Com certeza um repeteco.
Clinica Nara - Av. Bandeirantes, 5715 - Planalto Paulista
R$ 110,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99311-6004 - (11) 5587-1968
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 48
Positivos: 1488
Negativos: 19
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 84Não 1541
Oral Sem:Sim 1452Não 173
Beija:Sim 1398Não 227
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: CLINICA NARA -AV BANDEIRANTES nº 5715 / F- 55871968/
Tarde paulistana ... muito transito e aproveito para ir na Nara, muito bem recepcionado pela Jessica e conheci a Alice, loira,1,70 peitos M , corpinho gostoso. Beija muito bem e oral nota 10. Otima quimica e se entrega completamente.
Com certeza um repeteco.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Fala galerinha do mal!!!TD atrasado,(ahhh,meu celular, vontade de jogar fora),fui na clínica bem recebido por todos, veio apresentação e acabei escolhendo a Jack,+ou- 1,60m, seios pequenos,bumbum grande e um pouco acima do peso,mas nada q desabone,fez o que se espera, duplo sim, garota muito atenciosa, querendo agradar a a todo momento,e foi isso valeu fuiiiiii!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 902
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado na terça feira, escolhida foi a novata Priscila. Morena baixa com um corpo delicioso, seios grandes naturais, toda durinha.
No quarto, melhor ainda! Beijos quentes e envolventes, ela tem um tesão da porra nos seios e naquela buceta gostosa. Chupei muito seus seios e depois caí de boca na sua ppk gostosa, gemeu e gozou gostoso na minha boca.
Repeteco com toda certeza.
Flw galera!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 733
Ver TD's
ANTES DE FAZER UM TOURS PELAS TERRAS DO TIO SAM, CANADÁ E PRAIAS CARIBENHAS,
UMA PARADA OBRIGATÓRIA NESTA CLÍNICA, ONDE A RECEPÇÃO NA ENTRADA PELO RUBINHO É
DIFERENCIADO, NA PARTE INTERNA AQUELE ABRAÇOS GOSTOSO, APERTADO, SINCEROS PELA VIVI, JUJU E O GRANDE TAKEO COMO SEMPRE MUITO BEM RECEBIDO. MEU AMIGO MATCH 5 LEVOU UMA GARRAFA DE VINHO PARA CELEBRAR, QUE ME DEIXOU BASTANTE FELIZ!!! TANK YOU
SO MUCH!!! AS GAROTAS COMO SEMPRE DE ÓTIMO NÍVEL ESTAVA EM DÚVIDA ENTRE A PAMELA OU A ESTONTEANTE MARY, TALVEZ SUBIR COM AS DUAS? RESOLVI SUBIR COM A SEMPRE ALEGRE DE SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO, PERFEITINHA, CORPINHO TUDO EM CIMA, PAMELA.
DESTA VEZ FICAMOS DE NAMORICO, COM BEIJOS APAIXONADOS, ORAL DIVINO, CONVERSAMOS BASTANTE SOBRE TUDO, DIVERTIMOS DEMAIIISSSS QUE A HORA PASSOU RÁPIDO DEMAIS COM ESSA NINFETINHA MARAVILHOSA, LINDINHA, CARINHOSA, ATENCIOSA.
NA SALA AQUELE ÓTIMO CAFEZINHO, CONVERSA COM MY FRIEND, JUJU E VIVI, MAIS UMA VEZ REALIZADO COM ÓTIMO TRATAMENTO, ME DESEJANDO BOA VIAGEM E UM RETORNO BREVE.
SEE YOU OCTOBER!!!! BYE, BYE, SO LONG!!!
TKD FAIXA PRETA
Feito na semana passada com a Bruna. Morena, cerca de 1,65 magra, uns 50kg. cabelos pretos alisados, abaixo dos ombros. Novinha, acho que disse que tinha 19 anos, com corpo natural e bonito.
Atendimento bom, beijos liberados, oral razoável. Diversas posições com bom envolvimento. Garota simpática e agradável, repetirei quando puder.
$150/h.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 902
Ver TD's
Fala galera,
TD realizado hoje a noite, fui atrás da Priscila, porém ela estava com horário agendado. Resolvi então experimentar a Bruna, morena novinha, magrinha, bem gostosinha.
No quarto, ela foi bem quieta, sem interação; bora então pro que interessa, beijos contidos, então fui chupa-la, melou e gozou gostoso.
Vai positivo com viés de neutro, não deu química, por isso não vou culpa-la.
