Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (0

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 299 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 321
Oral Sem:Sim 237Não 84
Beija:Sim 157Não 164
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
datjp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#196 Mensagem por datjp » 01 Jul 2018, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado mas não sonegado.

Realizado com a Susan duas semanas atrás. Me chamou a atenção pela beleza no site e resolvi marcar com ela no último horário disponível.

A garota é linda, destaque para o corpinho mignon perfeito, peitos naturais e bunda perfeita.

A Susan é simpática, fez uma massagem super bem feita, é uma tântrica de tirar o fôlego, fez oral sem e finalizou na mãozinha.

Repeteco sim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno1974
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Malu Massagem - Rua Batataes / R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9400-18092.

#197 Mensagem por Bruno1974 » 01 Jul 2018, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava perto da clínica e decidi conhecer o local. Pelos relatos escolhi a Cintia
E realmente tudo o que o pessoal descreve: muito simpática e gosta do que faz.
Flat tem que se identificar na portaria, mas sem burocracia.

Sobe, tem 2 quartos, onde estava tendo outro atendimento.
Cuida para não encontrar com a outra pessoa, kit higiene
Banho tomado, partimos para massagem.
Massagem muito gostosa , creme sem cheiro.
Ela é bonita e simpática, peitos grandes, piercing em um dos mamilos, bucetinha depilada.
Certo momento fica totalmente pelada.
Brinca fortemente mas não rola sexo.
Deixa chupar, deixa tocar, mas não deixa Meyer.
Massagem gostosa, bola gato sensacional sem capa.
Para tirar 10, só falta o sexo. Para quem não faz questão, recomendo.

2 gozadas e rua.
200 para quem vai a primeira vez e 180 para quem postou.

Link:
🔗

fabioS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#198 Mensagem por fabioS » 03 Jul 2018, 07:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
Fazia um tempinho que nao passava na clinica. Resolvi marcar com a Maya no fim da tarde. Cheguei, banho e bora pra massagem. Já de cara a gente se impressiona com o corpo da mina. Muito gostosa. Começa pelas costas e papo muito bom. Ela manja de massagem mesmo. Pra quem gosta de uma bem feita recomendo. Depois pede pra virar e daí começa a esquentar. Sensualiza bastante e nao aguento muito. Gozo pra caralho, banho e rua
Recomendo

Link:
🔗

carlosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#199 Mensagem por carlosafado » 04 Jul 2018, 13:46

POSITIVO

Atendimento realizado pela Cíntia na semana passada.
Fui recepcionado com mesma com uma lingerie preta linda de matar.
A massagem relaxante e tailandesa continuam super sensuais, oral muito caprichado e provocaçoes de deixar o pau em ponto de bala. Gozei muito naquela maozinha macia.
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

meusadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#200 Mensagem por meusadruga » 05 Jul 2018, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

E lá vou eu precisando de mais uma massagem. Desta vez escolhi a Bia.

Logo de cara percebi que me dei bem. Fui recebido com beijos e abraços por ela. Pessoalmente, achei ela mais bonita que nas fotos. Eu falei isso para várias delas, mas é verdade mesmo. Sem perder tempo, fui tomar uma ducha.

Quando voltei, ela estava de lingerie. Claro que não resisti e ficamos nos beijando e abraçando por um bom tempo. Mas, então, lembrei: foco na massagem. Deitei na cama e começou a sessão. Massagem dos pés à cabeça.

A Bia fez uma massagem na medida certa e aliviou os pontos tensos das minhas costas. Ela entende da coisa. Aos poucos, ela vai tirando a roupa, esfregando-se sob meu corpo e dando mordidinhas na minha orelha. Meu pau já se levantou nessa hora. Até que ela pediu para eu me virar de frente para eu ver o paraíso.

Já virado de frente, mais beijos. Eu me esbaldei nos seios dela de tanto chupá-los.

Já excitado, ela abocanhou meu pau e chupou intensamente até que eu não aguentei e gozei litros. Ficamos, depois, um tempo abraçados na cama. Por mim, eu ficaria à noite toda, mas, como meu tempo era curto, eu fui tomar outra ducha e ir embora.

Bia é excelente no que faz. Saí de lá revigorado. Show!!! Beijos para você.

