Anna Key / Anna Alencar
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94347-7145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 31 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 35
Oral Sem:Sim 33Não 4
Beija:Sim 33Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Anna Key / Anna Alencar

#1 Mensagem por Athelstan » 27 Set 2017, 19:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Ana na semana passagem, de passada para Congonhas.

Atende no Meliá da Ibirapuera, já deve ter sido minha terceira ou quarta vez nesse hotel... rsrs

Combinamos tudo por whatsapp, rumei para seu flat.

Quando abri a porta gostei muito do que vi. A garota está com os cabelos ligeiramente mais curtos do que nas fotos do Clubmodel, e bonita para o meu gosto.

Mas o que mais gostei nela foi sua simpatia e a pegada.

Tomei um banho rápido e me atraquei naquele corpo delicioso, muitos beijos do jeito que gosto, ela me fez um oral sem delicioso, botei a camisinha e fiz um ppmm beijando aquela boca deliciosa. A mina se envolve legal, gostei da química.

Gozei, tomei um banho voando e rumei para Congonhas para não perder meu voo...

Abraços

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bnray

Tel.: (11) 94347-7145

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jul 2020, 19:08, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Anna Alencar

#2 Mensagem por Jackie De Pointe » 31 Out 2017, 21:11

POSITIVO
Anna Alencar – 30/10/2017 – 13:00 – Moema
Este post merece ser compartilhado.
Há tempos que procurava um programa de qualidade que aliasse GP naturalmente bonita, com um local igualmente adequado e de qualidade. Encontrei: Anna Alencar ( Clubmodel).
A princípio fiquei desconfiado se a garota era compatível com as fotos. Primeira boa surpresa, É MELHOR pessoalmente.
Garota naturalmente bonita, ninfeta, um pouco tímida, corpo perfeito malhado em academia e em lutas de jiu-jitsu, sapequinha com uma dose de ingenuidade... uma perfeita Lolita.
Passei 1 hora super bem aproveitado.
A Anna é bastante sensível, gozou duas vezes só no oral e mais uma na transa.
Faz com gosto. Geme gostoso. Toda macia, cheirosa e limpinha. Perfeita!
Fez oral sem camisinha e transou em algumas posições. Aceita sugestões de brincadeira e entra bem no clima.
Nota 10!
Repeteco: com certeza
Cachê? R$ 350 por 1 hora
Anúncios:

Tel.: (11) 94347-7145

Oculto para usuários:
http://www.kissclass.com/acompanhante/anna-alencar/

http://www.private55.com/sao-paulo/acom ... na-alencar" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-bnray" -"-

https://www.google.com.br/search?ei=gIJ ... -7145&gs_l" -"-

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/anna_alencar" -"-

https://www.luxuriavip.com.br/acompanha ... a-alencar/" -"-

http://nonono.is/KL0YT" -"- http://nonono.is/5iKFj" -"- http://nonono.is/dD2KR" -"-
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento: 60 minutos

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Anna Alencar

#3 Mensagem por Jackie De Pointe » 08 Nov 2017, 15:27

POSITIVO
Nota:10
Anna Alencar – 07/11/2017 – 12:20 – Moema
Gostei tanto da primeira experiência que resolvi repetir.
Ela tinha aproveitado o feriadão da semana passada para viajar e retornou ontem.
A Anna é a ninfeta mais perfeita com quem saí até hoje.
Ela tem uma formação diferenciada e me sinto muito à vontade durante o todo o tempo em sua companhia, desde a chegada até a despedida. Sempre deixa um gostinho de “quero mais”.
Além do relato anterior: muitos beijos, orais recíprocos, gemidos & sussurros que me dão tesão, transamos em algumas posições: cavalgada com ela por cima, ppmm e finalização com ela de 4. Disse que gosta muito. Que visão!
Corpo de atleta e bumbum durinho mas com a pele bronzeada de sol e muito, muito macia.
Desta vez, curti cada minuto observando a perfeição dos pés, o rosto lindo, as tattoos de bom gosto.
Foi ainda melhor que a primeira.
Ela me apresentou uma amiga que está iniciando nessa carreira. Sem vícios e igualmente linda.
Será meu próximo desbravamento.
Foi mais um TD nota 10!
Repeteco, sempre.
Fotos: no clubmodel como Anna Alencar
Cachê: R$ 350 / 1 hora

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Jackie De Pointe » 12 Jan 2018, 09:12

