POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bem senhores, vamos ao review desta garota que todos adoraram.
Como conheci a Grazy:
Diferente de muitos, topei com a Grazy de forma inusitada. Lá estava eu no tinder, dando algumas curtidas, quando ela me aparece com um match. Conversei um pouco com a moça e a mesma foi super simpática comigo. A moça demonstrava uma energia natural e conversava muito bem. Após algum tempo conversando no tinder, ela me falou do trabalho e fiquei muito curioso. De inicio pensei que era brincadeira, porque o Tinder... "já viu né"... Até perguntei se era zueira dela, mas a mesma me pediu pra olhar o anuncio no site do photoacompanhantes.
Então, depois de uma boa conferida no site, constatei a veracidade das fotos, com base na comparação de fotos de outras meninas. Todo mundo sabe como é foto, mudou um ângulo, engana tudo. Então, depois disso fui procurar mais coisas sobre ela e achei esse fórum onde li os comentários de vocês e achei mais intrigante ainda.
Um dia depois, tornei a conversar com ela no tinder e fiquei surpreso porque inicialmente eu havia dito que não era um possível cliente e a mesma me tratou super bem, diferente de outras garotas que geralmente descombinam lá no aplicativo assim que falamos que não estamos interessados.
Depois disso, fiquei tão assim que resolvi marcar com ela pra vê qual era.
Encontro com a Grazy:
Não preciso dizer a surpresa né? Igual as fotos, super simpática como nas conversas virtuais e ainda por cima possui o biotipo que mais gosto (skinny/slim).
Em seguida, pensei que tava tudo perfeito, já que a moça era uma maravilha. Contudo, na cama a surpresa foi muito maior. Sabe quando você descobre o sexo profissional? Senhores, o que é essa garota? Vocês estão de parabéns por aguentarem a garota, porque mesmo eu que tenho um vigor muito bom pros padrões gerais, não aguentei a moça! Rapaz, a mulher me deu uma canseira que só cheguei em casa pra dormir. Uma máquina!!! Alto nível de oral, vaginal e anal.
Uma curiosidade legal é que ela fez oral com/sem preservativo e você nota que com preservativo, a grazy consegue jogar o nível lá pra cima a ponto do negócio ficar muito louco! Putz, sei nem o que falar. kkkkk
Outra curiosidade, sei que a maioria da galera deve preferir anal, mas eu gostei mais do vaginal vocês acreditam? Eu acho que é porque ela faz aquele tipo namoradinha que deixa gente muito confortável sabe.
Enfim Senhores, eu gostei muito da Grazy. Se fosse pra resumir a garota em uma palavra, seria EXCELENTE.
Espero ter dado um bom review!