1 h $ 150
Clínica Zarah Massagens - Av. Pompéia, 2082, Pompéia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3539-4404
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 16
Positivos: 347
Negativos: 12
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 43Não 346
Oral Sem:Sim 344Não 57
Beija:Sim 327Não 77
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Dara
Visitando hoje a simpática Bia, e conhecendo as novidades da casa, me interessei por uma morena de corpo escultural, bonita, gostosa, já a conhecia algum tempo na casa, saiu e está de volta, e com atendimento melhor, fez de tudo para agradar, oral SC, quase queimei a largada, metemos muito, e mais oral, até o final, massagem e conversa até terminar o tempo, voltarei está merece repeteco. Voltarei em breve para conhecer outras gostosa.
1 h $ 150
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 138
Ver TD's
Re: Clínica Zarah Massagem - AV. POMPÉIA, 2082
Final do dia, cheguei pouco depois das 20h, umas 4 meninas, plantel apenas razoável mas ok pelo preço. Escolhi a Bruna, que me chamou a atenção pela boca - já imaginando um oral - e bunda. Quarto, banho, papinho, começa o oral e realmente me dei bem. Orla bem gostoso, cadenciado. Se não parar é gozar ali msm. Pedi a camisinha, cavalgada de frente de costas, por, de quatro, soca , soca , soca, pedi para finalizar na punheta, chupou de novo e bateu uma até gozar. Perguntei se fazia anal e ela disse que não mas que talvez começasse a tentar. Opa já me candidatei. Banho e rua.
Novamente na Zarah com direito a abraço gostoso da Bia.
Desta vez escolhi a adorável Jade de óculos estilo professorinha com seu bronzeado lindo e
corpo escultura.Começamos com massagem e beijinhos como pré aquecimento.
Boquete perfeito com finalização de quatro rebolando, dos deuses!!!
Repeteco brevíssimo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Td com a Paty
Morena, ninfeta (19 anos), branca, bonita, aparelho nos dentes, 1,60, mignon, seios e bunda pequenos naturais.
Beija na boca
Oral sem camisinha excelente
Não regulou posições. Lubrificação natural. Gosta bastante de meter
Pra quem curte ninfetinha meio inexperiente é uma excelente pedida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Jade
Voltei a esta clínica, já agendado com esta delicia Jade, loira bonita, gostosa, marcas de biquíni, peito e lindo, fez oral SC, metemos PPM, mais oral ate finalizar, merece repeteco.
Frequentador assíduo da Zarah sempre atendido com simpatia pela Bia (Loira Linda), após fazer o circuito completo do time da Zarah
de longe o melhor atendimento é da JADE loira bronzeada linda, carinhosa e de bom papo. Tranquila faz uma massagem nota dez
boquete zero capa alucinante e trepada finalizadora de quatro, gozo garantido ou seu dinheiro de volta.
Vale a pena!!!
- jumento08
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Cheguei na casa por volta das 16h de um sabadão. Todos quartos abarrotados e dois caras esperando. Resolvi esperar mesmo assim.
Quando vi a Paty já fiquei interessado. Baixinha 1,60, bunduda e com peitinhos médios. Ela tava de calça jeans e blusinha e deu pra ver que era bem ninfetinha.
O outro cara não quis então parti com ela.
A mina é bem novinha mesmo - diz ter 19 anos e aparenta - e é bem inexperiente.
Entrando no quarto já começamos a pegação. Ela já lançou beijos de língua enquanto eu pegava ela pelo cabelo e encoxava ela na parede.
Banho tomado e ela começou um oral muito na medida e mais pegação na cama.
Ela tava realmente interessada em trepar em vez de somente atende um cliente.
Comecei no papai e mamãe de frente pra ver aquela carinha de ninfeta enquanto beijava muito sua boca.
Depois peguei ela de quatro e trocamos pra de ladinho. A mina é bem pequeninha então dá pra agarrar ela inteira.
Borracha cheia e ficamos conversando um tempo.
Só de ficar perto o bicho endureceu de novo e tome mais pegação.
É possível que marque um repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td com a Raissa
Morena, ninfeta (21 anos), branca, olhos verdes, bonita, aparelho nos dentes, 1,60, mignon, seios pequenos naturais e bunda média.
Beijos regulados
Oral sem camisinha muito bom
Não regulou posições. Gosta bastante de meter
Outra ninfetinha meio inexperiente. Único porém é que regula nos bejios.
Zarah esta com um timaço, desta vez escolhi a Nicole morena linda, bom papo et carinhosa.
