Karla
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9853-95405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 144Não 62
Oral Sem:Sim 162Não 44
Beija:Sim 157Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Karla

#166 Mensagem por Sambora90 » 13 Abr 2018, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De bobeira nesse último fim de semana e louco para um encontro mais completo, lembrei logo de Karla, como saímos recentemente e mantivemos contato, ela já estava lembrado, então foi bem rápido para conseguirmos combinar um horário bom para os dois, marcamos no fim da manhã para o meio da tarde do mesmo dia, antes de sair, avisei para ela e segue para o eros afogados, ela chegou em 20 minutos depois que confirmei minha chegada ao local, já foi beijando feito uma namorada, e passando a mão dentro da minha cueca, já respondeu logo na primeira e já rolou também passar a mão nela, já chegou sem calcinha, após uma rápida pausa para terminamos de tirar a roupa e partir para o cama, ela voltou a chupar, enquanto dava para passar a mão na bunda dela, a partir daí partimos para um 69, por um bom tempo, e partimos para o capote e irmos para os finalmente, ela começou por cima, depois invertemos e para finalizar ela de quatro, rebolando muito, pausa e descanso, banho e por o papo em dia, tomamos uma cerveja e o segundo começou bem parecido, mas para fechar com chave de ouro, pedi para irmos para o anal, aguenta sem reclamar, pelo contrário, demonstra curtir também, com aquela vista e sensação não consegui demorar muito tempo para gozar, ainda conversamos um pouco e depois nós despedimos.

Valores: R$250,00 (com táxi) – 2 horas e acho que passamos um pouco disso e ela não reclamou.
R$100 do motel.

Notas permanecem ás mesmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escorpiaorei10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#167 Mensagem por escorpiaorei10 » 14 Abr 2018, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bom dia, confrades!

Acabei de me registrar, pois estava devendo esse TD já há algum tempo e a Karlinha estava me cobrando rsrss.

Vamos lá .... Faz um bom tempo, por volta do dia 30/01, marcamos no Devaneios, próximo à Antônio Falcão. Era a primeira vez com a Karla e os relatos daqui do fórum me deixava bastante curioso e com vontade de conhece-la. Foi no famoso 'horário de almoço', cheguei por volta das 11:30 e não demorou muito a Karla chegou, e chegou daquele jeito peculiar, como todos sabem, sem calcinha!! Deliciosa!!
Nos cumprimentamos, conversamos um pouco para quebrar o gelo e partimos para o que interessa. Estava com tanto tesão, tanta vontade que no oral mesmo acabei gozando no rosto da safada, realmente não dava pra suportar aquela boquinha de veludo deliciosa chupando meu pau. Demos uma pausa, conversamos sobre várias coisas, mas não demorou muito e o 'jr' já estava esperto novamente, e a Karla disse: Come meu cu, safado! Não pestanejei e disse: só se for agora! Coloquei o capote, coloquei ela de quatro e comi deliciosamente aquele cuzinho bem apertadinho, uma deliciaa! Essa gosta de levar no cú e não reclama, pelo contrário, sempre pedindo mais. Mudei de posição, tirei do cuzinho e pra finalizar comi sua bucetinha no papai-mamãe. Simplesmente deliciosa, vale muito a pena, além de ser uma ótima companhia.

Valores: R$250,00 (com táxi) – 2 horas e acho que passamos um pouco disso e ela não reclamou.
R$100 do motel.

Link:
🔗

Escobar21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por Escobar21 » 17 Abr 2018, 14:55

Karla voltou a atender com a bruna cofere?

Link:
🔗

pelosporttudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#169 Mensagem por pelosporttudo » 19 Abr 2018, 00:14

Olá caros amigos!

Depois de um tempo sem desbravar e com surgiu aquela folguinha na agenda, resolvi entrar em contato com Karla, que já é uma garota que conheço e não queria arriscar numa outra. Para minha surpresa a Karla me diz que está atendendo com uma amiguinha e perguntou se eu estaria interessado e me mandou as fotos da delicinha pelo whatsapp.

