D K escreveu:Alexandremk escreveu:D K escreveu:o aumento da sonegação de se deve na minha opinião entre outros fatores ao advento de novas ferramentas ( whatsapp ) que quando bem utilizadas pela prestadora de serviço dispensa anúncios em sites e afins.......... e o compartilhamento dessas informações nos círculos de amizade se torna mais efetivo que a postagem de TDs.......
Sonegação ou não. A princípio considero simplesmente a ausência dos foristas por aqui. Considero as novas ferramentas uma forma de dispersar as informações ou criar nichos bem específico. Por enquanto não tenho nenhum interesse em utilizar o whatsapp para esse fim.
No total, há 1388 usuários online :: 162 usuários registrados, 6 invisíveis e 1220 visitantes navegando de verdade no GPGuia!!
O recorde de usuários online foi de 3431 em 23/04/2018 14:46
Total de mensagens 2065500 (Sim, somos o maior... e melhor!!) | Total de tópicos 121149 | Total de membros 80651
Não acho que tem ausência de foristas, vejo ausência de postagem de TDs e de pessoas interessantes pra se conversar nos AGs nacional e regional ( veja a movimentação que tinham tópicos como o LQ e o PV no PR ) como tínhamos no passado.......tanto é que mês passado teve recorde de gente online.
Alexandremk escreveu:
Não faço programas com as garotas que operam de forma freelancer. O dia que o interesse for grande, sairei do circuito privê aonde esporadicamente escassos tds são postados ( inclusive isso gera um incômodo para alguns até porque considero apenas um registro) vou de cabeça no whatsapp. Tudo em função da minha conveniência. Até lá fico pesquisando sites e observando as ferramentas dentre elas o Twitter. [/color][/b]
São Paulo os prives e clinicas sempre tiveram as melhores opções do Brasil em relação a custo X beneficio.........mas mais do que utilizar o whatsapp pra conversar com as putas, o uso dele para grupos de amigos ( os meus na maioria de foristas) com indicações e fotos caseiras das putas......funciona pra mim muito melhor do que o Twitter.......
Caros,
tenho certeza que não foi os novos meios de comunicação que ocupou assim tão rapidamente esse espaço vago.
a tecnologia iria avançar de qualquer forma e tudo seria como é...
o ponto aqui é o que não foi feito para se preservar uma coisa que era importante para muitos, que era a credibilidade nas postagem dos TD´s, e a confiabilidade e isenção de interesses no que estava escrito.
e logico o combate as falcatruas...etc...etc...
esse é o ponto.
a tecnologia sempre surge e surpreende para fazer uma analogia...
por conta da internet por exemplo... o radio iria morrer... certo?
mais não, o rádio se reinventou, foi para a internet, tem publico, é confiável ainda, ajuda no transito...etc...etc...
aonde eu quero chegar é:
poderia-se ter a credibilidade de sempre mesmo tendo putas usando whatsapp,twiiter as novas tecnologias etc...
e aonde estamos é:
como nada foi feito e a credibilidade foi perdida, e o oque foi perdido não se recupera quando se trata de um a coisa assim, perde-se a confiança.
então não na minha opinião o forista que usava desse serviço perdeu o interesse.
isso é só minha opinião, que fique claro.
as pessoas tender a querer contribuir com algo que ajude outros... postar só por postar... não agrega nada.
Rodrigão.