Natalia/Marcela Tavares
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (81)99732-0135

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 45
Oral Sem:Sim 27Não 19
Beija:Sim 25Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Marcela Tavares

#16 Mensagem por Sambora90 » 07 Jul 2017, 16:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive com a Marcela tem uns 20 dias ou mais, entrei em contato com ela, sexta-feira, acabei não marcando, no sábado, vai rolar alguns esquecimentos, mas vamos lá, marquei com ela ás 15:00 em um motel da zona oeste, tive um problema com o app de táxi, o taxista foi parar no motel, quando eu estava indo para lá, acabou que atrasei relativamente uns 20 minutos, avisei para ela nesse meio tempo, a garota foi muito tranquila quanto a isso, cheguei no motel, confirmei a suíte no whatsapp, deu uns 15 minutos e ela estava lá, como eu já tinha tomado banho, nos cumprimentamos e aguardei ela ir se banhar, sobre a a garota: sinceramente não reparei em estrias, ela não estava tão bronzeada como nas fotos, fora isso é igual, corpo condiz com a idade que ela me passou (22 anos), bunda grande, seios médios, bonita de rosto, rolou uns selinhos, a garota chupou sem camisinha, e que chupada, depois colocou a camisinha, subiu e ficamos nessa um tempo, depois mudamos de posição e comi ela de quatro até gozar, pausa para recuperar o folego, banho, conversamos um bom tempo, a garota é muito bacana, mantem um papo legal, mas estava ali era para o segundo turno, começou bem parecido com o primeiro, mas fiz um oral nela (recebe muito bem e mostrar que gosta) e finalizamos com ela me chupando (não gozei na boca dela).

Notas:
Rosto: 8,0
Corpo: 8,0 (gostei, seios naturais, bunda grande)
Buceta: 10 (depilada, bem cuidada, cheriosa, recebe bem o oral)
entrosamento: 10 (realmente mostrou que curti fuder, conversar, trocar caricias, mesmo eu não estando em um bom dia, deu para ter um tempo de boa)

Valores:
R$200,00 (com táxi para o motel que marquei - rhodes - )
Motel: R$68,90 (o rhodes está com uma frescura da porra de só liberar a acompanhante quando o cliente paga a conta, segunda vez que aconteceu comigo isso).

Repetir? Não no momento pq estou me aventurando em novidades, mas quando tiver mais de sair com garotas que realmente acho que valem a pena, provavelmente irei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruce_waynne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por bruce_waynne » 30 Ago 2017, 08:06

POSITIVO
Nota:9
Sai com essa menina linda ontem, super simpatica e envolvente.
chegou, apresentação feita, fooi tomar uma ducha

voltou só de toalha percebi que tem peitos siliconados. começamos nos amassos preliminares, a menina se envolve.Desceu ate o Batpau e começou uma chupada inesquecivel, lambuzava tudo, da cabeça aos ovos. quando pensei em não aguentar mais tirei, encapei e mandei ver com ela no cantinho da cama, soquei muito, depois ela vem no coqueirinho me acabando, rebola muito nessa posição e logo depois finalizo com ela de quatro, porque essa visão é única...deliciosa ....
pausa para descanso e conversas...
batpau já vai entrando no clima e ela se ensfregando faz novamente bolagato e que chupada, logo mais como sei que é majestoso ver aquela mulher de quatro, não pensei duas vezes, soquei até gozar e sair super leve e satisfeito.

valeu

200,00 + TX
Motel Rhodes CDU
Morena
COrpo 10

Repeteco sim, sempre que der.

Link:
🔗

HUUK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por HUUK » 01 Set 2017, 19:59

