Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - V. Mariana
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 5084-3344 - (11) 94223-5370

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 763 Negativos: 83 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 66Não 450
Oral Sem:Sim 585Não 333
Beija:Sim 665Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cadu27cadu
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 07 Nov 2011, 12:02
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1036 Mensagem por cadu27cadu » 14 Fev 2018, 08:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Rosto: 8 - bonita
Seios: 8 - tamanho médio, durinhos
Bunda: 8 - Tamnaho M
Oral: 8,5 - bom até.....
Vaginal: 8 - boceta gostosa


TD 9,1 - sexo gostoso, garota se empenha muito bem, não regula posição, foram 2 bem dadas PPMM e de dogstyle uma pena q não faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condedemontecristo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Set 2017, 21:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1037 Mensagem por Condedemontecristo » 16 Fev 2018, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Loirinha de 1.75m. Peitinhos siliconados (parabens para o cirurgiao) barriguinha zerada, cheirosa e amorosa
Nao regula nada.
Melhor atendimento da Onna em meses
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1147
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1138
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1038 Mensagem por mikman » 24 Fev 2018, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na clínica pra rever a Lívia.

Chupeta show, vem por cima, cavalgada de frente e de costas.

Vendo aquele rabão subindo e descendo é show.

Ficou em pé de saltinho, arrebitou o rabão e foi só alegria.

Rebolou, falou sacanagens e fim de jogo vendo pelo espelho o meninão entrando e saindo.

Papo em dia, e rua.

nota 10 sem louvor, não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1147
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1138
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1039 Mensagem por mikman » 12 Mar 2018, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na clínica pra rever a Lívia, já é um vício.

Chupeta show, vem por cima, cavalgada de frente e de costas, rebola gostoso mostrando o rabão

Ficou de quatro, arrebitou o rabão e foi só alegria.

Rebolou, falou sacanagens e fim de jogo vendo pelo espelho o meninão entrando e saindo, fim de jogo

Papo em dia, e rua.

nota 10 sem louvor, não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1147
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1138
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1040 Mensagem por mikman » 16 Abr 2018, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na clínica dias atrás para rever a gatona Lívia.

Como sempre é muito bom, morena gostosa demais.

banhos e começa uma chupeta show.

Vem por cima, de frente e de costas para judiar do meninão vendo aquele rabão rebolando.

Fica de quatro, não demoro muito e camisinha cheia, não tem como segura a visão daquele rabão lindo.

nota 10 sem louvor, é duro ver essa bundona e não fazer anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revcon32
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Jul 2005, 11:09
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1041 Mensagem por revcon32 » 24 Mai 2018, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Arielle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa clínica sempre tem muito cliente, o que não condiz com a pouca postagem. :-x

A casa, como todas as outras tem seus altos e baixos, e pelo que vi nesta terça-feira de maio, vi que as coisas estavam boas.

Escolhi a Arielle, uma morena com cara de safada, pequenina, novinha e doidinha.

Apesar de nova, é bem profissional. Tem peitos siliconados na medida certa.

Deixa gozar na boquita.

Recomendo essa simpatia de pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
colocando dentro delas
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 23 Ago 2013, 21:38
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1042 Mensagem por colocando dentro delas » 05 Jun 2018, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lívia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD vai ficar muito parecido com o da Júlia-furacão. rs
Duas baita gostosas.

A Lívia tem um corpo impressionante: a gata jura que não se cuida com academia, exercício, nada. Só posso achar que ela é EXTREMAMENTE abençoada por natureza, porque PQP, QUE CORPAÇO!
O corpo da gata é de modelo: magrinha, esbelta, seios muito firmes, barriga chapada, bunda redondinha, silhueta em forma de ampulheta e quando ela tira a roupa, é tudo o que promete.
Ela trata sexo com muita naturalidade e desenvoltura. Fizemos 69 insano de tão bom, parecia disputa pra ver quem fazia o outro gozar primeiro. Na emenda, transamos no PPMM, peguei ela de quatro e depois ela por cima. Eu avisei que não tava aguentando e ela me manda essa no meio do sobe-e-desce no meu pau: "Aaaah, deixa eu me divertir também, vai... depois de descansar você dá a segunda". Jorrei dentro da camisinha feito um chafariz, vendo aquela boceta subir e descer loucamente no meu pau. Simplesmente não dava pra segurar essa gostosura toda.
Conversamos, descansamos e achei que não fosse conseguir vencer o segundo tempo, mas a Lívia faz tudo pra agradar e o bicho levantou. Aí foi minha vez de me satisfazer no PPMM, curti a gata do jeito que quis e esvaziei o saco até deixar a última gota de porra. Que delícia de mulher!