Resumindo a conversa, acertei com Karla e ela levou junto sua amiga Mayra. Karla chega com uma sainha e sem calcinha e sua amiga com uma calça comprida bem colada mostrando toda sua curvatura. Ambas com bundões de tirar o chapéu. Confesso a vcs que foi minha primeira experiência com 2 mulheres. Meus amigos super recomendo a vocês as 2 gatas.
Inicialmente elas já chegam me beijando e pegando no meu pau e aquela carinha de safada, de quem quer dá e muito. Chegam e não brincam em serviço e vão tirando a roupa. Alí mesmo partimos para o 1º round, as duas num rodízio delicioso fazendo oral, em alguns momentos suas bocas se encontravam, alí mesmo não segurei e gozei na boquinha das 2.
Conversa vai, conversa vem, me higienizei e depois de retornar as condições normais, partimos para o 2º round, dessa vez foi bem mais demorado, pude aproveitar melhor e deliciar aqueles deliciosos cuzinhos, que maravilha as duas de 4, que visão do paraíso, não sabia qual enrabar primeiro, enquanto comia uma, a outra me beijava, se beijavam entre elas, delicioso. Acabei gozando na Karlinha com ela gemendo e pedindo mais.

Saindo com duas, fui para o 3º round e daí fomos revezando novamente no oral e depois fui pras bucetões bem apertadinhos, mas dessa vez finalizei na Mayra.

Atendimento das duas: 10, chegou sem atraso
Seios das duas: 10, mas dessa vez não foi o prato principal
Bundas das duas: 10, que cuzinhos gostosos

Detalhe, que as garotas são muito simpáticas, carinhosas e valeu cada centavo pago.

Valor pago: R$450,00 por 2h, passou um pouco disso, não controlaram posição.

Motel Eros Afogados: R$100,00

Link:
🔗

Escobar21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Escobar21 » 19 Abr 2018, 17:32

POSITIVO
Bom karla atende em dupla mas nao é mais com a gostosinha da Bruna e sim Mayars bonita gostosa rabuda como karlinha.
Pagacao total entre elas coisa linda meu paizinin.
Deixem as duas se pegando e babando com a cena linda, e confrades a karla tinha me dito que curtia bastante uma buceta so que nao imaginava o quanto.
Resolvi entrar na brincadeira coloquei a karlinha de 4 enquanto a may ficava toda aberta e a karla mandava ver nas linguadas que por sinal que lingua que boca.
A May gemia e me parecia gostar mto linguinha da karla na buceta.
Que sonho fuder com duas gostosonas parecia que eu nao dsria conta mas dei conta e comi a buceta da mayara enquanto karla me beijava e chupava os seios delas.
Nao sabia que cu comer pq ambas fazem anal.
Anal da karla e fodaaaaa, entao fui no cu da mayara delicioso por demais.
Karla pediu a finalizacao na boca dela, claro que dei leite pra galega delicia.
Caro amigos a tarde do ultimo saabdo foi glorioso.
Presente de ambas 250 cada.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#171 Mensagem por Quase_Fiel » 25 Abr 2018, 01:47