POSITIVO
Após alguns meses ausente, sai ontem atarde com a Marcela, tudo combinado pelo zap, rumei ao eros caxangá, ela chegou dentro de uns 20 a 30 minutos (o transito tá foda por ali). Abro a porta e me deparo com bela morena tipo cavalona, peitão, bocão, bundão, bucetão, achei que tudo nela é ão.... apresentações feitas, foi ao banheiro e volto só de mini saia, eu já de pau duro e enorme, ela pede pra chupar, disse que não aguenta ver um pau duro na frente que que logo botar na boca, então tome na boca, e chupa feito uma bezerrinha a danada e engole, e bate no rosto e chupa e passa nos peitoes siliconados e tome chupada, na moral deve ter mamado durante uns 20 minutos, o corpo dela é grande é uma cavalona deliciosa, . Depois de tanto chupar eu pedi pra comer aquela xana raspadinha e lubrificada e lubrifica mesmo, era ela chupando e eu punhetando o bucetão dela todo babado mesmo. Peguei de 4, que bunda grande da porra, e fudi o quanto pude e ela não reclamou de nada e metia com força e com vontade e ela gemendo e pedindo rola e eu me lascando pra comer aquilo tudo, não resisti por muito tempo e com ela na pontinha da cama com ela de frente e as pernas bem abertas deixando o bucetão livre acabei gozando super gostoso.....
Banho, velho descanso, um pouco de papo, e ela cai de boca outra vez no meu pau, dai deixei ela fazer a festa, fiz com ela uma coisa super gostosa, uma espanhola, devido aos peitos siliconados deu certinho o pau entre os seios e terminando a punheta na boca da perva, e já mal tratado por ela, de tanto ela pedir, dei leite tipo A na boca da safada,,,,

Resumo, garota nasceu pra isso, gosta mesmo
200 da perva já com o uber, mais motel...
espero encontrar ela outra vez.

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#19 Mensagem por MC COMEDOR » 23 Out 2017, 10:38

Indicada por de Hellen Mel resolvi conferir, liguei e rapidamente acertamos valores, serviços e motel, ao chegar liguei pra ela informando o numero do quarto e 20 minutos depois ela chegou, uma baixinha muito da gostosa e simpática tirou a roupa e oi tomar banho ao voltar tirou a toalha e pedi pra dar uma volta pra que eu pudesse avaliar o material e que material delicia se deitou e ai começamos com uma seção de beijos e depois ela caiu de boca no meu pau aplicando uma chupada muito boa na pressão e cadenciada disse que queria chupa-la e pronta mente colocou a buceta na minha boca e que bucetão, depilada e sem odores, carnuda muito boa de ser chupada e ficamos nos chupando por um bom tempo com ela gostando e gozando, depois capote no pau e pau na buceta dela de tudo que é jeito e posição finalizando no PPMM.

RESUMO GERAL:

ROSTO 8,0
PEITOS 10,0
ORAL 9,5
VAGINAL 10, AGUENTA ROLA

CUSTO 250,00 COM TAXI INCLUSO

ABS MC COMEDOR

Link:
🔗

Fred AG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#20 Mensagem por Fred AG » 03 Nov 2017, 13:28

POSITIVO
Nota:10
Saudações senhores confrades amigos putanheiros raparigueiros de Pernambuco!

Venho aqui hoje relatar a minha saída com a Marcelinha Tavares, ocorrida ontem a tarde, feriado nacional. Pois bem, logo pela manhã passei um zap pra ela, sendo prontamente atendido com simpatia e atenção pela putinha, o que já me deixou animado. Marcamos para as 14hs, num motel perto dela. Na hora marcada me dirigi ao matadouro e já tomei meu banho, e ela chega em seguida, sempre atenciosa comigo no zap me informando todos seus passos até o motel pra me tranquilizar que já estava chegando (isso se chama bom atendimento, que as demais aprendam com ela :wink: ). Quando abro a porta do quarto vejo uma baixinha morenaça numa sainha curtinha com um belo rabo, peitões lindos num decote generoso, belas coxas e um sorriso igualmente bonito. Já fui logo me agarrando com ela e fui recebido com beijos e um belo sarro. Foi se banhar e enquanto conversávamos meu pau já estava duro feito aço vendo aquela bela morena na minha frente. Em seguida começa a diversão, trato de cair de boca naqueles belos peitos dela, e mamei muito neles, até ela pedir pra me chupar, aí botei de joelhos e ela veio faminta pra cima do meu pau, chupa bem, cadenciado na medida certa e engolindo ele inteiro quando eu mandava. Aí resolvi retribuir dando uma bela chupada na sua bucetinha carnuda linda, chupei muito até ela gozar na minha boca e em seguida já fui encapotando o pau e atolando nela no frango assado com ela ainda ofegante. Meti um tempo assim até colocá-la de 4 na ponta da cama com aquele belo rabo empinado pra mim e detonei ainda mais aquela bela buceta. Pra gozar botei-lhe de joelhos e dei uma bela esporrada na boquinha dela que segurou tudo calmamente e foi cuspir em seguida. Pausa regulamentar pra o descanso desse raparigueiro que vos fala e um bom papo com a morena, muito simpática e atenciosa em tudo. Higienizações feitas e já partimos pra putaria com ela em cima de mim com aqueles peitos MARAVILHOSOS na minha cara pra eu chupar até me afogar enquanto se esfregava no meu pau trincado de tão duro pra ela. Aí já encapotei ele de novo e ela veio montando como uma vontade que poucas vezes já vi me beijando com vontade (em meus 25 anos anos na estrada da putaria percebo quando uma putinha está com tesão de dar a buceta como ela estava), deixei ela cavalgar até matar a vontade e gozar de novo em cima do meu pau. Daí era minha vez, botei de 4 com o rabão empinado e meti pra torar naquela buceta linda por um bom tempo, depois mais um pouco de frango assado, até que empinei ela na ponta da cama e com ela pedindo pica pica a todo estante dizendo que ia sair dali cansada de tanto ser fodida. Gozei igualmente da primeira vez: enchi a boca dela de porra...pagamentos e despedidas efetuados, vamos ao resumo da putaria:

