Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#76 Mensagem por Alexandremk » 08 Mai 2018, 21:33

Rodrigão escreveu:
benéfica não foi, certeza absoluta.
que o formato antigo precisava de ajustes, aparar arestas etc.. claro que sim.
agora jogar todos na vala comum não ajudou...

Rodrigão.

Pode ser que eu esteja sendo otimista. Se o pessoal tomou essa atitude quem sou eu para questionar.
De qualquer jeito alguns ficaram com a vaidade ferida. Desinflou ego. A mim não atingiu até porque considero como registro pessoal dos tds. Teve um td de um local que ficou com um intervalo de mais de 1 ano. Só sei que tô devagar demais. Fiquei surpreso. rs
Quanto as percepções, correta ou não só a longo prazo mesmo.
Poderia ter feitos os ajustes de forma mais parcimônia. Mas que o bagulho tava esculhambado que não tenha dúvida quanto a isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

Re: Será que tem mesmo crise para as GPS ??? Por certas postagens acho que não...

#77 Mensagem por D K » 08 Mai 2018, 22:08

Alexandremk escreveu:
D K escreveu:o aumento da sonegação de se deve na minha opinião entre outros fatores ao advento de novas ferramentas ( whatsapp ) que quando bem utilizadas pela prestadora de serviço dispensa anúncios em sites e afins.......... e o compartilhamento dessas informações nos círculos de amizade se torna mais efetivo que a postagem de TDs.......
Sonegação ou não. A princípio considero simplesmente a ausência dos foristas por aqui. Considero as novas ferramentas uma forma de dispersar as informações ou criar nichos bem específico. Por enquanto não tenho nenhum interesse em utilizar o whatsapp para esse fim.
No total, há 1388 usuários online :: 162 usuários registrados, 6 invisíveis e 1220 visitantes navegando de verdade no GPGuia!!
O recorde de usuários online foi de 3431 em 23/04/2018 14:46
Total de mensagens 2065500 (Sim, somos o maior... e melhor!!) | Total de tópicos 121149 | Total de membros 80651
Não acho que tem ausência de foristas, vejo ausência de postagem de TDs e de pessoas interessantes pra se conversar nos AGs nacional e regional ( veja a movimentação que tinham tópicos como o LQ e o PV no PR ) como tínhamos no passado.......tanto é que mês passado teve recorde de gente online.
Alexandremk escreveu: Não faço programas com as garotas que operam de forma freelancer. O dia que o interesse for grande, sairei do circuito privê aonde esporadicamente escassos tds são postados ( inclusive isso gera um incômodo para alguns até porque considero apenas um registro) vou de cabeça no whatsapp. Tudo em função da minha conveniência. Até lá fico pesquisando sites e observando as ferramentas dentre elas o Twitter. [/color][/b]
São Paulo os prives e clinicas sempre tiveram as melhores opções do Brasil em relação a custo X beneficio.........mas mais do que utilizar o whatsapp pra conversar com as putas, o uso dele para grupos de amigos ( os meus na maioria de foristas) com indicações e fotos caseiras das putas......funciona pra mim muito melhor do que o Twitter.......

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#78 Mensagem por Alexandremk » 08 Mai 2018, 22:29

D K escreveu:
Não acho que tem ausência de foristas, vejo ausência de postagem de TDs e de pessoas interessantes pra se conversar nos AGs nacional e regional ( veja a movimentação que tinham tópicos como o LQ e o PV no PR ) como tínhamos no passado.......tanto é que mês passado teve recorde de gente online.

Concordo com a premissa. Vou seguir os tópicos sugeridos. Como dizia anteriormente o meu modus operandi é de forista que frequenta sozinho. Raramente troco ideia com foristas nos privês. Já levantei essa questão de ausência. Tem locais aonde vislumbra decadência mesmo. Inclusive as queixas estão devidamente registrado.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#79 Mensagem por D K » 08 Mai 2018, 22:50

Alexandremk escreveu:
D K escreveu:

Concordo com a premissa. Vou seguir os tópicos sugeridos. Como dizia anteriormente o meu modus operandi é de forista que frequenta sozinho. Raramente troco ideia com foristas nos privês. Já levantei essa questão de ausência. Tem locais aonde vislumbra decadência mesmo. Inclusive as queixas estão devidamente registrado.