Leve e sugado de minhas forças, deixei o estabelecimento com um sorriso de orelha a orelha.

Rosto: 8 - bonita. Sem grande destaque.
Seios: 8,5 - tamanho médio, empinados, naturais e super super super firmes e durinhos.
Bunda: 8,5 - tamanho médio, redondinha.
Oral: 9 - s/c, ela se aplica que nem uma louca. Ela vai com tanto apetite que se vacilar, fica todo o leite na boquinha delicada dela.
Vaginal: 9,5 - mandou muito bem em todas as posições. Pude sentir sua boceta contraindo lá no fundo com a cabeça do meu pau, enquanto a estocava. Dá saudade só de lembrar.
Transa: 10 - duas bem dadas. A performance da Lívia é ótima! Gata sabe agradar e se divertir a dois como poucas.
A melhorar: achei que a gente disputou o comando um pouco. Até que é legal, mas sou muito controlador, prefiro as que se deixam dominar um pouquinho mais.

Se a lista não fosse tão grande, repetiria com certeza. Quem sabe...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henri9333
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:14
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1043 Mensagem por henri9333 » 02 Jul 2018, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei nesta clinica e escolhi a antonella.

garota estilo mignon, peitos grandes, magrinha e baixinha. Ela é meio tímida para conversar mas no fight cumpre bem o seu papel. Chupa s/c bem gostoso e demorado, capricha no oral, pelo visto curte. Deixa passar a mao por todo seu corpo, e inclusive nessa hora percebi que estava molhadinha, logo tem boa lubrificação.
Na hora do fight não regula posições, cavalgou, ppmm, e de 4 onde finalizei. Geme bem gostoso e sem exageros, excitante.
único ponto que desabona é que não beija (mas pra mim tanto faz...)
rosto: 7
peitos: 8
bunda: 6 (não vi nada fora do normal)
buceta: 9 (apertada e boa lubrificação)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cabroco
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mai 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1044 Mensagem por cabroco » 09 Jul 2018, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Excelente atendimento vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henri9333
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Fev 2012, 20:14
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1045 Mensagem por henri9333 » 23 Jul 2018, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No começo do mês retornei a esta clínica e a garota escolhida foi a Diana.

A garota não está loira como no site, mas sim morena (cabelos pretos) e achei até mais bonita assim.
Ela é comunicativa e tem um olhar provocante sexy. De corpo é magra, baixinha, com peitão (siliconados).
No fight inicia um belo oral s/c olhando pro espelho enquanto chupa, parece que curte ver a rola na boca dela. Chupa bem, por isso deixei gastar um tempo ali. Posteriormente devidamente encapado iniciei pegando ela de 4, ouvindo os gemidinhos deliciosos dela. Depois fui pro ppmm, onde ela geme e sussurra que tava gozando, nessa hora nao resisti mais e enchi a camisinha.

No pós-sexo trocamos uma ideia rapida, sabe conversar legal. Esgotou o tempo, banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1147
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1138
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1046 Mensagem por mikman » 07 Ago 2018, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na clínica com a Karen, trabalhava na enjoy.

Garota alta, e está com a bunda gostosa.

Muitos beijos, chupo os peitões, e começa um oral alucinante, fico em pé vendo ela em ação.

Vem por cima, ela rebola até gozar. Fica de costas pra ver o rabão.

Fica em pé de saltinho, rebola, beijos depois fica de quatro, começo com tudo e ela goza de novo, ficou molinha.

Continuo com ela de quatro até encher a camisinha. Ela queria leitinho na bokinha, mas fica pra próxima.