Rosto: 8. é uma bela morena, certamente chama a atenção por onde passa;
Peitos: 10, magníficos, lindos, de médios pra grandes, siliconados na medida certa, mamei até me acabar neles e percebi que ela gosta de ser mamada;
Bunda: 9, grande, macia, gostosa de pegar, um belo rabo, empinada é linda...
Buceta: 10, carnuda, depiladinha, limpinha, boa de chupar;
Oral: 8, chupa bem sem frescura;
anal: não fiz nem senti falta;
Trepada: 10, Senhores, para minha surpresa, trata-se de um novinha ainda, faz o estilo namorada, sem vícios, mete com vontade e gosta de ser fudida. Tem como diferencial, além do belo corpo, o bom atendimento. Poucas vezes fui tão bem atendido em Recife com tamanha simpatia e atenção em todo o programa, a menina devia dar aula de como atender bem. Recomendo e repetirei em breve.

custo: 250 por 2hs, com uber incluso. + gastos com Motel até bonzinho perto dela, mas que não vou dizer o nome, que se foda o dono do motel, não faço propaganda.

Até breve e boa sorte a todos.

Link:
🔗

suckpussyass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#21 Mensagem por suckpussyass » 05 Dez 2017, 00:15

POSITIVO
td reallizado hj de manha no henrique dias no derby,marquei pelo sapp ao chegar achei uma bela morena corpo bonito,nos beijamos comecei a chupa la e depois ela retribuiu chupada no coro,chupa gostoso,depois capa na criança enfiei a rola,vagina apertada boa de fuder,demorei alguns minutos gozei,conversamos um pouco,uma perva legal.
200 gp+uber e motel

morena bonita cara de novinha,destaque para os seios.
recomendo abraço putanheiros

Link:
🔗

Sambora90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#22 Mensagem por Sambora90 » 05 Dez 2017, 14:32

POSITIVO
Repeteco realizado em um feriado no mês passado, contato foi bem fácil, whatsapp,marquei com antecedência, e ela chegou bem rápido no motel, acho que uns 20 minutos após passar o número do quarto, o primeiro encontro ela ainda não estava turbinada, os seios estão chamando bastante atenção, começou beijando, e fui logo acariciando e beijando seus seios, começa o oral sem camisinha, capricha muito, não ficou tapeando para começar logo o fight não, ela é bem tranquila em relação a isso, em nenhum momento se mostrou apressada ou desinteressada, tipo fazer o meio de campo ali para se livrar logo, chupa muito bem, sabe intercalar velocidade, carrinho, após já te me deixado com o pau quase estourando de duro, colocou a camisinha, e começamos com ela por cima, enquanto ia estigando com beijos, gemendo (sem parecer nenhum pouco forçado), começou devagar encima e foi acelerando de acordo com o tesão que ia aumentando, ficamos um bom tempo assim, depois ela se deitou e fiquei por cima até gozar, pausa para descansar, tirar a camsisinha, colocamos o papo em dia, banho, pedimos a cortesia e ficamos conversando mais, até recuperar e segundo round, ela foi em tranquila, novamente sem pressa, nem limitar tempo das posições.

