Trata-se se uma moça alta, branquinha e magrinha, não sei idade ao certo mas aparenta ter 21-22 anos por ai.
Gosto de sair com ela pq é meu estilo de mulher preferido, branquinha e tudo rosinha, incluido os mamilos e a bucetinha tbm é rosinha. Ela tem umas tatuagens no corpo, o que destaca mais ainda, e ainda tem piercings em lugares estratégicos. Vou relatar somente a ultima vez que sai com ela:
Contato feito por whatsapp, marcamos e busquei ela e fomos para os moteis ali da rio verde, ela estava com um vestidindo colado no corpo e já dei uma aproveitada pra conferir o material no caminho do motel. Como tinha acabado de sair do trabalho, chegando ao motel fui tomar um banho e quando sai do banheiro ela só estava de calcinha me esperando a cama, já começou a pegação e passei para chupar os peitos rosados dela, depois passei logo pra buceta rosinha fiquei chupando por um tempinho e percebi que ela tava curtindo. como já estava em ponto de bala coloquei ela pra cair de boca e ela obedeceu prontamente, o boquete dela é na medida certa, babadinho, engole tudo e chupa com vontade. Capa no menino e ela veio cavalgando por cima, depois peguei ela de quatro, e com a visão daquela bunda branquinha e aquele cuzinho rosinha não aguentei muito tempo e pedi pra gozar na boquinha.
Pausa para descanso, e logo começou o segundo round no mesmo moldes do primeiro, e finalizei com ela por cima.
Enfim, garota recomendada pra quem gosta de uma mulher branquinha, magra e alta, sou pequeno e ela deve ter uns 1,75 por ai, único porém é que não faz anal, mas eu nao desisto nunca.
Valor: R$ 200,00 por mais ou menos 1 hora e meia.