POSITIVO
Anna Alencar – 20/12/18 – 12:15 hs
Repeteco com a Anna Alencar.
Os reencontros criam uma intimidade bem interessante. O encontro fluiu de forma muito natural e muito semelhante aos relatos anteriores. Muito tesão, beijos na boca, oral intenso recíproco e penetração em várias posições até o orgasmo.
A Anna é muito linda. Uma ninfeta de classe. Atlética e muito espirituosa. Uma de minhas favoritas.
Cachê – R$ 350,00 / 1 hora

Link:
🔗

advantage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por advantage » 24 Mai 2018, 00:13

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como sempre faço (leiam meus TDs), marquei com essa menina com um dia de antecedência, para quarta-feira passada, dia 16/05. Pelo WHATS ela foi bem simpática e explicou como é o atendimento.

Perguntei que horas ela começa a atender, disse que atende 24hs (dorme que horas? Rsss) e que só atende com agendamento. Então marquei para às 11:30hs. Perguntei que horas podia entrar em contato no dia seguinte para confirmar e pegar o endereço. Ela respondeu que podia ser às 9:00 hs.

Na quarta-feira, às 9:00hs mandei uma mensagem pelo WHATS confirmando o programa e perguntando o endereço do flat onde ela atendia.

O tempo foi passando e nada de resposta. Quando deu 11hs mandei uma mensagem dizendo que como não houve confirmação, estava considerando que ia tomar um furo, além do que não chego no local dela em 5min.

Quando foi 13:30hs ela me manda uma mensagem dizendo que fez um atendimento às 2:00 da madrugada e que perdeu a hora. Profissionalismo zero! Certamente o atendimento das 2:00hs da madrugada não foi agendamento. Eu, que agendei, me ferrei. Seria muito simples: antes de ir dormir bastaria me mandar uma mensagem pedindo para mudar o horário para mais tarde. Organizei minha agenda para aquele dia e me lasquei. Ela ainda disse que se fosse ficar chateada com todos os furos que já tomou tinha se matado. Tá, só que eu nunca dei cano em nenhuma menina e isso não é desculpa para furar comigo.

Enfim, ela precisa aprender a organizar uma agenda e ser mais profissional.

Link:
🔗

herdeutscher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6 Mensagem por herdeutscher » 30 Mai 2018, 10:32

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Boa noite galera da putaria segue um td fresquinho feito com a Anna Alencar.

Garota linda.

Loirinha gostosa (pra caralho).

Combinado por whatsapp, resposta veio rapidinho, combinado no flat da puta.

Cheguei me encantei com tanta beleza, meu que mina gostosa!!!!

Fui pro banho afinal tava afim de ser chupado.

Banho tomado fomos pra cama a mina beija pra caralho e logo foi pro boquete, a mina é profissa no bkt! Chupou gostoso e quando deixou bem duro emborrachou o bicho e sentouem cima, iniciou uma cavalgada com os lindos peitos balancando na minha frente e eu ia chupando e depois pediu de quatro, metendo nela de quatro é fantástico.

Logo anunciei que ia gozar e ela disse que queria leitinho na boquinha e gozei antes boquinha dela.

Fui pro banho.

Ficamos um tempinho conversando e logo logo nos pegamos de novo beijo chupeta e bicho duro de novo, borracha nele e ela passou gel no cuzinho e ficou de quatro, e pediu "fode meu cú!" meti naquele cuzinho gostoso e depois de alguns minutos estocando tirei o pau do cú da puta e gozei nos seios dela.

Segue o anúncio da puta.

http://www.kissclass.com/acompanhante/anna-alencar/

Telefone da vadia 11 94347-7145

Valeu cada centavo.

Espero ter ajudado.

Esqueci de falar o valor.

350,00 por 90 minutos

Link:
🔗

Remo80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por Remo80 » 07 Jun 2018, 09:43