Notas:
Rosto: 8,0 (bonita, parece realmente ter a idade anunciada, ninfeta com corpão)
Corpo: 9,0 (bem cuidada, os seios chamam bastante atenção, bunda grande)
Buceta: 10 (depilada, bem cuidada, cheriosa)
Oral: 10 (sabe como fazer e não fica cortando para ir logo para os finalmentes)
entrosamento: 10 (mais uma vez boa de papo, procura agradar o cliente tanto no oral como no fight, não limita posições, nem apressou nada)

Valores:
R$200,00 + uber + motel.

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#23 Mensagem por manocoroa » 22 Abr 2018, 12:08

POSITIVO
Salve amigos da sacanagem,

Desculpem, estou demorando muito para postar, mas, nunca é tarde para colaborar.
Como disse anteriormente, gosto muita das morenas, resolvi contactar à Marcela Tavares pelo whatsapp, muito receptiva e paciente, fiz várias perguntas e ela respondeu a todas rapidamente, o que é bastante difícil nesse meio (ponto positivo), não pedi fotos porque ela faz parte do site frguia, e lá tem muitas, acertamos o atendimento de 1 hora por 200+30 do uber, e marcamos para 15:00h no Ninja do final da Caxangá (motel com custo e benefício razoável), foi na semana passada, ao chegar no motel, passo uma mensagem informando o número da suíte, tomo logo meu banho e fico esperando sempre na ansiedade, com 15min, ela chega (deve morar próximo), abro a porta e vejo uma morena bonita (meu gosto), cabelos longos pretos, com aproximadamente 1,60m de altura, vestida numa saia bastante curta, mostrando suas pernas grossas e bem torneadas, com uma blusa sem manga bem decotada deixando a mostra grande parte dos seus seios, me abraçou e me beijou logo de língua (beijo muito gostoso, nas mensagens eu já tinha dito que gosto muito de beijar), foi tomar banho e perguntou se eu não queria tomar banho com ela, falei que já tinha tomado, fiquei na cama esperando, pouco tempo depois vem ela nua (que maravilha), se deitou ao meu lado e tratei logo de explorar seu corpo, alisei bastante sua bunda (que bunda gostosa, pena que não dá, já tinha me avisado antes, mas, fica para um futuro, sou bastante paciente), e os peitos que maravilha (siliconizado, não conhecia, mas, confesso que gostei), mamei muito e depois parti para chupar sua buceta depilada que já estava bastante molhada, chupei bastante sem pressa, depois de algum tempo ela suspirou profundo e deu uma estremecidas (penso que gozou ou fez de conta, kkkkk), depois ela disse que queria retribuir, pegou meu pau que estava duro feito uma pedra e começou a chupar, sem pressa nenhuma (que chupada quase me acabo rapidamente), pedi para parar, vesti o capote e comi ela em várias posições (ela sempre prestativa e muito paciente, não nega nada), ela não tem pressa, não tem os vícios da maioria das garotas de programa, depois de algum tempo, me acabei com ela de quatro (que visão maravilhosa da sua bunda), que gozada. Pausa para limpeza e recuperação, conversamos amenidades (ela é bem legal), com pouco tempo, ela começa a acariciar o meu pau que foi dando sinal de vida e depois direcionou para sua boca e começou aquela chupada, eu deitado e ela chupando de quatro com a bunda virada para o espelho (que maravilha, vou ficar sonhando em um dia comê-la), acariciei bastante seus peitos durinhos, depois de algum tempo, gozei bastante e ela não se abalou, continuou chupando até a última gota sair, depois calmamente levantou e foi cuspir no banheiro.
Agora partimos para as avaliações:
Rosto: 9,0 (achei bonita, muito particular)
Beijo: 10 (beija de língua muito gostoso com bastante envolvimento, me conquistou, vou virar freguês)
Seios: 9,5 (siliconizados, não conhecia, confesso que gostei)
Pernas: 10 (maravilha, muito gostosas)
Bunda: 9 (maravilha, gostei muito, só dou 10 se liberar, kkkkkk)
Buceta: 10 (depilada, muito boa de chupar)
Oral: 10 (chupa uma maravilha, sem pressa e deixa finalizar)
Celular: Não vi tocar (provavelmente estava desligado)
Tempo: acertamos por uma hora, mas, acho que passou um pouco (também ela não reclamou e nem alertou, muito gente fina nos demos muito bem)
Custo: 200,00 + 30 do uber e + 63,00 do motel