POSITIVO
Caros colegas de putaria

Depois de algum tempo de recesso, resolvi entrar em contato com a Karla, pois adoro essa galega gostosa com carinha de safada. Conversamos um poco pelo WhatsApp e marcamos para o dia seguinte na hora do almoço. Cheguei primeiro e informei o numero da suite. Tomei meu banho e aguardei ansiosamente a chegada dessa danada que me deixa louco de tesão. Finalmente ela chega e é anunciada pela recepção. Abro a porta e me deparo com ela mais loira e mais gostosa que nunca. Sorridente me deu um beijo e me já começou a me instigar com aquela bunda maravilhosa. Levantou o vestidinho e perguntou se eu queria comer aquele rabo. Claaaaaro!!!
Foi tomar banho e enquanto isso conversamos sobre amenidades e nossas vidas. Veio para a cama toda molhada (adoro isso) e já foi logo abocanhando meu pau e dizendo que queria ele bem duro dentro do seu cuzinho. Não demorou muito para que eu ficasse no ponto de bala e ela foi logo ficando de quatro e pedindo pra eu meter com vontade. Pedido atendido. Botei o preservativo e comecei a meter gostoso naquela bunda. Ela gemendo e me chamando de cachorro. Meti muito até não aguentar mais e gozar muito gostoso. Ela virou para mim com aquela cara safada e disse que queria mais...
Energia recuperada, comecei a beijar todo aquele corpo até chegar na sua buceta deliciosa. Chupei muito até sentir ela toda molhadinha e se contorcendo toda. Botei ela na beira da cama e comi aquela buceta com ela toda aberta pra mim. Outra gozada maravilhosa.
Daria a terceira se tempo tivesse, mas minha hora estava esgotada e tinha que voltar ao trabalho. Comer a Karla é sempre gostoso, principalmente agora que ela está mais gostosa ainda.

Presentinho R$ 200,00 + Uber

Repetir sempre.

Assim que possível quero marcar com ela e sua nova amiguinha.

Link:
🔗

Beto sil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Beto sil » 26 Abr 2018, 17:04

POSITIVO
Caros amigos, falando com dona karla via whats ela me confirmou que atende em dupla mas com mayara. Mas a grana tava curta e sai com a mesma. Porém em outra ocasião marcarei com as duas beldades que por sinal é tão gostosinha quanto a karla.
Tava afim de relaxar final da tarde de ontem marquei com karla e ela veio ao motel que eu estava Forum motel. Já conheço a mesma e a simpatia dela é fora do normal. Gatinha gostosa cheirosa sem calcinha tirou a roupa e caiu de boca no meu pau mamando gostoso se deliciando e bem dedicada. Enquanto isso alisava aquele verdadeiro rabao e seus cabelos macios e loiros.
Pedi para ela parar pq o oral dela é bom por drmais e eu estava quase explodindo de tesão e gala, então ela pediu pq não me come? Ora ora ora pq nao comer a karlinha do rabao? Veio por cima de mim rebelou gostoso gemia com perfeição beijava gostoso pqp que gostosa . de quatro uma maravilha . na Beira da cama puxei seu cabelo ela me disse come meu cu, ohhhhh meu Deus e pq não comer aquele rabo grande? Apertadinho deu um pouco de trabalho para entrar a mesma disse que sempre foi assim perguntei quer gel. Ela disse em voz clara e alta. Naoooo precisa fode assim mesmo. Atendi o pedido e mandei ver quando meu kct entrou parecia que ia explodir. Dei umas 5 bombadas e gala no capote. Sempre vou sair com vc sua danada gostosa. Bonita cheirosa e simpática.
Não é meu primeiro td com a puta não. Saio com ela já tem um tempo.

Repeteco com a mayara em breve.

Link:
🔗

Edu50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#173 Mensagem por Edu50 » 28 Abr 2018, 12:52

Onde encontro fotos? Não vi nenhuma aqui.

Link:
🔗

Mc zona sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#174 Mensagem por Mc zona sul » 04 Mai 2018, 14:57