Começamos com beijinhos de aquecimento com uma pegada no junior já animadíssimo recebendo um super boquete que foi
levado até o limite do gozo, impossível não partir imediatamente para uma afogada de 4 com a vista delirante daquela bunda et cinturinha gostosa
de apertar.Delícia!!!!!
Repeteco,repeteco, repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Td realizado semana passada com a Raissa, morena muito gata com um corpo maravilhoso... Top demais...
Encaminhados pela Bia pro quarto, vou tomando um banho e ela meio tímida fica na cama sem falar muito, ( pensei vou me ferrar ), logo após ela entra no chuveiro , ao sair do banho já vejo todos seus atributos ( que delicia ), ela logo vem pra cama ainda bem quieta e começamos com uns beijos bem de leve, ela desse até o JR e começa uma maravilhoso oral s/c , chupa muitoooo... já peço para ela colocar a capa no garoto e começo os serviços, a mina gosta de rola e aguenta bem, finalizo com ela de quatro com uma visão maravilhosa daquela rabeta pra cima.
Resumo
Ainda é nova na profissão
Se beijar mais fica top...
Muito bonita e um corpo maravilhoso
Tem muito a evoluir
Encaminhados pela Bia pro quarto, vou tomando um banho e ela meio tímida fica na cama sem falar muito, ( pensei vou me ferrar ), logo após ela entra no chuveiro , ao sair do banho já vejo todos seus atributos ( que delicia ), ela logo vem pra cama ainda bem quieta e começamos com uns beijos bem de leve, ela desse até o JR e começa uma maravilhoso oral s/c , chupa muitoooo... já peço para ela colocar a capa no garoto e começo os serviços, a mina gosta de rola e aguenta bem, finalizo com ela de quatro com uma visão maravilhosa daquela rabeta pra cima.
Resumo
Ainda é nova na profissão
Se beijar mais fica top...
Muito bonita e um corpo maravilhoso
Tem muito a evoluir
Zarah com equipe nova de gatas. Mas fui no certíssimo e escolhi a Bruna, morena escultural e perfeita uma delicadeza,
no quarto qdo tira a roupa um furacão, boquete competente até chegar perto de queimar a largada. Passamos
por uns amassos deliciosos finalizando D4 com a vista daquele corpo maravilhoso. Recomendadíssima
Repeteco breve
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passando na Zarah dessa vez com a delicia da Tiffany,
Morena de óculos, mais ou menos 1,70 com belas curvas, muito bonita.
Ao chegar no quarto vou tomar uma ducha e logo sou surpreendido com ela entrando no box juntinho, que surpresa boa.
Na cama já começa com um oral sem capa dos Deuses, engole o pau todo. Quase queimo a largada. Após um tempo ali, ela encapa o Jr. e vem por cima que visão ela pulando em cima, não aguentei e fiquei por ali mesmo. Pausa e começa o 2 tempo com ela pedindo pra pegar ela de quatro e socar forte, quando estou para gozar ela tira a capa e punheta até sair o leitinho nos peitos dela. que deliciaaaaaaaaaaa
Após isso 150,00 pilas lá em baixo e saco vazio.
Ruaaa
Repeteco sempre
Dei sorte e encontrei Nicole minha deusa disponível, Morena linda tudo do tamanho certo.
No quarto após o banho uma saraivada de beijocas tesudas animando o Chunior imediatamente
recompensado com o mega boquete da Nicole, pra mim o top da região.
Animadíssimo peguei a Morena de quatro até cansar. Nirvana.
Claro que repeteco sempre que encontrar
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Td com a Mari
Morena de cabelos tingidos de ruivo, uns 25 anos, pele morena clara, 1,60, encorpada, seios pequenos naturais e bunda grande.
Beijos sem miséria
Oral sem camisinha excelente
Não regulou posições. Lubrificação natural
Atendimento básico, porém, excelente
Começou uma menina nova na casa bem gata mas como já tinha sido atendido não fui dessa vez
Sabrina o nome dela
http://zarahmassagem.hospedagemdesites.ws/sabrina/" -"-
Se alguém puder testar
Senão semana que vem vou lá e testo kkkkkkkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Apresentação na Zarah, vejo varias novinhas. A escolhida é a Paty
Paty, morena delicia, pernas grossas, bunda M, seios pequenos mais na medida. ( 19 aninhos ) e com vontade de ficar na profissão... Que maravilha de garota.
Fazia tempo que não via uma novinha tão gata em clinicas
Quarto
Após banho de ambos, beijos sem miséria na cama, oral top s/c, adora ser chupada, lubrificação natural. Sem frescura de dar só uma e depois massagem, deu duas sem erro, não regula posições.
150,00 mais pobre e rua...
Repeteco em breve
-