Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94474-1019

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 349 Negativos: 14 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 36Não 392
Oral Sem:Sim 358Não 70
Beija:Sim 319Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MKr2920
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Elas Massagem - Av. Torres Tibagy, 448 - Guarulhos

#136 Mensagem por MKr2920 » 25 Mai 2018, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde de sábado casa lotada Camila e Lorena atendendo e resolvi sai com a Karina.
Mais ela estava atendendo tbm e resolvi esperar quando de repente ela desce enrolada na toalha e fala que o cliente dela vai renovar mais 1 hora ai resolvi ir embora e voltar mais tarde
Mais tarde retornei a casa ela ja estava livre e subimos para o quarto garota gostosa pequenininha adoooooooro...kkkkkkkk
Começou a chupar e parece que nao queria largar mais.coloquei ela de 4 depois ela veio por cima e sentou gostoso.
Ai ficamos conversando um pouco o tempo ja estava acabando me vesti e fui embora
9/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MKr2920
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#137 Mensagem por MKr2920 » 25 Mai 2018, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
Estive na casa para sair com a Lorena sem dúvida nenhuma a garota mais bonita da casa parece modelo. Lembro da primeira vez que a vi pensei que seria aquela garota cheia de frescura por ser linda e me surpreendi.
A garota ta ali por que gosta do que faz chupa e mete muito sem frescura nenhuma finalizei com ela de 4
E dessa vez teve segundo round finalizei na boquinha dela muito bom
10/10

Link:
🔗

Zidane5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#138 Mensagem por Zidane5 » 25 Mai 2018, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD 3/10

Como vão senhores, voltei na casa para o repeteco com a Luana,uma menina linda, branquinha,corpo lindo e muito simpática, fomos para o quarto e primeiro fui tomar uma ducha,depois ela foi é na volta já veio fazendo um oral sem capa maravilhoso, muitos beijos e pegação fizemos de tudo que foi jeito peguei ela de quatro e gozei gostoso ,conversamos um pouco e logo ela já começou a pegar no garoto e chupar e que boca essa menina tem e não aguentei gozei de novo kkkkkkkk Luana recomendo .

Link:
🔗

braverollerking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#139 Mensagem por braverollerking » 29 Mai 2018, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:9
TD 9/10
Me disseram que tinham aumentando o plantel de massagistas.
Tive que ir lá conferir.
Encontrei a Bruna.
Morena espetacular.
Veio com uma saia branca fechada a vácuo.
Fui tomar um banho e quando voltei ela já estava toda nua, pronta pra ação.
E que ação. Muito boa. Recomendo.
A casa fez uma reforma e as novas camas estão na medida certa em todos os quartos.
Se quiser mais informações entre no site novo:
http://elasmassagens.com.br/" -"-
Ou chame pelo Whatss (11) 94474-1019

É bom marcar hora pois tem dia que chega a faltar quartos de tão boa que é a oferta.

Link:
🔗

braverollerking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por braverollerking » 02 Jun 2018, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elas

TD 10/10
Finalmente o último td p/ ganhar 1 hora free.
Neste dia a casa estava excelente.
Tinha no mínimo umas 15 mulheres.
Agendei minha chegada antes e chegando na casa fui olhar as novidades do plantel.
Já estava a uma hora na casa quando pedi p/ subir uma das novas.
Fui tomar banho e quando olho pra trás estava uma ruiva lindíssima pedindo permissão pra entrar.
Neste dia estava mais disposto que o normal.
Após um excelente sexo oral, colocamos o preservativo e comecei minha maratona pelo corpo dela.
A garota goza fácil e com seu corpo estremecendo cada vez que ela gozava, perdi a conta das vezes.
Ao final ambos estávamos exaustos.
Valeu a pena.
Como sempre a casa vem buscando melhorar e conta com ar condicionado em todos os quartos (Ar quente e frio. Importante ressaltar prevendo o inverno rigoroso por vir)
Suítes novas e sempre muito limpas.
Garotas novas e que atendem muito bem.
O ideal é agendar seu horário e curtir cada momento maravilhoso proporcionado pelas massagistas.
Confira mais no site http://www.elasmasagens.com.br" -"-
Add no Whatss - (11) 94474-1019
Conforto, qualidade, bom atendimento e promoções de fidelidade.