Link:
🔗

manocoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#24 Mensagem por manocoroa » 22 Abr 2018, 15:48

POSITIVO
Salve amigos da sacanagem,

Desculpem, estou demorando muito para postar, mas, nunca é tarde para colaborar.
Como disse anteriormente, gosto muita das morenas, resolvi contactar à Marcela Tavares pelo whatsapp, muito receptiva e paciente, fiz várias perguntas e ela respondeu a todas rapidamente, o que é bastante difícil nesse meio (ponto positivo), não pedi fotos porque ela faz parte do site frguia, e lá tem muitas, acertamos o atendimento de 1 hora por 200+30 do uber, e marcamos para 15:00h no Ninja do final da Caxangá (motel com custo e benefício razoável), foi na semana passada, ao chegar no motel, passo uma mensagem informando o número da suíte, tomo logo meu banho e fico esperando sempre na ansiedade, com 15min, ela chega (deve morar próximo), abro a porta e vejo uma morena bonita (meu gosto), cabelos longos pretos, com aproximadamente 1,60m de altura, vestida numa saia bastante curta, mostrando suas pernas grossas e bem torneadas, com uma blusa sem manga bem decotada deixando a mostra grande parte dos seus seios, me abraçou e me beijou logo de língua (beijo muito gostoso, nas mensagens eu já tinha dito que gosto muito de beijar), foi tomar banho e perguntou se eu não queria tomar banho com ela, falei que já tinha tomado, fiquei na cama esperando, pouco tempo depois vem ela nua (que maravilha), se deitou ao meu lado e tratei logo de explorar seu corpo, alisei bastante sua bunda (que bunda gostosa, pena que não dá, já tinha me avisado antes, mas, fica para um futuro, sou bastante paciente), e os peitos que maravilha (siliconizado, não conhecia, mas, confesso que gostei), mamei muito e depois parti para chupar sua buceta depilada que já estava bastante molhada, chupei bastante sem pressa, depois de algum tempo ela suspirou profundo e deu uma estremecidas (penso que gozou ou fez de conta, kkkkk), depois ela disse que queria retribuir, pegou meu pau que estava duro feito uma pedra e começou a chupar, sem pressa nenhuma (que chupada quase me acabo rapidamente), pedi para parar, vesti o capote e comi ela em várias posições (ela sempre prestativa e muito paciente, não nega nada), ela não tem pressa, não tem os vícios da maioria das garotas de programa, depois de algum tempo, me acabei com ela de quatro (que visão maravilhosa da sua bunda), que gozada. Pausa para limpeza e recuperação, conversamos amenidades (ela é bem legal), com pouco tempo, ela começa a acariciar o meu pau que foi dando sinal de vida e depois direcionou para sua boca e começou aquela chupada, eu deitado e ela chupando de quatro com a bunda virada para o espelho (que maravilha, vou ficar sonhando em um dia comê-la), acariciei bastante seus peitos durinhos, depois de algum tempo, gozei bastante e ela não se abalou, continuou chupando até a última gota sair, depois calmamente levantou e foi cuspir no banheiro.
Agora partimos para as avaliações:
Rosto: 9,0 (achei bonita, muito particular)
Beijo: 10 (beija de língua muito gostoso com bastante envolvimento, me conquistou, vou virar freguês)
Seios: 9,5 (siliconizados, não conhecia, confesso que gostei)
Pernas: 10 (maravilha, muito gostosas)
Bunda: 9 (maravilha, gostei muito, só dou 10 se liberar, kkkkkk)
Buceta: 10 (depilada, muito boa de chupar)
Oral: 10 (chupa uma maravilha, sem pressa e deixa finalizar)
Celular: Não vi tocar (provavelmente estava desligado)
Tempo: acertamos por uma hora, mas, acho que passou um pouco (também ela não reclamou e nem alertou, muito gente fina nos demos muito bem)
Custo: 200,00 + 30 do uber e + 63,00 do motel

