POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados
Vejam como o mundo dá voltas, após nossos desentendimentos e desencontros a garota me ligou na semana passada e disse que queria começar a pagar a dívida dela comigo com as saídas que eu adiantei, posto que havia resolvido os problemas que não permitiram que ela fosse me encontrar.
Marcarmos então para quinta-feira pela manhã por sexta ser feriado. O local marcado foi no shopping jóquei e fomos para o motel próximo, na av. Lineu Machado, Master o nome, fica quase defronte ao posto de gasolina na outra esquina.
A peguei numa parada de ônibus e fomos para o motel. Chegando lá conversamos para esclarecer alguns pontos sobre o que houve anteriormente e tendo finalmente resolvido tais questões partimos para o encontro propriamente dito.
Passamos a nos beijar, sem qualquer restrição, deslizei as mãos por seu corpo, pelas pernas, seios, deitamo-nos na cama e ainda nos beijando comecei a tirar sua blusa e sutiã, fazendo aparecer o lindo par de seios dela, de pequenos para médios, e coloquei minha boca neles e passei a beijá-los, lambê-los, sugá-los e ouvindo os gemidos e aumento da respiração dela. As mãos dirigiram-se para o short que ela usava e por sobre ele comecei a tocar na bucetinha, aumentando os gemidos. Quase que imediatamente ela abriu o short e pude meter a mão por sobre a calcinha, tocando a xota dela. Em pouco tempo ela retirou também as últimas peças de roupas e pude apreciar sua beleza. E com ela deitada na cama passei a beijar-lhe o pescoço, descendo por sua boca, seios, umbigos, coxas até chegar na xotinha. Lisinha, greluda, sem odores e passei a língua nela, brinquei com o grelo, desci para a entrada da vagina, passando a língua em toda sua extensão, subi novamente para o grelo, onde me dediquei a chupá-lo, lambê-lo. Notei que a buceta ficou mais úmida, que os gemidos aumentaram, que ela passou a se mexer mais. E chupando o grelo ou enfiando a língua na vagina, ela gemia mais alto, e ficava mais lubrificada. Introduzi um dedo na vagina enquanto brincava com o clítoris, depois coloquei outro dedo dentro dela e a masturba-la, a mulher passou a gemer mais forte ainda, se contorcendo na cama, segurando a minha cabeça com as pernas, até que começou a falar que iria gozar, que não parasse e assim continuei até que ela anunciou o gozo e ficou quietinha curtindo o momento. Ela descansou um pouco e logo estava pronta pra ação, começou me beijando, desceu até chegar no pau, que abocanhou, passou a sugar a cabeça, se dedicou um pouco a ele, depois desceu para o tronco, oral babado, eu gostei da técnica dela, ora chupava, ora punhetava e chupava as bolas, e ficou nisso por um tempo, me olhava nos olhos com cara de safada, falava que o pau era gostoso de chupar, que ia me fazer gozar na boca dela. Com essa proposta dela, deixei ela ir até o fim na chupada. Eu disse que ela não conseguiria me fazer gozar na chupada, a garota topou o desafio e se aplicou ainda mais à chupada, passou a chupar com vontade, parecia que estava devorando um picolé, tamanha a vontade que estava de me fazer gozar, até que não aguentando mais gozei na boca dela, que não deixou cair uma gota fora. Manteve tudo na boca. Foi ao banheiro banhar-se, e eu fui logo atrás.
Voltamos para a cama e conversamos mais um pouco, logo depois ela veio me chupar novamente, a virei num 69 e passamos um tempinho chupando um ao outro. Quando estava muito duro, coloquei a camisinha e a deitei na cama, com um travesseiro embaixo dela e comecei no ppmm, metia e beijava sua boca, sugava seus seios, depois a trouxe mais para a beira da cama e fiquei em pé e comecei a meter no frango assado, metendo na sua buceta e abrindo os lábios da xota e com ela masturbando o grelo, foi uma loucura. Ainda de pé na beira da cama, disse-lhe para ficar de 4 pois queria meter e gozar assim, vendo o seu cuzinho abertinho. Com ela de quatro, disse para abrir a bunda, para ter uma visão do rabinho, coloquei uma mão na cintura e molhei um dedo da outra mão e passei em cima do seu cuzinho, sentindo as preguinhas do mesmo, forçando um pouco, mas sem meter, só pra ele abrir a boquinha. Logo senti o gozo chegar e explodi num gozo, enchendo a camisinha ainda dentro dela. Após gozar praticamente me deitei sobre ela, com as pernas bambas. Nos levantamos, fomos tomar banho.
Como já havia adiantado a saída, que é R$ 250,00, acertamos tudo. Paguei o motel que foi cerca de R$ 32,00
A deixei no jóquei e fui embora, já tendo acertado de nos vermos novamente na semana que vem, agora que ela resolveu os problemas que a impediram de me ver.
Março de 2019