Link:
🔗

Zidane5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Zidane5 » 06 Jun 2018, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Nota:10
4/10
Como vão senhores, um dia estressado saindo do trabalho e fui relaxar na casa, chegando lá tava cheio e resolvi esperar um pouco, quando desceu a Emily,uma morena linda, muito simpática como sempre , subimos para o quarto e ritual de sempre banho tomado e bora pra ação e como da primeira vez que sai com ela foi um espetáculo,oral espetacular,não regula posições e no final finalizei na boca dela rs,depois ela fez uma massagem e conversamos bastante resumindo uma das melhores da casa.

Link:
🔗

braverollerking
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por braverollerking » 06 Jun 2018, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Ana/Emilly

TD 1/10
Depois do trabalho fui relaxar um pouco e conheci a Ana.
Uma morena com um corpo lindo.
Super simpática e sabe tratar muito bem como todas da casa.
Aproveitei para experimentar uma das suítes novas.
Perfeito.Tudo muito limpo e organizado.
Só sei que essa gosta muito do que faz.
Gostou tanto que perguntei se ela não queria trazer outra garota para se juntar a nós.
Ela foi e voltou com a Emilly.
Só sei que a brincadeira que já estava boa conseguiu ficar melhor ainda.
Como sempre o atendimento lá é nota 10.
Para saber mais sobre a casa acesse http://elasmassagens.com.br" -"-
Prazer garantido.

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#143 Mensagem por Denis Babidi » 08 Jun 2018, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
TD atrasado de algumas semanas com a Maravilha da Dani que infelizmente em alguns dias vai embora....

Como sempre dei uma passadinha lá na hora do almoço para ver a delicia da menina e dar uma relaxada pra poder voltar ao trabalho descansado... Esperei um pouquinho na recepçao e logo menos ela vem com uma calça colada e só de sutiã mostrando aqueles peitos naturais e grandes e com tudo em cima, uma delicia! Já nos apressamos e subimos para podermos começar logo a putaria.
Banho tomado, já nos enrolamos nos beijos e já caio de boca pra chupar aqueles peitos e xaninha deliciosa e sempre cheirosa da Dani... Depois de um bom tempo ali, é a vez dela judiar e chupar pra kct o menino.... Ficou chupando um bom tempo e como chupa gostoso viu... Bora colocar a camisinha e pau pra dentro por cima um bom tempo e depois gozei metendo em pezinho vendo aquele cuzinho lindo piscando... Bom papo, beijos e deu o tempo de ir embora.... Dani vai fazer falta na casa em, Grande beijo querida!... No começo dessa semana passei lá denovo pra ver ela, mas depois posto esse outro TD....

TDs 4/10

Link:
🔗

rummenigge
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#144 Mensagem por rummenigge » 09 Jun 2018, 20:59

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite confrades
Td com a garota Dani já descrita pelos colegas
Não conversei para combinar o que podia ou não com a garota, isso sinceramente não curto ir pros finalmente sem ter o aval da garota.
Prefiro casas que usufruem deste procedimento de feedback com as atendentes ,assim evita constrangimentos para todas as partes envolvidas.
Não é uma reclamação apenas uma observação.
Entretanto, a garota foi educada e fizemos um bom progama.
Restrição no anal e demais brincadeiras sem problemas.
Valeu pessoas .

Link:
🔗

Zidane5
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Zidane5 » 14 Jun 2018, 08:45

POSITIVO

5/10
Como vão senhores,tenho alguns TDs atrasados aqui mais vamos lá bora colocar em dia eles rapaziada fui na casa a pra conhecer uma menina nova a Bruna , menina alta,cabelos longos mineira linda corpo estilo tripulante da Emirates rs,fomos para o quarto e logo fomos tomar um banho juntos,meu é que mulher é essa sem frescura nenhuma muitos amassos e beijos já no chuveiro, fomos para a cama e que oral essa mina faz e não regulou posição nenhuma fizemos de tudo quanto é jeito,no final gozei com ela fazendo um oral maravilhoso conversamos um pouco e depois fui embora, maravilhosa a menina,vale a pena com certeza rs!