Tbm sempre tive dificuldades de interação com pessoas desconhecidas ( até hj o desbravamento solitário de locais pelo Brasil é algo que me atrai ), mas com o passar dos anos frequentado saunas e boates no PR acabei conhecendo pessoas que hj considero grandes amigos......e descobrindo que alguns desses caras eram foristas.......lá por 2009 ainda na época do MSN tinha contato com alguns outros foristas, daí encontros pra beber e conversar sobre putas e afins com o passar do tempo isso migrou pro whatsapp......hj tenho grupos com mais de 30 foristas de varias cidades do Paraná, Ceará e Acre SP e afins
......como nunca morei em SP nunca tive com frequência nos locais, mesmo conhecendo vários com dezenas de visita, não posso formar uma opinião embasada a respeito da qualidade atual dos prives, clinicas, boates e afins.........com frequência hj em SP só o Casarão e alguns clubes de swing e festas fechadas.......

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#80 Mensagem por Rodrigão » 09 Mai 2018, 10:11

oGuto escreveu:Algo que eu sempre achei cômico é esse pessoal que se orgulha de ter milhares de anos de putaria.

Bem que esses sujeitos poderiam dizer uma única coisa que eles - em razão de "tanta experiência" - sabem sobre putaria e que ninguém saiba por aqui. Vejam bem: uma única coisa.

Só na cabeça deles mesmo.
então.
eu acho que não é bem isso que você imagina... quem come putas VERSUS quem não come ou quem come bem esporadicamente.
não é uma competição.
eu acho que quem come putas tem sim uma experiência adquirida de muitas coisas.
na opinião de quem não come putas ou come esporadicamente isso pode ser visto com BESTEIRA, BOBEIRA, EXPERIENCIAS DE QUE ?
bom, pense como quiser.
mais que é um experiência adquirida É.
e toda experiência adquirida tem sua serventia.
e dizer uma só unica coisa que faça valer essa experiência adquirida... isso soa como deboche, o que tenho certeza que não é o objetivo de ninguém por aqui.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Rodrigão » 09 Mai 2018, 10:21

D K escreveu:
Alexandremk escreveu:
D K escreveu:o aumento da sonegação de se deve na minha opinião entre outros fatores ao advento de novas ferramentas ( whatsapp ) que quando bem utilizadas pela prestadora de serviço dispensa anúncios em sites e afins.......... e o compartilhamento dessas informações nos círculos de amizade se torna mais efetivo que a postagem de TDs.......
Sonegação ou não. A princípio considero simplesmente a ausência dos foristas por aqui. Considero as novas ferramentas uma forma de dispersar as informações ou criar nichos bem específico. Por enquanto não tenho nenhum interesse em utilizar o whatsapp para esse fim.
No total, há 1388 usuários online :: 162 usuários registrados, 6 invisíveis e 1220 visitantes navegando de verdade no GPGuia!!
O recorde de usuários online foi de 3431 em 23/04/2018 14:46
Total de mensagens 2065500 (Sim, somos o maior... e melhor!!) | Total de tópicos 121149 | Total de membros 80651
Alexandremk escreveu: Não faço programas com as garotas que operam de forma freelancer. O dia que o interesse for grande, sairei do circuito privê aonde esporadicamente escassos tds são postados ( inclusive isso gera um incômodo para alguns até porque considero apenas um registro) vou de cabeça no whatsapp. Tudo em função da minha conveniência. Até lá fico pesquisando sites e observando as ferramentas dentre elas o Twitter. [/color][/b]
São Paulo os prives e clinicas sempre tiveram as melhores opções do Brasil em relação a custo X beneficio.........mas mais do que utilizar o whatsapp pra conversar com as putas, o uso dele para grupos de amigos ( os meus na maioria de foristas) com indicações e fotos caseiras das putas......funciona pra mim muito melhor do que o Twitter.......
Caros,
tenho certeza que não foi os novos meios de comunicação que ocupou assim tão rapidamente esse espaço vago.
a tecnologia iria avançar de qualquer forma e tudo seria como é...
o ponto aqui é o que não foi feito para se preservar uma coisa que era importante para muitos, que era a credibilidade nas postagem dos TD´s, e a confiabilidade e isenção de interesses no que estava escrito.
e logico o combate as falcatruas...etc...etc...
esse é o ponto.
a tecnologia sempre surge e surpreende para fazer uma analogia...
por conta da internet por exemplo... o radio iria morrer... certo?
mais não, o rádio se reinventou, foi para a internet, tem publico, é confiável ainda, ajuda no transito...etc...etc...

aonde eu quero chegar é:
poderia-se ter a credibilidade de sempre mesmo tendo putas usando whatsapp,twiiter as novas tecnologias etc...

e aonde estamos é:
como nada foi feito e a credibilidade foi perdida, e o oque foi perdido não se recupera quando se trata de um a coisa assim, perde-se a confiança.
então não na minha opinião o forista que usava desse serviço perdeu o interesse.
isso é só minha opinião, que fique claro.
as pessoas tender a querer contribuir com algo que ajude outros... postar só por postar... não agrega nada.

