Melissa Martins
R$ 400,00 - 1h30 Hrs - Telefone: (19)97158-7476

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dandoumaescapada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Melissa Martins

#1 Mensagem por dandoumaescapada » 17 Abr 2018, 11:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Seguindo a minha caminhada nessa nova jornada aqui em Campinas, vamos a mais uma experiencia.

Semana passada cheguei do trampo de saco cheio resolvi esvaziar, dei mais uma garimpada pra ver as opções.
Tava afim de uma loira mais natural, achei esse anuncio da Melissa.

Não falava muita coisa, mais gostei das fotos, então liguei, atendeu de primeira (ponto positivo), a moça foi um pouco timida no cel, fiz aquelas perguntar basicas minhas:

Beija na boca: bejo
Faz oral sem capa: depende da higiene

Simpatizei com a voz dela, marquei no local dela, horario marcado, rumei pra la.

Abriu a porta, me deu um beijo, dei uma boa olhada nela, gostei do que vi, a mina é bonita igual as fotos, sem silicone nem nada, bem natural, gostei.

No sexo ela começo meio timida, mais depois se solto, me fez uma chupeta raw :P (eu lavei direito kkkkkkkkk) eu daria uma nota 7, e depois eu fui por cima, bonbei um pouco, ela veio por cima (cavalga bem) nota 9, e depois finalizei de 4, conversamos mais um pouco, e depois fui embora.

Preço: R$300 (meio salgado, mais eu achei a experiencia legal, não foi mecanico, pra mim valeu a pena)

Fotos dela:
https://acompanhantescampinas.info/meli ... -campinas/" -"-

Contato:
(19)97158-7476

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

escondidocps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Melissa Martins

#2 Mensagem por escondidocps » 18 Mai 2018, 15:41

Bom dia galera!

apenas para ser justo com a moça, segue um breve relato.

Eu estive no Elite das Gatas para fazer uma baguncinha e coincidentemente eu vi essa loira lá e fiquei bem impressionado.

Peguei o telefone dela e troquei varias mensagens e tals. Além de tudo, ela é bem bacana, educada, responde rápido, acessível e pelo que conversamos é bem liberal.

Infelizmente nao estou esses dias em Campinas, mas ao retornar podem apostar que irei marcar um TD com ela e trazer pra vocês minhas impressões! apesar de relativamente novo no forum, quem der uma procurada ai vai ver que se eu nao curto a menina eu falo e relato por que, logo, nao precisava nem por esse Disclaimer, mas é que vi que talvez estejamos perdendo uma bela e gostosa oportunidade rs.

Link:
🔗

escondidocps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por escondidocps » 09 Jun 2018, 00:21

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Salve Galera!

Finalmente consegui fazer o TD da Melissa Martins e vou ja te antemao dizer: PUTA QUE PARIU QUE DELICIA!

Como disse anteriormente, eu a vi em um outro programa que tinha ido fazer e desde entao fiquei doido na loira e conversei bastante com ela no whatsapp e tem uma baita conversa boa, cabeca legal e te falar, seria facil minha amiga do dia a dia se tivesse essa possibilidade! Amiga com beneficios seria ainda melhor.

Bom, vamos ao que interessa!

Marquei com ela no VIPao em Campinas mesmo e ela chegou no horario combinado, foi ate a suite e ja tive meu primeiro mini-infarto quando vi a roupa dela, sexy sem ser vulgar, delicia mesmo.

Ela, uma loira de rosto muito bonito, corpo mingnonzinho, altura por volta dos 1,65m acho, cabelo longo, maqueada mas sem exagero. Assim que entrou, rolou um beijo ja daqueles de endurecer o pau, roupas foram caindo e quando percebi ela ja estava me chupando gostoso.. e que vista ver aquela carinha linda te chupando e fazendo cara de quem estava gostando.. ai voce olha pro espelho no teto e ve aquela bunda deliciosa com marquinha de biquini bem pequena.. ai eh foda meus caros.. e chupou por um bom tempo!

Falei que queria chupar ela e ela rapidamente ja se movimentou para ficarmos num 69 delicia.. ao por a boca na bucetinha dela, estava melada, gostosa e cheirosa.. fiquei ali dedicado rs.. aproveitei tbm para dar umas lambidas naquele cuzinho gostoso.