Oculto para usuários:
Conheci a Anna faz uns 30 dias não postei antes pois estava viajando e mas gostei muito das fotos dela..trocamos algumas mensagens e marcamos de nos ver.
Me passou o endereço e cheguei fácil...prédio tranqüilo e me pareceu bem seguro...interfonei e já estava me esperando. Quando me recebeu na porta achei um pouco diferente das fotos. Fiquei meio sem graça de comentar, mas ao mesmo tempo tava bem decepcionado.
Já que estava ali começamos a conversar,me ofereceu uma cerveja e achei o apto bem limpinho e organizado.
Me deu uma toalha pra tomar banho que estava sem plástico protetor,tomei um banho e fomos as vias de fato.
Quarto com abajur ligado e luz apagada pra fica meia luz e bem cheiroso...ela começou com uma chupetinha gostosa,pedi pra chupá-la mas ela relutou um pouco,acabei insistindo e ela não teve como negar,mas acabei me arrependendo, o cheiro tava um pouco forte como se fosse final de menstruação, vi uns fios ou pelinhos de algodão,,,não gostei,,mas tá no inferno abraça o capeta....rs....além do que achei ela bem fria na hora da foda....não se mexia muito nem falava nada...gemia as vezes, mas de uma maneira bem fingida....meu tesão já não tava aquelas coisas....acabei me decepcionando mais ainda pois ela não colaborava...percebi que o cheiro que senti era devidamente final mesmo de menstruação, pois ela me deu uma camisinha vermelha e percebi o cheiro forte quando tirei e uma certo melado no meu pau...por isso a luz fraca e o cheiro forte.....coloquei ela de lado,de quatro,chupou de novo pra ver se me dava tesão,mas tava difícil meter e ter tesão.
Na verdade aquele cheiro da buceta menstruada não me saía da cabeça, mas fui insistindo e comecei a colocar o dedo no cuzinho dela, ela reclamou, não sei por que reclamou, pois no telefone falou que fazia, ai ela disse que quase não fazia anal, por eu ser semi dotado, então aproveitei pra gozar na buceta mal cheirosa senão não conseguiria depois.
Acabei,tirei a camisola e fui tomar banho.Pra ser sincero esperava bem mais da Anna.
Paguei o combinado e fui embora decepcionado, não volto nunca mais.

300 1h

Td Falso, apurando tds e ligaçoes do usuário

Link:
🔗

Garanhao180
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Garanhao180 » 28 Jun 2018, 10:03

Oculto para usuários:
Bom dia

Venho aqui relatar a minha experiência com essa pilantra. A onda agora é ver as meninas no twitter.
Vi as fotos dessa pilantra e gostei muito, então liguei e fui prontamente atendido.
Ela foi muito simpática no telefone e acertamos R$ 250 por 1 hora e meia completo.
Fui para o flat que fica localizado na região de Moema, lugar super tranquilo, tem que se identificar e depois anuncia e sobe.
Quando toco a campainha, a pilantra abre a porta e logo pensei que ia me dar bem.
Ela estava vestida com um vestido e salto, realçando o corpo que ela possui.
O rosto não é muito bonito, cheio de maquiagem, mas também não chega a estragar todo o conjunto.
Fui tomar uma ducha e quando voltei para o quarto, ela já me esperava nua na cama.
Foi ai que o negócio começou a piorar.
Quando foi fazer o oral, sem capote, sem qualquer entusiasmo.
Como não estava sentindo prazer, pedi logo pra colocar a camisinha e vamos pra luta.
Ai que fudeu tudo de vez!!!
Foi uma foda totalmente mecânica, reclama de tudo, não podia chupar seus peitos caídos, não aceita meter em qualquer posição.
Parecia que ela estava me fazendo um favor. Você pedia as coisas e ela fazia cara feia e ainda ficava falando pra gozar logo.
Pedi pra ela ficar de 4 e soquei até gozar e vazei. Paguei os 250 e sai muito puto.
Enfim, ela parece estar em profissão errada, parece que só faz pela grana, fiquei 35 minutos.
Parece que ela liga no automático e completamente sem interação, melhor meter numa boneca inflável.
Repeteco nem em pensamento.

Link:
🔗

Condenadosolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#9 Mensagem por Condenadosolitario » 26 Jul 2018, 09:29

