POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve amigos da sacanagem,
Desculpem, estou demorando muito para postar, mas, nunca é tarde para colaborar.
Como disse anteriormente, gosto muita das morenas, resolvi contactar à Marcela Tavares pelo whatsapp, muito receptiva e paciente, fiz várias perguntas e ela respondeu a todas rapidamente, o que é bastante difícil nesse meio (ponto positivo), não pedi fotos porque ela faz parte do site frguia, e lá tem muitas, acertamos o atendimento de 1 hora por 200+30 do uber, e marcamos para 15:00h no Ninja do final da Caxangá (motel com custo e benefício razoável), foi na semana passada, ao chegar no motel, passo uma mensagem informando o número da suíte, tomo logo meu banho e fico esperando sempre na ansiedade, com 15min, ela chega (deve morar próximo), abro a porta e vejo uma morena bonita (meu gosto), cabelos longos pretos, com aproximadamente 1,60m de altura, vestida numa saia bastante curta, mostrando suas pernas grossas e bem torneadas, com uma blusa sem manga bem decotada deixando a mostra grande parte dos seus seios, me abraçou e me beijou logo de língua (beijo muito gostoso, nas mensagens eu já tinha dito que gosto muito de beijar), foi tomar banho e perguntou se eu não queria tomar banho com ela, falei que já tinha tomado, fiquei na cama esperando, pouco tempo depois vem ela nua (que maravilha), se deitou ao meu lado e tratei logo de explorar seu corpo, alisei bastante sua bunda (que bunda gostosa, pena que não dá, já tinha me avisado antes, mas, fica para um futuro, sou bastante paciente), e os peitos que maravilha (siliconizado, não conhecia, mas, confesso que gostei), mamei muito e depois parti para chupar sua buceta depilada que já estava bastante molhada, chupei bastante sem pressa, depois de algum tempo ela suspirou profundo e deu uma estremecidas (penso que gozou ou fez de conta, kkkkk), depois ela disse que queria retribuir, pegou meu pau que estava duro feito uma pedra e começou a chupar, sem pressa nenhuma (que chupada quase me acabo rapidamente), pedi para parar, vesti o capote e comi ela em várias posições (ela sempre prestativa e muito paciente, não nega nada), ela não tem pressa, não tem os vícios da maioria das garotas de programa, depois de algum tempo, me acabei com ela de quatro (que visão maravilhosa da sua bunda), que gozada. Pausa para limpeza e recuperação, conversamos amenidades (ela é bem legal), com pouco tempo, ela começa a acariciar o meu pau que foi dando sinal de vida e depois direcionou para sua boca e começou aquela chupada, eu deitado e ela chupando de quatro com a bunda virada para o espelho (que maravilha, vou ficar sonhando em um dia comê-la), acariciei bastante seus peitos durinhos, depois de algum tempo, gozei bastante e ela não se abalou, continuou chupando até a última gota sair, depois calmamente levantou e foi cuspir no banheiro.
Agora partimos para as avaliações:
Rosto: 9,0 (achei bonita, muito particular)
Beijo: 10 (beija de língua muito gostoso com bastante envolvimento, me conquistou, vou virar freguês)
Seios: 9,5 (siliconizados, não conhecia, confesso que gostei)
Pernas: 10 (maravilha, muito gostosas)
Bunda: 9 (maravilha, gostei muito, só dou 10 se liberar, kkkkkk)
Buceta: 10 (depilada, muito boa de chupar)
Oral: 10 (chupa uma maravilha, sem pressa e deixa finalizar)
Celular: Não vi tocar (provavelmente estava desligado)
Tempo: acertamos por uma hora, mas, acho que passou um pouco (também ela não reclamou e nem alertou, muito gente fina nos demos muito bem)
Custo: 200,00 + 30 do uber e + 63,00 do motel