Edu50 escreveu:Onde encontro fotos? Não vi nenhuma aqui.
Photoacompanantes

Link:
🔗

Edu50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Edu50 » 06 Mai 2018, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguns dias perguntei aos colegas se essa moça tinha fotos, encontrei fotos no site que o colega a cima falou. Ao entrar em contato ela tb mandou duas das fotos que tinha lá no seu anúncio, e me mandou uma de rosto e achei a mesma muito bonita.
Acertei tudo e parti para o encontro.
Marquei no Eros afogados ontem por volta das 15 horas. Pontual a moça chegou muito bonita bem simpática como já havia sido ao telefone, nada mudou. Começou a me acariciar a falar algumas safadezas, e partiu para um oral que já havia lido aqui que era de matar conforme provei caros colegas a moça trabalha muito bem sua linda boca de baby Johnson que loucuraaaaa, por várias vezes me segurei. Retribui o seu delicioso oral com uma chupada na sua xoxota gostosa cheirosa , já não aguentei mais de tesao resolvi parti para a brincadeira. Comecei com ela de 4 rabo grande gostosa buceta apertada, mandei ver. Trocamos as posições pois queria beijar sua boca e vi que no papai mamãe a moça delira gostoso. Estou excitado só de lembrar de como foi gostoso comer a Karla de como geme gostoso e chupa meu caralho gostoso. Latejando pedi para finalizar em sua boca e ela disse venha.
Tirou a camisinha do meu pau meteu a boca tocou uma punheita e leite na boca de baby Johnson. Que deliciaa. Sei que ela faz anal mas meu tempo era curto o alvará tava quase terminando e ela ficou me devendo essa
Mas tá válido.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#176 Mensagem por Quase_Fiel » 13 Mai 2018, 02:29

POSITIVO
Ontem amanheci com uma vontade danada de comer uma galega gostosa e bem safada. Me lembrei logo da Karla. Contato no WhatsApp, marcamos para o horário da tarde. Ela chegou primeiro, pqgou o apto e me avisou. Pedri para ela me esperar linda e nua na cama e toda olhadinha do banho (adoro isso). Cheguei, avisei e entrei. A danada estava deitada na cama com aquela bunda maravilhosa empinada para mim. O pau subiu na hora. Corri para o banho e voltei louco de tesão para comer essa danada. Comecei a beijar aquele corpão todo até chegar naquela buceta gostosa. Chupei até ela ficar toda molhadinha e se contorcer toda me chamando de cachorro. Botei o preservstivo e pedi para ela ficar de quatro. Fui metendo devagar, sentindo meu pau entrando naquele cuzinho gostoso. Meti tudo e comecei a bombar com vontade e ela rebolando pra mim. Que gozada da porra. Pausa pra refazimento, Banho e começamos tudo novamente. A danada botou meu pau na boca e eu endoidei me segurando para não gozar. Botei ela na beira da cama, toda aberta pra mim e comecei a comer aquela buceta deliciosa. A vontade era de não gozar logo e ficar admirando essa galega com uma cara safada de enlouquecer qualquer cristão. Outra gozada maravilhosa.
Tomamos nosso banho, conversamos um pouco enquanto nossos transportes não chegavam. Mulher gostosa da porra.
Nota mil.

Presentinho R$ 200,00 + UBER

Repeteco sempre

Link:
🔗

Edu50
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Edu50 » 20 Mai 2018, 11:00

Segue o link da garota. Creio que o photo tenha bloqueado, mas as fotos da garota se encontra lá caseiras e com vídeos.
Pesquisem Karla caso o link não abra.
Abraços.

https://www.photoacompanhantes.com/loir ... l-id-j6fat" -"-

Link:
🔗

Bengalashow1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#178 Mensagem por Bengalashow1313 » 20 Mai 2018, 20:11

POSITIVO
Td fresquinho realizado hj a tarde. Karla simpatia em pessoa, e como sempre gostosa cheirosa, bonita e educadissima, veio até o hotel que eu estava na hora que marcamos. Já tinha saído com a mesma outra vez e não foi diferente, repetimos exatamente como da primeira vez.
Comecei com carícias e amassos quando dei conta dona Karla já estava com a boca mamando em meu pau, pra mim não tem oral melhor do que o da moça não. Faz oral e faz com maestria virei cliente fiel, boca e lingua de tirar o fôlego, por notas vezes passei de gozar na boca dela. Até que ela pediu para ser chupada em um meia nove delícia. Buceta cheirosa limpa bucetao de de água na boca. Enquanto me chupava ela pedia mais e mais e quando vi eu não aguentei e dei leite na boca dela.
Uma pausa conversa boa pq além da foda a puta digo rsss Karla tem que ser boa de assunto e ela TB é uma ótima companhia.
Tomada banho deitou no meu lado batemos papo e chamego vai chamego vem meu menino subiu de novo e ela de novo veio com essa boca de parar a nação rubro negra que putz fodaaa.
Capote no menino ela de 4 e rola no seu rabao lindo grande delícia. Sem falar que porra apertado como da primeira vez. Delícia de cu sabe dar e dar com vontade não regula posição mas adora na beira da cama bem empinanda. Meti soquei e ela pedia mais e mais tesão doido gostosa gemendo e pedindo rola no cu. Karla é sensacional pra finalizar gozei em sua boca de veludo novamente.
Vale repeteco.
Notas 9 para tudo
Simpatia
Gostosa faz meu tipo
Loira sorriso bonito
Limpinha
Abraço confrades.
Total dela 250.