Oculto para usuários:
Voltei Galera

Apos 1 ano trabalhando fora do pais, voltei pra nossa terra amada.Pra minha infelicidade não foi tão bom ao mundo da putaria.
Liguei contato fácil,logo marquei um horário, estacionamento próximo ao flat, chego uns 10 minutos antes do horário.
Faço o cadastro e subo para o abate, mas ai começam as minhas decepções.
Chegando em seu flat dou de cara com uma menina judiada, desleixada e o problema que estava totalmente sem produção.
Me recebeu de chinelo de dedo, estava de short e camiseta sem maquiagem nenhuma, poxa no mínimo podia colocar um batonzinho e um saltinho.
Você sai da frente de casa e com a maior expectativa de encontrar uma Deusa e encontra a Maria Faxineira que mais parece estar fazendo uma faxina na sua casa, não dá né?
Passado o primeiro impacto comecei a me estressar, mas percebi que a menina alem de ser cheia de não me toque e não quer se envolver, não estou falando de envolvimento emocional, estou dizendo sedução que é a primeira lição trivial de qualquer profissional do ramo e ela já deve tem muita experiência, ela só responde o que pergunta não puxa papo não fala nada.
O fato de estarmos pagando não significa que fomos apenas colocar um pau na vagina e só, estamos lá para dar uma interagir e descontrair.
Começamos o rala e rola, começou a chupa com capa, sem vontade, sem graça, sem nada só que mais punheta do que chupa, não beija, no maximo da uns selinhos, não se envolve, geme forçado, não pode por a mão aqui, não pode por a mão ali, enfim não parece estar ali, nunca vi nada mais sem graça na minha vida.
Pedi pra mudar e vir por cima, depois de 4, pppmm pronto acabou e logo já foi colocando a roupa .
Colegas paguei R$ 250,00 por uma hora e fiquei no máximo 40 minutos, o meu horário nem tinha terminado toca o interfone com outra vítima.
Atendimento: Ruim sem envolvimento, sem sal e sem açúcar.

Preço Padrão: R$ 250,00 por 40 minutos, jogados fora, me senti um grande otário, um idiota, um lixo.

Td Falso, investigando ligação demais tds

Link:
🔗

putosafado_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por putosafado_ » 14 Ago 2018, 18:44

Oculto para usuários:
Oi, marquei com a Anna via whats, responde rápido é atenciosa e educada! Chegando no flat localizado em Moema, Fácil acesso, seguro e limpinho. Ela autorizou minha subida, ao abrir a porta fiquei encantado a gata e iguaizinho nas fotos, loira, gostosa! estava com uma bela lingerie, maquiada, e com um perfume incrível! ! uma verdadeira deusa, me deu uns beijos e fui tomar um banho, toalhas limpas e lacradas, o apartamento estava super limpo e agradável também! Terminei o banho e começamos a pegação, demos varios beijos, e a gata começou a fazer um oral delicioso, fiquei louco!! comecei a colocar a camisinha e transamos gostoso novinha geme uma delícia fizemos de varios jeitos, varias posições, gozei muito foi uma delícia..

Tomei mas um banho, me vesti e ficamos conversando, além de gata e gostosa, é educada, e divertida! Novinha gostosa.. voltarei mas vezes com certeza!

10- Oral
10- Rosto, Uma loira demais
10- Corpo, Todo Natural
10- Peitos, Naturais uma delícia
10- Beijos com muito envolvimento
BANIDO

Link:
🔗

paulotaradao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por paulotaradao » 16 Ago 2018, 20:27

Oculto para usuários:
Boa noite galera.

Esses dias entrei no site e vi a Anna, linda loira.. decide entrar em contato com ela, liguei e ela me atendeu bem rápido, com uma bela voz, já fiquei morrendo de vontade de ir conhecê-la, me falou sobre seu atendimento, marcamos um horário.. Fui até ela, a gata atende no Meliá um lugar bem tranquilo, cheguei me apresentei na recepção e subi..

Interfonei, e ela abriu a porta, toda linda, cabelo loiro com cachos. Fiquei louco entrei, ela me deu uns beijos e fui pra ducha, ao sair deitei e começamos a se pegar. Pensa em uma novinha gostosa, fez um oral delicioso em mim.. gozei já de primeira!

Comecei a chupar a buceta dela, e ela gemia tão gostoso, fiquei louco demais! Já fui colocando a camisinha,e metendo o pau pra dentro, a gata se entregou, coloquei ela de 4 e comecei a meter gostoso naquela bucetinha deliciosa! Gozei mas uma vez!!

Depois fui pra ducha, e ficamos conversando, tivemos um papo super agradável! Resumindo Anna é incrível, uma bela jovem, gostosa, toda natural é muito simpática!!! Nota 10
BANIDO

Link:
🔗

RaelTaradogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por RaelTaradogp » 28 Ago 2018, 20:13

POSITIVO
boa noite, meses atrás fui conhecer a anna, vi algumas fotos twitter e marquei com ela um horário. Fui até o flat na avenida ibirapuera, um local bem localizado, e seguro assim que cheguei me apresentei na recepção e subi! ela é toda cheirosa e educada, fui pro banho, demos uns beijos e começamos o fight, fui chupando a bucetinha dela, e ela gemendo muito isso me deixou louco de tesao! logo a gostosa começou a fazer um oral bem molhado e delicioso! Coloquei camisinha e comecei a meter na garota, meti com vontade!! a puta gemia muito uma delícia.. gozei 2 vezes. Depois tomei um banho e ficamos conversando sobre varios assuntos

Linda, educada, e safada. Vale o repeteco

Link:
🔗

Ricklex9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Ricklex9 » 12 Set 2018, 21:39

POSITIVO
Td fresquinho pra vcs!! Faz um tempo que estou tentando sair com a puta, mas minha agenda estava sempre corrida, ontem consegui marcar com ela! Vi varios comentários sobre a Anna, e varias fotos, a Puta é muito gostosa, toda vez que via fotos dela no twitter ficava louco de tesão.