Link:
🔗

paulotd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#25 Mensagem por paulotd » 21 Mai 2018, 18:56

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
ola pessoal!
muito tempo longe das atividades, pois ando com tempo muito corrido.....
bem, conheci a marcela através de um coleguinha de goias, a qual ja havia saido com ela e me indicou....
entrei em contato com a mesma pelo zap, me tratou super bem, foi muito atenciosa e respondeu de bom grado todas as perguntas que fiz a seu respeito e o que rolava no programa....como estava muito cismado, devido aos fakes, pedi fotos caseiras e se ela tinha algum post...e tal...me mandou olhar aqui e vi mutos colegas ja haviam saido com ela...acreditei na galera e me dei bem.... fisicamente e como todos falam,,,um corpao, quem gosta de mulherão não vai se arrepender. também e de uma simpatia so.....
pois bem encontro marcado..rumei para motel e pedi que ela fosse seguindo para nao ocorrer atrasos, cheguei, vinte minutos ela chega....em um vestido branco bem colado, pedi para comerçarmos na garagem e ela prontamente me atendeu... tirei seu vestido, ela ficou so de calcinha....comercei mamando naqueles peitoes.....acariciando suas pernas, que pernão! ai foi tome sarro...subimos para o quarto ela caiu de boca, uma chupada massa...quase gozava ali mesmo... pedi para ela ficar de costas em pe....depois deitamos....e tome peia....
muito bom...uma mulher grandona do jeito que eu gosto....e uma companhia bastante agradável...
valor da brincadeira...200 com tx incluso....nao regulou posição, nao ficou em cel...e nem regulou horario...tive que sair logo, mas por ela teriamos ficado mais tempo....em breve sairemos novamente

Link:
🔗

Barøn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#26 Mensagem por Barøn » 15 Jul 2018, 23:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Saí com a Marcela ja a alguns dias, na época por indicação de um amigo forista, digo com toda certeza que a menina bate com a referencia dada por ele e ainda me atreveria a tecer mais alguns elogios sobre a ela, porém como o tempo e curto, tentarei resumir a historia. Quando me foi inidcada com excelentes referencias, ja tratei de entrar em contato logo para não perder a oportunidade, extremamente simpática na conversa, não tive dificuldade nenhuma de marcar a hora e o lugar. Marcamos no motel Eros afogados que me favorece em região por estar perto de casa, o dia foi em um sábado de manhã. A garota foi extremamente pontual, pois do momento em que lhe passei o numero da suite ate chegar na porta não gastou nem 5 min. Quando abri a porta do quarto fiquei totalmente surpreendido, pois esperava uma garota bonita e educada, e me deparei com uma menina linda, educada, simpática e varias outras coisas que eu podia ficar o dia inteiro aqui enumerando. Entrou, conversamos bastante, bebemos um pouco. Logo parti para um belo banho, e ela foi logo atrás, no meio do banho ja começaram a rolar alguns amassos, estilo aqueles que voce vê em filme, coisa de louco, e a garota começou um oral no couro,
oral esse que merece um texto inteiro para descreve-lo, tamanho o prazer que me proporcionou, chupou bastante pressão certa, sem pressa algumas gargantas profundas algo inesquecivel, fomos para a cama e então tentei retribuir um pouco do que ela fez comigo, chupei aquela bucetinha, depiladinha, cheirosa deliciosa por um bom
tempo, ela gemia e se contorcia e segurava meus cabelos. Aquilo estava muito bom, foi então que encapei o meu parceiro de toda vida e começamos um ppmm, fiquei nesta posição um bom tempo, pois estava muito gostoso e confortavel, com alguns gemidinhos deliciosos que ela fazia, então a agarrei virei, e ela deu continuidade
numa sentada maravilhosa, sentou com vontade, olhando para mim com um olhar convencedor, aquele que nos deixa no ponto de finalizar, mas como sou macaco velho ja pensei nas dividas de segunda feira kkkkk, logo então a coloquei de 4 foi mais um tempinho pensando na politica e nao aguentei, tirei a camisinha e gozei nos
peitinhos durinhos deliciosos dela. Ficamos ali, curtindo aquele momento e conversando um bom tempo. A garota nao mexeu no celular nem olhou relogio nem nada durante todo o tempo que estava comigo, nem tinha aqueles assuntos bobos, o papo era legal, fuia tranquilamente, soltamos varias piadas, rimos bastante, então resolvemos entrar na hidromassagem um pouco, que a essa altura ja estava cheia, e la ficamos mas um bom tempo, apenas conversando e bebendo. Em certo ponto ela começou a me alisar como a carne e fraca meu parceiro começou a acordar para a vida, foi então que o gigante despertou, sentei na beirada da hidromassagem e novamente ela começou a me chupar, como aquilo estava tão delicioso (a chupada), resolvi optar por deixar so ela me chupando mesmo ate finalizar. Tomamos mais uma ducha, e como a essa altura eu ja tinha que ir embora, ja me despedi dela (Foi de moto ela), paguei a conta do motel e fui embora. Foi uma experiencia maravilhosa, tanto que ja a repeti umas 5 vezes depois disso e todas foram do mesmo padrão e sempre melhorando. A garota te deixa a vontade faz tudo para agradar alem de ser maravilhosa.
Notas 10 para ela em tudo

