizes. Essa crença chega ser um paradoxo. Quem sabe até lá mude de concepção quanto ao caráter das prestadoras. Do contrário não tem tecnologia que evite os malogros dos usuários.Fodedor Municipal escreveu:
Acredito que a tecnologia só veio trazer benefícios e facilidades para os praticantes do sexo pago, solteiros ou casados...
Quem lê isso pensa que se trata de um macho-alfa altivo e corajoso...kkkFodedor Municipal escreveu: Meu... vc tá parecendo aqueles menininhos de apartamento, criado a "leite-com-pêra", que tem medo de ir sozinho na esquina...
O mundo é para os fortes, não para os "frouxos"...
Que nada, prefere pensar que puta é mau-caráter só para se proteger dela. Confia só no papai e na mamãe...
Não adianta falar, o cara não se enxerga.
Que seja feliz no mundinho que construiu para si mesmo!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quer que eu seja advogado de puta, como o senhor?nitobe escreveu:Quem lê isso pensa que se trata de um macho-alfa altivo e corajoso...kkkFodedor Municipal escreveu: Meu... vc tá parecendo aqueles menininhos de apartamento, criado a "leite-com-pêra", que tem medo de ir sozinho na esquina...
O mundo é para os fortes, não para os "frouxos"...
Que nada, prefere pensar que puta é mau-caráter só para se proteger dela. Confia só no papai e na mamãe...
Não adianta falar, o cara não se enxerga.
Que seja feliz no mundinho que construiu para si mesmo!!!
"Tadinhas, vc generaliza, elas tem filhos para criar, blá, blá, blá"...
Não sabia que tinha tanta gente mimizenta num fórum sobre putas...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 129
Ver TD's
Que bonitinho, já sabe xingar! Pela internet, é claro. E provavelmente sentado no colo do papai ou da mamãe.Fodedor Municipal escreveu:Não sei se tu é burro ou só mal-caráter mesmo, kkkkkkkkkkk
Não leu as respostas? Se eu considero todo mundo mal-caráter, o bom-caratismo, para mim, não existe... E o que não existe, não se define...
E a segunda resposta tá bem literal: teria que viver de punheta, pois, com o tempo que eu perderia para convencer uma civil a me dar a buceta, só as teria de vez em quando... Ou então teria que dar uma de trouxa e namorar ou casar, mas só poderia comer a mesma buceta todo dia...
Deu para entender ou vou ter que desenhar, de novo? kkkkkkkkkkk
Argumento que é bom, nada, né FM. Responder as coisas de forma direta, feito homem, muito menos.
Essa tua linguagem de frouxo bunda-mole, que dá um milhão de voltas pra falar de um assunto simples, só vc mesmo pra entender.
Ah, e vê se pára de mandar os outros casarem com puta. Quem vai acabar casando com uma é você. Ou vc acha que não dá pra sentir o cheiro de projeção nesse teu papo-furado?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Matou a charada, pura auto-proteção.nitobe escreveu:Quem lê isso pensa que se trata de um macho-alfa altivo e corajoso...kkk
Ele sabe que se baixar só um pouquinho a guarda, roda bonito. Basta a puta dar um sorrisinho e...
O engraçado é o cara não notar que, quanto mais tenta pagar de macho, mais mostra o garotinho assustado que realmente é.
Então aprende aí : garotinho chorão que só sabe repetir a mesma conversa. É isso que você é.Fodedor Municipal escreveu:Não sabia que deduzir o óbvio era choradeira... Já que é, sou chorão mesmo, kkkkkkkoGuto escreveu:O garotinho voltou...
A choradeira de sempre também.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
FM, papo sério agora: se o teu jeito de se sentir seguro no mundo é chamar todo mundo de "mau-caráter", achar que tudo é uma merda etc e tal, vai fundo. Cada um se vira com o que tem.
Só não xingue ou fique nervoso com quem discorda de você. Entenda que existem pessoas com colhões e que não precisam usar desse artifício. Que são capazes de enxergar as coisas como são e nem por isso vão se derreter todas, como provavelmente aconteceria com você.
Só não xingue ou fique nervoso com quem discorda de você. Entenda que existem pessoas com colhões e que não precisam usar desse artifício. Que são capazes de enxergar as coisas como são e nem por isso vão se derreter todas, como provavelmente aconteceria com você.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
O FM não refuta os argumentos. O pior ele repete os mesmos jargões. Rotula quem discorda dele insultando ou insinuando coisas sem nexos. Uma hora acha que estão advogando as meretrizes, outra sugere que nós foristas estamos interessados no matrimônio com elas. Tá achando que casamento é brinquedo. Vai brincar de casinha com a sua favorita e ela vai chamar de moleque que não saiu do pré-escolar.
Fora os erros crassos no que tange aos sinônimos e a própria semântica. Tudo raso, binário e de um maniqueísmo tosco e barato.
Fora os erros crassos no que tange aos sinônimos e a própria semântica. Tudo raso, binário e de um maniqueísmo tosco e barato.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Non sequitur.Fodedor Municipal escreveu:
Se eu considero todo mundo mal-caráter, o bom-caratismo, para mim, não existe... E o que não existe, não se define...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Concordo, acho que a putaria é algo mais simples...do que tem sido discutido ai para cima...Mike Logan escreveu:Tenho observado muito isso. Não muito tempo atrás sempre que conversava com uma puta percebia que vinha de família pobre, o pai tinha morrido ou fugido, e geralmente havia passado por algum sofrimento grave. Hoje a maioria das iniciantes vêm de famílias de classe média ou média-baixa, com pai e mãe que a sustentam, nunca engravidaram, e querem ganhar dinheiro fácil pra comprar o último i-phone e roupas caras toda semana.venga escreveu:A liberdade sexual possibilita que mais e mais garotas entrem pra prostituição sem achar que isso é o fim do mundo. E a tecnologia permite que elas se divulguem e conquistem clientes sem precisar encarar cafetões ou ambientes barra-pesada. (...)
As meninas novas querem conforto, iphone e a porra toda e alugam a buceta delas para ter essas coisas.
por mim...tudo bem.
acho ótimo
se irão ficar nessa vida para sempre ...isso é outro assunto... e nem me importo com isso.
eu gosto de comer bucetas das de 20 e poucos...anos...heheheheh quantas mais tiver melhor...
Rodrigão.
- Alexandremk
- Forista
- ---
Ver TD's
Deveria ser mais simples. Mas tem gente com sentimentos estranhos e enrustidos com as gps.Rodrigão escreveu:
Concordo, acho que a putaria é algo mais simples...do que tem sido discutido ai para cima...
O resto é equívoco e lapsos de uma figura, da qual é o cerne dessa discussão que no final não é o tema do tópico.
Só teve um que foi preciso com a colocação do papa.
-