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#146 Mensagem por Denis Babidi » 18 Jun 2018, 11:57

POSITIVO

Fui semana retrasada para fazer minha despedida com a Dani antes dela ir embora...

Como sempre fui mto bem recepcionado por ela, sempre mto cheirosa e gostosa, o dia estava moh friaca, ainda bem que o quarto tem um aquecedorzinho pra poder tirar a roupa... senão ia ser foda de trepar... kkkkkkkk
Depois de tomar um banho bem quente pra dar uma esquentada no corpo fui me deliciar no corpitcho da Dani, peitinhos lindos e naturais, ppkinha sempre aparadinha e deliciosa... depois ela faz um oral muito bom e depois encaixamos um 69 pra eu chupar de novo aquela bucetinha carnuda enquanto ela abocanha mais um pouquinho o Jr. Ficamos assim um bom tempo e partimos para meter... Primeiro de 4 na cama olhando aquele rabetao grande, fiquei um bom tempo me deliciando daquela visão e fazendo carinho no rabinho... Depois fui no ppmm e chupando seus peitos eu gozei litros ali... Depois ficamos batendo um papo e me despedi dessa mulher incrível, que pena que ela está deixando a clínica... Muita sorte na vida pra ela...

5/10

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#147 Mensagem por Amantesolitario » 18 Jun 2018, 15:11

6 /10 . Retornei a casa depois de uns 3 meses. Quando parei na rua ao lado estava cheio de carro. já pensei que merda ninguém trabalha nesse pais . Subo até a recepção, tinha 03 clientes aguardando. Quartos cheios. Tinha uma garota na mesa da recepção .Lívia para quem conhece muito parecida com a Camila tanto fisicamente, como personalidade, idade. Tudo inclusive atendimento. Como tinha fila. se descesse alguma coisa boa tava no final da fila. Portanto fui com a Lívia (já que a Elaine me viu nas câmeras de vigilância e falou que ela era liberal. Subimos banho tomado eu já estava no ponto. muitos beijos. Ela veio por cima e como se esfrega essa garota. esfrega a buceta no seu pau que da a impressão que vai entrar. Chupou um pouco. Com isso ja tinha passado uns 20 minutos. pedi para ela colocar a camisinha e sentar por cima. garota gostosa. pequena. quando a garota é pequena você consegue dar a volta com a mão e ir brincando no cuzinho para ver a reação. Ela falou que era ousado. Pedir para comer cuzinho. Topou na hora disse que gostava. pedi para passar um gel. ela falou que geralmente nem precisa de gel , mas passou. meti gostoso. primeiro de bruços, depois de quatro. Trocamos a camisinha e voltei para buceta. ainda meti bastante. até que gozei. foi uns 30 minutos só metendo. delicia. mais uma para se juntar a Camila. que também faz um anal bem gostoso.
Lívia, cabelos pretos compridos, mais ou menos 1,60. Tatuagens , rosto bonito, personalidade 10. anal 10. não cobra extra.
Descemos e mensagem da Elaine que estava na casa uma free muito bonita que ia gostar. Mas essa vou relatar na próxima.
Site novo da para ver bem as garotas: http://www.elasmassagens.com.br" -"- ficou muito bom
Editado pela última vez por Amantesolitario em 18 Jun 2018, 15:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Amantesolitario » 18 Jun 2018, 15:26

POSITIVO

7/10. Continuando. Desci do atendimento com a Lívia. E Elaine passou que antes de ir embora era para eu ver uma free que estava na casa. Bruna. tem alguns TD's aqui. Quando olhei para a escada na saída meu uma garota com mais de 1,70, cabelo longos , mas muito bonita de rosto. Mas daquelas que são insinuantes. Fica pedindo para você voltar para o quarto com ela. Não pensei duas vezes. já fiquei excitado na recepção. Nunca tinha feito isso na casa. Vamos para o quarto dos fundos, a garota falou que era o último dia dela no Brasil que ia trabalhar na Austrália. Ainda bem que aproveitei. Banho tomado, muitos beijos, mas que rosto bonito. ela vem fazer um oral, garota é até nova mais muito experiente, chupava muito bem. te provoca muito. vamos para camisinha. ela por cima buceta encharcada. começa a meter e pergunta se vou comer seu cuzinho. Meu pensei vou sair casa enjoado de tanto cu hoje. Falei pode enfiar, como. fez uma cavalgada invertida no cu muito boa. mete para caramba essa menina pena que foi embora. Depois metemos mais de 4. Parei um pouco pois estava meio cansado. Mas ela não parava de pedir leitinho. vamos por camisinha e meter mais. Muito difícil para gozar na segunda. Mas cheguei lá.
Bruna. se voltar super recomendo. meio mercenária. da o cu com tx de 50,00 . mas que não é nada perto da beleza.
site novo: http://www.elasmassagens.com.br" -"- ficou muito bom