Perfectxx

Link:
🔗

Kaculo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#27 Mensagem por Kaculo » 13 Ago 2018, 10:11

POSITIVO
TD realizado na semana passada (começo de agosto) com Marcela Tavares.

Já tinha saído com ela faz algum tempo. Resolvi mandar mensagem de zap para ver se ela estava disponível. Felizmente sim, e num papo rápido, agendamos no Nexus Av. Norte. Cheguei como sempre um pouco mais cedo. Tomo um banho, ligo o ar e a televisão num pornô qualquer. Já fico nu apenas coberto com a toalha, quando depois ela chega. Morena, cabelos negros e longos, e está um pouco encorpada agora. Vem com uma roupa discreta, que não me chama a atenção. Vai para o banheiro com a toalha e se higieniza. Seus seios continuam belos, mas já estão mais discretos. Não faz mal para mim. Ela já volta nua em minha direção.

Ela começa com uma boa conversa, falando das novidades. Eu estava na secura e, quando ela se aproximou, lasquei um beijo. Ela na hora retribuiu e eu me fartei em seus lábios grossos. Não notei que ela estava de batom, e fiquei todo marcado. Ela me olhou e sorriu, dizendo se eu queria que tirasse, mas ao mesmo tempo ela disse que naquele ritmo provavelmente a mancha não ia durar muito. Eu não respondi nada e depois começamos a nos pegar novamente. Ela se deixa levar, enquanto eu me satisfaço. Nos pegamos como dois amantes, rolando pra cá e pra lá na cama. Ela corresponde muito bem a meus beijos, e eu desço até seus seios e começo a chupá-los e lambê-los, enquanto ela começa a arfar.

Depois desta pegação, sento ela de costas para mim e começo a massagear seus peitos, seus mamilos. Quando noto que os carinhos já estão deixando ela molhada, desço a mão até a xoxota e começo a massagear ela com uma mão e o mamilo com outra. Nesse ritmo, ela se contorce e começa a respirar mais forte, até que goza nesta posição. Peço pra ela pegar a camisinha, coloco e depois ela sobe sobre mim, e eu gozo nesta posição.

Damos uma parada e relaxamos um pouco. Um bate-papo se estende sobre banalidades. Depois, voltamos para o segundo tempo. Eu tinha mandado uma mensagem antes pra ela, se ela se lembrava de ter saído comigo e realizado um fetiche. Felizmente para mim ela lembrava. Nesta época, pedi para Hellen Mel me mandar uma recomendação de menina siliconada (só saio com siliconadas) e falar de meu fetiche de soft bondage. Marcela foi uma das primeiras meninas com quem saí de primeira e já realizei a fantasia. Devo isso à mensagem de Hellen, que a tranquilizou sobre como eu faço. Tudo combinado, eu inicio.

Pego Marcela em pé ao lado da cama e vendo seus olhos. Acariciou seu corpo e me concentro nos seus seios, onde ela parece gostar muito de ser tocada, para minha satisfação pessoal, pois adoro tocar seios e mamilos. Encontrar uma menina com este perfil para mim é um achado. Depois de brincar com ela, deito-a na cama e amarro seus braços. Derramo óleo no seu corpo e começo a massagear. Ela vai se contorcendo enquanto eu me satisfaço com seu corpo, da forma como quero. Não demora muito para que eu também chegue no ponto, visto o capote e penetro, até gozar. Pago ela, o motel e me despeço satisfeito.

