TD (NEGATIVO) (A menor nota possível)
Tava na seca e resolvi pegar essa mina do site gatas de Uberlândia.
A decepção já começou na porta. A mulher que me recebeu deve ser uns 25 anos mais velha que a menina das fotos do site. NADA, absolutamente NADA, a ver com o site. O GDU apresenta uma menina magrinha, sem tatuagens, de 24 anos. A garota de programa era uma VELHA de programa, gorda, com tatuagens desbotadas pela lateral direita das costas. Entrei pensando que poderia pelo menos ser razoável o programa. Mais uma decepção. Papo chato, falando que os homens de Uberlândia são muito desconfiados das garotas de programa, que é do Rio de Janeiro, blá-blá-blá. Não tem vontade de meter, chupa até bem, mas só isso. Não deixa pegar na buceta, o que é até bom pois as coxas gordas impedem o acesso, Ela que escolhe a posição, cheia de frescura. Quando tava comendo ela pensei estar comendo minha avô e eu tenho 40 anos. Comi de raiva pelo tempo e dinheiro gasto. Não quis fazer meia hora, tive de pagar pela hora cheia e só fiquei lá 20 minutos. Pensei em ficar os quarenta minutos restantes mas não ia conseguir endurecer o pau pela segunda vez com aquela mulher feia, a primeira já foi difícil. Depois de gozar naquelas tetas feias, ela já foi se enrolando na toalha e me olhando com aquela cara de "acabou né ? Pode ir." HORRÍVEL o programa. Não se deixem levar pelas fotos bonitas e pelos comentários do site. TUDO FALSO.
Resumo da história
Oral: 4 (Sem capa, mas já tive melhores)
Seios: 0
Buceta: 0
Rosto: 0
Pernas: 0
Bunda: 0
Atendimento: 4 (por que eu sou um cara legal)
Custo: R$ 200,00 uma hora, mas só fiquei 20 minutos
Repeteco: Nem que me minha vida dependesse disso.