Rodrigão escreveu:[/b]Alexandremk escreveu:Do palestrante avalio o nível de retórica dele. Além de avaliar o currículo do mesmo.Rodrigão escreveu:
exemplo:
se você vai ver ouvir uma palestra você vai querer saber sobre o palestrante, quem é ? o que fez ? aonde chegou ? para ver se de alguma forma ele pode te agregar alguma coisa.
e por ai...vai.
Rodrigão.
Por aqui eu leio, caso interesse de fato, releio o conteúdo, posso indagar caso sinta uma contradição, inconsistência ou confirmação quanto a interpretação do mesmo.
Só para deixar claro, faz pouco tempo que existia a relevância quanto a quantidade de tds registrado dos foristas, inclusive existia essa distinção, por esse motivo coloco o termo status. Inclusive o pessoal comemorava quando seus status chegou no nível x, y ou z. Criava uma cadeia hierárquica entre os foristas( podemos dizer assim).Com o fim disso, todos ficaram igual perante aos outros. Posso fazer a analogia com a tese que todos são iguais perante a lei na pirâmide social.
O comentário do outro é um resquício desse tempo.
sobre a parte em vermelho...
na minha opinião FAZ MUITO TEMPO que postar TD não significa absolutamente NADA.
hehehehhe
Rodrigão.

Como minha atividade é solitária. Entender o comportamento e avaliar a frequência de alguns é um bom parâmetro no quesito qualidade.E o mais importante constatar o ostracismo de alguns lugares e figuras.Muitas vezes visto como sonegação. Não necessariamente.