Depois de MUITA CHUPACAO, fomos pro fight.. ela cavalgou gostoso e gozou deliciosamente depois de um tempo cavalgado, virando os olhos e tudo mais! Pediu para eu come-la de brucos e gemeu gostoso, gritou, suspirou e gozou.

Eu metia e via aquele cuzinho gostoso na minha frente e eu doido pra come-lo, ate que decidi que ia me deliciar ali tbm.. passei um gel que ela trouxe e comi gostoso aquele rabinho de quatro.. depois pedi pra gozar na boca dela.. deitei na cama e ela me chupou gostoso. mas caras, tava tao gostoso comer ela que eu queria fuder denovo, entao coloquei outra camisinha e finalizei com ela de 4, dando estocadas fortes e ela pirando.

Depois meio que desmontamos na cama, conversamos uns 15 minutos, tomamos um banho e fomos embora, mas nao sem antes dar muita risada de umas situacoes, rs.

Cara, foi uma bela foda, de verdade.. com muito entrosamento e sacanagem.. recomendo a todos e digo que vale cada centavo.

Fidelizou facil esse cliente

Link:
🔗

escondidocps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por escondidocps » 13 Jul 2018, 14:38

POSITIVO
Nota:10
Foda bem dada precisa ser repetida, e lá fomos nós pro VIPão, que segundo ela tem o melhor Ar Condicionado dos motéis, rs.

Hora marcada, chegou com pontualidade, subiu pro quarto e o reencontro foi como se fossemos velhos conhecidos de sacanagem, que não se pegavam há tempos.. quando eu menos percebi, já estávamos sem roupa e ela me chupando com muita vontade.

Olhar pelo espelho e ver aquela bunda sensacional, empinadinha, lisinha e com uma marquinha de sol é de deixar você doido, sem contar que a boca dela faz misérias em você, precisando se concentrar pra não queimar a largada.

Conforme disse em relato anterior, ela é linda de rosto e muito agradável estar com ela, pois é inteligente, sabe conversar e tem história de vida e, diferente das fodas mecânicas que a gente le aqui quase todos os dias, ela se envolve, quer lhe proporcionar uma experiência.

O bom de certa intimidade é que você sabe da posição que ela fica mais doida e quanto mais doida, melhor é a foda.

Chupei muito, chupou muito, posições diversas e muitas seguradas pra nao encher a borracha.

Reforço a minha primeira impressão: das fodas recentes, seguramente fora dos padrões (pro lado bom).

Limpinha, cheirosa, higienica e animada..

Dessa vez nao comi o cuzinho, mesmo estando ele ali, disponível pra mim..

Finalizei na boca e fiquei bem satisfeito com a experiência.

10/10

Link:
🔗

ziekelijk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por ziekelijk » 17 Out 2018, 07:03

POSITIVO
Nota:8
Caros...

Aproveitando a empreitada em escrever por aqui...

Vou relatar meu encontro com essa beldade.

No início fiquei na dúvida, mas após conversar com a Melissa durante bom tempo pelo whats e ver algumas fotos que ela me enviou... Optei em conhecê-la pela beleza e principalmente pela simpatia... Uma graça de garota!

Marcamos no VIP.

Extremamente pontual...

Quando abri a porta me deparei com uma loira mais linda do que aparentava ser, sim! Acreditem... Ela é ainda mais gata pessoalmente...

Caríssimos... e que corpo... Destaque para a bunda... Linda, perfeita...

Fiquei um bom tempo a beijando em pé enquanto olhava e apalpava aquela bunda descomunal no espelho...

___________________________________________________________________________________

O TD / NOTAS:

Beijo: Gostoso, de língua.. beija bastante. (10)

Oral: Ponto fortíssimo... chupa bastante.. intercala com umas punhetas e faz um 69 perfeito. Gozei e ela continuou me chupando loucamente, um tesão! (10)

Sexo: Tudo ok, não regula posições, mas nada fora do comum. (08)

Interação: Ponto mais forte dela. Garota educada, gentil, culta e com muita classe, não fala bobagem. Uma ótima companhia. (11)

___________________________________________________________________________________

Conclusão... Adorei conhecê-la principalmente pela cordialidade e simpatia...

Valeu muito!

Repetir? Talvez.

Saudações...

Link:
🔗

Responder