Agendamos um horário, e fui até o flat dela, ela me recebeu com um beijo bem gostoso, estava com um hobby lindo preto e de salto alto, cabelos loiros cacheados, com um rosto de novinha, corpo delicioso!! Como minha agenda de trabalho é muito corrida já tinha tomado uma ducha antes de ir até a puta, tirei a roupa e ficamos deitados conversando, começamos a dar uns amassos, uns beijos quentes, fiquei de pau duro na hora, a puta começou a se abaixar pegou no meu pau e começou um boquete, ela engolia todo o meu pau , fiquei louco vendo aquela gostosa me mamando gostoso com uma cara de safada.

Dei uma chupada gostosa naquela bucetinha, e ela ficou louca de tesao, gemendo bem gostoso para mim, não aguentei coloquei a camisola no meu pau e comecei a foder a puta, ela veio por cima e começou a cavalgar no meu pau, que visão deliciosa a puta cavalgando no meu pau gemendo gostoso e eu vendo aqueles lindos peitos que ela tem, coloquei a Anna de 4 e comecei a foder, estava com muito tesao, que mulher gostosa, gemendo no meu pau não aguentei e gozei.

Anna é muito gostosa, novinha, simpática se envolve e é bem fogosa! Sabe fazer um oral gostoso, e a foda é sensacional. Nota 10

Como meu tempo era curto não deu pra fazer um 2 round, tomei um banho ficamos conversando um pouco e logo tive que ir embora.

Recomendo, vale a pena!!

Link:
🔗

BreakingBad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#14 Mensagem por BreakingBad » 18 Set 2018, 20:17

POSITIVO
Nota:9
Prezados confrades, boa noite

Hoje conheci a Anna Alencar, segue relato:

Agendamento: por twitter e whatsapp. Ela foi objetiva e educada ao responder minhas perguntas.
Local: apto em moema, burocracia básica, apto limpo, toalha lacrada, sabonete líquido.
Atendimento pessoal: ela foi gentil, me recebeu sorridente e alegre, foi educada e divertida durante todo atendimento.

Garota: altura mediana, rosto bonito, sorriso sensacional, seios fartos e macios, coxas grossas, bumbum redondinho. Um colega mencionou a marca na barriga, eu vi e não achei nada demais, mas cada um tem sua percepção.

Sobre o encontro: ela foi muito carinhosa, beija muito bem, não regulou posições, fez um bom oral e não controlou tempo.

Destaque: ela sentando com aqueles seios a disposição para serem beijados e ela D4 na borda da cama, com corpo empinado e cabeça jogada para trás. Visão memorável.

Repeteco: sim
REcomendo: sim. Acredito que ela faz mais o estilo namoradinha, e correspondeu muito bem ao ser tratada dessa forma.
Valor: R$350,00 sem anal (ela diz que não curte muito e eu não fiz questão pois não fez falta).

Fotos no twitter dela: @annaalencar12 ou no meu @Breakingbad_GP

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Jackie De Pointe » 06 Out 2018, 12:19

POSITIVO
ANNA ALENCAR – 02/10/2018, às 11:00

Retorno com a Anna, no dia 2/10/18 para revê-la e matar a saudade dela. Este mês completa 1 ano desde que a conheci. Desde então, tornei-me frequentador assíduo com retorno, no mínimo, a cada mês.
Posso dizer que a Anna aprimorou demais o seu atendimento, empenhando-se ao máximo para a máxima satisfação do cliente.
Ela é linda, carinhosa, gostosa... tudo de bom! Ela encabeça a lista das minhas preferidas.
O local é organizado e limpo.
Meu tempo com ela passa voando.
Fez fotos recentes que podem ser vistas na conta do Twitter dela: @annaalencar12
Cachê: R$ 350,00 por 1 hora
Cel. 1194347-7145
Local: Flat na Av Ibirapuera

Link:
🔗

Responder