Link:
🔗

Jundiai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#201 Mensagem por Jundiai » 07 Jul 2018, 05:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Novamente na Mallu e novamente com a Cinthia
O que mais falar sobre ela: linda, simpática, sexy, excitante, agradável, amável, educada........
Toda vez com ela é como se fosse a primeira vez.
Bjs Cinthia, até a próxima.

Link:
🔗

carlosafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#202 Mensagem por carlosafado » 11 Jul 2018, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia

TD realizado no dia 09/07 com a Cíntia.
Como sempre recebido de maneira educada e simpática pela bela Cíntia.
Vale salientar o cuidado das garotas com a higiene da casa (toalha e sabonete lacrados, lençol, quarto e banheiro limpos).
Banho tomado e agora aos cuidados das mãos habilidosas da massagista. Dessa vez se dedicou mais na massagem relaxante tirando todos pontos de tensão e me preparando para a deliciosa e sensual tailandesa. Sentir o corpo dessa princesa deslizando sobre o seu provoca um prazer indescritível. A finalização foi com um oral de tirar o fôlego. Dá vontade de levar para casa e passar a noite inteira conversando e brincando com ela.
Retornarei com certeza!

160 reais/hora na promoção.

Link:
🔗

rafaoculto124
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#203 Mensagem por rafaoculto124 » 11 Jul 2018, 14:59

POSITIVO

Nota:9
Garota: Cintia

Voltei ontem, dia 10, na Malu para o repeteco com a Cíntia.

Flat manjado, pouca burocracia, fui bem recebido pela Cintia e parti pra ducha com toalha lacrada. Com muito mais sinergia entre a gente, tudo rolou as mil maravilhas. A empatia de uma segunda vez e muito maior e valoriza muito a experiencia. Massagem bem feita, muito carinho e sensualidade. O ambiente da casa está melhorando cada vez mais. Luz de velas, ambiente climatizado e óleo quente para espantar o frio e esquentar o clima.

Talandesai super competente e carinhosa da Cintia e aquela finalização em um oral matador. Fiz um pouco de massagem na guria, e espero não ter travado as costas dela : :D

Repetecos com certeza com essa menina que além de competente e profissional, e um doce.

160 em uma hora bem investidos.

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#204 Mensagem por bianchi » 11 Jul 2018, 15:03

POSITIVO

fala marmanjos

passei com a MAya ...ótima massagista que conhece de tântrica além de ser uma baixinha bem gostosa

já somos conhecidos e a coisa sempre melhora ...massagem dela ótima ....depois mete a boca com maestria ....gosta de ver a rola endurecendo e não poupa esforços pra explosão ser enorme

garota gente fina que sabe das coisas

volto sempre pois o lugar é bem legal

abss a todos

Link:
🔗

DeathYagami
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#205 Mensagem por DeathYagami » 17 Jul 2018, 18:26

POSITIVO

Atendimento com a Maya, num sábado durante a tarde.

Simpática, linda, super a vontade e atenciosa demais.

Logo to de volta

Link:
🔗

Samanosuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#206 Mensagem por Samanosuke » 17 Jul 2018, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cíntia e Paula

Em mais uma experiência 4hands na casa, agora com a Cíntia e com a Paula.
Ambas ótimas nas propostas individuais e resolvi encara-las juntinhas e não houve decepções.
Inversamente proporcionais, iguais nas atividades. A princesinha do nordeste, apelidada no momento, bem próxima, bem mais princesinha, e a Cíntia, princesa da porra toda :D , bem mais hard.
Oral daqui, oral acolá, por incrível q pareça, finalizei nas mãos da Paula, como nunca... Olha q a Cíntia manja dos deepthroat mas foi muito gostoso tb.
Nota mil!!!

Link:
🔗

Enfsp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por Enfsp » 19 Jul 2018, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Susan

Fui conhecer a clinica, agendei com a Susan. Menina perfeita mignon, do jeito que gosto. Tem uma massagem forte, pegada firme sabe fazer muito bem uma massagem, sabe alternar toques leves e firmes. O lingam dela é fenomenal, não rolou oral mas nem precisou. Repeteco com certeza

Link:
🔗

Quasimodo302
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#208 Mensagem por Quasimodo302 » 22 Jul 2018, 19:12

POSITIVO

Olá Pessoal

Recém ingresso, quero deixar minha contribuição para este grande fórum, que presta um inestimável serviço à comunidade.