Notas:
Atendimento: 10 (ela fez tudo o que eu queria, e se fingiu em algum momento, foi muito convincente)
Corpo: 8 (ela ficou robusta)
Beija na boca: 10 (corresponde bem)
Seios: 9 (macios, com mamilos pequenos, mas salientes. Poderia passar o programa todo neles, que eu me sentiria satisfeito)
Valores: 200 pelo programa + 150 do motel.

Link:
🔗

Romario94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por Romario94 » 17 Ago 2018, 15:15

POSITIVO
Fala confrades!

Sai com a Marcela a pouco mais de uma semana. Confesso que a imaginava um pouco mais mignon, mero engano, a garota tem um corpo deliciosamente carnudo. Estilo Brasileirissima, peitos siliconados, bunda grande deliciosa, pernas torneadas
Falei pelo Whats e o atendimento muito tranquilo e combinamos o local e valores.
Tudo certo, ela não demorou muito e foi muito simpatica na sua chegada, foi tomar banho e voltou só de toalha dando um lance nos seus mamilos que eu nao tirava o olho. Um pouco de papo para quebrar o gelo ate começar a beijação. Beija gostoso, envolvente e sem frescura como algumas gps por ai.
Chupou meu pau babado, com aqueles labios carnudos e que deixa o boquete além de gostoso muito bonito de ver aquela boca carnuda melando e sugando seu pau. Na sequencia abracei ela por tras, me esfregava em seu corpo com o pau roçando sua bunda enorme e acariciando toda. ate que fui chupar aquele patrimonio que ela chama de buceta. Grande, greluda, cheirosa e suculenta. A danada se controcia, seus seios ficavam ristes enquanto o lençol encharcava. camisinha no artilheiro e cavalgada, que visão meus amigos é essa morena em cima do cidadão. ela ja estava a ponto de bala e cavalgava como se tivesse em uma perseguiçao de filme de faroeste. muitos beijos até que ela gozou e não conseguia mais ficar por cima.
Deitei ela no frango assado meti olhando meu pau entrando e saindo de sua xoxota até que não aguentei e fui dar leitinho para ela mamar igual uma bezerrinha.
Papo pra la e pra cá, olhadinhas no celular, até que ela vira e diz: Vamos de novo?

Foi uma ordem. chupada para os dois lados, ppm, de 4, até gozar com ela deitadinha de bruços e aquele rabão empinado para mim.

Banho, faz me rir e partimos.

Notas
Rosto 8,5
Seios 10
Bunda 10 ( se desse era 1000)
Barriga 10 ( não é chapada, mas nao é gorda)
Buceta limpa, cheirosa e suculenta 10
Atendimento 8,5 Olha um pouquinho demais o celular e pelo que entendi não faz anal.
Repeteco sem dúvidas

Caché 200,00 já com deslocamento

Link:
🔗

wii-rec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#29 Mensagem por wii-rec » 13 Set 2018, 11:34

POSITIVO
Bom dia galera,

Sai com a Marcela semana passada. Combinei pelo zap e ela chegou no motel 20 minutos depois. Mulata brasileira cavalona, lábios carnudos, perfumada e com um vestido coladinho.
Banho tomado, ela começou a me chupar sem capote com aquela boca de veludo. E que chupada! Quase que gozo de primeira. Alterna entre chupadas fracas e fortes, garganta profunda e cabeça do pau.
Capote no menino, como ela de tudo que é jeito - d4, ppmm, ladinho. Leite no saco, banho tomado novamente. Papo vai, papo vem, e o menino sobe de novo.
Partimos para o segundo round, dessa vez gozando na boquinha.
Simpática, tem um bom papo, beija na boca, se envolve e não tem frescura. Não libera o cuzinho mas nem precisa.

Notas:
Rosto - 8
Seios - 10 siliconados
Bunda - 10
Barriga - 9 não é lisa mas não incomoda
Buceta - não provei
Atendimento - 9 simpática, não regula hora e oral babado
Repetiria? Sim

Cachê - 200 têmeres + Uber + Motel

Link:
🔗