Bruna Pink (gatas/deliciais) Bruninha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 99190-3207

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Bruna Pink (gatas/deliciais) Bruninha

#1 Mensagem por Sambora90 » 06 Jun 2018, 22:06

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava olhando o photoacompanhante e encontrei esse anúncio, vou relatar a minha experiência, mas o encontro foi realizado no segundo semestre do ano passado, como vi que essa puta voltou, vale o alerta aos confrades.

Entrei em contato com ela, na época que atendia como Ingrid Moraes, fim do ano passsado, aparentava ser uma boa escolha, mostrava o rosto e e tal, contato feito, programa marcado para o mesmo dia no começo da tarde, no rhodes (cdu), ela me passou o valor do uber, tempo do PG tudo ok, após eu chegar, ela demorou cerca de 40 minutos ~ 50 minutos (já estava dando como viagem perdida) mas apareceu, entrada autorizada e tal, já havia tomado banho e fiquei aguardando esse tempo, ela subiu, realmente ás fotos batem, a príncipio gordinha gostosa, tomou banho e na volta, ficou escapando de beijar (mesmo se dizendo namoradinha), até aí mandei chupar, começou até bem (se camisinha realmente), na hora de retribuir e que o lance começou a ficar tenso, buceta vencida, não deu para encarar, já estava bem puto com tudo até o momento, depois o que restou foi ir para os finalmentes, mais uma vez uma outra decepção, fomos com ela de quatro, antes de colocar o pau, a nega já gemia alto e de forma bem artificial mesmo, ficou nessa tempo, gozei e meti uma desculpa para dispensar a puta logo, pagando o combinado, aí já vem outro stress pq tentou cobrar a mais do que o combinado, não paguei disse que chamaria um uber do meu celular para ver se estava dando a diferença (R$30,00 a mais que o acertado no transporte de ida/volta) desconversou, pegou a grana e pediu o uber.

Não relatei na época pq ela parecia ter sumido, mas como voltou, fica a dica para ser evitada, tempo perdido e dinheiro no lixo.

Realmente é a gp das fotos, mas o atendimento é meia boca e na penetração é muito mecânica, berrava de forma forçada mesmo.

R$200 c/ uber ida e volta (1 hora) - mas tentou dar uma de esperta por causa de R$30,00 a mais.
R$ 79,90 do motel.

Links: http://gatasderecife.com/garotas/bruna_pink.html" -"-
http://www.deliciastropical.com.br/esta ... _pink.html" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/a-ma ... e-id-am3z6" -"-

Informação agregada e titulo Padronizado
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ivan35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruna Pink (gatas/deliciais) Bruninha

#2 Mensagem por Ivan35 » 20 Ago 2018, 10:18

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá meus caros sair com essa perva tem cercas de 2 meses não recomendado não
Cumpre o que promete acho que ela usou muito Photoshop nada liberal muito mecânica abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder