Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
É pessoal.procurando um pouco semana retrasada achei a Melanie figurando aqui no fórum de maneira "errada" claro que não poderia deixar de desbravar uma safadinha dessa ainda por cima atacante procurando o alvo para tirar o dinheiro dele.
Já tinha visto tbm as fotos dela em um site porém nunca tinha ligado as fotos ao número da perva.
as fotos são tipo patricinha de boa viagem.
na mesma hora meus amigos eu tive a vontade de comer ela não pensei duas vezes.
principalmente depois de uma foto tomando vinho em um restaurante meus amigos, não pensei mais de uma vez.
contato foi rápido.
marcamos ASAP via whats no Eros da CDU.
Para minha surpresa chega uma patricinha galega, top de linha.
chegou de vestidinho preto dando já um beijo em mim e indo para cama.
deitou comigo conversou um pouco,quebramos o gelo!
a galega foi chupando meu pau (só estava de cueca) chupa bem demais e depois falou no meu ouvido amor queria que tu me chupada,meus amigos fiquei com o pau latejando depois dessa.
na mesma hora pulei é fui chupar ela gemia de um jeito muito gostoso que deu vontade de gozar ali mesmo.
Mas preparei para comer ela, botei o capote é partir pra cima comendo ela de quatro bem gostoso,puxando o cabelo dela e ela pedindo tapa na bunda.
que bunda gostosa, comi muito tirei a camisinha e gozei na bunda dela mesmo.
voltamos depois do banho botei para chupar novamente aquela buceta linda e cheirosa.
depois fiz uma espanhola nos peitos dela botando meu pau na boquinha.
comecei a meter naquela buceta apertada por sinal ela prendia as pernas nas minhas costas e me apertava todo.
depois mandei ela subir no torno é deixei até ela gritar falar que estava gozando até que gozei junto com ela naquela posição.
vamos as notas da perva:
loira linda
rosto: 9
peito: 9
bunda: 9
cintura: 9
envolvente no sexo
namoradinha.
paguei 350 com tudo (uber incluso)
aproveitem essa doida.
Vale a pena
Disponível apenas para administradores