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#82 Mensagem por oGuto » 09 Mai 2018, 11:31

Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:Algo que eu sempre achei cômico é esse pessoal que se orgulha de ter milhares de anos de putaria.

Bem que esses sujeitos poderiam dizer uma única coisa que eles - em razão de "tanta experiência" - sabem sobre putaria e que ninguém saiba por aqui. Vejam bem: uma única coisa.

então.
eu acho que não é bem isso que você imagina... quem come putas VERSUS quem não come ou quem come bem esporadicamente.
não é uma competição.
na opinião de quem não come putas ou come esporadicamente isso pode ser visto com BESTEIRA, BOBEIRA, EXPERIENCIAS DE QUE ?
bom, pense como quiser.
e dizer uma só unica coisa que faça valer essa experiência adquirida... isso soa como deboche, o que tenho certeza que não é o objetivo de ninguém por aqui.

Rodrigão.
Na boa. Deboche é achar que demora anos para se entender de putaria ou que quanto mais nela se fica mais se aprende.

Pessoal precisa é deixar de ter essa ilusão.

Putaria é tão simples que até puta entende.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Rodrigão » 09 Mai 2018, 11:35

oGuto escreveu:
Rodrigão escreveu:

então.
não é uma competição.
bom, pense como quiser.

Rodrigão.
Na boa. Deboche é achar que demora anos para se entender de putaria ou que quanto mais nela se fica mais se aprende.

então tá.
pense como quiser.
hehehehe

Rodrigão

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#84 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Mai 2018, 20:13

oGuto escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:buáá buáá buáá
Nem no choro consegue ser original...

kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#85 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Mai 2018, 20:23

Rodrigão escreveu:então não na minha opinião o forista que usava desse serviço perdeu o interesse.
as pessoas tender a querer contribuir com algo que ajude outros... postar só por postar... não agrega nada.

Rodrigão.
Não concordo com o que disse pelos próprios números que o DK mostrou no seu post... O povo continua acessando o fórum... Mas ninguém quer postar mais... Todo mundo quer informação, mas ninguém quer contribuir...

Anteontem mesmo (dia 07), postei um tópico sobre um local novo que conheci e, em 20 minutos (sério, 20 minutos), já tinha 81 visualizações... Hoje (dois dias depois) já tem 150 visualizações. Quer dizer, sonegador lendo tem, e muitos... Forista que contribui com TDs sérios, sem advogar para puta, é raríssimo...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#86 Mensagem por D K » 09 Mai 2018, 20:34

Fodedor Municipal escreveu:
Rodrigão escreveu:então não na minha opinião o forista que usava desse serviço perdeu o interesse.

Rodrigão.
Não concordo com o que disse pelos próprios números que o DK mostrou no seu post... O povo continua acessando o fórum... Mas ninguém quer postar mais... Todo mundo quer informação, mas ninguém quer contribuir...

Anteontem mesmo (dia 07), postei um tópico sobre um local novo que conheci e, em 20 minutos (sério, 20 minutos), já tinha 81 visualizações... Hoje (dois dias depois) já tem 150 visualizações. Quer dizer, sonegador lendo tem, e muitos... Forista que contribui com TDs sérios, sem advogar para puta, é raríssimo...

por essas e outras que cada fez posto menos TDs. Só compartilho as informações interessantes com meu circulo de amigos.......

......tempos atrás fiz uma experiencia social, estava com uma semana de folga e um chip que ia ser desativado......postei esse numero de whatsapp em um tópico de comentários falando exatamente isso, que não postava TDs novos mas estava saindo com varias moças interessantes em Londrina por aqueles dias......recebi mais de 200 mensagens pedindo indicações respondi 3 que eram caras que eu sabia que eram foristas participativos.......os outros deixei no vácuo.......em Londrina não tem 200 foristas mas tem 200 caras que leem e se beneficiam das informações postadas.....

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#87 Mensagem por thor_2013 » 09 Mai 2018, 22:26

D K escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:

Rodrigão.

por essas e outras que cada fez posto menos TDs. Só compartilho as informações interessantes com meu circulo de amigos.......