Ganha nota 10 com louvor apesar de não fazer anal por enquanto, garota de tirar o fólego.

papo em dia e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Voltaço
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 07 Jul 2014, 19:06
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1047 Mensagem por Voltaço » 08 Ago 2018, 23:09

Passei para visitar a Marcinha. Aquela eh um sonho.
Cerveja a vontade e bora subir com a Bianca.
Morena muito linda. Atendimento dez.
Oral sem e otimo papo.
Repteco sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KLEBER 23
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jun 2018, 14:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1048 Mensagem por KLEBER 23 » 11 Ago 2018, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento de quinta feira rodízio do carro resolvi dar uma passada pela casa e conhecer as meninas. Escolhida Aline ex- Brooklin garota grande toda grande bunda grande estilo cavala uma delícia. Bucetinha depilada toda lisinha e muito cheirosa perguntei se gostava de oral e ela disse que adorava cai de boca na buceta cor de rosa gostosa clitóris delicioso de ser chupado. Pelo visto adorou me olhou com cara de safada e disse que ia gozar.
Oral dos Deus de deixar qualquer um de pernas bambas. Gata não regula posição, sabe satisfazer um homem. Gozei gostoso naquele cuzinho apertadinho. Repeteco com certeza. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jumento08
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Ago 2008, 20:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1049 Mensagem por jumento08 » 18 Set 2018, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não conhecia a casa e fiquei impressionado positivamente.

Cheguei hoje por volta das 15h e não tinha ninguém. Fui atendido pela simpática Marcinha, que chamou a apresentação.

Fiquei impressionado com a qualidade das garotas...De umas 8 eu ficaria com 4 facilmente.

Achei Duda bem bonita e com um sorriso lindo. Bem mignon. Só depois fui me dar conta de que o rosto lembra muito a Cleo Pires. A mina é bonita mesmo.

Ela tem uma bunda média e seios de ninfetinha. É toda no lugar.

Pra variar, eu comecei na massagem apertando bastante os ombros e as costas enquanto roçava o pau na sua bunda.

Desci para as pernas e aproveitei para dar umas dedadas já que ela estava molhada. Dei uns carinho lá atrás, mas ela disse que não libera.

Ela emendou uma chupeta longa, babada e muito gostosa. Ela manda bem demais e curte o que está fazendo.

Aproveitei também pra chupar a buceta dela que é linda e cheirosa. O grelo é exposto.

Borracha e ela veio por cima cavalgando. A buceta dela é apertadinha e uma delícia. Gozei e ela continuou se mexendo lá.

Conversamos bastante enquanto eu aproveitava aquele corpo bem mignon.

Aprovadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jumento08
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Ago 2008, 20:02
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Clínica de Massagem Onna (ex-Clínica Donna) - Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 925 - Vila Mariana - (11) 5084-3344 / 5539-0447

#1050 Mensagem por jumento08 » 25 Set 2018, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gostei tanto da Onna que fui pela primeira vez na terça-feira com a Duda (post acima) e acabei voltando no sábado. :lol:

Cheguei na hora do almoço e tinham três garotas disponíveis. Pirei na primeira que apareceu: Agata. Baixinha com um rosto lindo e cabelo escuro até a cintura. Muito gatinha. Apaixonei na hora.

Ela é novinha, diz ter 22 anos, e é bem estilo namoradinha. Quando desce do salto fica bem baixinha do jeito que gosto.

Começamos a nos beijar e ambos partimos pro banho. Na volta, mais beijos e boa pegação na cama. Ela é inteirinha lisinha com uma bunda ideal e seios de ninfetinha.

Chupei a bucetinha cheirosa dela e ela partiu pro oral com camisinha porque usa aparelho. Concordei na hora.

Na hora de meter, peguei ela de PPMM porque vale a pena ver o rostinho dela gemendo. Virei ela de lado e continuei metendo enquanto abaixava para dar beijos no pescoço. Gozei e já tomei outra ducha.

Conversamos bastante e ela solicitamente começou a me animar novamente. Nova camisinha e agora ela veio por cima. Pra quem gosta de ninfetinhas é uma perdição.

1h, R$ 200 pila e rua.

Repeteco provável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clínica Fox | Rua Dona Avelina 249, Vila Mariana
    por Flabio » » em Clínicas de Massagens - SP
    30 Respostas
    14011 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Dúvida - Clínica de massagem
    por Night_Dod » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    942 Exibições
    Última mensagem por duhduh2
  • Jack - Clínica Red Massagem
    por rudsoncarlos09 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    474 Exibições
    Última mensagem por rudsoncarlos09
  • Clínica de massagem azul
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1102 Exibições
    Última mensagem por Azul26
  • Massagem com finalização em clínica de estética?
    por coringa01121976 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    4292 Exibições
    Última mensagem por coringa01121976

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”