No caso, agendei com a Maya no sábado (21/07). Foi pelo whatsapp, sem problemas.

Vamos ao relato

Nunca tinha ido a esta clínica. Cheguei e havia grande movimento na recepção do prédio. Um pouco receoso, informei ao recepcionista o andar e flat que iria. Mas foi sem problemas, atendimento cordial, identificação básica e rapidinho fui liberado para subir.

Chequei à suite e a própria Maya me atendeu, vestindo um top e um shortinho. Devo confessar que imaginava uma garota mais alta, como as fotos sugeriam. Ela é bem mignon, com os seios e quadril grandes. Além disso, estava com penteado mais liso. Mas o rostinho angelical era o mesmo.

Banho tomado, chego e ela está vestindo uma lingerie bem decotada. Começou com uma massagem bem forte, a meu pedido. Massageou as pernas primeiro, já dando uns toques insinuantes por trás no cacete. Só isto já me deixou excitado imediatamente. Depois passou para as costas e em seguida iniciou a tailandeza. Aí foi um martírio, pois massageava com aqueles peitos enormes e deliciosos e com seu bumbum macio, além de sussurrar em seu ouvido. Logo virei e começou a me bolinar, passando levemente os dedos e unhas pelo corpo, deixando-me arrepiado. E, como estava em ponto de bala, cheguei aos céus rapidinho.

Atendimento muito legal pela simpatia, beleza e educação. R$ 200 por ser a primeira vez. Na volta, R$ 160, para quem posta.
Recomendadíssima. Voltarei para passar com as demais garotas de lá.

Abraços

Quasi

Link:
🔗

rafaoculto124
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por rafaoculto124 » 25 Jul 2018, 18:44

POSITIVO

Mais um TD realizado com a Cíntia, então vou só dizer que a menina é muito boa no que faz e cada vez curto mais ainda seu atendimento. Acho que nossa química tá ficando perfeita. Ela é muito educada, profissional e tem um papo muito bacana.

Vamos a parte mais técnica:

Contato: WhatsApp tranquilo.

Local: Flat na Batataes. Burocracia flexível. No máximo pedem o RG.

Apê e infraestrutura: Excelente nivel. Curto ambientes mais escuros e lá está bem estiloso. Temperatura ótima, tudo limpo, toalha lacrada, ducha externa mas sem riscos de encontrar outro cliente pois as meninas controlam bem. Cama confortável com espelho e local para colocar as roupas. Óleo quente e até onde senti, sem cheiro forte.

Padrão da massagem: pé, pernas, bunda, saco, costas, braços, mãos e parte para a thailandesa. Vira e rola a lingam. Massagem da Cíntia tem a pressão que eu gosto. Curto as arrepiadas que ela me dá quando lambe minhas costas e passa os dedos no meu corpo. Pegadinha no saco por trás tbm 3 de deixar pouco.

Finalização: curto muito o oral dela. A menina manja das paradas e, como já disse antes, peguei uma química com ela que eleva em muito a empatia e a qualidade do atendimento. Ambos nos soltamos mais agora.
Finalizei com ela dando uma atenção especial ao Júnior.

160 para forista que posta.

Repeteco com certeza e logo! ?

Link:
🔗

exdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#210 Mensagem por exdesbravador » 26 Jul 2018, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD atrasado, mas jamais sonegado.
Final de semana, vontade de uma boa massagem com carinho no final, nada melhor que ir na “Malu Massagem”.
Tinha três opções: Maya, Paula e Milena (acho que esse é o nome dela). Dei uma lida e escolhi a Paula. Eu já tinha visto ela em um dos primeiros dias dela na “clínica”, mas confesso que ao vê-la de novo, achei que estava mais bonita. Ela é magrinha, com tudo em cima, padrão filé mignon.
Pedi uma massagem leve e ela prontamente aceitou. Sempre me perguntando se a pressão nas mãos estava boa. A trilha sonora era boa e estava bem relaxado. No final da massagem nas costas, ela começou a tai, que vou dizer, foi uma das melhores que recebi. Ela capricha no carinho nos pés e no guri. Gostei bastante.
Ela tem um estilo menininha. O boquete é bom, mas sempre acompanhado de uma punhetinha.
Recomendo e haverá repeteco.

Link:
🔗

Responder