Volto pra pegar a Priscila, essa sim nota 1000!
Flw galera.
Fui conhecer hoje pela manhã a Clinica Nara. Encontrei Monik corpo mignon, cheirosa, seios lindos uma delicia.
Por ela ser iniciante tomei a iniciativa e fui conduzindo a gata, saí de bolas vazias kkkk recomendo aos confrades !
Gostei da Nara, e quero retornar em breve , a Vivian recepcionista muito simpática tb.
Valeu!
:***
Por ela ser iniciante tomei a iniciativa e fui conduzindo a gata, saí de bolas vazias kkkk recomendo aos confrades !
Gostei da Nara, e quero retornar em breve , a Vivian recepcionista muito simpática tb.
Valeu!
:***
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 234
Ver TD's
Fui na Clínica Nara para ver se tinha alguma novidade.
Tinha uma novidade mas não era do meu perfil e acabei decidindo pela Lady.
A Lady é loira, calos curto, seios pequenos e um bumbum pequenos para médios (bem empinado).
O atendimento foi gostoso, alguns beijos e oral bem molhado (estava gostoso).
Após oral, coloquei a camisinha e penetrei aquela linda ppk no ppmm, de bruços e depois coloquei as pernas dela no ombro e comecei a massagear o clitóris dela. Ela começou a gozar e logo em seguida enchi a camisinha. A Lady estava um pouco tímida mas mesmo assim gostei do atendimento dela. Vamos ver se na próxima vez (repeteco) ela possa relaxar e se soltar por causa da timidez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's
PAMELA - Princesinha
Hoje ela tava com um shortinho jeans...não resisti aos encantos dela.....menina que sou suspeito
Pra falar pois tenho vários repetecos com ela.....mais adoro a companhia dela.....além de transar
Gostoso...PPMM....D4 visão maravilhosa daquele anelzinho rosadinho pena que não curte.......SHOW
# Milhagem utilizada
MATCH 5
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Semana passada na Clínica nara! Fantástico atendimento das meninas da recepção. Fui com monik. Garota muito bonita, toda slim e um pouco tímida. No atendimento fez todas as posições e aguenta muito bem. Fez de tudo para me agradar e foi tudo muito natural. Parecia que estava fazendo amor com a namorada kkkkk
Vai ter repeteco! Pena que vai embora as 18:00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD com a Monik pela terceira vez, e com certeza não foi a última. Corpo e rosto muito bonitos, continua fazendo o estilo quietinha, mas gosta da coisa. Mesmo com muita sensibilidade (fases...) foi bem solícita.
Fui.
Td realizado com a Lady. Garota novinha, deve ter um pouco mais de 1,65, magra, cabelos aloirados, ondulados, pouco abaixo dos ombros.
Oral s/ bom, mas achei que o piercing que ela tem lábio inferior incomoda um pouco.
Foram várias posições, com muito envolvimento, deu para perceber que ela gosta da coisa.
Garota simpática e agradável.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na terça feira fui na clinica novamente.
Como sempre bem recepcionado pela Vivi e Marcela.
Na apresentação tivemos poucas meninas pois estava tarde.
Fui com a Bruna novamente.
Garota bem tímida e gostar de foder no escurinho kkkk
Corpo perfeito de de modelo, magrinha e seios na medida certa.
Dessa vez tivemos um pouco mais de entrosamento.
Chupei muito ela que gazou horrores ...
Foram várias posições e finalizei com ela de bruços
Repeteco com certeza.
- September
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 391
Ver TD's
Repeteco com a Monik alguns dias atrás.
Manteve seu padrão.
Beijos com língua.
Oral S/C macio.
Oral nela. Camisinha. Cavalgada.
Mais oral e finalização na boca dela.
Loirinha jovem, bonita e magrinha. Recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 294
Ver TD's
TD realizado em 09/08 e postado conforme combinado.
Estreia na casa, recepção show, final de tarde e se apresentaram 4 GPs.
Escolhi a Pamela, já bem relatada, morena mignon, uns 1,65m, seios naturais P, cabelos pretos lisos e longos, corpo slim e rosto com traços finos.
Duchas tomadas, bora pro cafofo, pegação, beijos e logo partiu oral S/C caprichado.
Logo encapada pra não queimar a largada e iniciamos no PPMM, depois de lado, de bruços, D4 e game over !
Pausa pra recuperar o fôlego, um papinho e logo toca o sinal. Ducha e vazei.
Recomendada e voltarei, para desbravar as outras duas amigas, que estão no meu radar.
-