POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galera, bom dia
Passando aqui pra falar dessa gata a Munik.
Encontrei ela pela indicação aqui do Guia, falei com ela no zap e fui muito bem atendido, tratamento no zap nota 10, conversamos sobre o atendimento dela e combinamos tudo, como moro no Cariri combinei pra o dia que ia está pela Capital.
Ela muito atenciosa me mandou fotos de corpo e rosto, gostei e fiquei ansioso, pensava comigo, será se ela é assim mesmo? dia marcado e ela chega na minha suíte no hotel que estava hospedado, não demorou acho que mora perto, a recepção avisou que ela tava subindo e eu tava ansioso ai foi que fiquei mesmo, de repente o elevador abre e o funcionário do hotel conduz uma Loira linda na direção do meu quarto, eu parei no tempo, pensei não acredito que aquela gata vai ficar comigo, muito mais gata e gostosa que as fotos, ela chega na porta me dar logo um selinho e eu olho por cima do ombro dela e o funcionário do hotel ta comendo ela com os olhos.
Entramos no quarto e ela trata de quebrar o gelo, como? BEIJANDO senhores, beijando muito, parece que era uma namorada que a anos não via, depois de muitos beijos (modéstia a parte sem esforço de minha parte hehehe) ela tira a roupa e me deparo com uma deliciosa loira na minha frente, cai de boca em seus seios, durinhos, suculentos e deliciosos seios quase arranco de tanto mamar, ela desce e agarra meu caralho e ai meus amigos ela começa o SHOW, chupa como se fosse o último pau do mundo, tava já gozando avisei e ela colocou a camisinha e veio cavalgando muitooooo, e eu mamando muitooooo kkk, depois peguei ela de quatro a visão do lindo rabo dela é de hipnotizar, pedi o cuzinho mas ela não libera e finalizei ali mesmo.
Pausa, banho e cama.
Beijos e mais beijos, carícias olha relaxei demais, ai capa no garoto de novo e pego ela no ppmm, socando e beijando, massa demais ai mudamos eu sentei e coloquei ela pra sentar de costas para mim judiei da moça, pau duro e ela usando ele de trampolim, nessa posição eu passo horas se for preciso,

e olhando ela no espelho linda, rostinho de menina fazendo carinha de sofrimento, caralhooo, tô já gozando aqui lembrando, ai viro ela de frente e gozo mamando nos peitos dela e segurando o rabo dela que subia e descia atolando meu pau na buceta dela.
Resumo
Moça muito atenciosa e gata, rostinho de menina e corpo de mulher, dá pra levar ao shopping, cinema e restaurante.
Repetirei em breve pq estou trazendo ela ao Cariri para passar uns dias comigo, então os punheteiros de plantão da capital agilizem.
Notas:
Rosto 10,0
Pernas 10,0 grossas e lindas
Barriga 9,0
Seios 10,0 quero pra mim
Foda 9,0 (falta liberar o anal)
Bunda 9,0 (falta liberar o cú)
Atenção 10,0 parece uma namorada de época de escola, beija demais, no outro dia tava com a boca dormente ainda.
Aproveitem galera, a gata não decepciona manda foto até de rosto.