Mel Metarazzo
R$ 350,00 - 1h Min - Telefone: 99654-6993

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 5Não 4
Oral Sem:Sim 8Não 1
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Safado35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mel Metarazzo

#1 Mensagem por Safado35 » 20 Jul 2018, 02:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola parças, novato aqui mais sempre leio muito para poder sair. o que nao fosse de nos sem esse seit? bom, sai com essa perva pq nao havia nada dela aqui. mais ai vai mais Outra decepção no final da semana retrasada
Ela cobra 350, mais ela nao vale nem 100. no local dela hotel luzon meireles. . Cheguei lá e a garota nao é a das fotos. mecheram no photoshop ate no rosto. ela e gorda e tem rosto de tartaruga. peitos muto caidos. , rosto bonito mas a cara dela tava como se tuvesse passado 10dias sem dormi. com os dentes sujos de massas,halito horrivel. Até ai tudo bem. Vamo pra ação e ela já começa me chupando uma chupada nao muito legal mais deu pro gasto fez sem capa. já começou a sentar querendo me fazer gozar logo, não rolou nenhum beijo ate pq a boca tava podre. . Acabei gozando e ela deitou do lado e começou a rir. Falei pra ela se ia rolar segundo round e ela disse que não, insisti e então ela acabou aceitando o segundo round. Peguei ela na posição de quatro e ai subio um fedor MUITO forte da buceta dela, como se não tivesse tomado banho a dias. como queria me livrar daquela enrascada gozei logo nessa vadia, tomei banho e fui embora. vadia escrota.
corpo - gordaaa
Rosto- 5
Peitos- 5 moles
Buceta- 0 (muito fedorenta, odor muito forte).

Fica aqui mais uma indignação, espero que deletem essa GORDA FEDORENTA da lista de vcs. que nem toma banho para nos receber.

galo1908

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Safado677
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mel Metarazzo

#2 Mensagem por Safado677 » 23 Jul 2018, 18:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
costumo sempre ver se tem td sobre a garota antes de sair. Quando sai com a Mel não tinha nada sobre ela aqui. Sai com ela no início deste mês,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Discordo do td acima, com certeza é fraude parças.
A menina é safada e tem um rosto de princesa é um corpão do caralho, alta. Indiquei ela a uns amigos. Me atendeu sem frescura e beijou na boca, não tem hálito ruim coisa alguma, Cheguei ela me recebeu Toda produzida e perfumada. Chupou sem capa e me fez uma massagem do caralho depois peguei ela de quatro, tem um rabão e uma buceta bem apertada, geme gostoso. So não deixou eu gozar na boca. Me ofereceu bebida e depois fizemos uma segunda. Se a garota não fosse tão gostosa e se eu não gostasse dela não iria fazer um segundo roud. Vale cada centavo e antes que ela vá embora irei voltar com certeza.

corpo - 9
Rosto- 10
Peitos- 8 ( são naturais e bem grandes)
Buceta- 10 (bem apertada)

Anúncio da GP: http://musaclass.com.br/acompanhante/mel-matarazzo-2/" -"-

Link:
🔗

Safado35
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mel

#3 Mensagem por Safado35 » 27 Jul 2018, 15:57

Oculto para usuários:
Safado677 escreveu:costumo sempre ver se tem td sobre a garota antes de sair. Quando sai com a Mel não tinha nada sobre ela aqui. Sai com ela no início deste mês, A menina é safada e tem um rosto mais ou menos e um corpo gordo de verdade onde da para ver ate pelas fotos que e gorda. ate pelas fotos com bastante photoshop da para ver que e gorda imagine pessoalmente. Me atendeu sem frescura e beijou na boca, tem hálito ruim, Chupou sem capa e me fez uma massagem depois peguei ela de quatro,, geme gostoso. So não deixou eu gozar na boca. Me ofereceu bebida e depois fizemos uma segunda.

corpo - 4 gorda
Rosto- 7
Peitos- 2( são naturais e caidissomos moles)
Buceta- 0.(com odor)

Anúncio da GP: http://musaclass.com.br/acompanhante/mel-matarazzo-2/" -"-

http://musaclass.com.br/acompanhante/mel-matarazzo-3/" -"-

Link:
🔗

Safado35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Safado35 » 27 Jul 2018, 16:04