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por Amantesolitario » 20 Jun 2018, 16:52

Amantesolitario escreveu:6 /10 . Retornei a casa depois de uns 3 meses. Quando parei na rua ao lado estava cheio de carro. já pensei que merda ninguém trabalha nesse pais . Subo até a recepção, tinha 03 clientes aguardando. Quartos cheios. Tinha uma garota na mesa da recepção .Lívia para quem conhece muito parecida com a Camila tanto fisicamente, como personalidade, idade. Tudo inclusive atendimento. Como tinha fila. se descesse alguma coisa boa tava no final da fila. Portanto fui com a Lívia (já que a Elaine me viu nas câmeras de vigilância e falou que ela era liberal. Subimos banho tomado eu já estava no ponto. muitos beijos. Ela veio por cima e como se esfrega essa garota. esfrega a buceta no seu pau que da a impressão que vai entrar. Chupou um pouco. Com isso ja tinha passado uns 20 minutos. pedi para ela colocar a camisinha e sentar por cima. garota gostosa. pequena. quando a garota é pequena você consegue dar a volta com a mão e ir brincando no cuzinho para ver a reação. Ela falou que era ousado. Pedir para comer cuzinho. Topou na hora disse que gostava. pedi para passar um gel. ela falou que geralmente nem precisa de gel , mas passou. meti gostoso. primeiro de bruços, depois de quatro. Trocamos a camisinha e voltei para buceta. ainda meti bastante. até que gozei. foi uns 30 minutos só metendo. delicia. mais uma para se juntar a Camila. que também faz um anal bem gostoso.
Lívia, cabelos pretos compridos, mais ou menos 1,60. Tatuagens , rosto bonito, personalidade 10. anal 10. não cobra extra.
Descemos e mensagem da Elaine que estava na casa uma free muito bonita que ia gostar. Mas essa vou relatar na próxima.
Site novo da para ver bem as garotas: http://www.elasmassagens.com.br ficou muito bom
Voltei hoje 20/06 na casa e na saída encontrei a Livia. Que me lembrou que eu não havia pagado pelo anal. Nem sabia que ia cobrar pois não perguntei, Fazer o que paguei. Mas valeu pois foi muito bom. Garota sensual

Link:
🔗

Amantesolitario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Amantesolitario » 20 Jun 2018, 17:03

8/10
Garota Ana. novinha. 1,60 . Belo rosto. Lembra um pouco oriental. Cabelos liso preto comprido até meio da costa. Subimos para meu quarto favorito. Banho. e começamos nos beijos. Gosto de beijar se a menina não beija. Pode se a mais gostosa. Beija gostoso, quando chupa seus peitos bem delicados ela treme toda. ficamos assim um tempo. Depois partir para fazer um oral nela ficou muito excitada. depois 69, buceta gostosa bem pequena. chupa bem. vi que ela tava bem excitada querendo meter. Portanto camisinha, primeiro cavalgada invertida, depois de frente, ppmm , ela tava quase gozando não aguentei e gozei. Banho tomado. e voltamos para cama, abraçadinho, garota carinhosa. Pau duro de novo ela pediu para metermos de novo pois ela tava quase gozando. Agora de 4 até ela gozar. Até que tentou, mas a segunda em 1 hora tá ficando difícil . 54 anos até que estou com muito fogo, mas algumas coisas são diferente, mas não faço questão. Foi bom para os dois lados e isso já esta bom demais.
Falou que fazia anal que gosta, mas cobra a parte. Não perguntei quanto.

Link:
🔗

Responder