Juliana Martins
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (19)99321-5109

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faroeste Cabloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Juliana Martins

#1 Mensagem por Faroeste Cabloco » 20 Mai 2018, 14:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ja tinha visto foto dela que a amiguinha dela tinha me mandado , de cara não pensei duas vezes la vai eu para encontrar Juliana , assim ela falou , cheguei peguei minha suite , e pedi para ela vim como estivesse indo para uma balada , quando chegou no quarto , quase tive um infarto kkkkkk, mulher e muito gata , mais acima da media mesmo , primeiro dias dela na ramo , pediu para mim ensinar ela , mandei ficar so de calcinha e salto , menina tem aqueles corpao e umas tetas deliciosas , falei que era para ela chupar e babar nele todo, que assim ela aprendereia facil , ela começou a engolir cuspir no meu pau , e me olhando igual uma bezerra faminta , que nao tive jeito fui obrigado a dar leitinho na boquinha dela.uma pausa um drink com ela , ela sem pressa , calça o salto outra vez e fica com aquele rabão me falando que so dava para o namorado dela , eu falei que seria carinhoso e com carinho , ela vai e deita na cama e empina aquela bunda , que a tempos não via , fiquei ali pensando como a buceta e encerro ou aquele cuzinho aqui semi virgem , depois de chupar ele e sua buceta ficar toda molhada e ela falando putaria , não aguentei camisinha no pau e um creme naquele cuzinho ali pedinho rola , ai fui devagar ela gemendo pedindo para ir devagar , que logo nao aguentei assim que coloquei tudo algumas bombadas e das melhoras gozadas no rabinho que ja come.Bela indicação da Mariana ferraz que ia fazer um repeteco , mais a agenda da guria nunca tem horario , acabei comendo uma delicia ,
presentinho 350 .....completo
motel 84.00........fraco
atendimento da puta e muito acima da media
https://elitte.com.br/acompanhante/juliana-martins/" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/dAe2B
(19)99321-5109

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: juliana martins

#2 Mensagem por ksaado2008 » 21 Mai 2018, 13:09

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Caros companheiros Ops putanheiros relato rápido curto e grosso Por que a garota está indo embora amanhã à noite tesão tesão tesão tesão Juliana a morena mais gostosa nos últimos dias uma cor maravilhosa uma bunda deliciosa a pepeca deliciosa de chupar seios siliconados mas muito bons uma gatinha de passear no shopping chupa gostoso tá aprendendo tudo aguenta o tranco legal e se envolve na transa aproveitem temtem marcar se não tiver horário prometam Fundos e mundos

quando a garota estiver de volta e eu sair de novo escreverei da minha forma normal botando o tesão nos confrades Afinal já me rotularam de escritores de contos eróticos

É isso aí o sistema Aqui é bruto Avanti corram atrás que ela vai embora não trabalha com isso

Link:
🔗

Dada maravilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: juliana martins

#3 Mensagem por Dada maravilha » 28 Mai 2018, 12:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde confrades de putaria!!!

Colocando o papo em dia comi a juliana na segunda feira passada no motel VIP.
É uma bela morena e da para ver que já tem muita experiencia nessa vida de putaria.

Bem, vamos ao TD:

Chamei ela no Whats e combinamos preço e valor, por um sexo completo!

Motel VIPs.

Chegando lá, chamei ela, dei o numero do quarto e fui tomar um banho.

Em 5 minutos ela chegou!
Abri a porta e grata surpresa! Confesso que criei expectativas demais. Mas nada que desabone!
Conversamos e logo percebi que a gata é de Goiânia. Lugar de ótimo fornecedor dessa matéria prima!

Sem muitas delongas, começamos nos beijos e abraços e como estava só de toalha ela caiu de boca no meu pau e chupou bem babado cadenciado. Na pressão certa!
Coisa de profissional. Fiquei ali por uns 20 minutos gosto muito que fazem um boquete de responsa!

Pois bem, já pedi o cú!

Ela pediu cuidado e devagar.
Dito e feito... Cloquei tudo naquele cu apertadinho. Controlei para não gozar, pois queria meter para foder!
Mas fui com cuidado e fui aumentando o ritmo e ela começou a falar umas besteiras tipo: Fode meu cu, fode meu cu...ai caraio...
kkkk não aguentei e gozei...perdi a concentração vendo meu pau entrando e saindo daquele rabo empinado com minha rola inteira dentro daquele cu. PQP!
Enchi a borracha dentro do cu dela!!!

Pausa, banho e tome pau duro de novo.. experimentei a buceta e terminei no oral onde finalizei na sua boquinha!!

Gostei da guria!
sabe das coisas e agradar
disse que ia embora, mas volta no mês que vem

Ficou preocupada se agradou e se eu voltaria.
Pois bem!
Pra vocês eu digo:

Volto sim!

rosto = 7
bunda = 9
cu = 10
buceta = 9
corpo = 9
custo beneficio = 9

Recomendo

350 - completo!

Link:
🔗

Starkparker20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana Martins

#4 Mensagem por Starkparker20 » 18 Jul 2018, 13:05

POSITIVO
Nota:10
Estou aqui para relatar que a garota em questão superou minhas expectativas. Entrei em contato via
whatsapp e a mesma respondeu rapidamente. Passou todas as informações que precisei para sentir certa segurança e fui ao seu encontro no motel vip. Este foi meu primeiro encontro com uma acompanhante da internet, e apesar de um pouco receoso, fiquei bastante feliz ao me deparar com uma belíssima morena, com um body preto realçando seu belos seios. Nao senti resistencia em nada daquilo que desejei fazer no sexo ( apesar de me considerar tradicional, entao nao sei dizer quanto a coisas mais extravagantes). Completo com anal por 350,00. Certamente foi a mulher mais cheirosa com quem já transei e por gostar muito de fazer oral nas mulheres, a mesma nao apresentou nenhum tipo de odor ( vagina e anus). Pele bem macia e gostosa. Adoro sotaque goiano, e apesar de leve, esta presente, me lembrando da primeira namorada que tive kkkk estilo namoradinha e valeu a pena, pretendo retornar quando a mesma estiver em campinas novamente

Link:
🔗

Responder