Link:
🔗

NINO201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#179 Mensagem por NINO201 » 21 Mai 2018, 23:24

POSITIVO
Estando a trabalho em recife, procurando uma boa putaria, entrei em contato com Karla e de pronto marcamos pra ela vim de imediato onde eu estava. Quando menos espero é anunciada e chegou no apartamento, linda e com uma cara de safada, uma verdadeira puta, só faltava provar a gostosura que ela é.
Chegou e começamos a conversar e a convidei para o quarto onde ela reclamou que estava com muita roupa, só estava de cueca, mas de pronto tirei e ela começou um oral sem igual, com um boca de veludo e cadenciado e bem babado, como gosto, chupou tanto que pensei que iria derreter. Bom demais da conta, até que eu disse que iria dar leitinho a ela e sendo assim despejei o leitinho naquela boca gostosa, a safada se lambuzou toda e disse que adora ficar lambuzada de leitinho.
No intervalo conversando entrei em contado com Bianca Montenegro para uma boa sacanagem na casa dela, juntamente com o marido dela, eu e Karla, para fazemos o que combinamos, ou seja, muita putaria.
Depois de alguma tempo começamos uma chupação e não resisti a bucetinha linda e toda pequenininha, chupei até ela gozar na minha boca, depois de gozar pediu para eu meter no rabão dela, fudi muito até gozar muito gostoso.
depois de tudo isto to pedindo a ela a carteira de fidelidade, só que meu número é muito alto, tem muitos antes de mim, mas nem por isso vou deixa de comer esta safada.
grande abraços a todos
saudações putanheiros
até a próxima segunda quando vou relatar a putaria com ela e Bianca.

Link:
🔗

Leal98
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Leal98 » 31 Mai 2018, 15:05

POSITIVO
Estive aposentado da putaria , mas a saudade falou mais alto, pesquisando as primas vi dona Karla por aqui sai com ela em 2016. Arrisquei vi suas fotos monólogo e a danada continua gostosa.
Liguei marquei e parti para o abatedouro. Avisei a suíte não demorou muito e lá estava aquela simpatia em pessoa que tive o prazer de conhecer meados de 2016 não mudou nadinha. Já chegou chegando dizendo estou sem calcinha.
Puxei ela pra perto de mim e as preliminares começaram na porta ainda aberta do motel Forum.
Continua beijando gostoso e falando Sacanagem do tipo deixa te chupar? O desejo dela é uma ordem.
Joguei ela na cama tirou a calça jeans e a blusinha e me tirou a minha tbm caiu de boca no JR e costumo a dizer que ela deveria dar aula de como ae fazer um boquete gostoso e muito bem babado. Uma boa pedida pra quem gosta.
Karla chupa com vontade e que vontade.
Maas agora e a melhor hora. Hora de comer esse tanso de 4 capote e vem pro papai dona Karla. E ela veio com gosto. Sou tarado em cu e o dela porra amigos quem já comeu sabe o quanto é apertado e gostoso. Finalizei no rabo dela mesmo deu pra aguentar muita coisa não.
Amigos o time foi só pra matar a vontade de cuzao que eu estava e fui na certa Pq além de boa companhia o seu sexo é 10.

Link:
🔗

Responder