E aí galera !
Há um tempo que venho acompanhando o gp guia e evitado furadas desculpa aí o tempo sonegado mais enfim resolvi colaborar com todos !
Se eu errei em algo por favor me digam .
Conheci a Letícia nas minhas andanças a procura de uma companhia já tinha visto em outro anúncio algumas das fotos sendo as mesmas do anúncio atual ( depois percebi ) não tinha me agradado muito porque eram fotos de ensaio e a maioria tem muito photoshop enfim nesse novo anúncio tinham fotos de comparação coisa boa desse site é isso você pode ver como a moça é de verdade , a garota é estilo gordinha pra quem gosta um prato cheio eu como queria uma experiência diferente resolvi arriscar , bom papo pelo whatsapp muito simpática me falou valores e tempo , marcamos um local e horário . realmente ela é gordinha mais tem o rosto lindo fiquei de cara , fomos conversando até o motel e chegando lá nossa ela começou a me beijar com vontade ela parece gostar foi arrancando a roupa e caiu de boca chupa sem capa não sei se com todo mundo , faz garganta profunda nunca tinha tido um boquete daqueles de primeira , quando ele já tava latejando eu pedi que ela fosse por cima rebolou gostoso pelo jeito que gemia deve ter gozado , não ia conseguir mais aguentar peguei de 4 vi aquele cú piscando já pedi prontamente me atendeu gel nele e dei umas bombadas e enchi a borracha , tomamos um banho e ela pegou um táxi e eu fui direto trabalhar ! ! !
Custo benéfico ótimo cobrou 200,00 reais com tudo que tem direito .
Bunda : 8 ( bunda grande porém com celulite não que isso me importe .. )
Seios : 9 (são grandes porém um pouco caídos )
Rosto : 10 ( rosto muito bonito )
Recomendo !! pelo custo - benefício e pretendo voltar apesar de não ser bem o meu gosto mais me conquistou pela simpátia e safadeza !
https://fatalmodel.com/236134/leticia-s ... rianopolis" -"-
(48) 9 99894034