Oculto para usuários:
esse cara so pode ter saido com putra mel. pq essa aqui é gorda sim. nunca mais volto. fedorenta. meus parças isso deve ser a gata sempromovendo ou pediu para alguem fazer pq ela é gorda sim. da para ver ate pelas fotos com muito photoshop que ela é gorda. imagine pessoalmente ne. galera fujam dessa mel musaclass que é uma roubada. trocou ate de fotos e nome.

fujam gorda fedorenta. da ate para ver nas fotos que e gordona. ai o cara ou mesmo ela vem e aa que é gostosa que tem corpao. tudo mentira. fujam

nao vale nem 100 toda manhosa no telefone para anganar os bestas. mais pessoalmente podre.

Link:
🔗

Safado35
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Safado35 » 27 Jul 2018, 16:05

Oculto para usuários:
esse cara so pode ter saido com putra mel. pq essa aqui é gorda sim. nunca mais volto. fedorenta. meus parças isso deve ser a gata sempromovendo ou pediu para alguem fazer pq ela é gorda sim. da para ver ate pelas fotos com muito photoshop que ela é gorda. imagine pessoalmente ne. galera fujam dessa mel musaclass que é uma roubada. trocou ate de fotos e nome.

fujam gorda fedorenta. da ate para ver nas fotos que e gordona. ai o cara ou mesmo ela vem e aa que é gostosa que tem corpao. tudo mentira. fujam

nao vale nem 100 toda manhosa no telefone para anganar os bestas. mais pessoalmente podre.

Link:
🔗

Safado677
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Safado677 » 27 Jul 2018, 21:11

Oculto para usuários:
O caro colega com certeza é usuário forjado! Não é o primeiro TD que posto aqui sobre acompanhante! Já fiz outros! Eu não mentiria sobre uma perva!

Link:
🔗

doutorpauzao36
Forista
Forista
---
Ver TD's

mel - musaclass

#7 Mensagem por doutorpauzao36 » 05 Set 2018, 03:13

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus consagrados, sempre vejo os relatos aqui no gpguia e já me salvaram de muitas,por isso
me sinto obrigado q vir da meu relato sobre essa garota.

A umas 4 semanas atrás vi o anuncio dela e entrei em contato pelo whats app
marquei um completo com anal, por 250. ela me passou o endereço do local e fui la, chegando la o local tava fedendo pura xixi e coco de cachorro. ela cria um cachorrinhao la. . me levou ao quarto amigos ELA NAO É A GAROTA DAS FOTOS. PEITO MOLE. GORDA barriga enorme.
a menina tava sem animação nenhuma, so tirou a roupa se deitou e se fingui de morta, ai fui fazer um oral quando abrir as pernas! UM ODOR HORRIVEL DA BUCETA DELA. GALERA NAO CONSEGUI falei para ela que eu nao iria continuar e quanto que ela queria para eu ir embora. ela ainda teve a coragem de pedir o cache completo. enfim brigamos ali pois nem tinha rolado nada. e depois de muita briga fechei em 100. paguei e fui embora. fotos falsas.
Oculto para usuários:
galera eu tinha levado fora os 250 dela mais 200 quando eu cheguei em casa so tinha 150. ela tirou da minha carteira mais 200 fora 100 que eu ja tinha dado para ela. por nao fazer nada.
Não recomendo pra ninguem. uma morta sem vontade feia que nao é a das fotos
Oculto para usuários:
e ainda roubou 200 da minha carteira.
nao vale a pena amigos. segue o link da fake gorda fedorenta. https://musaclass.com.br/acompanhante/mel-matarazzo-3/" -"-

cuidado galera. nem nesse musa podemos confiar mais.

Link:
🔗

Metralhadora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Metralhadora90 » 12 Out 2018, 05:11

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Estive com ela mês passado, ela é grandona como nas fotos. Ela é gostosa, mas não como nas fotos. Me recebeu em um flat no meireles . Cachê dela é salgado as fotos exageram. Do mesmo nível encontra de 150 fácil.

Vlw
Metralhadora90 escreveu:Não regulou possicao , oral babado , gozei 2x , ela é simpática e fiquei o tempo combinado

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”