MANCADANome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia foristas,
Tenho uma TD não realizado para relatar e também fazer um alerta!
Estava em casa no sábado passado e recebi no whatsapp da putaria a seguinte mensagem: ***PROMOÇÃO 1h por R$ 150,00 c/ Local*** - e a foto de uma morena de 4...
Ótimo como não havia conseguido alvará, fiquei na vontade mas anotei o número. Ontem mandei uma mensagem que prontamente foi atendida, Recebi várias fotos e a garota parecia estar louca pra meter. Por volta das 14:00 mandei outra mensagem perguntar se naquele momento a rata estaria disponível. Para a minha surpresa recebi um foto de uma loira. Perguntei: Ué mas vc não é loira e a pessoa de lá respondeu: Não eu sou loira morena é a Lorena e eu sou a Sophia:
http://gatasdeuberlandia.com.br/acompan ... a/sophia-2" -"-
Gostei das fotos e fui conferir pessoalmente, peguei o endereço e cheguei pela 1a vez no predinho de esquina no bairro Brasil, pelo que vi, bem conhecido aqui dos foristas. Subi as escadas e vi um banheiro pra todos os confrades, inclusive trombei com um saindo do quarto. Chato isso!
Quando cheguei no quarto, a garota não era nem de perto a menina da foto, insistiu e tal, mas fiz o que todos nós deveríamos fazer: Me despedi da garota e fui embora, não queria pagar R$200,00 em algo que não era o que vi...
Descendo encontrei uma morena muito bonita, com uma bunda enorme que parecia estar chegando para o expediente, lá mesmo pedi o número dela e ela baixinho me passou.
Ontem a noite conversando com a Rata, contei o acontecido e olha o que ela me disse: "É tem um cara que anuncia pra gente e passa 02 ou 03 Whatsapp que ficam com ele e ele vai agendando. Mas ele passa fotos que não são nossas, diz ele que por segurança." Perguntei sobre os valores e ela me disse: Se não estivéssemos lá cobraríamos R$150,00, por isso tem muita menina se juntando e alugando apto para atender"
Por motivos lógicos não vou falar o nome da Rata, que me disse ainda que esse cara faz TDs das meninas que ele anuncia aqui no fórum... Resumindo: Uma parcela enorme desses fakes, fotos falsas e preço altos e fora da realidade é culpa desse "Confrade FDP"...
Fica aqui meu relato e espero que sejamos unidos aqui e que caso se depare com algo que eu presenciei diga: "NÃO, vc não era o que eu esperava e tchau"... De dentro do carro na rua e na porta do predinho, entrei em contato com aquela que todos nós temos e que não é tiro no escuro e fui descarregar o "cabeça-de-cogumelo"... Fica a dica.