......tempos atrás fiz uma experiencia social, estava com uma semana de folga e um chip que ia ser desativado......postei esse numero de whatsapp em um tópico de comentários falando exatamente isso, que não postava TDs novos mas estava saindo com varias moças interessantes em Londrina por aqueles dias......recebi mais de 200 mensagens pedindo indicações respondi 3 que eram caras que eu sabia que eram foristas participativos.......os outros deixei no vácuo.......em Londrina não tem 200 foristas mas tem 200 caras que leem e se beneficiam das informações postadas.....
Se for olhar por aí BH deve ter uns 500 caras que leem e não contribuem comporta nenhuma... Aí fica difícil mesmo... Eu próprio não vejo mais motivos pra continuar postando...

Link:
🔗

Paladino xxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#88 Mensagem por Paladino xxx » 10 Mai 2018, 08:22

Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:
Rodrigão escreveu:

então.
não é uma competição.
bom, pense como quiser.

Rodrigão.

então tá.
pense como quiser.
hehehehe

Rodrigão
Como forista recente, vou opinar. Estou na situação de esporádico, ou pelo menos não na frequência que ainda almejo. Não vejo o ambiente como uma competição, ainda mais na área de assuntos gerais, acho democrático e curto estar aqui.
É evidente que quando se olha o número de TD's e o tempo de casa do forista aquilo que é falado ou opinado tem um status de argumento de autoridade, assim como é com o pesquisador que escreve muitos artigos na área dele ( sem comparações da putaria com a ciência, por favor haha).
Mas não acho que os TD's seja fator de segregação entre os foristas, e sim de reconhecimento. Afinal, estamos reunidos em torno de um tema e há aqueles mais experientes que possuem mais vivência a ser passada, sem que isso se torne uma opinião absoluta incabível de contestação.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Rodrigão » 10 Mai 2018, 11:56

Paladino xxx escreveu:
Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:
Rodrigão escreveu:

então.
não é uma competição.
bom, pense como quiser.

Rodrigão.

então tá.
pense como quiser.
hehehehe

Rodrigão
Como forista recente, vou opinar. Estou na situação de esporádico, ou pelo menos não na frequência que ainda almejo. Não vejo o ambiente como uma competição, ainda mais na área de assuntos gerais, acho democrático e curto estar aqui.
É evidente que quando se olha o número de TD's e o tempo de casa do forista aquilo que é falado ou opinado tem um status de argumento de autoridade, assim como é com o pesquisador que escreve muitos artigos na área dele ( sem comparações da putaria com a ciência, por favor haha).
Mas não acho que os TD's seja fator de segregação entre os foristas, e sim de reconhecimento. Afinal, estamos reunidos em torno de um tema e há aqueles mais experientes que possuem mais vivência a ser passada, sem que isso se torne uma opinião absoluta incabível de contestação.
o ponto que eu quis salientar importância sobre as postagens de TD é o seguinte:
não existe mais aquela credibilidade e interesse nas postagens, e isso não tem nada a ver com quantidade de foristas que visualizam algo ou que estão logados.
uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
foi-se perdido por diversos motivos o glamour de se postar um TD e isso deveria ter sido evitado, mais o mundo girou e tudo já é de outro jeito.
no passado tínhamos foristas que postavam e você poderia ligar e ir comer a PUTA que ela seria aquilo que o cara postou.
você poderia CONFIAR no relado daquele forista e ir tranquilo.
isso poupava tempo e economizava dinheiro de quem come putas.
quem come putas esporadicamente, quem é novo de forum é não viveu essa fase lógico que não sabe o que é isso.
mais lá nos primórdios escolher uma puta para comer e não se decepcionar era tão difícil como É hoje também.
nenhum comedor de putas gosta de jogar grana fora, de peder tempo com uma puta baranga, de entrar em roubada correto ?
e nessa época tínhamos as postagens de TD para nos ajudar na escolha de qual puta comer.
compreende ?
falar em fama e glamour por ter um status x ou y é secundário, é nivelar muito por baixo a importância que teve as postagens de TD no passado.
garanto que para quem come putas ficou muito mais difícil escolher.

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#90 Mensagem por oGuto » 10 Mai 2018, 13:26

Até concordo com o seu ponto de vista, Rodrigão.

Mas, no final, você até acaba por me dar razão.

Qual o sentido de quem pode não ter credibilidade nem nos td's que posta, querer vir em AG cagar que isso seja importante?

São uns comédias e ponto final.

Forista sério tem argumentos melhores.

Link:
🔗

Responder